Após perder a prefeitura, Renan Calheiros é hostilizado em Maceió

O clima em Maceió após as eleições continua quente. Uma faixa foi estendida na avenida Fernandes Lima, a principal da cidade, contra o candidato perdedor, Cícero Almeida (PMDB), e seu padrinho, o senador Renan Calheiros. A faixa malcriada traz as frases “Chupa Ciço”, “Chupa Renan” e “Ciço prefeito de Murici”, em referência a cidade que está […]

Graciliano Ramos: cartão postal da cidade

Graciliano Ramos: cartão postal da cidade

O clima em Maceió após as eleições continua quente. Uma faixa foi estendida na avenida Fernandes Lima, a principal da cidade, contra o candidato perdedor, Cícero Almeida (PMDB), e seu padrinho, o senador Renan Calheiros.

Principal avenida da cidade

Principal avenida da cidade

A faixa malcriada traz as frases “Chupa Ciço”, “Chupa Renan” e “Ciço prefeito de Murici”, em referência a cidade que está há quase 20 anos nas mãos do clã Calheiros.

Até o escritor Graciliano Ramos entrou na roda. Sua estátua, na orla de ponta verde, foi vestida com uma camiseta com as mesmas frases.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s