Príncipe Harry: em março, no Brasil
Atenção, meninas: o príncipe Harry, 27 anos, terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, virá ao Brasil em março. A informação é oficial e foi divulgada pelo ministro de Relações Exteriores inglês, William Hague, em encontro com o governador Sérgio Cabral. O irmão caçula do príncipe William (e cunhado de Kate Middleton) virá divulgar um programa que promove a cultura, a indústria e ações beneficentes de seu país, entre outros temas. Ele deve ficar por aqui durante três dias apenas. O Rio de Janeiro está no roteiro.
Leia também: Harry jogará polo no interior de São Paulo
Por Paula Neiva
Twitter: @gpsveja
Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps
Tags: gps, Kate, paula neiva, principe harry, príncipe William, realeza



UFC em Jaraguá: Belfort dá show com um nocaute incrível
Walcyr Carrasco toma as dores de Gloria Perez em festa de Amor à Vida
Ed Carpenter é pole nas 500 Milhas de Indianápolis






Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
6 Comentários
WESAK
-20/01/2012 às 0:25
Nesses “olhinhos azuis” vejo um vitelão doido para aceitar um convite para ir a um baile funk.
Lucia
-20/01/2012 às 0:21
Desde 1833 as Malvinas estão sob a soberania britânica. Antes disso, foi dominada por franceses, espanhois e por apenas 10 anos pela Argentina. Espero que o governo tupiniquim garanta ao principe que vai se abster de tomar partido sobre o assunto, até porque não tem nada com isso.
Rita Barroso
-19/01/2012 às 19:57
Não, deixa ele vir para entrar pra turma da Polícia do Rio e trabalhar nas UPPS!!! Vai fazer bem pra pele dele.
massaok
-19/01/2012 às 19:56
o principe visita o brasil para cutucar os argentinos num momento que aumenta a tensão por causa das malvinas onde o principe irá fazer treinamento militar.
Joao Nolasco de Souza
-19/01/2012 às 19:01
Seja BEM-VINDO principe HARRY ao BRASIL gostamos muito da Cultura Inglesa, berço do Capitalismo, da Revolução Industrial, e terra dos THE BEATLES que revolucionaram o mundo com as suas Lindas Canções. Harry vai conhecer o BRASIL a NAÇÃO mais rica do mundo que possui a maior floresta do mundo e maior bacias de aguas doces do Planeta, um País com uma Economia forte, e emplena ascenção com os dois maiores Eventos da HUMANIDADE: as OLIMPIADAS – RIO 2016 e a COPA DO MUNDO 2014.
NKn
-19/01/2012 às 16:09
Ah, esse rapaz deveria passar direto pelo Brasil, rumo às ilhas Falklans.