Blogs e Colunistas

01/01/2011

às 22:11

Marcela Temer, mulher do vice-presidente, rouba a cena na posse

Marcela Temer roubou a cena durante a posse (foto: Ed Ferreira/Agência Estado)

No dia em que o Brasil ganha sua primeira mulher presidente, uma outra representante do sexo feminino que sequer pode fazer discurso roubou a cena entre os internautas. Desde o momento em que apareceu no palácio do Planalto ao lado do marido, o vice-presidente Michel Temer, o nome de Marcela Tedeschi Araujo Temer figura entre os termos mais citados do Twitter mundial. No início da noite, o nome de Dilma Rousseff já havia saído da lista.

Marcela, 27, é 42 anos mais nova que Temer. Entre os comentários sobre ela no microblog, houve quem a elogiasse pela beleza e quem brincasse com a diferença de idade em relação ao marido. “Quando eu vi a Marcela Temer, pensei: legal, a Dilma levou a filha e o Michel a neta! Eu sou muito ingênua mesmo”, comentou uma internauta. “O Brasil não tem Carla Bruni, mas temos Marcela Temer”, disse outra. Alguns chegam a pedir que ela pose para revistas masculinas e outros brincam: “Marcela Temer para presidente!”.

Biografia - Marcela Temer é advogada, foi miss Campinas em 2002, ficou em segundo lugar nos concursos de miss Paulínia e miss estado de São Paulo. Conheceu Michel Temer quando tinha 18 anos e ele 60, no restaurante do pai. Segundo relatos do próprio vice-presidente, ela enviou-lhe um e-mail cumprimentando-o pela vitória como deputado federal e Temer a convidou para um encontro, para o qual ela levou a mãe. Após quatro meses, eles se casaram. Da união de nove anos, nasceu o pequeno Michel, que tem um ano.

Figurino da posse — Vestindo roupas coerentes com sua idade, Marcela Temer não apostou nos aborrecidos tailleurs ou vestidos. Elegante na medida certa, a ex-miss escolheu uma blusa assimétrica e desestruturada na cor vinho e uma saia em rosa pálido, um dos tons nude da moda. Nos pés, peep-toes em rosa-antigo, abertos nas curvas dos pés, denotavam sensualidade. No cabelo, uma trança longa, o penteado oficial do verão 2010/11.

De jóias, apenas a aliança e um par de brincos de pérolas. A bolsa clutch, em cor de baunilha, estava bem simpática. O maior pecado estava na saia, logo abaixo do joelho. Pela idade e pelo corpão de Marcela, ela estava muito comprida. Logo acima do joelho seria o ideal. A cintura um pouco mais alta também não favoreceu a mulher do vice-presidente. Uma barriguinha estava ali, saltitando. Agora, dizer que a moça estava realmente mal-vestida, é intriga da oposição.

(Adriana Caitano e Raquel Hoshino)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

122 Comentários

  1. lorrana barty

    -

    18/01/2011 às 0:29

    marcela temer !
    vc está de PARáBENS!
    adorei o seu pemteado !
    bjs!

  2. Rogério Vidal / Cataguases- MG

    -

    10/01/2011 às 18:14

    Marcela Temer esta de parabéns pela sua postura e elegância. Acredito que aquele dia o Brasil se destacou em varios aspectos; A garra e a competência da excelentísiama Sra Presidenta Dilma Rousseff sendo homenagiada,recebida e Honrrada pelo a nação Brasileira no cargo que á confiou, e om outro lado às lentes mostrou que o Brasil além de ter mulheres capacitadas em administrar uma nação existe também beleza e encantos, Patría amada Brasil!!!

  3. Paulo Ferreira

    -

    10/01/2011 às 3:08

    Não tenho nada contra a Marcela,só acho que naquele momento Dilma era o destaque. Considerei o momento como um “desrespeito”.

