‘Bessias’ será testemunha de defesa de Lula e Dilma

Tornado famoso graças a uma gripe de Dilma Rousseff, Jorge Messias, o “Bessias”, deverá ser arrolado pela Advocacia-Geral da União como testemunha de defesa da presidente e de Lula na ação que pede a anulação da nomeação do ex-presidente para a Casa Civil. Foi o subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil quem levou o termo […]

'Tô mandando o Bessias com o papel'

‘Tô mandando o Bessias com o papel’

Tornado famoso graças a uma gripe de Dilma Rousseff, Jorge Messias, o “Bessias”, deverá ser arrolado pela Advocacia-Geral da União como testemunha de defesa da presidente e de Lula na ação que pede a anulação da nomeação do ex-presidente para a Casa Civil.

Foi o subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil quem levou o termo de posse à base aérea de Brasília para Lula assinar, como Dilma disse que faria na conversa com Lula interceptada por grampo telefônico feito com ordem judicial em 16 de março.

Messias deverá confirmar o “passo a passo” da negociação do termo de posse, que, segundo o Planalto, só continha a assinatura de Lula e tinha sido enviado caso o ex-presidente não pudesse comparecer à própria posse no dia seguinte.

Uma curiosidade: desde o grampo, o pobre assessor só é chamado de “Bessias” no Planalto, de colegas a chefes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s