Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogo da seleção brasileira está na agenda oficial de João Doria

Incluindo a partida pelas eliminatórias da Copa e reuniões com rei africano e a cantora Daniela Mercury, jornada prevista do prefeito ultrapassa 15 horas

A agenda do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem um compromisso oficial inusitado para esta terça-feira: acompanhar o jogo da seleção brasileira contra o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A partida será realizada no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na zona oeste da capital.

A publicação diária da agenda oficial de governantes tem como objetivo garantir a transparência da rotina dos detentores de cargo no Poder Executivo, permitindo que o público tenha conhecimento das atividades decorrentes da função. Contando a duração padrão de cerca de duas horas para a partida entre as seleções, os compromissos de Doria para o dia totalizariam mais de quinze horas de trabalho.

Segundo o site da prefeitura, o dia de Doria vai ser preenchido por eventos e reuniões, começando às 7h30 com um encontro com o vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e os prefeitos regionais de São Paulo, seguido pela abertura de um novo espaço do Mercado Municipal de Santo Amaro e uma entrevista coletiva para lançar o projeto Asfalto Novo. Ele também vai se encontrar com representantes da empresa de tecnologia americana 3M e do banco Itaú.

Para efeito de comparação, a agenda do governador Geraldo Alckmin (PSDB) conta com apenas três eventos, o primeiro às 9h30 e o último às 17h. Alckmin abre o dia em uma feira da Escola Superior de Agricultura da USP (Esalq-USP) e fecha com uma reunião com o secretário estadual de Governo, Saulo de Castro.

No final da tarde, antes de partir para o estádio, Doria terá mais duas reuniões: às 19h, recebe o rei dos Ashanti, estado subnacional abrigado em Gana, Otumfuo Osei Tutu II, acompanhado do seu ex-arquirrival, o ex-vereador Andrea Matarazzo (PSD), dos secretários Júlio Semeghini (Governo) e Júlio Serson (Relações Internacionais) e do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

Meia hora depois, é a vez de o prefeito de São Paulo se encontrar com a cantora Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa. Assim como o encontro com o rei africano, Doria receberá a cantora em seu gabinete, agora acompanhado do secretário de Cultura, André Sturm.

(///Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s