Incidente com fezes fecha fábrica da Coca na Irlanda do Norte

Polícia irlandesa investiga descoberta de dejetos humanos em latas da Coca-Cola

Uma fábrica da Coca-Cola em Lisburn, na Irlanda do Norte, foi fechada após a descoberta de que um lote de latas que seriam preenchidas com a bebida continham fezes humanas. O incidente, que aconteceu na semana passada, foi reportado pelo jornal irlandês Belfast Telegraph.

A produção foi interrompida quando funcionários do local perceberam que as latas estavam obstruindo as máquinas e então descobriram que o lote, vindo de um carregamento alemão, continha dejetos. A Coca-Cola garantiu que o problema não afetou nenhum de seus produtos.

Em nota oficial, a empresa informou ao jornal que leva a segurança e a qualidade de seus produtos extremamente a sério e que esta conduzindo “uma investigação aprofundada em cooperação com o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte (PSNI)”. “O problema foi identificado imediatamente por meio de nossos procedimentos de qualidade e todo o produto afetado foi imediatamente apreendido, além de não ser mais vendido. Este é um incidente isolado e não afeta qualquer produto atualmente à venda.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jorge Dias da Silva

    Investigar para identificar o sabotador.

    Curtir

  2. Vai bem com a carne do Brasil

    Curtir

  3. Que isso é só no Brasil que tem problema. A PF que o diga. Nossa economia foi pro buraco graças à busca por holofotes.

    Curtir

  4. E’ isso aí que deveria ser feito no Brasil. Acidentes e sabotagens podem acontecer em qualquer lugar mas numa companhia seria nao só e’ detectado a tempo como anunciado ao público. Nada a esconder.

    Curtir

  5. Mallone moraes barros

    Vamos suspender a importação de coca cola ^^

    Curtir

  6. Juliano Arm-lock

    Isso mostra que o controle de qualidade sempre é uma luta constante!

    Curtir

  7. Victor Contradictor

    Com ou seu fezes, ninguém em sã consciência, deveria colocar este refrigerante na boca. É um cigarro líquido, a médio e longo prazo sérios prejuízos à saúde de que comete esta imprudência.

    Curtir