Apetite amazônico

Representantes da Amazon estiveram recentemente com Aloizio Mercadante. Queriam duas coisas. Primeiro, fechar um acordo para colocar no Kindle as 180 000 obras de escritores brasileiros e estrangeiros, todas de domínio público e disponíveis no portal do MEC. E ,segundo, vender Kindles ao MEC. O ministro tende a aceitar o primeiro pedido. Em relação aos […]

Kindle: a Amazon queria vender seu leitor de e-books ao MEC

Representantes da Amazon estiveram recentemente com Aloizio Mercadante. Queriam duas coisas. Primeiro, fechar um acordo para colocar no Kindle as 180 000 obras de escritores brasileiros e estrangeiros, todas de domínio público e disponíveis no portal do MEC. E ,segundo, vender Kindles ao MEC. O ministro tende a aceitar o primeiro pedido. Em relação aos Kindles, sem chance.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s