Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Falta de dinheiro impediu campanha sobre zika no exterior

Por: Vera Magalhães

Zika zero: sem versão gringa

Zika zero: sem versão gringa

A restrição orçamentária levou o governo federal a barrar a ideia de uma campanha de comunicação no exterior voltada para evitar o pânico com o surto de vírus zika no Brasil, sobretudo durante a Olimpíada.

A ideia da campanha era esclarecer sobre os esforços do governo no combate ao mosquito e, sobretudo, que o zika é um risco maior apenas para grávidas, como forma de evitar a desistência de atletas de participar do evento de turistas.

 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. ps

    Não seria porque o “Feira” está enjaulado e impossibilitado de inventar novas mentiras? Mas as peripécias do brahmaxxx e família estão sendo bem vistas, nos jornais, lá fora…mais leviandades prá quê?

  2. Marcio Ruivo

    Menos da metade de ingressos para as olimpíadas no RJ foram vendidos até agora, restando praticamente 150 dias para o início das competições, a baia de Guanabara e a lagoa Rodrigo de Freitas locais de competições e regatas, continuam poluídas e cheios de esgoto, e até filme deboche já foi nos EUA, CE e na Ásia já ganhou com isso, agora temos zika vírus para doar, vender e exportar, em recente pesquisa sobre o interesse da sociedade brasileira, apenas 24% comentaram que isso iria trazer algum benefício ao Brasil, 62% não estão nem aí para os jogos olímpicos e apenas 10% consideram comprar ingressos para ir assistir aos jogos, por fim a esperança que até lá, é que Dilma já esteja em casa cuidando dos netos e o país nas mãos de Michel Temer.

  3. José Costa

    …Mas não falta dinheiro para comprar os órgãos de comunicação
    com publicidade do governo e estatais.
    A única prioridade é, manter os CRIMINOSOS no poder.

  4. Jacinto Aquino Rego

    A propaganda oficial do Brasil que o DESgoverno dos PTralhas mostraram la´ no esterior foi de um paraiso de ferias, com segurança e serviços de primeiro mundo, sendo que a realidade quase todos os brasileiros ja´ conhecem !!!!!!

  5. Cidadão Quem

    Enquanto isso, a agência de comunicação do governo federal torra bilhões de reais numa programação que ninguém conhece, veiculada por canais que ninguém sabe quais são.
    O Brasil está nas mãos de gente da pior espécie.

  6. Cidadão Quem

    Realmente, o Brasil é o país de todos. Inclusive de mosquitos, baratas, bandidos e roedores.