Blogs e Colunistas

Arquivo da categoria Celebridades

22/07/2013

às 8:00 \ Celebridades

Leitura de férias

09/03/2012

às 23:20 \ Celebridades, Gente Famosa

Luciana Gimenez, no evento com o Príncipe Harry: “Se é inglês, está valendo”

Luciana Gimenez foi um dos raros rostos conhecidos no evento de lançamento da campanha GREAT, que trouxe o príncipe Harry ao Rio de Janeiro, e visa a estreitar os laços econômicos entre os dois países. Gimenez lembrou que tem uma relação muito próxima com a Inglaterra, já que seu filho como roqueiro Mick Jagger tem nacionalidade inglesa. Sobre o bloco Sargento Pimenta, que participou do evento tocando músicas dos Beatles, ela disse: Pode não ser Rolling Stone, mas a noite é inglesa. E, se é inglês, está valendo”.

Luciana, longuíssimas pernas à mostra, desfilava um curtíssimo vestido turquesa da marca francesa Herve Leger, saltos Louboutin com purpurina azul um xale de crepe de seda com brilho. Para completar, um colar com pingente de turmalina paraíba.

29/11/2011

às 7:00 \ Celebridades, Crepúsculo, Gente Famosa

Amanhecer, da saga Crepúsculo: sotaque de ‘Edward’ é atração à parte

O sotaque do vampiro Edward Cullen nas falas em Português que tem na primeira parte de Amanhecer (leia em Crepúsculo e o risco de falar Portunhol) tem sido uma atração à parte nas sessões do filme. 

Robert Pattinson saiu-se bem, mas os risinhos da plateia (e aqueles gritinhos das meninas que dariam tudo para estar com ele em uma ilha deserta em Angra dos Reis) são reação constante nas salas de cinema.

Por Paula Neiva

Twitter: @gpsveja

Para ler a coluna completa. acesse: www.veja.com/gps

20/09/2011

às 19:27 \ Celebridades, Gente Famosa

Brad Pitt: ele tenta remendar

Não adianta chorar sobre o leite derramado. Ou, no caso de Brad Pitt, tentar apagar a palavra proferida. A grande repercussão de uma entrevista divulgada na semana passada, em que o marido de Angelina Jolie fez comentários sobre seu relacionamento anterior, forçou o galã a voltar (mais uma vez) ao assunto durante o lançamento de seu filme, Moneyball, na noite passada.

Segundo a revista americana People, o atual marido de Angelina Jolie reforçou que suas declarações foram mal interpretadas, tentando novamente atenuar sua falta de cavalheirismo com a ex, Jennifer Aniston. A loira, que cinco anos após ter sido trocada por Jolie, passa pelo constrangimento de ver seu ex-marido dizer em público que fingia ser feliz ao seu lado, não se manifestou. Mas compareceu a um evento, em clima de paz e amor, com seu novo namorado.

Por Paula Neiva

Twitter: @gpsveja

Leia a coluna completa em veja.com/GPS

20/07/2011

às 21:30 \ Celebridades, Foto, GPS/ Rio

O ator Paul Walker: no Brasil novamente, mas só nas vitrines

O ator Paul Walker, que esteve recentemente no Brasil para divulgar o longa Velozes e Furiosos 5, poderá ser visto por aqui novamente. Mas só nas vitrines de perfumarias.

O sucesso do bonitão em terras brasileiras (e os muitos suspiros que provocou entre um mergulho e outro na zona sul carioca), deu um impulso extra para a campanha local de uma tradicional fragrância que acaba de contratá-lo como garoto-propaganda.

Acima, a coluna apresenta uma imagem dos bastidores da sessão de fotos feita no Havaí, que chega ao Brasil nos próximos dias.

Por Paula Neiva

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

Twitter:@gpsveja

04/05/2011

às 16:45 \ Celebridades, Gente Famosa

Mariah Carey e seus bebês: nomes inspirados

Depois de meses de mistério em torno da gravidez e do nascimento de seu casal de gêmeos, Mariah Carey finalmente revelou os nomes de seus bebês com Nick Cannon– aliás, tão inusitados quanto costumam ser os nomes de filhos de celebridades do gênero. O menino chama-se Moroccan graças ao aposento na casa da cantora onde ela foi pedida em casamento  (sim, a decoração do tal quarto é inspirada no Marrocos). Já a menina ganhou o nome de Monroe, em homenagem a diva do cinema que serve de inspiração para a mamãe cantora. E que inspiração…

07/03/2011

às 2:27 \ Carnaval, Celebridades

Hebe, ‘uma loucura’: entre Jude e Roberto

Uma conversa com Hebe pouco depois da entrevista com Jude Law, no sofá colocado no camarote da Brahma, mostrou o impacto que o ator provocou na loira. Qual seria a maior emoção deste Carnaval: o desfile na Beija-Flor, com o enredo em homenagem a Roberto Carlos,  ou o selinho no astro britânico? Para quem esperava que ela falasse só de Roberto – a quem costuma se declarar sempre que possível, mesmo que em público -, a apresentadora não escondeu que Jude impressionou. “Hoje já valeu demais. Ele é um gato, maravilhoso. Se amanhã for assim de novo, será uma loucura.”

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

GPS no Twitter: @gpsveja

07/03/2011

às 1:07 \ Carnaval, Celebridades

Hebe consegue selinho do ‘gracinha’ Jude Law

Enquanto Ronaldinho Gaúcho roubava as atenções no desfile da Portela, na Marquês de Sapucaí, Hebe recebia Jude Law em seu sofá, na entrada do camarote da Brahma. Entrevistou o ator com ajuda de uma tradutora – que precisou se virar para encontrar um equivalente à expressão “gracinha”. E conseguiu o que boa parte das mulheres no mundo gostaria: um selinho de Jude. Depois dele, Lucilia Diniz foi a próxima a ocupar o sofá da loira.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

GPS no Twitter: @gpsveja

03/02/2011

às 10:00 \ Celebridades

Dany Giehl na PLAYBOY: concurso para ser capa

Dany Giehl, a protagonista do ensaio de capa da próxima PLAYBOY, passou por uma seleção e tanto. Deixou para trás meia centena de concorrentes selecionadas pela redação com a ajuda do Twitter, até ser escolhida, por voto popular, a dona do derrière mais bonito do país.

Embora os concursos do gênero não sejam propriamente uma novidade, a revista e o público mobilizaram-se por quase três meses para eleição.  

A revista traz também uma entrevista em que a atriz Claudia Raia fala até das péssimas recordações como ex-cabo eleitoral de Fernando Collor (veja nota em www.veja.com/gps). E comenta também que deixou de acompanhar a carreira do ex-marido Alexandre Frota na fase mais ousada.

28/09/2010

às 8:00 \ Celebridades, Gente Famosa

A ‘panicat’ Nicole Bahls na PLAYBOY

GPS apresenta com exclusividade uma das capas de outubro da revista PLAYBOY. A edição traz Nicole Bahls, assistente de palco do programa Pânico na TV, ainda mais à vontade do que ela costuma se apresentar na televisão.

♦ A PLAYBOY terá duas opções de capa. Esta acima, mais comportada, foi produzida para venda em supermercados e lojas de conveniência. A outra, mais ousada, que destina-se às bancas e aos assinantes, talvez deixe em pânico as moças mais pudicas. Mas provavelmente causará alvoroço entre os apreciadores de silhuetas generosamente curvilíneas.

♦ O ensaio da moça (que já foi musa do cantor Akon e tem no currículo o posto de ex-nora de Eike Batista e Luma de Oliveira) é assinado por J.R.Duran.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

Outras capas de PLAYBOY na coluna: http://migre.me/1qn2y e http://migre.me/1qn6z

GPS no Twitter: @gpsveja

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados