Análise de Maluf

Responsável por ter levado a família de Aguinaldo Ribeiro ao PP, como gosta de dizer, Paulo Maluf está mais do que orgulhoso com a indicação do pupilo para o Ministério das Cidades. Maluf avalia que Ribeiro vai “surpreender positivamente Dilma Rousseff” e diz que as irregularidades envolvendo emissoras de rádio em nome de assessores de […]

“Aguinaldo vai para o céu direto, sem passar pelo purgatório”

Responsável por ter levado a família de Aguinaldo Ribeiro ao PP, como gosta de dizer, Paulo Maluf está mais do que orgulhoso com a indicação do pupilo para o Ministério das Cidades.

Maluf avalia que Ribeiro vai “surpreender positivamente Dilma Rousseff” e diz que as irregularidades envolvendo emissoras de rádio em nome de assessores de Ribeiro, reveladas pela Folha de S.Paulo, não irão prosperar. Maluf se derrete:

— O Aguinaldo vai dar um show no ministério. Esse negócio das rádios vocês só pegaram porque ele virou ministro e, se só acharam isso, então ele é um santo e vai para o céu direto, sem passar pelo purgatório.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s