A saga de Bolsonaro

Jair Bolsonaro está desconsolado. Empenhado em infernizar a vida dos defensores da Comissão da Verdade, Bolsonaro elaborou uma proposta de Ação Direta de Inconstitucionalidade para questionar a norma que criou a comissão. Com o documento debaixo do braço, foi a Francisco Dornelles pedir que o presidente do PP avalizasse a causa. Como Dornelles não lhe […]

Ninguém deu bola pra ele

Jair Bolsonaro está desconsolado. Empenhado em infernizar a vida dos defensores da Comissão da Verdade, Bolsonaro elaborou uma proposta de Ação Direta de Inconstitucionalidade para questionar a norma que criou a comissão.

Com o documento debaixo do braço, foi a Francisco Dornelles pedir que o presidente do PP avalizasse a causa. Como Dornelles não lhe deu conversa, Bolsonaro partiu então para tentar convencer outro presidente de partido a assinar a Adin. Novo fracasso, Bolsonaro desatou a fazer o que sabe melhor: reclamar. E veja que sobrou até para José Dirceu e José Genoino:

– Essa lei diz que é dever do militar colaborar com a Comissão da Verdade. Por que o José Dirceu também não é obrigado a colaborar no processo do mensalão? Por que o Genoino não tem que colaborar no caso dos dólares na cueca do irmão dele?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s