Ação trabalhista

Quem entrou com uma ação trabalhista contra o PanAmericano foi Rafael Paladino, ex-presidente do banco que hoje pertence ao BTG Pactual, e não Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos. Paladino incluiu também SS como réu no processo. Paladino acusa, no processo, SS de pagar os salários dele e dos executivos do PanAmericano “por fora”, “por […]

Paladino: ação contra SS e o BTG

Quem entrou com uma ação trabalhista contra o PanAmericano foi Rafael Paladino, ex-presidente do banco que hoje pertence ao BTG Pactual, e não Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos. Paladino incluiu também SS como réu no processo.

Paladino acusa, no processo, SS de pagar os salários dele e dos executivos do PanAmericano “por fora”, “por meio de pessoas jurídicas, com o único propósito de que ele economizasse encargos trabalhistas”.

Ainda na ação afirma que Silvio Santos não revelou que os salários eram pagos “por fora” por que “confessaria o esquema de fraude trabalhista que engendrou apenas para economizar encargos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s