Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Caro, hein?

Por: Lauro Jardim

Hotéis na cidade já estão lotados

A Rio+20 é um bom exemplo da escassez de infraestrutura hoteleira da cidade mais turística do país. Preocupado, o Itamaraty já registra que, na semana do evento, um hotel de duas estrelas no Centro está cobrando uma diária de 600 reais.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. BEM A calhar....

    esse logotipo….



    Reportagem do Fantástico sobre pintura, em uma cidade, nas cores do partido de um prefeito……

    Essa situação não é nova, sendo que via de regra, apenas criam logotipos e usam as cores do “ partido “, não só no logotipo, como NA DENOMINAÇÃO (nome) DO ESTAO OU MUNICÍPIO. Pintam veículos, escolas, placas, placas indicativas na ruas, parques, uniformes escolares, ou de servidores, etc……

    Um belo exemplo desse desrespeito está no logotipo do LULA, aqui e em outros sites, além de emails para todo lado, eu denunciei…. além de incluir o vermelho do PT, incluiu no preto, dos afros……, E PARTE DA BANDEIRA NACIOANAL, na letra “A”. A presidentaa, talvez, tenho lido algo, e retirou o preto e o vermelho, mas manteve parte da Bandeira Nacional. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DSTE PAIZ, ao menos que me lembre, se fez isso no governo federal…..- QUEM SOUBER QUE FALE……

    POR QUE NÃO USAR AS ARMAS NACINAIS… não é brasão das armas, não, O CORRETO É, “ ARMAS NACIONAIS”, que ficariam muito bem no lugar daquela Bandeira azul, em carpet ou similar, na rampa abaixo da Mesa do Senado, para mim, UMA CONTRAVENÇÃO, OU VÁRIAS….. , e cumpririam , quem sabe, o art 26.

    Estados e municípios usam e abusam desses logotipos ,e a cada troca de governo, lá se vão reais e mais reais para troca do logotipo, impressão de papeis, etc,etc….. NÃO HÁ,LEI QUE REGULE ISTO, ALGUÉM SABE SE HÁ……. com a palavra os congressistas – já cansei de enviar emails sobre isso… não há respostas…..

    LOGOTIPO DA COPA, por que aquela cor vermelha???????

    O RIO DE JANEIRO, tem AS CORES AZUL E BRANCA, mas, desde Brizzola, izola, que o vermelho entrou na dança…… o que em intriga é o fato de que a MÌDIA, a assembleia legislativa não critica, esta última, nãom proíbe……….. outras cidades têm as mesma cores, e igualmente, o vermelho predomina… Vitória/ES, prefeito petista….. o estado, criou um logotipo que tema te verde…… grana co contribuinte indo para ao ralo….

    JORNALSITA DE TODO O PAIS PODERIAM FAZER UM ELVANTAMENT SOBRE AO SSUNTO E DIVULGAREM A LSITA E AS CORES DE CADA UM INFRATOR…..

    LEI 5.700/71.

    Das Armas Nacionais

    Art 26 É obrigatório o uso das Armas Nacionais:
    I – No Palácio da Presidência da República e nas residências do Presidente da República;
    II – Nos edifícios-sedes dos Ministérios;
    III – Nas Casas do Congresso Nacional;
    IV – No Supremo Tribunal Federal, nos Tribunais Superiores e nos Tribunas Federais de Recursos;
    V – Nos idifícios-sede dos poderes executivos, legislativo e judiciário dos Estados, Territórios e Distrito Federal;
    VI – Nas Prefeituras e Câmaras Municipais;
    VII – Na fronteira dos edifícios das repartições públicas federais;
    VIII – nos quartéis das forças federais de terra, mar e ar e das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, nos armamentos, bem como nas fortalezas e navios de guerra ( texto da Lei nº 8.421, de 11 Mai 92 );;
    IX – Na frontaria ou no salão principal das escolas públicas;
    X – Nos papéis de expediente, nos convites e nas publicações oficiais de nível federal.

    Art 28 Consideram-se cores nacionais o verde e o amarelo.
    Art 29 As cores nacionais podem ser usadas sem quaisquer restrições, inclusive associadas ao azul e branco.

  2. EINSTEIN

    VAMOS FINALIZAR A QUESTAO: SE MALAFAIA ENCONTRAR EDIR SAI TIRO,SE EDIR ENCONTRAR VALDEMIRO SAI TIRO,SE VALDEMIRO ENCONTRAR RR SAI TIRO,SE RR ENCONTRAR GAROTINHO SAI TIRO,SE GAROTINHO ENCONTRAR CRIVELLA SAI TIRO,SE TODOS ENCONTRAREM O PAPA,BUDA,GANDI,MAOMÉ NEM PRECISO DIZER.RESPOSTA: “EVANGÉLICOS” ONDE? REALMENTE O IRÃ É AQUI!

  3. ET

    RR X MALAFAIA EDIR X VALDEMIRO GAROTINHO X CRIVELLA – AO VIVO NA GLOBO ” UFC 666 ” (Unidos os Filhos do Capeta) ESSA NAO DA PRA PERDER!

  4. Observadordepirata

    Se hotel dito quatro estrelas no Rio já não presta, que dirá um de duas. O preço da hotelaria no Brasil e no Rio beira o ridículo, de tão caro. Eu só saio de casa agora para o exterior. Está mais barato ir para o Caribe do que para Buzios.

  5. Adriane - Estados Unidos

    POR FAVOR! ESPALHEM ESSA INFORMACAO!
    ”O PASTOR SILAS MALAFAIA FARA’ PROGRAMA COM GRAVES DENUNCIAS E ESCLARECIMENTOS”.

    LEIAM ABAIXO:

    No programa Vitória em Cristo do 1º sábado de abril (7), o pastor Silas Malafaia fará um programa especial sobre evangélicos e a questão política e trará à tona denúncias graves da ditadura gay que, segundo ele, “é pior do que a ditadura militar e que querem implantar no Brasil”.

    O pastor pede aos internautas que utilizem as redes sociais para divulgar o “programa imperdível”. “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, adiantou Malafaia.

    Você não pode perder!

    Sábado, dia 7 de abril, às 9h na “Rede TV!” e às 12h na “Band”.

    Fonte: http://www.verdadegospel.com

  6. arilson sartorato

    E QUE OS TORCEDORES QUE VIEREM ASSISITIR A COPA DO MUNDO, QUE TRAGAM MUITOS EUROS E DÓLARES POIS VÃO SER EXPLORADOS ATÉ A ALMA.