Blogs e Colunistas

03/05/2011

às 12:16 \ Pessoas Interessantes, Televisão

A escritora Martha Medeiros: ‘As angústias existenciais são unissex’

Martha Medeiros vai participar de um talk-show no pátio de um shopping na zona sul do Rio, no próximo sábado. A escritora, que tem 19 livros escritos e adaptações muitíssimo bem-sucedidas para o teatro e a televisão, não tem roteiro para a conversa. “Fiquei conhecida como alguém que escreve para mulheres. Mas metade do meu público é masculino. As angústias existenciais são unissex”, disse à coluna.

Ela aposta que o assunto irá muito além das aventuras de sua personagem mais famosa, a Mercedes, de O Divã, interpretada por Lilia Cabral na série exibida às terças-feiras na Rede Globo. “Mercedes se emancipou de mim. Ela tem agora um futuro criado por outras pessoas, que eu acompanho apenas como espectadora”, diz.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

Twitter: @gpsveja

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados