Blogs e Colunistas

sábado, 16 de novembro de 2013

10:29 \ Brasil

O “preso político”

Genoino: "preso político"

Genoino: “preso político”

O mensaleiro José Genoino diz em pretenso tom épico que está indo para a cadeia na condição de “preso político”.

Beleza.  Mas um “preso político” no governo do PT e sob um STF que tem oito entre seus onze integrantes indicados por presidentes da República petistas?

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

179 Comentários

  1. Miguel

    -

    29/05/2014 às 8:29

    Esse teatro ensaiado pelo presidente do stj não me convence! Nao se esqueçam que o presidente foi colocado la por indicação do Lula. O combinado condenar e depois soltar em forma de prisão domiciliar. Queria eu estar preso em casa recebendo 26000 mil por mês e ter roubado milhões . E depois de 3 anos estar solto . Mas eu como milhares de trabalhadores verdadeiros esta preso em casa pela violência e recebo um salario minimo pra sempre. E o pior eu não sou culpado.

  2. MILLTON FEZES

    -

    22/11/2013 às 15:54

    Como já se sabia, ficou provado que esse malldito canallha, lladrão e quadrillheiro nõa teve porra nenhum a de infarto, nós do povo é que estamos INFARTADOS com esse malldito canallha vullgo genuíno, foi só uma enganação para sair da cadeia, cerra o punho agora e grita viva o pt seu FDP canallha, allém do mais esse malldito verme desprezívell vullgo josé genuíno está pedindo aposentadoria por “invalidez” recebendo R$ 26.700,00 por mês (pagos pelo povo otário/estúpido), esse desgraçado e malldito covarde deveria ser imediatamente deportado para Cuba, para llá ser tratado pellos excellentes médicod cubanos que tão bem cuidaram da saúde do traste venezuellano vullgo hugo chavez!!!!!!!!

  3. Betty

    -

    21/11/2013 às 0:16

    Quando esse candidato estava solto, se fartando de regalias duvidosas ele gozava de uma otima saude.
    Derrepente ficou com uma doenca grave??? Se situa seu Jose, vc precisa passar ole de peroba na cara.

  4. Cicera Bernadete da Silva

    -

    20/11/2013 às 20:40

    Alega problemas de saúde, está tremendo na base, na hora de roubar milhões dos Brasileiro não passou mal, quer prisão domiciliar, nossa lei tem que ser revista, direitos iguais a todos os presos.

  5. Sergio Kato

    -

    20/11/2013 às 20:28

    Li atentamente acima: “DEIXE O SEU COMENTARIO” notei que coloquei meu site profissional. Perdoe-me, pois foi sem maiores intencoes. Agradeco.

  6. Sergio Kato

    -

    20/11/2013 às 20:26

    My congrats my dear colleague Lauro Jardim. Assim Brasil fica mais livre para TODOS !! Grande abraco. O ator http://www.sergiokato.com P.s. Lhe dou total liberdade em postar esta minha FURIA (comment(s)contra malfeitores POLITICOS COUUPTOS. Digo mais, que politicos Brasileiros age corruptiva mente e nosso “Brasil fica de face suja no exterior.” —Sergio Kato

  7. Sergio Kato

    -

    20/11/2013 às 20:17

    Meus caros, com todo respeito me perdoe…mantenha este vagabundo em cana!! Se fosse aqui nos EUA faria tudo via midia pra numca SER liberado. ESTE SIM E O BANDIDO DE COLARINHO BRANCO E SEUS VERMES COMPARSAS PRESO!!!! Sem mais.., Segue como citado.

  8. toqueville

    -

    19/11/2013 às 14:39

    Esse foi o melhor comentário, caro Lauro, de 2013 (I’m sorry, Reinaldo Azevedo). Parabéns.

  9. SunnySideUp

    -

    19/11/2013 às 12:26

    Australopiteco remanescente, bucha de canhão, por ser o menos perverso dos integrantes da quadrilha, colocou a digital no papel e dançou. O incrível fica no fato de o núcleo financeiro ter penas maiores que o político. Sucesso no Brasil é imperdoável. Fosse nos EUA, a quadrilha sairia algemada do Congresso, aqui fica tranquilo para quem usa o cargo delegado para enriquecer, é a norma desde os tempos do reinado.

  10. juscelino alves miranda

    -

    19/11/2013 às 9:41

    Esse guerrilheiro de meia pataca agora se atreve a questionar as investigações da Polícia Federal, uma das instituições mas sérias e dignas deste País? Ele deveria sofrer um novo processo, já que o Judiciário deu todas as chances de defesa e ele não convenceu. Cala a boca, Genoíno que de genuíno não tem nada.

  11. bento 12

    -

    18/11/2013 às 20:30

    É porque eles querem falar só palavras de efeitos. Tome vergonha na cara e devolva tudo que você roubou dos cofres públicos.

  12. Maria

    -

    18/11/2013 às 14:47

    Risos……..Fala séeeeeeeeeeeeerio!

  13. alemao

    -

    18/11/2013 às 13:13

    VOCÊ FOI PROCESSADO, JULGADO E CONDENADO! O SEU LUGAR REALMENTE É A CADEIA! AQUI NÃO É CUBA MUITO MENOS UMA REPUBLIQUETA “BOLIVARIANA”

  14. ROSANA SCHER CABRERA

    -

    18/11/2013 às 12:10

    Cara de pau essa gente. Calhorda, ladrões do nosso dinheiro!

  15. RAIO

    -

    18/11/2013 às 10:59

    Éssa cara de p… arrependida não engana mais ninguem, o tal elemento deveria ser enviado à um calabousso em vez de fazer géstos heróicos, o que até como guerrilheiro foi covarde e traidor. F..d..-s.

  16. PS

    -

    18/11/2013 às 9:20

    Já que os generais não o fazem…façamos um apelo ao Bolsonaro para exigir da tribuna a devolução da medalha de herói nacional dada pelo Jobim a esse…digamos: presidiário de bosta !

  17. L Rochedo

    -

    18/11/2013 às 8:58

    Só espero, em nome de uma mínima nobreza da história brasileira E DA HISTÓRIA DO PT, que militantes, presos , Lula e cia do partido se comportem e aceitem a decisão do STF de uma forma digna.
    Esse discurso de “elite branca”, imprensa golpista,etc, só vai queimar mais ainda o partido!

  18. LUG

    -

    18/11/2013 às 8:14

    O Genoíno não pode ser tratado como o herói inocente injustiçado, punido em seus direitos. Não é preso político, é um preso comum, condenado pelo STF de seu país pelos atos que cometeu.
    Se tem problemas de saúde, que receba os cuidados médicos necessários, mas não façam uma exploração sórdida das mazelas do mensaleiro para transforma-lo numa vítima de prepotência e do abuso de uma justiça que corta cabeças de heróis inocentes, sacrificados ao bem da pátria. Se o PT não tem vergonha, o Brasil tem. Chega de teatro, Genoíno! A peça acabou. Cuide-se e tenha mais dignidade. Melhoras em seus problemas de saúde, são os meus votos.

  19. ZE CRICRI

    -

    18/11/2013 às 5:52

    A galera petralha, agora pede com veemencia, que sejam apurados tambem os
    outros mensalões e mensalinhos, que ocorreram “nestepaiz”.
    Legal. Informo então, aos nobres companheiros de Dirceu, Genuino e Delú-
    bio, que a porta a ser batida, é a do Ministério da Justiça, do governo de
    voces.
    Ha 10 anos o PT, detem o poder no Brasil e nunca mandou investigar nada. Até as privatizações, tão mal faladas pelo partido, só serviram
    para cavalo de batalha em épocas de eleições, ou alguem conhece alguma
    empresa pública, que tenha retornado ao patrimonio público? Não existe.
    Todos nos, gostariamos de ver todo político ladrão na cadeia, mas infe-
    lismente, os que foram eleitos com esta finalidade, tornaram-se omissos
    e ao inves de limparem a política, sujaram-se tambem. o resultado agora
    esta ai.
    Não chorem petralhas. Exijam que o vosso governo, passe a investigar
    tambem a roubalheira dos outros,

  20. jj

    -

    17/11/2013 às 22:46

    É muita cara de pau desse DELINQUENTE, ele está preso por ROUBO, por-
    tanto não é preso político.

  21. Pedro

    -

    17/11/2013 às 20:34

    Desde quando um preso pode chamar “um médico particular” para atendê-lo na cadeia por que ele “não estava bem” ??
    Que raio de leis são essas ? E valem para todos os presos ? Ou só para os especiais ?

  22. marcelo aranha de sousa pinto

    -

    17/11/2013 às 20:22

    A primeira noite sempre será épica.

    É o início de uma jornada heroica, em que ele entra como mártir de seu tempo.

    Drummond, sempre ele, acertou na mosca: “As leis não bastam. Os lírios não nascem da lei. Meu nome é tumulto, e escreve-se na pedra.” Dois mil tratados de Direito em um único verso, gênio que era.

    A pedra dos transformadores, o sentimento de estar fazendo História, entrada triunfante. A luta que venceu e que foi vencido só nas aparências burguesas, porque todas as forças do Mal se uniram contra ele.

    As câmaras de TV, todos os Jornais, dos mais importantes aos mais provincianos, todos comentam, até uma velhotinha que mora no meu prédio e que só fala de cartas astrais, comentou.

    Taxistas, padeiros, músicos, ele é assunto de todos. Protagonizou e deu existência popular ao maior tribunal do país. O Supremo Tribunal Federal parou para ver, ouvir e dar passagem.

    A primeira noite na prisão será tão grandiosa quanto era a noite de núpcias, nos tristes tempos da virgindade compulsória.

    Passará a noite em claro e formulará frases antológicas, rirá muito, escreverá cartas, deixará instruções a seus seguidores.

    Na primeira noite, ele ainda vive a Jornada do Herói.
    Tudo haverá de ser dele e sua prisão será o maior legado de sua glória.

    Os dias, porém, vão se passar. O sentimento de glória começará a dar lugar a um sentimento de vazio, um vazio abismal. Enlouquecedor.

    Ele deixará pouco a pouco de existir.
    Não, não era uma prisão política, coisa que apenas ele e seus poucos e mais apaixonados amigos assim entendiam, mas que também foram se dispersando, cuidando cada qual de sua vida, de seus filhos, de suas febres, de seus amores e de seus desafetos.

    Os dias que virão serão iguais, sol, futebol, oficina, visita, jumbo, todos se foram, nem o advogado atende mais o telefone, é um estagiário, que me diz que nada há ser feito, não, o juiz não despachou a execução, o promotor pediu alguma coisa, tenha paciência, trouxe um bolo de chocolate, não queira morrer, o Tite realmente se foi, a Dilma está engordando muito, nós te amamos, até domingo. Beijo.

    Desespero. Um dia após outro dia, o Herói foi vencido pela erosão do tempo.

    Nada acontece. Nada. Nada. Um nada trágico e inteiramente arrastado.
    A cama é horrível e suas costas não resistem. Tudo dói demais e daria sua vida para ter atendimento médico decente.

    Irá pensar na morte. Irá odiar. Irá se desfazer. Morrerá um pouco mais por dia do que aqueles que estão soltos e que têm o direito de ir aonde sopra o vento.

    O vento. Nada é mais abafado que a Cadeia. O vento.
    Chegará a hora em que tudo que ele irá querer será apenas respirar o ar livre.
    Livre. Sonhará com isso. Livre.
    Preso. Solitário.
    Só.

  23. MILLTON FEZES

    -

    17/11/2013 às 20:02

    Agora esse lladrão canallha e vagabundo da pior espécie vullgo josé genuíno está se fazendo de coitadinho e diz que está com dor no peito, esse malldito canallha está é com medo da prisão e fica tentando fugir da cadeia, que vá um médico “cubano” para a penitenciária da Papuda para atender esse malldito canallha josé genuíno, quero mais é que esse malldito lladrão morra na prisão, junto com seus mallditos amigos lladrões zé dirceu, dellúbio soares, marcos vallério e outros lladrões!

  24. mary halfen

    -

    17/11/2013 às 19:36

    a arrogância desse petista covarde,não tem limites…
    chegou como o herói político preso durante a ditadura militar,(até parece),com o braço esquerdo em riste,e agora está usando fraldão,está doentinho.quer cumprir prisão domiciliar.
    se for para se tratar,que cumpra no SUS,vai voltar rapidinho para penitenciária…quero saber se perdeu o mandato de deputado,ou ainda vamos ter que pagar seu salário.
    baixa a crista GEOINO|||.

  25. Quaker

    -

    17/11/2013 às 18:32

    O Genoino está querendo um médico PROTOLOGISTA de preferência CUBANO para ver se consegue baixar a PRESON dele.

  26. Escrotossauro

    -

    17/11/2013 às 18:17

    Este mentiroso, amante do regime cubano, deveria todo o dia tomar na Papuda,sopa de osso do Araguaia servido pelo capitão Jair Bolsonaro.

  27. Maria Aparecida Barbosa

    -

    17/11/2013 às 18:13

    Vou acreditar na justiça brasileira… quando os novos vizinhos de Zé Dirceu e Genuino forem os corruptos do PSDB, PMDB…

  28. lizandro tramonte

    -

    17/11/2013 às 18:03

    ELE SE ENVOLVEU JUSTAMENTE NA ÁREA POLITICA .

  29. JOSÉ FELIPE FILHO

    -

    17/11/2013 às 17:57

    Eles se consideram heróis nacional em detrimento do STF

  30. Maria

    -

    17/11/2013 às 17:51

    Ó pobre vitima de mais uma cruel injustiça, ó vida dura que esse traste coitadinho enfrenta. Um covarde, um inútil chorão e agora um condenado cínico que jamais se adaptou em uma democracia. Dá náuseas até de olhar para essa cara sem vergonha.

  31. SR

    -

    17/11/2013 às 17:47

    Uma palhaçada só – o sujeito sai fantasiado de super-herói com um fraldão amarrado no pescoço, saudação do hitler com uma mão e uma rosquinha (disfarçada) na outra. Logo começa o chororó, dói aqui, falta ar lá, mimimi…
    na hora do bem-bom tudo era alegria e mordomia – agora quer dar uma de coitadinho, de preso politico pelo seu partido… É brincadeira ….

  32. carlos a silva

    -

    17/11/2013 às 16:56

    Ele nao e preso politico, mas sim um politico (corrupto) finalmente preso

  33. toninho Malvadeza

    -

    17/11/2013 às 16:06

    Bolsonaro deve estar rindo de orelha a orelha.
    O resto do Brasil,também…
    PERDEU,GENOÍNO !
    PERDEU,DILMA !
    PERDEU,LULA !
    PERDEU,ZÉ DIRCEU !
    PERDEU,PT !

  34. jacson vale

    -

    17/11/2013 às 15:17

    esse genoino é um ingenoino. kkkkkkk, piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. João Vitor Guerini Brasil

    -

    17/11/2013 às 13:16

    Político é sinônimo de ladrão, e estamos conversados. Agora, não dá para continuar com esses processos políticos de indicações de membros do judiciário, inclusive da mais alta corte. Que isenção eles terão nos julgamentos? Nesse caso específico, se não fosse a atuação da imprensa e da população, certamente não teríamos punição, a exemplo de diversos outros casos de triste lembrança. O STF sempre nos decepcionava. Esperamos que seja o momento de recuperarmos as esperanças na instituição, e doravante deem o mesmo tratamento a todos que insistirem em usar o dinheiro público como se fosse seu.

  36. Vales

    -

    17/11/2013 às 13:09

    Esse criminoso do PT, de atitudes ridículas e estúpidas, não tem jeito, não se adaptou à ditadura e muito menos à democracia, portanto cadeia para ele, talvez o lugar que melhor se adapte.

  37. me engana que eu gosto

    -

    17/11/2013 às 12:23

    IMPRESSIONANTE A AÚDE FÍSICA DEMONSTRADA PELO INGENUÍNO QUANDO DA SUA PRISÃO. UM AT3ESTADO PÚBLICO DE QUE O PEDIDO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ É GRATUITO…

  38. Brasilino Brasa

    -

    17/11/2013 às 12:02

    Preso político que não conseguiria se eleger com o voto do eleitor e teve de utilizar-se do coeficiente eleitoral para se manter parlamentar, só no país dos Silvérios, dos Macunaímas. Sinceramente, até acredito que estivesse somente cumprindo ordens, mas ninguém jamais assumiria nada. Mesmo assim ele é responsável por suas decisões.

  39. Carlos AB Oliveira

    -

    17/11/2013 às 11:55

    Imbecil! É a forma mais peculiar p/definir um sujeito q se julga correto em se vender e vender os direitos do povo q o elegeu. Tem sorte q as leis Brasileiras são mto brandas e já já estará de volta. O Brasil precisa de pessoas de pulso firme e comprometidas c/a justiça e de penas mais severas p/coibir essa bandidagem. Não esqueçamos dos TUCANOS que inventaram o mensalão mas se protegeram na obscuridade e hoje se encontram imunizados pela prescrição de seus crimes contra o povo brasileiro. Bandidos, como Dirceu e cia.,são a pior espécie de criminosos e tem é q mofar na cadeia e sem direitos como a maioria dos presidiários do Brasil e, impressindível, que seus bens sejam sequestrados p/repor os prejuízos q causaram a nação. Cadeia é mto pouco…

  40. Maria MG

    -

    17/11/2013 às 11:51

    Lauro, nossa! que Genoíno chorão… Qualquer coisinha o homem desmaia, chora, fica com cara de coitado. É um perdedor nato. Fracote, pede arrego, a filhinha defende. Preso político não é; pode até ter sido no tempo da guerrilha, faça ideia como se borrou. Hoje ele é mesmo um político preso. Como ficará seu cargo de deputado e membro da Comissão de Constituiçao e Justiça? Aguenta, perereca, que tu ainda vai choramingar muuuuuito!

  41. arlete

    -

    17/11/2013 às 11:50

    “Tiro o chapéu” para LULLA!!!
    Ele é “o cara”.
    kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Esperto como só ele saber ser, escapou dessa… deixou os “cumpanheros” pagarem sozinhos pelos crimes do ParTidão. Lá trás (há muito tempo) foi feito um vídeo mostrando José Dirceu dizendo: “Primeiro o Partido”.
    Como essa turma do PT agora presa tem ideologia socialista/comunista, eles colocam o Partido acima de sua própria vida.
    E já entregaram nossos suados impostos para países da mesma ideologia continuarem se mantendo.
    LULLA é apenas um aproveitador dos devaneios tenebrosos dessa esquerda
    PTssauro.
    Mas acho que lá, no fundo da alma, ele já deve começar a ter medo do futuro… e por isso vai fazer “o diabo” pra conseguir a reeleição de Dilma.
    Será que vai rolar uma ajudinha nas urnas eletrônicas???

  42. GIORDANO MOREIRA

    -

    17/11/2013 às 11:43

    JÁ VAI TARDE. ELES FALAM EM TRIBUNAL DE EXCEÇÃO, E FOI SIM. PARA O FAVORECIMENTO DELES; CORJA DE RATOS.

  43. luiz antonio - rj

    -

    17/11/2013 às 11:30

    Postura arrogante, abobada e infantil para um ex-guerrilheiro que deve ter delatado seus companheiros para conseguir sobreviver no Araguaia. “Herói” de araque com uma história muito mal contada, cheia de fantasias e passagens obscuras. Teve história? Teve no Congresso e enquanto era oposição. No poder foi o que vimos. Um pateta, se assinava sem financiamentos frios (estelionato). É um livro aberto com as páginas sombrias coladas. Usa capa florida e ergue o punho errado, pois Lenin levantava o direito. O pt não é democrático. É nazi-fascista na estratégia:
    - manipula e compra as massas pobres;
    - alía-se aos empresários e vai traí-los depois;
    - controla parte da imprensa com dinheiro público;
    - repete as mentiras milhares de vezes até que comecem a se parecer com verdade.
    O objetivo final é usar a democracia para destruí-la e perpetuar-se no poder.

  44. Jose

    -

    17/11/2013 às 11:27

    Quem foi julgado e condenado merece esta preso, agora não sou hipócrita de acreditar que no auto escalão dos governos anteriores esses corruptos não existiam. Se o Genuino se considera preso político. Foi por que foi denunciado por Roberto Jefersom ”político” . Outro detalhe e que me fez postar é que tem gente aqui defendendo os militares. Dizendo que eles mandaram desde 64 até 82 e não roubaram. Se alguém se quer ousasse abrir a boca contra eles eram perseguido, preso e mortos, meu pai foi perseguido não foi preso e morto porque se escondeu em baixo de uma mina durante 30 dias. Agora não venham pra cá defender esses dizendo que não roubaram. Roubaram e muito, só pra lembrar a divida externa do Brasil começou no governo deles. Será que não houve desvio de verbas. Os roubos só aparecem no governo do PT por que o MP e a PF podem investigar sem ser incomodados pelo Executivo com total liberdade, cabendo ao executivo somente acatar as decisões do judiciário como tem que ser.

  45. Reginaldo Marques

    -

    17/11/2013 às 11:13

    É impressionante como os políticos são facciosos e não assumem seus erros e fracassos. Quem foi Jose Jenoino para este país? Um zero à esquerda! Nada construiu de positivo e de valor para a sua classe e para este país. Como todo esquerdista, não assume que errou…e muito.
    Não aceita critica, como todos os políticos, principalmente do PT que se diz um pretenso detentor da verdade. Participou dessa roubalheira e agora quer se justificar dizendo que foi um julgamento politico. E queria o que? Pura falta de vergonha! Não é atoa que eles adoram ditadores.

  46. A.

    -

    17/11/2013 às 10:53

    O modo de pensar do PT só não é mais ridículo porque é constituído de uma enorme “safadeza” pré-concebida… E acompanhado ou por ingênuos ou por aproveitadores!

  47. Laerth Bermnardes da Silva

    -

    17/11/2013 às 10:09

    Presos “políticos” é o carálho. Essa é uma boa interpretação para enganar IDIOTAS.

  48. AlexRio

    -

    17/11/2013 às 9:18

    Lago Gonçalves – 16/11/2013 às 14:42
    “Marcelo Arruda, o PT aparelhou sim o estado, as instituições e o STF.”

    O PT ‘aparelhou’ o STF? O mesmo STF que meteu a cúpula do PT em cana? hahahahaha

  49. AlexRio

    -

    17/11/2013 às 9:16

    Será q finalmente o Barbosão agora vai começar a julgar o mensalão do PSDB?
    Será que a Veja vai dar 15 capas pedindo cadeia e impeachment pra todo mundo?
    Será que o Gilmar Mendes vai condenar alguém?
    Será que os comentaristas deste site vão gritar de indignação com a roubalheira tucana como (não) fazem com a roubalheira do trensalão do PSDB de Alckimim em Sampa ? hahahaha

    Será que esse povo é contra a corrupção na politica ou contra a corrupção no PT?

    Aguardando as novidades! haha

  50. Alfredo Garcia

    -

    17/11/2013 às 8:42

    AlexSouza político bandido tem mais é que ir para a cadeia mesmo, não importa a sigla. Ao contrário de vc a grande maioria dos brasileiros não tem político corruPTo de estimação, estão mais preocupados com o dinheiro dos impostos que são pagos por todos e desviados por alguns para se locupletarem.

  51. mendes

    -

    17/11/2013 às 7:34

    Essa foi a melhor piada do ano ….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    éssa foi a melhor piada do ano.

  52. José

    -

    17/11/2013 às 6:48

    GENOINO O ETERNO CAPITÃO PETRALHA (AQUELA FOTO MEU DEUS FIQUEI COM VERGONHA POR ELE!. GENOINO O MADURO BRASILEIRO.

  53. Risa

    -

    17/11/2013 às 2:27

    Cretino salafra está cheio de crimes por trás dessa cara de laje. O que a gente ainda não sabe é: o povo brasileiro vota no PT ou são as URNAS que dão a maioria dos votos para os PTralhas?! Todos criminosos e no poder… Investiga e PUNE Brasillll!

  54. O Bebum da Rosemary

    -

    17/11/2013 às 0:09

    Tem alguma coisa errada com o Genu:ele consegue ser preso na ditadura e na democracia!

  55. mireile

    -

    16/11/2013 às 23:36

    marcelo arruda vota ptmeu filho.. mas nao conta pra ninguem.. è melhor as pessoas nao saberem que tu tem a memoria de um peixinho de aquario… e aprende mesmo portugues meu querido. peixoto de presidente prudente.. bonito da tua parte justificar o erro de um com o erro do outro.. caixa dois vc diz? caixa dois meu bem è o dinheiro que eu tiro das despesas da casa pra pagar roupas novas pra mim… nao sao milhoes pra pagar uma bancada inteira, nao è fraude, corrupçao ativa e passiva, formaçao de quadrilha e todas as acusaçoes feitas e provadas contra essa gentalha… agora que eles nao sao os unicos isso è verdade.. mas nao se justifica a corrupçao deles com a corrupçao dos outros… so è triste ler as palavras de um brasileiro que ainda defende o agressor…

  56. wilson

    -

    16/11/2013 às 23:23

    Linguagem petralha – Grande conquista histórica do PT agora ladrão é
    ladrão mesmo.

  57. Gabriel

    -

    16/11/2013 às 23:06

    Amanha cedo tem banho frio….kkkkkkkkkkkkkkkk…depois dessa e do almoço e jantar e mais uma noite mal dormida, podem até irem para o regime semi aberto que ja valeu a pena, pena que o dinheiro não vão devolver.

  58. Delmo Oliveira

    -

    16/11/2013 às 21:25

    Caro Lauro;
    Esse metido a inocente útil, deveria era entregar o CHEFE, que deu uma gozada nele e no Lobista de Luxo PETISTA, José Dirceu, quando ao telefone sacaneou os dois por telefone: “Estamos juntos”, só que o espertalhão ficou livre de qualquer acusação, enquanto seus liderados estão curtindo uma PAPUDA. É ou não é sacanagem do CHEFE. PT NUNCA MAIS!!!

  59. PIBAO GROSSO

    -

    16/11/2013 às 20:39

    PRISAO DE MENTIRINHA COM ACOMODACAO 5 ESTRELAS E VISITA INTIMA MAIS QUENTINHAS DO FASANO E COISAS SEMELHANTES. DEPOIS DE TOMAR BONS VINHOS, LICORES E UM SONIFERO O VAGABUNDO DORME E RONCA ATE A MANHA DE MAIS UM DIA DE LIBERDADE E SACANAGENS. E UM DEBOCHE DE QUEM TRABALHA E PAGA IMPOSTOS PARA SER ROUBADO PELA CANALHADA MENSALEIRA.

  60. nonato

    -

    16/11/2013 às 20:36

    LADRÃO

  61. Maria Jose

    -

    16/11/2013 às 20:29

    O Sr Brito das 18:09 tem razão, eu não entendi nada do comentario do Marcello Arruda.
    O que será que ele quis dizer?

  62. arydovaldo prado

    -

    16/11/2013 às 20:29

    Este lulopetistas são uns embusteiros e malandros. Como pode uma democracia manter preso pólítico? O governo é composto por petistas
    mensaleiros e ladrões logo o preso político do seu próprio partido.
    Que coisa mais complicada e digna de quem está deseperado e aparvalhado.

  63. silva

    -

    16/11/2013 às 20:20

    Rachei de tanto rir…… o mais engraçado que não vi um só homem de coragem de por algemas em algum deles…

  64. mary halfen

    -

    16/11/2013 às 20:16

    o internauta abaixo,rodrigues,disse exatamente o que eu iria dizer.o chefe da quadrilha ainda solto,diz aos CUMPANHEIROS…”estamos juntos”,
    o covarde está junto bem de longe.
    tenho fé,que alguns condenados com panas maiores,vão se revoltar e acabarão entregando o molusco,contando tin tin por tin tin.

  65. ZEKA MELO

    -

    16/11/2013 às 20:04

    VEJA O QUE ISSO?

  66. Maria silva

    -

    16/11/2013 às 19:57

    Posso ser cética ou uma velha caduca, mas acredito que estas prisões do processo do mensalão não passam de um teatro eleitoreiro bem armado para deixar o povo tendo orgasmos por ver um corrupto estar na cadeia.
    Acredito que logo depois que passar as eleições uma portaria ou mesmo uma MP surgirá para por fora da cadeia os senhores agora presos por corrupção.
    Ainda não posso acreditar em justiça para crime do colarinho branco no Brasil.

  67. João Batista Cenzi

    -

    16/11/2013 às 19:44

    Porque o espanto? Apenas mais uma jabuticaba no vasto rol brasileiro! Em seu artigo “Procure ignorar” de Veja da semana passada, Gustavo Ioschpe abre o primeiro parágrafo constatando:
    “O Brasil é um país de idiosincrasias. Como diz o vulgo, aqui traficante cheira, cafetão tem ciúme e prostituta goza.”
    Por que não, então, um preso político correligionário do poder, por apenas ter feito o que foi determinado por seus superiores?

  68. Luiz

    -

    16/11/2013 às 19:22

    Caro LAURO, esse petralha e um VAGABUNDO

  69. LUG

    -

    16/11/2013 às 19:06

    E o Lula, como sempre, virou paisagem. Foi o grande beneficiado nessa podridão de mensalão, mas na hora de estar perto dos “cumpanheros” petistas, o rato meteu-se na toca e lá fica na moita.
    O Genoíno não é preso político. `É um preso, condenado pela justiça do país. Cabe cumprir sua pena, ela não foi imposta de graça.

  70. norberto

    -

    16/11/2013 às 19:04

    Alguma coisa está começando a mudar, para melhor.

  71. Joaquim

    -

    16/11/2013 às 18:58

    Esse Genuíno não vale nada e ainda se diz preso politico, nunca vi ladrão ser preso politico, são sínico, sem vergonha e ainda acima de tudo acha que todo Brasileiro é trouxa e ignorante, acorda quadrilha do LULA a sua casa esta caindo igual dizem os bandidos do PCC a casa caiu.
    Barbosa !!! pergunta que não se cala, onde esta o dinheiro roubado dos Brasileiros pela quadrilha do LULA ????????

  72. Junior

    -

    16/11/2013 às 18:56

    Velho safado, merecia uma surra de toalha com sabonete na cadeia…essa marra dele ia acabar rapidinho!!!

  73. Luigi Beneduci

    -

    16/11/2013 às 18:55

    é inútil mas gostaria de saber quanto estes ilibados defensores dos trabalhadores pagaram para seus defensores … ou a ditadura atual não permitiu sua defesa ? mas me permito de insinuar que está se perdendo um tempo inútil………….. vamos relembrar um acontecimento .. sem adjetivos… REAL…VERDADEIRO…IMENSO… INTELIGENTE…DEFINITIVO…QUE DEFINIU O MUNDO ATUAL …..O MURO DE BERLIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. Frederico

    -

    16/11/2013 às 18:49

    Infelizmente ele terá razão em 5 mese, quando o mensalão mineiro prescreve, para que isso não ocorra temos que pressionar a justiça para julgar esse mensalão urgente.

  75. Luis

    -

    16/11/2013 às 18:29

    Também não entendi! Como assim, “Preso político”! Preso político do PT? Está proibido de falar certas coisas?

  76. Fernanda

    -

    16/11/2013 às 18:25

    É discurso para enganar trouxa. Porque só idiota para cair nessa…

  77. Rodrigues

    -

    16/11/2013 às 18:15

    O chefão safão, não cansa de externar sua solidariedade aos condenados, diz: Estamos juntos, claro que estiveram sempre juntos, e deveria estar junto também nessa diligencia da PF, a prova inequívoca que a PGR não quis acolher, mas ainda há tempo, quem sabe algum desses grampeados resolva vingar sua covardia e bote a boca no trombone, de maneira que seus crimes se tornem de ação pública.

  78. BRITO

    -

    16/11/2013 às 18:09

    Marcello Arruda, pare de vomitar besteiras! Primeiro, aprenda português!

  79. Rodrigues

    -

    16/11/2013 às 18:04

    Esses são os revolucionários éticos do pt. isso é fruto da invejavel evolução dessa casta.

  80. roberto

    -

    16/11/2013 às 17:57

    E a militância política do PT, hem? São piores que seus gurus.

  81. Alice

    -

    16/11/2013 às 17:56

    Pra ver se cola!! Me engana que eu gosto.

  82. nena

    -

    16/11/2013 às 17:54

    Você poderia acrescentar, Lauro, que além de ser do governo petralha e sob um STF que tem oito ministros petistas indicados pelo governo petista, o dito cujo, parte integrante e um dos líderes da quadrilha, condenado no processo, fez o mais ridículo papel ao usar uma pseudo-capa feita de lençol ou toalha de mesa para ‘pousar’ de super-herói. Só faltou sair voando feito um pajarito. Preso político? Vê se dá para levar a sério um sujeito desses!?

  83. Rodiney Silva

    -

    16/11/2013 às 17:51

    Ele é um POLITICO PRESO. Isso sob a tutela do pt

  84. karkara

    -

    16/11/2013 às 17:50

  85. karkara

    -

    16/11/2013 às 17:48

    dirceu foi corrido daqui para cuba onde foi treinado a ser espiao para o partido comunista depois entrou no pais com outro passaporte fez uma plastica e ninguem o recolheceu ate que o anao de 9 dedos ganhou e passou a dominar ai o filho da pta veio a reinar e roubar sei la o que se ja mandou matar alguem por ai em nome do comunismo. agora so falta a justica popular ser feita.

  86. Joao Ivo

    -

    16/11/2013 às 17:36

    15 de novembro será comemorado à partir de agora por dois motivos. Ergo meu braço direito com o punho fechado e brado: Esse é o Brasil que quero para os meus filhos e netos.

  87. marceloceticomarcelo

    -

    16/11/2013 às 17:30

    Para os analfabetos ptralhas qualquer discurso que agrida a lógica elementar é uma verdade revelada por Deus.

  88. AlexSouza

    -

    16/11/2013 às 17:28

    Agora, finalmente, chegou a vez do mensalão Tucanalha. Alô Eduardo Azeredo… Bancada PETRATUCANALHA nos presídios…

  89. karkara

    -

    16/11/2013 às 17:28

    engracado esse ladroes antigamente atacavam os militares que nunca roubaram nada do pais e hoje quem vai para a cadeia sao justamente os comunistas do pt terroristas do araguaia luta armada que os militares tinham que combater porque a turma do genuino matava trabalhadores no campo sem razao de ser. para amedrontar os outros que eles queriam que os ajudassem genuino sua vez na prisao vai chegar. ai voce vai encontrar alguem que vai fazer justica popular.

  90. karkara

    -

    16/11/2013 às 17:25

    esse terrorista so vai parar de ser vitima quando a justica popular entrar em acao. sabe antigamente eles apedrejavam as pessoas depois passaram a forma de guilhotina depois pelotao de fuzilamento para esse verme somente ser uma puta na cadeia ser servido aos vermes . voce fede terrorista genuino. sua hora ta chegando voce vai encontrar com suas vitimas do araguaia e voce ta se borrando todo. la eles vao esperar voce com punhal sua alma vai ser picada . quem vai atirar a primeira pedra nedte vagabundo. comedor de dinheiro de pobre.

  91. Terezinha Maria Inhan

    -

    16/11/2013 às 17:14

    É por palavras assim ditas por gente do pt que eu me martirizo sempre por ter dado meu precioso voto para o primeiro governo lula.A quem ele quer enganar ??? não sabe nem o que quer dizer prêso político,pobres coitados…

  92. Renato

    -

    16/11/2013 às 17:14

    Ok, os mensaleiros estao presos, so nao entendo porque a populacao continua votando no PT…

  93. Jose Maria

    -

    16/11/2013 às 17:03

    Enquanto os peixinhos vão para o aquário, Lula está nadando em oceanos diversos. kkkkk…. Trouxas, foram usados e descartados, disse Lula ao telefone, – Tamos juntos… Uma ova que está preocupado com os ladrões da republica, tá preocupado com a repercussão dessa sujeira no tocante a eleição que se aproxima.

  94. Delmo Oliveira

    -

    16/11/2013 às 16:51

    Caro Lauro;
    Esses PETISTAS pensavam em tudo menos que seriam presos. Só que no meio do caminho dos MENSALEIROS, tinha um Barbozão. Aí todo o B-R-A-S-I-L volta ter a esperança de se livrar da PRAGA PETISTA. PT. NUNCA MAIS!!!

  95. Leniéverson Azeredo Gomes

    -

    16/11/2013 às 16:51

    Marcello Arruda, você está redondamente equivocado.

  96. Jorge G

    -

    16/11/2013 às 16:44

    Sem noção! Sem senso de ridículo! Sem moral! Sem vergonha!

  97. Barba

    -

    16/11/2013 às 16:43

    A ridicularia dessa corja não tem limites. Isso só prova que são de fato um ajuntamento de larápios e, nada mais!

  98. ZM

    -

    16/11/2013 às 16:40

    Apodreça em cana,genoíno pilantra, dedo duro, ladrão e criminosos.

  99. Antonio Moreira Mota

    -

    16/11/2013 às 16:38

    Eles estão indo para Brasilia para ficar perto dos comparsas

  100. Leniéverson Azeredo Gomes

    -

    16/11/2013 às 16:26

    Marcelo Arruda, pare com esse discurso petralha, de quem está se fazendo de desentendido. 72% do STF foi indicado pelo PT, que fez todo tipo de manobra para impedir o julgamento, principalmente o Barroso, Lewandovski, Teori e Tofolli. Portanto, seus argumentos são pifios.

  101. juliano gonçalves

    -

    16/11/2013 às 16:24

    esta é uma data para entrar no calendário de comemorações do brasil.ver esta corja de ladrões indo pra cadeia é realmente um fato histórico.pois ele e seus comparsas são a doença do nosso país.eles são os responsáveis pela miséria e falta de oportunidades que assola os brasileiros.eles impedem o crescimento do país,e sugam os salários míseros dos brasileiros em impostos.parabens Joaquim Barbosa

  102. Julio

    -

    16/11/2013 às 16:20

    PT bizarro!!

  103. simonia oliveira

    -

    16/11/2013 às 16:19

    “A mosca do cocô do cavalo do bandido”.Arrogantes! Deviam agradecer por não puxar uma cana numa cela com uns 30. Por muito, mas muito menos, temos presos em tais condições. ATENÇÃO: são capazes de querer Bolsa Presidiário.

  104. Sandro

    -

    16/11/2013 às 16:03

    Petista Comunista hipócrita, sofre de diarreia mental, é perca de tempo dialogar com petistas, é a mesma coisa do que jogar pérolas aos porcos.

  105. ezequiel

    -

    16/11/2013 às 15:47

    2014 O PT VAI TER SEU TROCO A DERROTA DE DILMA SERRA A RESPOSTA DO POVO A ESTES BANDIDOS

  106. ezequiel

    -

    16/11/2013 às 15:44

    O PT ENGANOU MUITA GENTE COMO PARTIDO DO PAVO E PARTIDO DE BANDIDOS NAO ACREDITOM EM POLITICA TUDO BANDIDOS CADIEA NESTES VAGABUNDOS

  107. Francisco Gomes

    -

    16/11/2013 às 15:42

    Não adianta dizer que é vítima e perseguido político. A História nunca mente. Ela fala por sí só, tem a sua própria voz. Ela já os condenou!!!

  108. ezequiel

    -

    16/11/2013 às 15:41

    DEMOROU PARA ESTES BANDIDOS IR PARA CADEIA FICARIA MAIS FELIZ SE O LULA FOSSE PRESO TAMBEM ELE E O LIDER DESTA CADRILHA RSSRSSRS BRASIL MOSTRA ATUA CARA

  109. Eliz

    -

    16/11/2013 às 15:39

    Ele se diz preso político porque não tem dignidade para assumir que é corrupto!

  110. angela

    -

    16/11/2013 às 15:34

    Como ele foi da outra vez? E quis se vingar de todos os brasileiros pela merda que fez? ainda bem que a natureza é sabia, essa criatura não percebe que é o fim de sua carreira?

  111. alexandre

    -

    16/11/2013 às 15:32

    Porque não pediu asilo para as embaixadas da Venezuela Cuba …. ????

  112. Ney S. Monteiro

    -

    16/11/2013 às 15:29

    Genoíno e Zé Dirceu se dizem inocentes e injustiçados.
    Que coincidência!
    Sabem que Marcola e Fernandinho Beira-Mar disseram o mesmo?

  113. Pica pau

    -

    16/11/2013 às 15:17

    Se estas corjas forem presos politico,fernandinho beira mar é um preso inocente.
    De a Cesar o que é de Cesar lugar de ladrão é na cadeia.

  114. Pedro

    -

    16/11/2013 às 15:09

    É tudo teatro de circo mambembe. O Dirceu lutou contra a ditadura vendendo roupas numa loja do interior do Paraná e agora teve interrompida sua “luta em favor do povo brasileiro” quando estava tomando água de coco na praia de Itacaré. A única defesa balbuciada pelo Genoíno é que ele, ao contrário dos outros, não ficou rico. No mais, preocupa o fato do Lula ter passaporte italiano, como o Pizzolato.

  115. Tocqueville

    -

    16/11/2013 às 15:09

    Só o desespero de quem se julgava acima da lei, caro Lauro, explica uma afirmação extremamente falaciosa como essa.

    O PT cresceu na oposição defendendo a bandeira da ética na política, mas o partido perdeu essa bandeira faz muito tempo.

  116. Zeca

    -

    16/11/2013 às 14:58

    Agora vamos atrás da Dilma, afinal o amigo dela, o Zé Dirceu foi nomeado seu ministro da casa civil, e do Lula, o cabeça e mentor de todo este plano macabro.

  117. Lago Gonçalves

    -

    16/11/2013 às 14:48

    JOSÉ JESUÍNO, VOCÊ É UM POLÍTICO PRESO, CORRUPTO E CÍNICO E NÃO UM PRESO POLÍTICO, e só confirma o que os militares sempre afirmaram: um mentiroso.
    Uma vez, um programa de televisão levou Jesuìno e Dirceu e os colocaram cara a cara com o cel. Erasmo Dias que lhes perguntou: Olhem para mim, voces ficaram 5 anos sob a minha custódia e jamais alguém lhes encostou 1 dedo, certo?

  118. Luciano Jorge

    -

    16/11/2013 às 14:48

    Certamente disso dá pra rir direitinho… Háháhá…

  119. sueli

    -

    16/11/2013 às 14:45

    kakakakakakakakakaka, cara ridiculo, mentiroso, covarde.

  120. Lago Gonçalves

    -

    16/11/2013 às 14:42

    Marcelo Arruda, o PT aparelhou sim o estado, as instituições e o STF.
    Lewandovski e Tófolli, agora ajudados por Barroso e Teori, tentaram sim, o tempo todo atrapalhar o julgamento, negando provas incontestáveis e dando interpretações dúbias, maldosas às leis, p/favorecer a quadrilha.
    Inclusive, ”A FORMAÇÃO DE QUADRILHA” É MUITO CLARA E GRAÇAS AOS VOTOS DESTES SUSPEITÍSSIMOS JUÍZES, NA VERDADE MILITANTES PETISTAS, esta condenação será reavaliada, com o objetivo claro de diminuir as penas da cúpula petista, que já foram muito reduzidas.
    Como é possível José Dirceu, o chefe da quadrilha, pegar 10 anos e M.Valério, o operador do sistema, pegar 45 anos?
    Lula investiu contra Gilmar Mendes p/atrasar o julgamento e os petistas fizeram declarações absurdas, como a que não cassariam os condenados, etc.., ignorando o STF e a lei da ficha limpa, etc…
    FORA PT, além de corruptos e incompetentes, são insanos, basta conhecer as declarações absurdas.
    FORA PT FORA DILMA FORA HADDAD E O IPTU INSANIDADE!

  121. Leonardo

    -

    16/11/2013 às 14:40

    Isso é lindo! Esperei muito tempo por isso!

  122. Lucio l Ribeiro

    -

    16/11/2013 às 14:37

    E o Banco do Brasil , vai ficar com o prejuízo ou lulla ficou fora da cadeia só pra pagar a continha ?

  123. Peixoto-Pres.Prudente/SP

    -

    16/11/2013 às 14:36

    Não existe coisa mais idiota e imbecil do que chamar esse Caixa Dois, o que realmente foi o tal “Mensalão”, de ” Maior Crime de Corrupção na História do Brasil”…kkkkkkk, o que foi então a compra de votos para a reeleição do FHC, em 1998, pelo “precinho” de 200 Mil Reais ( isso na época) por Deputado???
    O que foi a Privataria Tucana, com prejuízos de mais de 100 BILHÕES???
    O que foi o Trensalão Tucano em SP, que passa de 1 BILHÃO?????
    O que está “sendo” esse escândalo do Serra/Kassab na Prefeitura de SP, no período de 2006/2012, de mais de 500 MILHÕES ( por enquanto), que a imprensa vil e tucanalha está querendo por na conta do cara que está desbaratando essa quadrilha, que é o Prefeito Haddad????
    E ainda falta apurar o rombo no IPTU de SP, efetuado também, no período 2006/2012 pela turma do Serra/Kassab…

  124. Nilson

    -

    16/11/2013 às 14:34

    Agora que não tem mais jeito, pois estão todos presos, não vão entregar o verdadeiro chefe do mensalão, o Lularápio? Entrega, por favor.

  125. Lago Gonçalves

    -

    16/11/2013 às 14:34

    As declarações de José Dirceu e Jesuíno beiram a demência.
    Um chama o STF, cujos juízes, maioria absoluta nomeada por desgovernos petistas, de tribunal de exceção e o outro se diz preso político.
    Paz-me, imaginem QUANTA MENTIRA ELES FALAM DO REGIME MILITAR.
    Curiosamente, ambos, condenados com fartas provas e ampla defesa, contrário do que dizem, SEMPRE FORAM CHAMADOS DE MENTIROSOS PELOS MILITARES E NA VERDADE NUNCA FORAM TORTURADOS.
    O PT criou esta comissão da VERDADE, QUE JAMAIS SE QUER MENCIONA, OS CRIMES HEDIONDOS PRATICADOS PELA ESQUERDA, que sequestrou e assassinou inocentes, assaltou bancos e até residências(do governador Ademar de Barros e roubaram o cofre com 2,5 milhões que jamais foi devolvido, tc…
    FORA PT, FALTA AINDA ESCLARECER A ROUBALHEIRA E ASSASSINATO DE CELSO DANIEL, OS 10 MILHÕES DE DÓLARES PAGOS À Duda Mendonça em conta no exterior, origem dinheiro preso c/petistas aloprados num hotel em S.Paulo,R$1.750.000, p/comprar dossiê falso c/Serra, ”caso rosemari”, etc..
    E Lula, continuará impune de todos os seus desmandos?
    FORA PT FORA PT fora Haddad e seu IPTU INSANIDADE!

  126. Jurandir

    -

    16/11/2013 às 14:33

    Incrível como todo bandido se declara auto-inocente!

  127. Dimas K. Deus

    -

    16/11/2013 às 14:30

    Que prazer imenso ver esses petistas indo em cana, seja lá em que circunstâncias forem. Mas posar de heróis, de injustiçados, isso é uma vergonha, coisa que eles não têm. Falta o Lula nessa farra. E a Rosemery, e muitos outros. fora, PT ! Chega.

  128. Raimundo torre

    -

    16/11/2013 às 14:22

    Esse genoino e o famoso boi piranha! Foi comido pelas piranhas p salvar o rebanho de ladroes .

  129. toninho Malvadeza

    -

    16/11/2013 às 14:19

    Operador do mensalão e mais quatro presos tiveram que dividir duas camas e colchões para dormir.

    Eu avisei para levar bastante vaselina,…já começou a SURUBA !

  130. Rodolfo

    -

    16/11/2013 às 14:17

    É o primeiro preso político da DITADURA BOLIVARIANA do FORO de SÃO PAULO na AL! Ahahahahah!
    Quem defende esse BANDIDO, LADRÃO, SAFADO, FROUXO, COVARDE e DEDO-DURO(nunca foi torturado, pois entregou todos os companheiros para os militares durante a guerrilha do Araguaia), e um grandissíssimo VAGABUNDO é tão ou mais MAU-CARÁTER que o mesmo!

  131. LA

    -

    16/11/2013 às 14:15

    É o desespero.Eles não definem o que é um preso político, apenas protestam.

  132. Pedro Romano

    -

    16/11/2013 às 14:14

    Sinceramente?!?! O Lula fez de conta que não viu nada antes e faz de conta não vê nada agora. Os condenados devem ter infernizado os bastidores do governo Lula de tal forma que ele não está fazendo nada pra não se comprometer agora. O que importa é o governo da Dilma que ele quer preservar. Simples assim…

  133. Saulo

    -

    16/11/2013 às 14:13

    Comportamento típico de gente que se acha inatingível, ou seja, a certeza da impunidade era tanta que ao se ver preso, elabora uma justificativa, mesmo que sem sentido! “Prisão pra essa corja imunda petista, é pouco!!!”

