Bonde da anistia

Na esteira do debate sobre a anistia de bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou uma proposta que beneficia também os profissionais da categoria que se envolveram em movimentos reivindicatórios na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe […]

Na esteira do debate sobre a anistia de bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou uma proposta que beneficia também os profissionais da categoria que se envolveram em movimentos reivindicatórios na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. O projeto será ainda analisado pelo Senado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s