Blogs e Colunistas

14/02/2013

às 15:04 \ Presidência

Marco Aurélio Garcia recebe alta hospitalar no DF

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, de 71 anos, recebeu alta do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, “a alta hospitalar foi antecipada tendo em vista sua excelente recuperação”.

Garcia estava internado desde o dia 2 de fevereiro, quando foi realizar exames de rotina e os médicos constataram a necessidade de uma cirurgia para implantação de quatro pontes, sendo duas safenas e duas arteriais. A cirurgia foi realizada no dia 6 de fevereiro e teve quatro horas de duração. Dois dias depois ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e agora segue para casa.

(Letícia Cislinschi, de São Paulo)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

2 Comentários

  1. Eduardo

    -

    16/02/2013 às 18:31

    Ki pena..

  2. Antonio Claudio

    -

    14/02/2013 às 16:03

    Deveriam aproveitar e transplantar uma lingua sem top-top.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados