Aumento de salário

Para evitar ciúmes dos ministros do STF – Corte responsável por negociar com o governo o salário do Judiciário – Ayres Britto resolveu conversar com os colegas antes de criar uma comissão no CNJ voltada para o subsídio de magistrados. Se tiver o aceito dos pares no STF, vai colocar o CNJ para produzir dados […]

Dados sobre o subsídio

Para evitar ciúmes dos ministros do STF – Corte responsável por negociar com o governo o salário do Judiciário – Ayres Britto resolveu conversar com os colegas antes de criar uma comissão no CNJ voltada para o subsídio de magistrados.

Se tiver o aceito dos pares no STF, vai colocar o CNJ para produzir dados que justifiquem o aumento de salário para juízes Brasil afora.

A intenção é que a comissão do Conselho mostre o custo benefício de cada magistrado em comparação com outros representantes de outros poderes, bem como dados da evasão de profissionais da Justiça devido a salários mais atraentes em outras repartições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s