  134. LC

    -

    16/11/2013 às 14:12

    Ele não deveria reclamar, pois esta sendo tratado como preso de luxo e nem sequer foi algemado!…
    Se fosse na Rússia por ex,ele seria apresentado em público dentro de uma jaula como aquela ativista presa…
    Em Cuba então, acho que ele nem julgamento teria, iria direto pro paredão….

  135. Rafael

    -

    16/11/2013 às 14:10

    Boa pergunta!
    Quem sabe depois de uma boa noite de sono na cadeia, ele possa pensar sobre isso e dar uma resposta plausível.

  136. Sílvia

    -

    16/11/2013 às 14:10

    Tom épico com aquela capinha feita com a toalha da cozinha? Impossível!

  137. kerwsonlisi

    -

    16/11/2013 às 14:05

    PRESO POLÍTICO JAMAIS.ESTE CANALHA DEVERIA TER SIDO EXECUTADO NO ARAGUAIA SE O E.B. TIVESSE SIDO COMPETENTE.TODO COMUNISTAS QUE ROUBA NOSSO PAIS DEVERIA RECEBER O TRATAMENTO QUE O COMUNISMO DÁ A SEUS OPOSITORES…F U Z I L A M E N T O !!!…O MENSALÃO FOI UMA MANOBRA GOLPISTAS DA ESQUERDA PARA ACABAR COM NOSSA DEMOCRACIA APROVANDO NUM CONGRESSO COMPRADO O PNDH3, QUE NOS TRANSFORMARIA EM COMUNISTA IGUAL A CUBA.AÍ NÓS DEMOCRATAS, É QUE SERIAMOS FUZILADOS SEM PENA,ASSIM QUANTO FIZERAM NOS PAISES COMUNISTAS.MAIS DE CEM MIL SÓ EM CUBA,50MILHÕES NA RÚSSIA, 70 MILHÕES NA CHINA E POR AÍ VAI.ONDE TEVE COMUNISMO TEVE ASSASSINATOS E FALÊNCIA DO PAIS.FORA PT!FORA MALDITA ESQUERDA NARCOTRAFICANTE DA AMÉRICA LATRINA!

  138. alcemir

    -

    16/11/2013 às 13:52

    Esses ratos vão para o esgoto de onde nunca deveriam ter saido. É só quebrar o sigilo telefônico dos dois pilantras para saber oque o lularapio prometeu a eles?

  139. nimue

    -

    16/11/2013 às 13:51

    Impressionante e preocupante o comportamento desses senhores do PT é quase cômico se não fosse trágico o poder de falta de vergonha, só no Brasil presos por corrupção vão sorrindo para cadeia. Acho que sabem que até lá podem mandar e desmandar, Ou querendo desmerecer o poder maior de uma democracia que é o supremo Tribunal Federal.

  140. toninho Malvadeza

    -

    16/11/2013 às 13:46

    Dia de sol,praia,cerveja,churrasco e o Genoíno na CADEIA comendo Marmitex quase fria…(não tem dinheiro que pague isso)

  141. MILLTON FEZES

    -

    16/11/2013 às 13:43

    Eu sou um pobre e pé-de-chinello que não tem onde cair morto, mas estou sollto, “solltinho da sillva”, quero mais é que todos esses mallditos lladrões FDP do malldito pt e de todos esses mallditos partidos se phodam isso mesmo se phodam com PH, fallta pegar o malldito collor, o malldito sarney, o malldito aécio neves, o malldito michell temer, o malldito geralldo allckmin, o malldito sergio cabrall, a malldita dillma, a malldita marina sillva, o malldito eduardo campos, o malldito homossexuall asqueroso vullgo geralldo kassab,o malldito fernando haddad e outros mallditos principallmente o malldito mollusco de nove dedos vullgo llulla, cadeia para essa corja malldita de lladrões do dinheiro públlico ainda é um prêmio de lloteria, tinham mais é que ser fuzillados em praça públlica ou serem deportados para a Coréia do Norte, Cuba, Afganestão ou Venezuella, mallditos canallhas!! estou morrendo de rir desse POLLÍTICO PRESO!!!!

  142. luiz

    -

    16/11/2013 às 13:40

    Que preso político nada, ele não passa de um POLÍTICO LADRÃO preso.
    PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL.
    FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

  143. Bernardo

    -

    16/11/2013 às 13:22

    Este pulha deveria fundar um partido de direita para se contrapor aos que o lançaram na cadeia injustamente, ou seja o PT, executivo, legislativo e a maioria de colegiado do STF que forma indicados como ministros. É sim um prosseguido político do próprio partido e do sistema que atua em promiscuidade com este partido de ladrões e corruptos mor. Vai xarope, vai tomar café de canequinha enquanto seu padrinho da máfia esta no sítio tomando um bom vinho e ainda diz que esta contigo, digo, ainda não esta, mas em breve quem sabe , como os dois são curintianu, vão bater uma bolinha juntos atrás das muralhas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Deveria entregar o poderoso chefão da máfia.. palhaço, trouxa, xarope, pense que cada noite que passar na cadeia, estes dias não voltarão nunca na sua vida, perderá o prazer de desfrutar da companhia dos familiares e netinhos.

  144. cleusa

    -

    16/11/2013 às 13:18

    Se em plena era da informática, ele se diz condenado e espera que a população engula , da pra imaginar como foi fácil para essa gente, posar de vitima da ditadura militar, quando poucos sabiam ler, escrever e nenhuma familiaridade com a mídia eletrônica. Por isso tantos conseguiram as indenizações milionárias. Falando nisso? Esses santinhos continuarão recebendo as tais indenizações?

  145. eduardo

    -

    16/11/2013 às 13:03

    kkkkk é exatamente isso !!! esses PTbas são ridículos

  146. Marcello Arruda

    -

    16/11/2013 às 12:58

    Quando a coluna Radar-on-line constata que “… no governo do PT e sob um STF que tem oito entre seus onze integrantes indicados por presidentes da República petistas [...]“, onde encarceram-se quadros do partido político que se encontra no poder, responde a acusações de que esse partido havia aparelhado o Estado.
    Ou em relação aos argumentos do jornalismo “rottweiler” que afirma que há em no Brasil certo bolivariano da instituições.
    Nada como o processo histórico para desmentir o jornalismo-colunista praticado por ‘trotskistas renegados’ que os grandes conglomerados da mídia no país dá espaço e guarida, ao veicular argumentos facciosos e insultuosos: afirma-se provas. Isso se traduz em falta de credibilidade.

  147. Paulo Ricardo Back

    -

    16/11/2013 às 12:55

    Cafajeste, salafrário… serviu aos interesses do Lula conscientemente, e agora quer posar de vítima. O Dirceu a Mesma coisa!!!

  148. -

    16/11/2013 às 12:54

    Falácia para alimentar os Blogs Progre$$istas que enganam militontos fanaticos,mimimi imprensa golpista,mimimi STF Tucano(?).

  149. sergio a sarapo

    -

    16/11/2013 às 12:46

    Lixo safado e arrogante Devia ser morto

  150. Roberto Silva 51 RJ

    -

    16/11/2013 às 12:46

    Lula telefonou para o Genoíno e para o Dirceu, antes dos mesmos se apresentarem na PF, e disse o seguinte: “Tamo junto” (sic).
    Para o Genoíno, que sempre foi um capacho do Lula, esse “tamo junto” deve servir como um afago e um consolo.
    Para o Dirceu, creio que o “tamo junto” está “descendo quadrado”, ou
    “sendo introduzido com areia”, visto que o autor da frase deveria estar encabeçando a lista de detentos.

  151. Anônmo Paulistano

    -

    16/11/2013 às 12:45

    A expressão “pretenso tom épico” define à perfeição a palhaçada teatral que se armou para a ocasião da prisão, os corruptos e corruptores estão, finalmente, onde deveriam estar há muito tempo.

  152. Marco Felix

    -

    16/11/2013 às 12:30

    O Maluf deve estar gargalhando com esses amadores. A justiça de Sua Majestade Britânica já deveu alguns milhões aos cofre da prefeitura de SP e continua o mesmo, como se nada fosse com ele. Esse Paulo o Maluf sabe fazer como ninguém.

  153. Symon

    -

    16/11/2013 às 12:22

    Podem escrever ai…

    Depois de aparelhar o STF os bolivarianos do GF vão soltar esses ladrões e dar um gorda indenização… kkkkk

    A maior delícia é ver um “Político Preso”. kkkkkkkkkkkkkk

  154. J.C.

    -

    16/11/2013 às 12:21

    … não senhor.O senhor é um politico preso.

  155. Tiago

    -

    16/11/2013 às 12:16

    Muito complicado entender essa historia de preso político…..
    É que a cabeça dele deve estar muito ruim….

  156. helio

    -

    16/11/2013 às 12:12

    Esse Genoíno não é aquele que queria trocar uma ditadura de DIREITA por uma de ESQUERDA ?

    E que ao ser preso pelos milicos, DEDUROU SEUS COMPANHEIROS QUE FORAM TORTURADOS E ALGUNS MORTOS ?

    Agora se acha injustiçado, querendo que tenhamos peninha dele !!

    Então tá !!!

  157. fernando pinheiro

    -

    16/11/2013 às 12:11

    OS ELEITORES PETISTAS NÃO VÃO ENGOLIR ESTÁ,VAI PEGAR MAL PARA O PARTIDO.

  158. adão evilasio vieira

    -

    16/11/2013 às 12:06

    este pessoal perdeu mesmo qualquer senso de redicúlo, só resta rir desta piada burra, preso de quem? das malandragens do chefe lula, que alias devia ser preso’politico”

  159. ney

    -

    16/11/2013 às 12:02

    A situação é tão surreal, na versão do pseudo guerrilheiro aposentado cabeça chata, que fica um governo petista, com maioria dos ministros que o condenaram no STF indicados por petistas, com preso político petista; a não ser que se considere que não temos um governo democrático e sim uma ditadura a “la esquierda brasilenha” (que é distinta da mundial, pois são comunistas que gostam de capital, mordomia e Land Rover)disfarçada de estado de direito.

  160. ex-petista

    -

    16/11/2013 às 12:02

    enfim pt junto com o pcc

  161. Ramon Bento

    -

    16/11/2013 às 12:00

    Pois é. Eles são tão infantis nas declarações que fazem e que mandam fazer que chega a dar pena. Parecem essa gurizada de diretório acadêmico de faculdade.

  162. Decio Santo

    -

    16/11/2013 às 11:58

    Não é bem “preso político”. mas sim político preso!
    É muito arrogantre e prepotente, tanto é que assumiu a Câmara mesmo já sendo condenado. Deveria ter mais dignidade e humildade, aceitando a punição sem reclamar, como os demais presos (exceto Zé Dirceu, que é farinha do mesmo saco).

  163. ivanor

    -

    16/11/2013 às 11:56

    Atenção petista peguem em armas contra esse governo que permitiu a prisão de politicos, que ocasionou em serem PRESOS POLITICOS. Isso é uma verdadeira Ditadura como nunca antes… aonde mesmo???

  164. Jayme Guedes

    -

    16/11/2013 às 11:53

    Lauro, o discurso petista é dirigido a petistas, vale dizer, dispensa coerência, inteligência, verdade, e outras categorias sem importância num contexto no qual os fins justificam os meios.

  165. marcelo aranha de sousa pinto

    -

    16/11/2013 às 11:51

    Lapidar frase do jornalista Josias: … “Joaquim Barbosa, o magistrado que Lula imaginou que fosse apenas negro”.

  166. Domingos Aparecido

    -

    16/11/2013 às 11:46

    BEBENDO DO PRÓPRIO VENENO.
    Quando o Genoino foi avisado pelo Prof. Sussui, sobre a necessidade de reforma política para poder incrementar a tributária, ele deu de ombros e fez pouco caso. Está aí, os laranjas aumentam a cada dia e a burguesia faz a festa, recordes e mais recordes de vendas de carrões de luxo, iates e os hotéis 5 estrelas todos lotados. Enquanto isso… 16 milhões de brasileiros vivem na miséria.
    De cada dez pessoas, dez precisam de Jesus Cristo.

  167. PIBAO GROSSO

    -

    16/11/2013 às 11:39

    GENOINO E SO UM LADRAO MENOR QUE FOI JOGADO NA FRENTE DO ONIBUS PARA PROTEGER LULA.

  168. José Carlos

    -

    16/11/2013 às 11:39

    Argumentações tais, são típicas de quem está no desespero.
    O interessante é que esses quadrilheiros foram presos na
    época da ‘ditadura’ e agora na democracia. Que tipo de
    gente é essa?

  169. Almir Bohana

    -

    16/11/2013 às 11:33

    Quanto discrepância e falsidade na palavras de José Genoino: “preso
    político”.
    Ele foi um “preso político” quando se rebelou contra a ditadura. Era um
    regime, como hoje existe em Cuba e outros países. Alega que lutava pelo
    democracia. Eu vivi a época da ditadura e não sofri nenhum dano.
    Hoje ele é um politico preso. Se rebelou contra a democracia ao prati-
    car atos covardes. Quantas pessoas passaram fome ou não tiveram direito
    á saúde, educação, segurança em razão do que ele fez? Eu vivo na demo-
    cracia e sofri e sofro danos, com a atual situação.
    Volto a dizer: José Genoino esteve no lugar que merecia e esta no lugar
    que merece. Ele foi um preso politico e hoje é um politico preso.
    J U S T I Ç A .

  170. O PUNHO

    -

    16/11/2013 às 11:23

    É verdade Lauro .
    Mas veja . Sua brilhante coluna denunciou um áudio de confissão de mensalao do
    DEPUTADO PMDB SARAIVA FELIPE ,conterraneo de Valerio e outros
    Mensaleiros. Por essa ótica o que é mais grave a assinatura do GENOINO
    ou a CONFISSAO orgulhosa de SARAIVA ? Os punhos de Brasilia continuam cerrados !!!!!!!!
    Ate quando ?????

  171. Brasuca

    -

    16/11/2013 às 11:19

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E palhaço é Tirica… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Vai curtir sua cana bandido vagabundo.

  172. Lena Ommundsen

    -

    16/11/2013 às 11:10

    Ridículo, este Genoíno; ele não sabe o significado de preso político. Como pode ele ser preso político do seu próprio partido? Bom…
    Dilma e Lula só pensam na reeleição… esqueceram os “cumpanheros”… A alternância de poder fortifica a democracia! Vamos mudar?

  173. Waldir de Castro

    -

    16/11/2013 às 11:08

    O Genoíno conseguiu enganar muita gente quando disse que lutava por democracia no Araguaia (dinheiro da URSS e treinamento de Cuba). Agora ele extrapolou, acreditando na própria mentira, ao dizer que não houve mensalão, onde toda a base (menos 1 deputado) votou sim na reforma da previdência e tributária. Votaram de graça?

  174. Luis felipe

    -

    16/11/2013 às 11:07

    Agora entendi…Essa é a piada de salão do Delúbio.

  175. Isaias

    -

    16/11/2013 às 11:01

    É um novo princípio jurídico: o “Genoinus Corruptus Esperneandis”

  176. Nuno Alves

    -

    16/11/2013 às 10:58

    Genoino é um caso patológico que mereceria pena não fosse ele um deste indivíduos que colocam sua causa acima do bem e do mal, da verdade e da mentira, da realidade e da fantasia. Gente como ele já levou a morte, aos campos de concentração e de trabalhos forçados milhões de seres humanos que não pensavam como eles.

  177. maria

    -

    16/11/2013 às 10:57

    hahahaha

  178. Mario Henrique S. Lins

    -

    16/11/2013 às 10:55

    E o mais interessante é ver a ausência de solidariedade dos petistas aos seus comparsas nos crimes julgados no bojo da AP do mensalão. Katia Abreu e seus diretores do Rural, Marcos Valério e seus sócios, os demais políticos de outros partidos presos. Para nenhum desses a cachorrada tem uma palavra de solidariedade, só para os seus.

  179. Danilo Alves Botelho

    -

    16/11/2013 às 10:48

    HA ha ha, puxa, bem lembrado!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados