Blogs e Colunistas

07/02/2014

às 17:40 \ Celebridades, Cinema

Quem merece ganhar o Oscar de melhor ator?

Quem deve levar o Oscar de melhor ator?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Os indicados ao Oscar de melhor ator

1 de 5

Matthew McConaughey - 'Clube de Compras Dallas'

Aos 44 anos, Matthew McConaughey é o favorito a receber a estatueta do Oscar de 2014, logo em sua primeira indicação. Conhecido por interpretar galãs em comédias românticas, Clube de Compras Dallas permitiu ao ator texano comprovar sua capacidade para personagens complexos. No filme, McConaughey é Ron Woodroof, um eletricista diagnosticado com aids que trava uma batalha contra a indústria farmacêutica. O papel lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor ator dramático e o SAG Awards, prêmio do sindicato dos stores dos Estados Unidos.

McConaughey iniciou sua carreira com pequenas participações em filmes, em 1991. Seu primeiro papel foi em Jovem, Loucos e Rebeldes, de 1993. A fama veio em 2003, com a comédia romântica Como Perder um Homem em 10 Dias. Ele é casado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem tem três filhos.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Você ainda tem caracteres.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados