O HORROR, MARIA DO ROSÁRIO! Menores estupram, cortam, furam e jogam de penhasco quatro adolescentes

“Foi um crime muito bárbaro e cruel. Eles cortaram os pulsos das meninas, furaram mamilos e olhos e depois ainda as arremessaram de cima de um morro”. A declaração, dada ao G1, é do delegado da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, sobre o crime contra quatro meninas adolescentes ocorrido na noite da […]

“Foi um crime muito bárbaro e cruel. Eles cortaram os pulsos das meninas, furaram mamilos e olhos e depois ainda as arremessaram de cima de um morro”.

A declaração, dada ao G1, é do delegado da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, sobre o crime contra quatro meninas adolescentes ocorrido na noite da quarta-feira.

Cinco homens participaram. Quatro deles, todos menores de idade, já foram apreendidos.

Segundo o delegado, eles são conhecidos na cidade e – oh, surpresa! – já possuem diversas passagens pela polícia.

“Ainda não temos como precisar qual o instrumento usado nas agressões. Pode ter sido paus, pedras ou só socos. Há possibilidade de elas terem sido arrastadas antes de serem jogadas ou que tenham sido agredidas em um outro local e depois jogadas. Seguramente as meninas sofreram muito nas mãos dos suspeitos”, explicou o diretor do IML, Antônio Nunes.

Material genético foi encontrado nas unhas das garotas, o que para ele indica que as vítimas lutaram com os agressores.

“O estado em que essas meninas chegaram aqui nos assustou bastante. Todas foram vítimas de muitas lesões. Uma delas ainda está na UTI porque teve traumatismo craniano. Uma das meninas chegou a ficar com a face desfigurada”, relatou o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque.

Enquanto o Congresso discute reforma política, a população é violentada, estuprada, furada, cortada, arrastada, arremessada, queimada, roubada e até morta pelos inimputáveis de Maria do Rosário, Siro Darlan, Marcelo Freixo, Luciana Genro, Chico Buarque e companhia bem escoltada, que ainda posam de defensores das mulheres.

Diariamente, essa gente joga o Brasil do penhasco.

fogo

Moradores revoltados atearam fogo em frente à delegacia. Mandem um exemplar do ECA pra eles! (Foto: João Pedro/Portal Mais Castelo)

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    wellington dias de oliveira

    Sou a favor da redução da menoridade e também da pena de morte para esse tipo de crime! Basta! Pessoas inocentes estão sendo mortas por bandidos e quem está pagando a conta é a sociedade! Fora Maria do Rosário e leva junto o PT.

    Curtir

  2. Comentado por:

    gilson

    todo homem tem que ser julgado pelos seus atos e não pela sua idade.as jovens que eles torturaram,estupraram e agrediram e tentaram matar tambem são menores e nem por isso eles tiveram pena delas.são seres despreziveis que só pensam em fazer o mal e o fazem exatamente porque sabem que nada vai lhes acontecer.a vontade da maioria tem que prevalecer,não a vontade de meia duzia que tem seus carros blindados,suas casas muradas com cameras e segurança pra proteger sua familia.me envergonha muito saber que pessoas como o chico buarque e outros defedam psicopatas e não se preocupem com a vida de pessoas inocentes que não tem culpa de nada.é uma revoltante inversão de valores.parecem que essas pessoas adoram o mal.

    Curtir

  3. Comentado por:

    gilson

    sabendo-se que estes monstros logo serão libertados e voltarão a cidade,pois é onde suas familias moram e com certeza voltarão a cometer crimes e matar, sugiro que se não vão mata-los,pelo menos expulsem suas familias da cidade, expulsem mesmo,pois eles tambem tem culpa do comportamento dos seus filhos porque nao lhes ensinaram valores e nem principios.porque a justiça nao fará nada contra eles e em menos de tres anos eles estarão livres e mais velhos,maiores e mais fortes pra matar,estuprar e roubar.isso é o minimo que eu faria se morasse nessa cidade,reuniria outros moradores de coragem e expulsaria as familias desses monstros daí.façam isso pra não se arependerem depois.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Santos

    Estes bandidos que se esconde atrás do ECA, tem que ser punidos pelo que fazem. Este estatuto precisa ser revisto, pois a finalidade seria proteger crianças e adolescente de bem.

    Curtir