Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Mais um governista protegendo suas conversas ao celular

Por: Severino Motta

Novato no Telegram

Novato no Telegram

Quem acaba de entrar no Telegram, um app de troca de mensagens com criptografia para evitar grampos, é o ex-ministro Gilberto Carvalho.
Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Marcos

    Quando esse seminarista entregar o esquema para matar o Celso Daniel (o operador do mensalão sabe e até hoje não falou e segundo o Delcídio porque recebeu uma grana preta que o lula mandou que lhe pagassem), explicando as participações dele, do sombra, do lula, do zé dirceu e mais uns dez, inclusive advogados que hoje são ministros, poderemos dar a devida descarga para ele sumir de vez! Aliás essa turma toda tem cadeira reservada no fogo do inferno! Dessa condenação eles não se livrarão!

  2. rosan

    Diante dessa notícia podemos, então, levar em consideração que a figura também faz parte da corja-terrorista-quadrilheira-petralha-pixuleca??? A presunção é de que tem muita coisa a esconder!!! Mas, não se preocupe, povo brasileiro de bem, já, já um hacker qualquer quebra esse código!!!

  3. Vanessa

    Eh.. PTralha que DEVE TEME!

  4. cristina

    Tem coisa mais cabeluda ainda( fora os ROUBOS) que o ASSASSINATO do ex compadre Celso Daniel e das OITO pessoas ENVOLVIDAS neste processo????Desde o “assassino” contratado ,testemunhas inocentes e até o LEGISTA suicidado????O que será:genocídio???????

  5. joaozinho trinta

    O irmão dele Pio Carvalho é Pastor fundados da Igreja Evangélica Abba aqui de Curitiba. Bando de pilantras

  6. Francisco S

    Tem opção mais segura: pedir o celular do Lula emprestado. O celular dele mesmo e não o dos amigos.

  7. vitorio

    Como diz o Augusto “coroinha de missa negra” e mais um vagabundo, SÓ.

  8. cristina

    @$$@$$*no

  9. Carlos

    É. Quem tem Celso Daniel, Toninho de Campinas e mais recentemente o advogado de Guarulhos no Curriculum, tem mesmo é que tentar se esconder, seja de que forma for.
    Mas, preclaro boca rota, fique tranquilo, a lava-jato ainda está a uns 2 minutos de voce. Aproveite, tome um chazinho junto com o sinistro da (in)justiça.
    Afinal vossas grotescas figuras foram forjadas no sindicalismo mais cinico e asqueroso “destepaiz”.
    Sua vez vai chegar, com ou sem celular encriptado.

  10. Rubens Campos

    É GILBERTO, SE OUVEM AS TUAS CONVERSAS HEIM! QUANTA PODRIDÃO NÃO SERIA DESVENDADA NÉ! COISAS COMO AS DA MORTE DO CELSO DANIEL, DO TONINHO DO PT… E VAI POR AÍ… VOCE É UM BANDIDO!

  11. cristina

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK assassino!

  12. Marcos F

    Bandidinho do mais baixo nível. Será apagado da história.

  13. domingos roberto

    É muito bandidos para pouca justiça nesse país. Provas dos ilícitos existem aos montes, cadeia para eles nada. Vergonha.

  14. Paulo

    Ainda bem que. quando for preso, todas as msg estarão lá, limpinhas, na memória do celular que ele usa (óbvio que, como o do luladrão, deve estar registrado por outro integrante do “laranjal” corruPTo)…

  15. ostervaldo galdino

    Quem não deve, não teme!
    O covardão está se borrando de medo KKKKKKKKK…

  16. LUG

    Este quando morrer vai se apresentar diante de Deus devidamente criptografado.

  17. Lena

    Para contatar a ORCRIM

  18. Eu acredito!

    E esses petistas bocos acreditam que esse sistema é seguro. É uma vergonha. Bando de sem nocão.

  19. PEDRO

    Pois é, já estava demorando, esses ptistas safados são muito burros…kkkkk agora não dá mais…. o perigo é esse sujeito que todos sabem ser um mafioso da pesada mandar matar alguém e na maior cara de pau acusar o Eduardo Cunha por exemplo…. caramba…a coisa tá ficando um bagulho muito doido…..putzgrila!

  20. Guidogf

    Mais um picareta que deveria ser investigado a fundo. Quem não deve e não fala m….., não tem motivo nenhum para criptografar conversas de telefones e celulares!

  21. zebedeu

    Mas esse ser nefasto ai,q em publico prega o dialogo e no escondidinho do cinema manda os “militantes” pegar em armas…ta querendo oq…essas sao as armas deles,a mentira,a negacao.E ele tem seguidores,cada vez menos e cada vez mais virulentos.Acredite,cidadao comum, em socialismo,comunismo, voce vai ser o primeiro a dancar na dita “revolucao do proletariado”,e por sinal,ja ta dancando,nao tem mais dinheiro pra comprar yogurte pro povao.

  22. Despetralhando

    Este bocudo já atolou os pés (os 4) na jaca faz tempo, agora a Ines é morta.

  23. Nélio

    Deve ser porquê ele não tem nada que não precise esconder.

  24. paulobrito

    A Odebrecht tem que entregar todos. EDITORA ABRIL, FAMÍLIA MARINHO E OUTROS SANGUESSUGAS DO BRASIL!

  25. Ronaldo

    Pra falar com os machos dele!

  26. camilo dacosta

    Vera Magalhaes,O Senador Demónstene Torres foi pego no grampo do Carlinhos Cachoeira e foi caçado,nâo seria o mesmo caso da Dilma nâo?

  27. Silvando

    Esse aí tem muita coisa a esconder, pessoa honesta não precisa disso.

  28. Maria

    Esse precisa, pois possui segredos do arco da velha

  29. Justice

    Os bandidos sempre encontram um jeito de escapar da polícia. Esse aí, por exemplo, foge da consciência e de malfeitos há décadas.