Aécio cita Alexandre de Moraes para impedir avanço da Lava-Jato

Diálogo pouco republicano revela as intenções do tucano

O senador Aécio Neves citou o ministro do STF Alexandre de Moraes em seu plano para impedir o avanço da Lava-Jato.

Um diálogo travado com Joesley Batista mostra que o tucano tentou encontrar uma forma de redistribuir os inquéritos entre os delegados, escolher quem eventualmente melhor o convinha. O plano caiu por terra ao não chegar a um acordo com Michel Temer e Alexandre de Moraes.

“O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, caralho, eles aqui são tão bunda mole, que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados, você tem lá, sei lá, tem dois mil delegados na polícia federal, ai tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa a ele, sei lá, vai pro João, o do Aécio vai pro Zé. O outro filho da puta, foda-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar, eu, o Alexandre e o Michel“, disse o senador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Cleuvis Casagrande

    Isso prova que em todo o judiciário tem safadeza, veja só, eles mandam até para onde os inquéritos são distribuídos, isso mostra o quão maravilhoso é o fórum privilegiado não é mesmo? Porque de um lado o STF que deixa prescrever, de outro lado inquéritos devidamente distribuídos para as “pessoas certas” dentro do judiciário. É por isso que esta justiça não funciona, e a PF tem mesmo que botar para arrebentar em cima destes bandidos, somos nós ou eles.

    Curtir

  2. Quer dizer, mais um Ministro do STF corrupto. Não bastava o Toffoli, Lewandowisky e o Gilmar?

    Curtir

  3. Eu como petista estranhei nós não tinha oposição durante os governos LULA e DILMA ,estavam todos roubando a nação , OS PARTIDOS SE UNIRAM COM O PT para roubar os cofres publicos com o aval da MÍDIA e do STF .

    Curtir

  4. Que ABSURDO!!!!! Como nós, cidadãos, pagadores de impostos, trabalhadores, eleitores somos enganados por FACHADA de políticos sem classe. Aécio Neves, que vergonha nacional o senhor se mostrou. Eu ouvia os boatos, mas não se tinha provas. Eu votei no senhor nas últimas eleições.

    Curtir

  5. Sempre rever corrupcao, mas tudo descambou de vez com o Lula, que para governar saiu fazendo acordos com todo mundo, e para sustentar tudo o que prometeu inventou o esquema das mesadas com empreiteiras, com a JBS, etc. Demorou mais a casa caiu. O Brasil precisa começar de novo. Chega de PMDB, PSDB, PT, PC do B, PSOL, etc , etc

    Curtir

  6. Ou seja, Termer e Alexandre de Moraes não compactuaram com a obstrução da justiça. E, segundo Aécio, Rodrigo Maia e Eunício também não. Logo, Aécio agiu sozinho e se deu mal.

    Curtir

  7. A hora desse FDP, traidor, vagabundo, chegou.
    A justiça tem que mandar prender esse covarde FDP o mais rápido possível.

    Curtir

  8. Agora sabe-se o porque da nomeação do Alexandre pelo Temerrrrrrrr! tá explicado.

    Curtir

  9. Reginaldo Boetteger

    Isso já era sabido….O escritório do Alexandre Kinder Ovo de Moraes defende membros do PCC, quando ele já era Secretário de Segurança em SP

    Curtir

  10. EIS AÍ O CAREQUINHA DO ZÓI ARREGALADO QUE MANDOU O GOLEIRO BRUNO DE VOLTA A CADEIA — QUEM TEM QUE IR PARA CADEIA É ESSE JUIZECO DAQUELE TRIBUNALECO — SABÍAMOS QUANDO O TREME-TREME O ENFIOU NAQUELE TRIBUNALECO QUE O OBJETIVO ERA MELAR A LAVA-JATO —

    Curtir