Marcelo Freixo é desmascarado por Bene Barbosa

Uma das coisas mais divertidas em desmascarar esquerdistas é expor os dois pesos, duas medidas sem os quais o esquerdismo é impossível. Mais especificamente, é expor como o mesmo argumento pode ser usado e atacado por eles, a depender do tema em debate. Eu fiz isso aqui, por exemplo, em relação à deputada petista Erika Kokay, que usa o mesmo […]

Uma das coisas mais divertidas em desmascarar esquerdistas é expor os dois pesos, duas medidas sem os quais o esquerdismo é impossível.

Mais especificamente, é expor como o mesmo argumento pode ser usado e atacado por eles, a depender do tema em debate.

Eu fiz isso aqui, por exemplo, em relação à deputada petista Erika Kokay, que usa o mesmo argumento de modo antagônico nos temas da homofobia e da maioridade penal.

Agora, o especialista em Segurança Pública Bene Barbosa faz o mesmo com o desarmamentista Marcelo Freixo (PSOL-RJ) no próprio Facebook do deputado – e seu comentário ainda ganha mais curtidas que o post original.

Coisa linda.

Marcelo Freixo

Socialista, de fato, só aplaude “o poder do povo” e diz que “a democracia não será chantageada” quando o povo está a favor de sua agenda política. Quando está contra, como no caso do desarmamento rejeitado em 2005 no Brasil e da redução da maioridade penal desejada por 87% dos brasileiros, ele trata mesmo é de usar o seu poder para “chantagear a democracia” contra o povo.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s