Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Odebrecht desiste de Dilma como testemunha

Dilma falaria na ação penal que tem o empreiteiro, Palocci e Santana entre os réus

Os advogados do empreiteiro Marcelo Odebrecht, um dos 77 executivos do Grupo Odebrecht que fecharam acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato, informaram nesta sexta-feira ao juiz federal Sergio Moro que desistem de ter a ex-presidente Dilma Rousseff como testemunha de defesa. Dilma deporia na sexta-feira da semana que vem, às 14h, por meio de videoconferência na sede da Justiça Federal em Porto Alegre.

A petista falaria na ação penal que tem entre os réus, além de Odebrecht, Antonio Palocci, ministro da Casa Civil durante parte de seu primeiro mandato, e o marqueteiro João Santana, responsável pela propaganda de suas duas campanhas vitoriosas à presidência.

Palocci é acusado de manter uma “conta-corrente da propina” com PT e a Odebrecht, por meio da qual teriam sido pagos 200 milhões de reais em propina entre 2008 e 2013. Segundo o Ministério Público Federal, Santana foi um dos beneficiários do dinheiro sujo.

Além de Dilma, a defesa do “príncipe dos empreiteiros” também abriu mão do depoimento de Roberto Prisco Ramos, ex-presidente da Odebrecht Óleo e Gás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adilson Silva

    Isso, não arrisca que é besteira! Essa mulher é pior do que a Orfélia do Fernandinho (só abro a boca quando eu tenho certeza!). Vai falar besteira demais e pode complicar mais ainda a situação! KKKKKK

    Curtir

  2. Francisco Martins

    Que pena!
    Ella poderia fazer um depoimento em dillmês e, lá pelas tantas, começar a contar o que não deve!
    Fica para a próxima!
    Quando é que ella vai fallar sobre Passadillma, a ruivinha???

    Curtir

  3. Paulo Santos

    Não queria essa senhora como testemunha mesmo que fosse filho ou pai. Ela é incontrolável. Se fosse inteligente poderia começar a terceira guerra mundial.

    Curtir

  4. Marcelinho esta certo,pois do jeito que a Dissimulada da Dilma Rousseff conversa é bem capaz de fazer o príncipe pegar prisão perpétua!

    Curtir