Alívio para a Globo

Ontem, pela primeira vez desde a estreia, em maio, Passione alcançou 40 pontos de audiência, segundo dados do Ibope para São Paulo. Em outros tempos seria um ibope obrigatório de uma novela das oito de sucesso mediano; hoje, é motivo de alívio e festa na Globo. (Atualização às 11h48: na primeira segunda-feira de programação normal da Globo depois […]

Ontem, pela primeira vez desde a estreia, em maio, Passione alcançou 40 pontos de audiência, segundo dados do Ibope para São Paulo. Em outros tempos seria um ibope obrigatório de uma novela das oito de sucesso mediano; hoje, é motivo de alívio e festa na Globo.

(Atualização às 11h48: na primeira segunda-feira de programação normal da Globo depois de 60 dias de campanha eleitoral na TV, outros programas alcançaram bons resultados na emissora. Malhação teve a melhor marca da atual temporada com 23 pontos no ibope. Já Araguaia conquistou 27 pontos, um a mais do que o recorde da estreia na semana passada.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s