67 expulsos

Depois de um ano histórico em termos de corrupção na máquina pública (leia mais em Recorde de corrupção e Um por dia), o governo de Dilma Rousseff começou 2012 a todo vapor no quesito bandalheira. Relatório da CGU mostra que só nos primeiros sessenta dias do ano foram expulsos do serviço público 67 servidores envolvidos […]

Em sessenta dias, 67 demitidos

Depois de um ano histórico em termos de corrupção na máquina pública (leia mais em Recorde de corrupção e Um por dia), o governo de Dilma Rousseff começou 2012 a todo vapor no quesito bandalheira.

Relatório da CGU mostra que só nos primeiros sessenta dias do ano foram expulsos do serviço público 67 servidores envolvidos em irregularidades. Na série histórica registrada a partir de 2003, fevereiro foi um mês sem precedentes, com 48 expulsões, quase duas por dia, e o ano ainda está só no começo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s