  4. Angela Perini

    -

    07/01/2011 às 14:21

    A marcela é linda, inteligente,discreta e um doce de pessoa …
    é uma amiga maravilhosa,quem fala mal dela pode ter certeza ” é pura inveja”

  5. alberto carlos

    -

    05/01/2011 às 21:13

    MARCELA VOÇE E LINDA QUE DEUS TI ABENÇOE VOÇE SUA FAMILIA, NÃO LIGUE PARA ALGUMAS CRITICAS, GOSTARIA DE VER VOÇE TRABALHANDO NAS OBRAS SOCIAIS, NOSSA EX PRIMEIRA DAMA NADA FEZ, QUE SAUDADES DA EX PRIMEIRA DAMA RUTH CARDOZO

  6. Cyci

    -

    04/01/2011 às 12:41

    Marcela Temer pra PRESIDENTA!!! Pelo menos o Brasil estaria bem representado kkkk

  7. jovino

    -

    04/01/2011 às 11:08

    Michel Temer realmente tem um bom gosto,e que a diferença de idade é perfeitamente normal. Eu tesejo um feliz 2011 para o casal.

  8. FRanze

    -

    04/01/2011 às 10:04

    Se a Marcele estivesse nua na capa de uma revista masculina todos achariam normal, como a moça casou com um homem mais velho, todos se acham no direito de juga-lá.

  9. Ricardo Enéas

    -

    04/01/2011 às 8:23

    A Marcela é uma linda brasileira, educada inteligente e pronta para viver os desafios da função. O Michel um homem de verdade, lutador e competente. O resto é uma tentativa de desestabilizar o governo no 1o dia , boa sorte Michel e Marcela

  10. Carolina

    -

    04/01/2011 às 1:33

    Pedofilia em alta no Brasil. Hoje ela tem 27, mas quando eles se conheceram…

  11. Vera Lucia

    -

    04/01/2011 às 0:22

    Ai quanto escandalo, o que mais tem é mulheres novas com homens mais velhos,a moça é linda?…isto é pura inveja,…pelo menos ela alegrou um pouco nossos olhos!Que apareça mais,…e por isto a Presidente deve viajar mais,…quanto mais estiver fora,mais “Marcela Temer sera a PRIMEIRA DAMA”!!!!

  12. Vera Lucia

    -

    04/01/2011 às 0:18

    Ai quanto escandalo, o que mai tem é mulheres novas com homns mais velhos,oça é linda?…isto é pura inveja,…pelo menos ela alegreou um pouco nossos olhos!Que apareça mais,…e por isto a Presidente deve viajar mais,…quanto mais estiver fora,mais “Marcela Temer sera a PRIMEIRA DAMA”!!!!

  13. Antonio Augusto

    -

    03/01/2011 às 23:25

    Eu não aguento mais ouvir falar de Marcela Temer. Isso já está um discurso obsessivo-compulsivo.
    Pelo fato dela estar bem-vestida, ser uma pessoa de “destaque”, uma vice-primeira-dama não quer dizer que ela não seja uma pessoa de carne e osso como cada um de nós.
    Se acham ela bela, tudo bem, podem achar. Mas cada um de nós pode ser considerado belo. Cada homem e cada mulher tem sua beleza particular.
    O orgulho, caros irmãos e irmãs, tem sido um câncer na história da humanidade.
    A humildade é o grande antídoto para a crise social dos dias de hoje. Se cada um de nós visse uns aos outros como nossos iguais, nossos irmãos, não estaríamos vendo as convulsões sociais dos dias hodiernos.
    Para mim, ela não merece mais consideração do que qualquer ser humano, incluindo um miserável das ruas do Brasil. Para Deus todos nós somos belos, complexos, valiosos e dignos.

  14. Alessandra Helena

    -

    03/01/2011 às 22:21

    Nada de beleza,nem idade,o que importa?O futuro do Brasil.Olho neles!

  15. Jaqueline

    -

    03/01/2011 às 21:27

    Marcela Temer realmente linda!!! se ela se casou por interesse, que é mais nova, isso não nos importa…vamos ficar de olho é na Dilma, afinal, toda aquela turma de ladrões esta com ela…já começou o nome de Erenice que foi absolvida, mais esta na PF..isso sim me interessa, pois pago meus impostos, e quero melhoras como todos sem roubalheiras…chega de mensalão, dólar na cueca, na meia, etc…

  16. Daniel Marçal

    -

    03/01/2011 às 21:24

    Afinal nao temos uma Carla Bruni mas temos o simbolo da beleza feminina brasileira em coluna social elitizada ,afinal uma mulher como Dilma merecia um icone desses ao lado…

  17. stepherson rabelo félix

    -

    03/01/2011 às 20:32

    Como gostaria de envelhecer como Michel Temer, um exemplo para todos os homens, só não pode ela arrumar um garotão e posar nua pra playboy(que eu com certeza compraria) e arrumar uma grana e mandar seu grande amor passear.

  18. pedro antonio

    -

    03/01/2011 às 17:58

    pelas vias de fato tudo o que e belo ,chama atenção,
    porém dentro do que se faz necessário ,devemos ponderar,
    e colocar limites nas presunções tornamos prudentes.

  19. MARCELA

    -

    03/01/2011 às 16:44

    REALMENTE A MARCELA ESTAVA LINDA E PERFEITA, CONSEGUIU CHAMAR MAIS A ATEÇÃO QUE A PRESIDENTE…LINDA, LINDA, LINDA.

  20. conhecedor

    -

    03/01/2011 às 15:26

    seria interessante vcs conhecerem a familia da Marcela, eles moram em Paulinia S.P e vejam a situação na qual vivem.

  21. junia- brasilia

    -

    03/01/2011 às 15:02

    quando a vi logo pensei:como é bonita a filha da Dilma.errei feio.não que a Paula não seja,ok!porem a Marcela está mesmo de parabens pela escolha.em breve será mais uma beneficiária da previdencia.Se é que me entendem!!!!!!!!!!!!

  22. Rosimary

    -

    03/01/2011 às 14:56

    Lamentável, deprimente pátria. Num momento politico de suma importancia par a patria, em que assume um fantoche e em que o vice-presidente chefia um partido de calhordas, a população mais uma vez, desiste de pensar e faz o que sabe fazer, agir como animais.

  23. Aloysio Tancredo

    -

    03/01/2011 às 13:18

    Parece que tudo foi muito bem estudado pela família da moça Marcela, poís vejamos : ” O casal se conheceu em uma convenção política, à qual a estudante compareceu na companhia da mãe e de um tio, que queria tirar fotos com políticos . “

  24. Núbia

    -

    03/01/2011 às 12:20

    É uma pena que mais uma mulher tão bonita faça esse acordo imoral de trocar sua juventude por grana. falta carater a essas moças, pois como se sabe todo almoço tem preço.

  25. Raquel

    -

    03/01/2011 às 12:00

    Pois é… Talvez a idade dela é que não seja apropriada para a ocasião… Ridículo.

    Dilma tem uma história, construída por ela mesma. Não é o resultado de uma cabeça masculina. Ela parece mais a barbie, cá entre nós. Ou talvez uma boneca de cera. Não teria orgulho de ter uma representante como ela. Sou mais eu.

  26. pedro soares

    -

    03/01/2011 às 11:56

    fico muito contente, em que ainda na historia deste pais, existem pessoas, com cultura, e religiosidade, pois ela estava vestida com modestia e pudor e nao como pessoas vulgares, mostrando barriga couxas, e peitos, essa mulher merece respeito minha opiniao ela deveria ser sim a presidente deste pais…

  27. Cida Caise

    -

    03/01/2011 às 11:25

    Ah o amor$$$$$
    É lindo$$$$$
    É lindo quando vejo uma jovem e bela casando com um homem que teria idade para ser avô dela! A que lindo $$$$$$
    Ah que amor $$$$$
    P.S. Será que se ele fosse um ‘pé rapado’ pobretão o amor seria tão eloquente assim??? hehehehe

  28. EMERSON

    -

    03/01/2011 às 10:09

    O amor esta presente em Brasilia.

    Agora vamos ver se os caras trabalham de verdade. Queremos um país justo.

  29. Ítalo Mayon

    -

    03/01/2011 às 9:13

    O que me chamou foi a indiferença com que o próprio Michel Temer tratou a esposa. No princípio fiquei sem saber se ela fazia parte do cerimonial e até brinquei que parecia ser a secretária do Temer. Demorei a acreditar que fosse sua esposa.

  30. Regina

    -

    03/01/2011 às 8:39

    Realmente a vice primeira Dama, é linda!!!parabéns
    Agora falar que ela parece com Geisy Arruda, pelo amor de Deusssssssssssssssss!!!!, a Geisy não chega nem aos pés!!!

  31. George Felipe de Lima Dantas

    -

    03/01/2011 às 0:30

    Muito bonita a “Segunda-Dama”. E mais bonito ainda é que o casal mostrava uma suave e charmosa felicidade na cerimônia de posse. Nada melhor da parte de um par que será observado pela nação inteira: beleza, suavidade e charme. Com um filho de nove anos, Temer e Marcela certamente fazem belos planos para um futuro que alcança todos os brasileiros…

  32. ursula

    -

    03/01/2011 às 0:10

    Foi muito difícil escutar o discurso da Dilma sobre a valorização da mulher e ver do outro lado a mulher sendo tratada como um objeto! Que exemplo para as garotas do Brasil…é isso mesmo meninas…vamos acabar com o casamento dos coroas e virar 2 dama, que chique!!

  33. maria rita

    -

    02/01/2011 às 23:09

    Nossa ela é a cara da geisy arruda parecem gemêas!!!!!!!!!!!!!!

  34. RAFAEL R. SILVA

    -

    02/01/2011 às 21:40

    ESSA VICE PRIMEIRA DAMA, TEM 3 QUALIDADES QUE SRA. PRESIDENTA DILMA, NEM SONHA EM TER: BELEZA, ELEGANCIA E SIMPATIA, ALEM DE OUTROS TRIBUTOS QUE NÃO IREI PUBLICAR AQUI… POIS PODE ME COMPLICAR!

  35. juliana

    -

    02/01/2011 às 21:17

    Olha, o Temer até que não tá mal pra idade dele (70). É um homem inteligente, constitucionalista respeitado. Tem poder, tem dinheiro. Mas eu fico pensando o que levaria uma menina de 20 anos a se casar com um cara com mais de 60. Amor! Amor pelo dinheiro, roupas, sapatos, bolsas, ipad, joias, cremes da biotherm, maquiagem da mac, plásticas, miniliftings, manthus, carboxiterapia, personal trainer, sessões semanais de drenagem linfática, pilates 3x por semana, escova progressiva… Tudo isso custa dinheiro, gente. Se o pai não paga a menina tem que trabalhar. Ou achar outra “figura paterna”.

  36. carlos lima

    -

    02/01/2011 às 21:02

    COM CERTEZA , A SENHORA TEMER SE DESTACOU,MAS QUANDO ELA TIVER 35 ELE VAI TER QUASE 80 ANOS , O QUE SERA Q VAI SEGURAR ESSE CASAMENTO DE UM VELHO OITENTAO COM UMA MOÇINHA ( A JA SEI A PENSAO).GANHOU NA MEGA SENA DA VIRADA ATE A MORTE!!!!!!!!!!!!!!

  37. Cristine

    -

    02/01/2011 às 19:43

    Adorei ver a juventude representada pela belíssima Marcela, espero que ela possa interferir, de alguma forma,poitivamente para o nosso país!

