Blogs e Colunistas

14/12/2011

às 20:12 \ Cinema, Gente Famosa, GPS/ Rio

Tom Cruise no Rio: primeiro o calor, depois a chuva

O calor que fez Tom Cruise suar a camisa hoje de manhã, no Rio, foi por água abaixo– literalmente– com a tempestade que caiu no final da tarde (e só começou a dar trégua no meio da noite). Essa foi a razão que fez o galã, conhecido por sua pontualidade, se atrasar mais de uma hora para a pré-estreia do filme Missão Impossível 4, agendado para as 19h.

Em sua última visita ao Rio, no ano passado, Tom Cruise disse que gostaria de trazer novamente a filha Suri (que já esteve por aqui em 2009) à cidade. Mas não foi dessa vez. O ator veio acompanhado da irmã e de sua assessora. Acomodado no Copacabana Palace durante o dia, ele sai do evento, na Lagoa, direto para o aeroporto. De lá, volta de jatinho para Nova York.

Por Paula Neiva

Twitter: @gpsveja

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados