Acusado de homicídio, brasileiro que mora na Itália é preso

Eder Guidarelli Mattioli matou Marcelo Cenci por ciúmes de uma mulher, segundo a polícia

O brasileiro Eder Guidarelli Mattioli, 32 anos, foi preso na Itália acusado de matar Marcelo Cenci, um italiano que morava na Espanha. Os dois haviam se conhecido na cidade italiana de Ferrara.

Conforme o site Il Fato Quotidiano, Mattioli foi preso na cidade de Imperia, que fica na fronteira entre os dois países. Ele estaria voltando de Valência, onde morava Cenci, que foi encontrado morto por um vizinho, depois de ser estrangulado.

O motivo do crime, segundo a polícia, era uma questão relacionada a ciúmes e envolvia uma mulher, ainda não identificada, envolvida com Cenci. Em dezembro, o brasileiro, que foi adotado por uma família de Ferrara, já havia agredido Cenci. Na ocasião, o jovem teve uma fratura grave na cabeça e precisou tomar 52 pontos — foi o que o motivou a se mudar para a Espanha.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s