Patrícia Villalba Quanto Drama!

Quanto Drama!

Análises, entrevistas e mexericos do vasto mundo da ficção televisiva, com um olhar atento e bem-humorado sobre a teledramaturgia nacional.

sobre

Patrícia Villalba é jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Depois de atuar nas mais diversas áreas, entre juventude, moda, literatura e política, foi fisgada pelos bastidores da TV, veículo pelo qual é apaixonada desde a primeira vez que viu Samantha torcer o nariz em ‘A Feiticeira’.

5 finais “nunca vistos antes” para César em ‘Amor à Vida’

Por: Patrícia Villalba

César (Antonio Fagundes) terá um final inédito e emocionante, segundo o autor Walcyr Carrasco (Divulgação)

César (Antonio Fagundes) terá um final inédito e emocionante, segundo o autor Walcyr Carrasco (Divulgação)

Persona non grata da novela e agora cego e abobalhado nas mãos da mulher-troféu, Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) não deve caminhar para um final feliz em Amor à Vida (Globo, 21h15). De qualquer forma, trágico ou suave, o destino do patriarca dos Khouri será “inédito e emocionante”, conforme adiantou o autor Walcyr Carrasco durante a gravação do especial de fim de ano do Domingão do Faustão, no último sábado. O programa vai ao ar no dia 29.

Depois de 60 anos de história, o termo “inédito” quase não é usado quando o assunto é novela. Por isso, a declaração de Walcyr é de atiçar qualquer noveleiro. O que será de César?

Enquanto o final não chega – o que só acontecerá em meados de fevereiro –, resta a Quanto Drama! especular. Abaixo,o blog propõe cinco “finais inéditos” – mas talvez não tão verossímeis – para o personagem:

→ César sai do armário

Homofóbico dos mais inflamados, não seria tão absurdo se o médico acabasse revelando uma homossexualidade reprimida. Bem que poderia, de quebra e como castigo, engatar um romance com o Doutor Jacques (Júlio Rocha) – depois de tentar conquistar Félix e Pilar, o bonitão oportunista finalmente chega ao cargo de cirurgião-chefe do Hospital San Magno.

→ César finge ser cego

E se o homem não estiver cego e bobo? E se tudo não passar de uma encenação para pegar Aline no flagra?

→ César se torna o Rei do Hot Dog

Depois de viver todo esse dramalhão, César faz como Félix, e cai no núcleo cômico da novela. Ali, vai ser o grande concorrente do filho na disputa pelas vendas de hot dog na Rua 25 de Março – com direito a flores de plástico no cabelo.

→ César vai procurar a felicidade em ‘Além do Horizonte’

Cansado da própria novela e dos parentes serpentes que só pensam na herança , o patriarca resolve embarcar na trama das 7, e parte numa viagem em busca da tal felicidade.

→ César volta para Pilar – e tem mais um filho

Só mesmo a eterna apaixonada Pilar para aceitar César depois de tudo o que ele fez. Sendo assim, a “mami poderosa” e o “papi soberano” ficam juntos no final da novela. E ela, graças ao moderno centro de fertilização do hospital San Magno, dá a ele mais um filho.

LEIA TAMBÉM:

‘Sente a procuração…’

Alexandre e outros mentirosos adoráveis

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Jeane Rabelo

    Meu palpite é de que ele será convidado para atuar numa novela mexicana.

  2. Marcia

    Um homem tão sagaz não cairia fácil na conversa de uma pilantra. É obvio que ele não esta cego. Ele e Pilar vão ficar juntos,Pilar continuará levando gaia e feliz. Está é a unica alternativa para tirar está novela do fundo do poço que se encontra. Pior que está novela só a próxima deste autor!

  3. Gino Carvalho

    Ele e Aline morrem e o “Jr” vai ser criado pelo Félix e pelo Niko. Fazendo ele se revirar no túmulo….kkkkk

  4. Luis Felipe

    César vai procurar a felicidade em ‘Além do Horizonte’ HAHAHAHAHHAHAHAHA.

    Gostei!

  5. Aldo Ghisolfi

    Deus do Céu… mas como é que isso é possível? Honestamente deveria existir censura na TV, inclusive para os horários noturnos e expulsar do ar os padres, bispos, reverendos, apóstolos, profetas e quejandos do ar!

  6. LUCIANO MENEZES

    Que merda de novela! Acho que o autor está com uma diarreia mental sem cura! Isso sem falar da Baranga! PILAR, qui coisa horrível!

  7. Marcio

    Conforme a rotina do autor, de criar ambientes onde o vilão é sempre desmascarado, o meu palpite é que César irá recuperar a visão totalmente, orquestrará um flagrante contra Aline e Ninho, descobrirá que o filho que tem com Aline não é dele – já que ele é estéril e ninguém sabe disto, nem mesmo ele sabia, e finalmente retomará a presidência do hospital tendo perdoado o filho, que por sua vez o terá salvo a vida diante de um atentado de Ninho. César não retornará para Pilar, mas serão excelentes amigos, já que Pilar terá reencontrado com um antigo – e fortíssimo – amor.

  8. LUCIANO MENEZES

    Como disse o Tiririca – “Pior do que isso fica!”

  9. Fernando Costa

    Que tal tudo isso e mais algum ingrediente, como assumir a canalhice e levar todos para uma viagem em um iate maravilhoso e afundá-lo no meio do oceano Atlântico, fugindo em um mini-submarino para viver nas ilhas gregas?

  10. James

    tEM QUE PENARRRR NUM ASILO DE VELHOS PARA APRENDER É O MINIMO

    NO MAIS PARABÉNS FAGUNDES VC APESAR DESSE PAPEL PODRE

    VC TIROU LEITE D EPEDRA E DEU ATÉ CERTA DIGNIDADE

    PARABÉNS E BOA SORTE VC É UM EXEMPLO E TUDO QUE UM ATOR DEVE SE INSPIRAR

    NÃO LIGUE É PQ AS TELENOVELAS ESTÃO RUINS MESMO !!!!!!!!!!!!!!MAS SORTE NA PRÓXIMA.

    VC SEGUROU ATÉ O FIM VALEU!!!!!!!!!!

  11. Carlos

    Cansa dessa vida, abandona tudo, descobre que é mais gay que o filho e encontra o grande amor da vida no parceiro Bino.

  12. Lucia R.

    Essa foi a pior novela.
    O Cesar está cego ou abobalhado.
    Como pode, um médico dono de um hospital, ficar dentro de casa o tempo todo, sem assistência,não recebe visita de ninguem, nem mesmo da propria filha?
    Só na cabeça do Valcir Carrasco.
    Me poupe. Afff…

  13. Illa

    Precisa ter o que merece:acabar sozinho!Tem muito burro solto por aí!Deixam a família,por um rostinho bonito,um par de pernas bonitas,depois mal conseguem carregar a galhada.Esse filme a gente já tá cansado de ver.

  14. Cristiane

    Ele bem que podia mesmo ter fingido a cegueira o tempo todo e secretamente se aliar ao Felix, pra desmascarar a Aline e o Ninho. E no meio de um papo aonde se reconciliaria de vez com o filho, acabar caindo morto, fulminado por outro enfarte (pela emoção toda,dessa conversa).

  15. miriam

    Eu ia amar se o Cesar voltasse pra Pilar. Ela ainda ama ele sim…

  16. miriam

    Esse povo fala mal da novela e dos atores. Quero ver ir la e fazer melhor q o César, a Pilar e o Félix fazem

  17. nita

    O Feliz tem que salvar o pai da aline, e cesar reconhecer que deve a vida ao filho que ele tanto despresou.

  18. James

    esse pessoal falam mal das novelas mas muito acompanham qe é uma beleza

    Eu só sei delas pela net e acho o bastante e já odeio

  19. Daniela

    Pra mim, Cesar vai fingir depois pega Aline no flagra. E mata ela e o amante. Gostei da felicidade no A. do Horizonte.

  20. Marinete

    Acho que o final de amor a vida ficaria,show se,o Cesar parasse de beber os sucos e se fingisse de cego,e desse parte a polícia e a Aline fosse pega em flagrante dando o suco p ele,mais a polícia fosse disfarçado de um novo mordomo,e o Cesar perdoar e reconhecer que o Félix se tornou um outro homem,a Paloma perdoasse o félix…e voltassem a ser uma família feliz…e a Aline o Ninho e a Leila,fossem presos e também a Amarilys fosse denunciada por danos morais pelo Niko para deixar ele o bebê em paz.

  21. bruna

    acho que cesar deveria parar de tomar os sucos e comer as comidas preparadas pra aline ele deveria fingir comer e tomar o suco e ai desmascarar aline mais nao dizer nada fingir nao saber de nada e em seguida tomar a guarda de juininho e humilhar aline e denuncia la e denunciar ninho.

  22. anarita

    serar quer o autor de amor a vida pensa quer o povo estar gostando dessa porcaria de novela so ver FELIX.E SO. PARABENS MATHEUS SOLANDO.

  23. anarita

    POR FAVOR GENTE VAMOS FEZER UMA MANIFESTACAO NA PORTA DA GLOBO PARA ESSA NOVELA SAIR LOGO DOR AR. E HORIVEL O QUER ESTAR ACONTECEDO QUER PAIS E ESSE QUER CONTINUAMOS ACEITANTO DE TUDO CHEGA DE COISAS RUIM.

  24. FELICIANO

    Bomba! Morte de Feliz prevista para dar um desfecho de mestre na Novela. Ao tentar livrar o pai das mãos de Aline o ex-vilão arisca a própria vida e… será pranteado até pela irmã que tanto mal sofreu por causa dele. Aguardem e confiem!!!

  25. Nizia assis

    As vezes não consigo entender a novela,mais me chama muito a atenção.
    Só faltou mesmo a lindissima da Cristiane torlone para completar essa trama.
    Mais deixo aqui meus parabéns pela novela que tem demonstrado muita realidade de algumas pessoas.
    Mais afinal,alguém pode me dizer ao certo o que irá acontecer com o felix??