As mudanças no Itaú 2

Assim como vai acontecer em março no Bradesco, o  conselho de administração do Itaú Unibanco proporá à Assembleia Geral de Acionistas uma alteração na data-limite para o cargo de presidente da holding. Mas na direção inversa. No Bradesco, cairá de 65 anos para 62 anos. No Itaú, aumentará de 60 anos para 62 anos. Pelos planos […]

Comando alterado

Assim como vai acontecer em março no Bradesco, o  conselho de administração do Itaú Unibanco proporá à Assembleia Geral de Acionistas uma alteração na data-limite para o cargo de presidente da holding. Mas na direção inversa.

No Bradesco, cairá de 65 anos para 62 anos. No Itaú, aumentará de 60 anos para 62 anos. Pelos planos do Itaú, Roberto Setubal, 58, permanecerá até completar 60 anos na presidência do banco e permanece por mais dois anos no comando da holding.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s