Blogs e Colunistas

30/03/2012

às 19:44 \ Partidos

Meirelles reúne PSD para falar de política econômica

O ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, fará na segunda-feira uma reunião com os líderes do PSD para começar a discutir as diretrizes econômicas do programa que está sendo elaborado pelo partido. O programa reunirá as propostas dos candidatos do PSD para as eleições de outubro. Meirelles defenderá, entre outros pontos, os investimentos estrangeiros no Brasil.

Participarão do encontro o prefeito Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, o vice-governador Guilherme Afif Domingos, os deputados federais Guilherme Campos – líder da sigla na Câmara – Vilmar Rocha e Guilherme Mussi, o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenador nacional de movimentos sociais do PSD, Ricardo Patah.

A reunião acontecerá na sede do partido, em São Paulo.

(Thais Arbex, de São Paulo)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados