Blogs e Colunistas

12/02/2013

às 5:36 \ Carnaval, Futebol, GPS/ Rio, Sociedade

Marquezine passa e Neymar ‘baba’: amor na Avenida

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine na Sapucaí

Assumir o namoro em plena noite de Carnaval ajudou a acender (ainda mais) os holofotes sobre o jogador Neymar. E ele, que no início da noite, estava tranquilo, passeando livremente pela frisa do camarote onde está, teve que seguir, logo depois, para um cercadinho VIP, reservado às celebridades mais especiais da noite. Foi de lá que ele assistiu a passagem de sua musa, a atriz Bruna Marquezine, pela Avenida.

Leia mais:
Neymar assume o namoro com Bruna Marquezine
Galeria: Os novos casais que caíram na folia

Quando a entrada da escola Grande Rio, em que a atriz foi destaque, foi anunciada, Neymar dirigiu-se à grade e lá ficou, comportado, até que a namorada entrasse, no último carro da escola. Nessa hora, boa parte dos olhares se dividiram entre o carro da atriz e o jogador, para ver a reação dos dois, quando seus olhares se cruzassem. Neymar, fez sinal de vitoria, ‘hang loose’ e ainda falou com seus amigos, para que olhassem para o carro. Bruna manteve o sorriso aberto. Logo depois, ele saiu da grade (para voltar em seguida), à espera da próxima escola, a Imperatriz Leopoldinense. Perto das cinco das manhã, ele deixou o camarote, com destino a Santos.

Leia a coluna completa em www.veja.com/gps

Leia também: Neymar diz: “Minha rainha preferida é a Sabrina Sato”

Paula Neiva (com Monica Garcia e Pedro Henrique França)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

5 Comentários

  1. marcello da silva rego

    -

    26/02/2013 às 23:01

    a uns anos era uma criança ,agora parece que infelizmenta entrou para o time das mulheres vulgares que se envolvem com qualquer zé goiaba que tenha fama ou dinheiro.

  2. ester

    -

    13/02/2013 às 10:08

    neymar vai com Ciume dela por que ela atriz beija to mundo na novela em que vai fazer. se cuida neymar a fila anda meu filho!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  3. geova

    -

    12/02/2013 às 15:04

    dale neymar aproveita quando tem dinheiro

  4. Edvaldo

    -

    12/02/2013 às 13:18

    Amar não é pecado, diz a música, mas será que a Bruna Marquezine amaria o Neymar, atacante do Palmeira Torta, time da 3ª divisão do campeonato piauense?

  5. Daniel

    -

    12/02/2013 às 9:11

    Tadinha desta menina, tâo jovem e já iludida pelos holofotes da fama. Já sabemos no que ela já se tornou, um troféu a mais para o craque.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados