VÍDEO SENSACIONAL: Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás (e é agredido, claro)

Daniel Seidel é o Frei David da CNBB. Assessor político da aparelhada Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política. Em novembro de 2014, mostrei com exclusividade aqui no […]

Captura de Tela 2015-04-30 às 02.58.25Daniel Seidel é o Frei David da CNBB.

Assessor político da aparelhada Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política.

Em novembro de 2014, mostrei com exclusividade aqui no blog os vídeos dos estudantes que reagiram às ameaças do bravinho David, da Educafro, de cortar bolsas se eles não coletassem assinaturas para essa mesma reforma.

Agora foi a vez de estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário embusteiro A Reforma política que o Brasil precisa, realizado na universidade católica em 24 de abril.

Marco Rossi Medeiros, aluno dedicado de Olavo de Carvalho, desmascarou moral, intelectual, política e religiosamente os palestrantes, do jeito que a gente adora e recomenda.

Acabou agredido por uma senhora petista, naturalmente incapaz de refutá-lo com argumentos.

O vídeo é sensacional. Um Marco na história da PUC.

O momento da profecia:

Captura de Tela 2015-04-30 às 02.58.54

O momento da realização:

Captura de Tela 2015-04-30 às 03.01.54

Marco Rossi

* Veja também:
– Entrevista com nosso herói Marco Rossi, de 17 anos, que desmascarou palestrantes petistas na PUC de Goiás: “Não senti nenhum prazer, mas fiz e faria de novo por ser o certo”
– Estudantes reagem às ameaças de Frei David, da Educafro, de cortar bolsas se não coletarem assinaturas para reforma política do PT. E ele fica bravinho!

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcia Honorato

    Corretíssimo! Não somos obrigados a aguentar essa política de esquerda dentro das nossas faculdades! Tem que reagir sim, parabéns a esse menino que deu um show!

    Curtir

  2. Comentado por:

    ana

    Poucos jovens tem essa atitude corajosa, parabéns Marco, espero que não sofra perseguição dos petralhas. Que bando de histéricos, esses mulambos não os reconheço como católicos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    martha

    A “revolução” já é defendida abertamente por estes grupos.
    Que mais Marcos se levantem, que mais vozes se somem a dele e a de tantos outros, que negam corajosamente o discurso da esquerda sem medo da pecha de serem contra os pobres, contra os negros, contra os gays, contra todo mundo, enfim, e tantas outras bobagens de mesmo quilate.
    Parabéns Marco, Felipe e Olavo pelo bom trabalho realizado até aqui.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Valter

    Uau ! Esse rapaz merece os cumprimentos pela sua coragem. Detonou os comunas e a petralhada em geral praticamente sozinho. Começamos a ver alguma luz de esperança.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Dorival

    Enquanto tivermos no Brasil pessoas com a grandeza moral desse rapaz, acredito que não conseguirão transformar o país em uma nova Venezuela ou uma grande Cuba.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Maria Teles Souza

    Quem tem que ter vergonha é esse bando de corruptos….É esse bando da cut…Do MST, QUE estão de acordo com essa roubalheira dentro de nosso País…Nosso querido Brasil está a beira da morte….Parabéns a este estudante que soltou a voz…E a CNBB!?humm!? De pleno acordo com tudo isso que o nosso País está vivendo…Inclusive o comunismo…Onde estão as leis da igreja? me respondam.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Caio Britto

    Parabéns ao garoto pela coragem! Ninguém aguenta mais essa balbúrdia que virou esse país nas mãos do PT. Está na hora do povo de bem unir forças para avançar contra esses baderneiros, MST etc. Que bando de covardes! E pensar que uma pessoa que se diz Frei da Igreja Católica é parte integrante desses movimentos. Dá nojo. Que esse país vire uma Indonésia pelo menos por alguns meses. Basta!!!

    Curtir

  8. Comentado por:

    Derci

    Como pode o reitor desta universidade católica deixar um bando de cafajestes usar as instalações dela pra agredir um de seus estudantes dentro dela, deveria ser exonerado do cargo, e parabéns ao garoto que colocou estes vagabundos em seus devidos lugares e também a menina que filmou e o outro estudante que o defendeu da fúria destes vagabundos

    Curtir