Blogs e Colunistas

domingo, 4 de março de 2012

8:18 \ Brasil

Caro, hein?

Hotéis na cidade já estão lotados

A Rio+20 é um bom exemplo da escassez de infraestrutura hoteleira da cidade mais turística do país. Preocupado, o Itamaraty já registra que, na semana do evento, um hotel de duas estrelas no Centro está cobrando uma diária de 600 reais.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

6 Comentários

  • BEM A calhar....

    -

    4/3/2012 às 23:50

    esse logotipo….
    -
    -
    -
    Reportagem do Fantástico sobre pintura, em uma cidade, nas cores do partido de um prefeito……
    -
    Essa situação não é nova, sendo que via de regra, apenas criam logotipos e usam as cores do “ partido “, não só no logotipo, como NA DENOMINAÇÃO (nome) DO ESTAO OU MUNICÍPIO. Pintam veículos, escolas, placas, placas indicativas na ruas, parques, uniformes escolares, ou de servidores, etc……
    -
    Um belo exemplo desse desrespeito está no logotipo do LULA, aqui e em outros sites, além de emails para todo lado, eu denunciei…. além de incluir o vermelho do PT, incluiu no preto, dos afros……, E PARTE DA BANDEIRA NACIOANAL, na letra “A”. A presidentaa, talvez, tenho lido algo, e retirou o preto e o vermelho, mas manteve parte da Bandeira Nacional. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DSTE PAIZ, ao menos que me lembre, se fez isso no governo federal…..- QUEM SOUBER QUE FALE……
    -
    POR QUE NÃO USAR AS ARMAS NACINAIS… não é brasão das armas, não, O CORRETO É, “ ARMAS NACIONAIS”, que ficariam muito bem no lugar daquela Bandeira azul, em carpet ou similar, na rampa abaixo da Mesa do Senado, para mim, UMA CONTRAVENÇÃO, OU VÁRIAS….. , e cumpririam , quem sabe, o art 26.
    -
    Estados e municípios usam e abusam desses logotipos ,e a cada troca de governo, lá se vão reais e mais reais para troca do logotipo, impressão de papeis, etc,etc….. NÃO HÁ,LEI QUE REGULE ISTO, ALGUÉM SABE SE HÁ……. com a palavra os congressistas – já cansei de enviar emails sobre isso… não há respostas…..
    -
    LOGOTIPO DA COPA, por que aquela cor vermelha???????
    -
    O RIO DE JANEIRO, tem AS CORES AZUL E BRANCA, mas, desde Brizzola, izola, que o vermelho entrou na dança…… o que em intriga é o fato de que a MÌDIA, a assembleia legislativa não critica, esta última, nãom proíbe……….. outras cidades têm as mesma cores, e igualmente, o vermelho predomina… Vitória/ES, prefeito petista….. o estado, criou um logotipo que tema te verde…… grana co contribuinte indo para ao ralo….
    -
    JORNALSITA DE TODO O PAIS PODERIAM FAZER UM ELVANTAMENT SOBRE AO SSUNTO E DIVULGAREM A LSITA E AS CORES DE CADA UM INFRATOR…..
    -

    LEI 5.700/71.
    -

    Das Armas Nacionais
    -

    Art 26 É obrigatório o uso das Armas Nacionais:
    I – No Palácio da Presidência da República e nas residências do Presidente da República;
    II – Nos edifícios-sedes dos Ministérios;
    III – Nas Casas do Congresso Nacional;
    IV – No Supremo Tribunal Federal, nos Tribunais Superiores e nos Tribunas Federais de Recursos;
    V – Nos idifícios-sede dos poderes executivos, legislativo e judiciário dos Estados, Territórios e Distrito Federal;
    VI – Nas Prefeituras e Câmaras Municipais;
    VII – Na fronteira dos edifícios das repartições públicas federais;
    VIII – nos quartéis das forças federais de terra, mar e ar e das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, nos armamentos, bem como nas fortalezas e navios de guerra ( texto da Lei nº 8.421, de 11 Mai 92 );;
    IX – Na frontaria ou no salão principal das escolas públicas;
    X – Nos papéis de expediente, nos convites e nas publicações oficiais de nível federal.

    Art 28 Consideram-se cores nacionais o verde e o amarelo.
    Art 29 As cores nacionais podem ser usadas sem quaisquer restrições, inclusive associadas ao azul e branco.

  • EINSTEIN

    -

    4/3/2012 às 22:28

    VAMOS FINALIZAR A QUESTAO: SE MALAFAIA ENCONTRAR EDIR SAI TIRO,SE EDIR ENCONTRAR VALDEMIRO SAI TIRO,SE VALDEMIRO ENCONTRAR RR SAI TIRO,SE RR ENCONTRAR GAROTINHO SAI TIRO,SE GAROTINHO ENCONTRAR CRIVELLA SAI TIRO,SE TODOS ENCONTRAREM O PAPA,BUDA,GANDI,MAOMÉ NEM PRECISO DIZER.RESPOSTA: “EVANGÉLICOS” ONDE? REALMENTE O IRÃ É AQUI!

  • ET

    -

    4/3/2012 às 22:24

    RR X MALAFAIA EDIR X VALDEMIRO GAROTINHO X CRIVELLA – AO VIVO NA GLOBO ” UFC 666 ” (Unidos os Filhos do Capeta) ESSA NAO DA PRA PERDER!

  • Observadordepirata

    -

    4/3/2012 às 19:48

    Se hotel dito quatro estrelas no Rio já não presta, que dirá um de duas. O preço da hotelaria no Brasil e no Rio beira o ridículo, de tão caro. Eu só saio de casa agora para o exterior. Está mais barato ir para o Caribe do que para Buzios.

  • Adriane - Estados Unidos

    -

    4/3/2012 às 12:37

    POR FAVOR! ESPALHEM ESSA INFORMACAO!
    ”O PASTOR SILAS MALAFAIA FARA’ PROGRAMA COM GRAVES DENUNCIAS E ESCLARECIMENTOS”.

    LEIAM ABAIXO:

    No programa Vitória em Cristo do 1º sábado de abril (7), o pastor Silas Malafaia fará um programa especial sobre evangélicos e a questão política e trará à tona denúncias graves da ditadura gay que, segundo ele, “é pior do que a ditadura militar e que querem implantar no Brasil”.

    O pastor pede aos internautas que utilizem as redes sociais para divulgar o “programa imperdível”. “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, adiantou Malafaia.

    Você não pode perder!

    Sábado, dia 7 de abril, às 9h na “Rede TV!” e às 12h na “Band”.

    Fonte: http://www.verdadegospel.com

  • arilson sartorato

    -

    4/3/2012 às 11:35

    E QUE OS TORCEDORES QUE VIEREM ASSISITIR A COPA DO MUNDO, QUE TRAGAM MUITOS EUROS E DÓLARES POIS VÃO SER EXPLORADOS ATÉ A ALMA.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados