Vídeo – O legado do PT nos presídios

Assista em 2 minutos o contraste entre promessas petistas e realidade

Em edição especial de 2 minutos, este blog contrasta as falsas promessas do PT sobre o sistema prisional e a realidade. Assista!

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Geroldo Zanon

    Este JOSÉ PETISTA EDUARDO CARDOZO deveria ser preso e mandado la para os EUA num estado onde ainda tem pena de morte

    Curtir

  2. Danpiersean Craibrosnnery

    (1) Essa é surrada, mas se aplica perfeitamente: de onde menos se espera é que não sai nada mesmo. (2) Insisto na tese de que tudo de bom que ocorreu no Brasil durante as gestões do teômano debochado ignaro e da sucessora louca foi inevitável e deles não dependeu para nada. Foi causado pela China, que comprou o mundo na ocasião, e pelos brasileiros de bem, produtivos com suor, inteligência e boa fé. E possibilitado pela abertura das gestões de FHC. O que o PT fez de fato foi impedir que resultados e benefícios maiores fossem alcançados, em decorrência de incompetência e roubalheira.

    Curtir

  3. Pereira Passos

    PCC e CV têm por estratégia introduzir representantes no meio político. Muitos já estão infiltrados a defender os interesses dos bandidos. A meta é obter a supremacia em todos os níveis da política.
    A guerra que se registra na baixada fluminense a cada eleição é só um sintoma do que está ocorrendo por debaixo dos panos da política brasileira. A relação é muito simples: ou está ou não se está com eles. Ou vive ou morre.

    Curtir

  4. Agora ficou clara a ligação da ORCRIM política encabeçada pelo capo di tuti capi Lula e a ORCRIM narcotraficante encabeçadas pelo CV, PCC e FARCS apoiada pelos bandidos togados do STF. Por isso que os políticos ou funcionários corruptos membros da ORCRIM querem desarmar o cidadão de bem e sempre estão do lado dos criminosos em suas sentenças. As instituições públicas hoje perderam totalmente o crédito junto ao cidadão de bem e o caminho daqui para a frente é muito provavelmente a desobediência civil em massa e se não funcionar a eliminação puro e simplesmentes dos agentes públicos corruptos que serão arrancados à força de suas polcigas palacianas e enforcados ou mortos a paulada pelos milhões de cidadões enfurrecidos mas dispostos à mudar. O ódio e a violência vai se virar à partir de 2017 contra os corruptos é um caminho sem volta : ou eles se entreguem ou vão se arrependerem de ter nascidos.

    Curtir

  5. Legado PT = a destruição, o nada, o saque dos cofres públicos. Todo político corrupto merece no mínimo a pena de cadeia perpétua.

    Curtir