Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na ‘guerra’ da transposição do São Francisco, Lula deve até nadar

Petista visitará cidade da Paraíba no domingo para inaugurar extraoficialmente a obra, que também é explorada por tucanos e pelo presidente Michel Temer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai a Monteiro, na Paraíba, no próximo domingo (19) para inaugurar extraoficialmente o eixo leste da transposição do rio São Francisco, que vai do sertão de Pernambuco até a cidade que o ex-presidente irá visitar. A ex-presidente Dilma Roussef deve ir junto.

A ideia é garantir a paternidade da obra, disputada pelo presidente Michel Temer (PMDB), que foi ao local na semana passada, e por tucanos como o senador Cássio Cunha Lima (PB) e o governador Geraldo Alckmin, que também foi ao local gravar vídeo ressaltando a importância da obra – para justificar, ele alegou que São Paulo emprestou quatro bombas para o projeto.

Durante a visita de Temer, o nome do petista foi gritado por um grupo de moradores que entoaram o jingle de campanha “Olê, olê, olê, Lulá, Lulá”. Alguns petistas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, em meio à criação de um ambiente de euforia, não descartam a possibilidade de Lula nadar no rio durante a visita.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Esse povinho sem-vergonha já estão apoiando até o Bruno Assassino, tietando desavergonhadamente, imagina o Lula, com quem eles se identificam totalmente !

    Curtir

  2. tem gente se afogando no Sao Francisco ……..

    Curtir

  3. roberto sanches

    O molusco etílico vai nadar no São Francisco??? Chega de poluição!!!

    Curtir

  4. marcos mouta

    Eu sou contra o corrupto Lula mas agora começo a torcera para ele voltar à presidência pois pelo menos assim os pobres não irão se ferrar como nessa reforma da previdência fajuta do temer!

    Curtir

  5. Paulo Cesar Martins

    Mas que o Temer é fraco , isso é, orientado não deveria ter ido lá, um puxa-saco qualquer faria papel melhor.

    Curtir