Por que você nunca deve mostrar seu carro para um argentino

 

fiat-strada-brasil-preco-opcionais-comparacao-argentina2

O Strada Working 2014 é o principal modelo exportado atualmente pela Fiat brasileira. Entre seus principais destinos, está a Argentina. Os modelos, no entanto, são bem diferentes. No Brasil, o motor é flex enquanto na Argentina é movido a gasolina. As diferenças não param por aí. O modelo disponível para os hermanos já vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, rádio AM/FM/MP3, para-brisas com degradê, brake light, antena e alto-falantes. Na versão disponível para os brasileiros, todos os itens citados são opcionais.

E os preços? No Brasil a versão de entrada é oferecida por 35.380 reais. Já na Argentina, onde o Strada é importado e contém todos esses itens de série, ele é  comercializado por 106.200 pesos, aproximadamente 31.780 reais.

Os brasileiros ainda podem equipar seus carros com os itens que já são de série no modelo argentino. O kit com ar-condicionado e para-brisas degradê, por exemplo, sai por 3.098 reais no site da Fiat Brasil, enquanto a direção direção hidráulica pode ser adquirida por mais 2.177 reais. Quer saber por que os carros são tão caros no Brasil?

Motor: Acompanhe as novidades do mundo automobilístico

Fonte: sites da Fiat Brasil e Fiat Argentina no dia 11 de março

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s