Patrícia Villalba Quanto Drama!

Quanto Drama!

Análises, entrevistas e mexericos do vasto mundo da ficção televisiva, com um olhar atento e bem-humorado sobre a teledramaturgia nacional.

sobre

Patrícia Villalba é jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Depois de atuar nas mais diversas áreas, entre juventude, moda, literatura e política, foi fisgada pelos bastidores da TV, veículo pelo qual é apaixonada desde a primeira vez que viu Samantha torcer o nariz em ‘A Feiticeira’.

Briga de mulher em ‘Amor Eterno Amor’

Por: Patrícia Villalba

Ver comentários (0)

Valéria (Andréa Horta) e Miriam (Letícia Persilles): ciumenta e raivosa (Divulgação/TV Globo)

Herói romântico feito sob medida para o horário das seis da Globo, Carlos (Gabriel Braga Nunes) não demorou a formar triângulo amoroso em Amor Eterno Amor. No capítulo de hoje, já vai ter mulher brigando por ele: obcecada pelo peão de pouca conversa, Valéria (Andréa Horta) fica brava feito a Juma (Cristiana Oliveira) em Pantanal (1990) e, por ciúme, derruba a repórter Miriam (Letícia Persilles) da rede.

Com certeza ainda virão muitos embates, principalmente porque Valéria está certa: a repórter é mesmo uma ameaça ao seu romance, e vai conseguir convencer Carlos a deixar Marajó rumo ao Rio. Ali, outra mulher o espera – a mãe, Verbena (Ana Lúcia Torre), de quem ele foi tirado na infância.

Mas antes disso, Fernando (Carmo Dalla Vecchia), noivo de Miriam, chega ao Pará. E o triângulo vai virar um quadrado.

 

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*