  38. lilian

    -

    02/01/2011 às 18:41

    O grande contraponto na posse da primeira mulher Presidente, realmente foi a deselegância de Dilma, que para lembrar apenas de um fato, andou o tempo todo de pernas abertas, foi a a exuberância, garbo e altivez de Marcela.

  39. Steeler

    -

    02/01/2011 às 18:35

    Não existe Vice-Primeira Dama, somente Primeira Dama.Esse cargo não existe.
    Outra coisa, Michel Temer é PMDB, e não PT.
    Quanto mais o tempo passa, não importa os meios de divulgação, o povo sempre será alheio ao que acontece com a política brasileira e o que a envolve. Por esse motivo, nunca haverá uma coalisão pública para exigir de nossos governantes uma melhor assistência ao povo (não confunda com sociedade). Analfabetos políticos é o que temos de sobra.
    Acredito que a maioria esqueceu do aumento de 60% dado á eles mesmos.
    Isto é uma vergonha!

  40. Isis Cristina Kisser Abou Rahal

    -

    02/01/2011 às 18:16

    Realmente, a Vice Primeira Dama arrasou com sua beleza ímpar…
    Besteira é dizer o contrário, seria intriga da oposição!

  41. Clarianne

    -

    02/01/2011 às 18:16

    Lindissima!!!
    A mulherada ta morrendo de inveja…
    Parabens ao Vice Presidente…

  42. Steeler

    -

    02/01/2011 às 18:16

    Engraçado. Fico pensansdo no que levou a união dos dois. Com certeza o Sr. Temer tem um charme e uma postura de um digno Don Juan. Embora ocorra a diferença extrema de idades, acredito que tal charme tenha sido realmente o diferencial para cativar uma mulher tão bela que na época tinha seus 20 anos. É como eu sempre digo, o charme e a postura é realmente o divisor de águas aonde todos somos nivelados.
    Obs: charme=dinheiro, postura=poder
    Sem mais…

  43. Ana Carolia speltz

    -

    02/01/2011 às 18:02

    Que turminha de mulheres que não gostam de gente feliz.
    E quantas mulheres queriam ficar em casa com dinheiro. Elas precisam trabalhar para pagar as contas que seus maridos não tem capacidade para pagar.
    Por fim, parabéns Marcela, não sou PT, mas admiro sua coragem, inteligência, sorte …..e vai ser bonita assim hein!

  44. Adriana

    -

    02/01/2011 às 17:42

    Quanto inverja existe nesta sociedade….

  45. djalma saraiva filho

    -

    02/01/2011 às 17:06

    Nunca na historia republicana desta pais, houve uma segunda dama tão linda como Marcela Tedeschi Temer. Roubou a cena. Marisa, Dilma, Edeli da pesca, Marta Suplicio, uma súcia de madames do periodo holoceno, quando surgiu o homem. Ela se quiser, poderáa ser a futura Presidenta do Brasil. Com sua beleza, sua pele macia e aveludada como uma petala de rosa, fez o Brasil inteiro que assistiu a posse da Dilma, viver momentos de rara emoção e beleza, no púlpito do Palácio, quando viram ela pela primeira vez na vida. The love first sight(amor a primeira vista).

  46. Maria Ap, S. Silva

    -

    02/01/2011 às 17:03

    Discreta e bonita como toda a primeira dama deveria ser.
    Infelizmente, o Brasil não tem tido sorte com suas primeiras damas.
    Dona Marisa Letícia foi um desastre completo, perda total. Tanto na forma como no conteúdo (nenhum).
    Espero que Marcela Temer preencha a lacuna e seja um sopro de ar fresco, dentre tantas mulheres estéticamente desfavorecidas, incluindo-se aí Dona Dilma.

  47. Luciana

    -

    02/01/2011 às 16:54

    Olha que reportagem boazinha, ainda disse que ela é advogada, só para não ficar só no ex-miss. Triste ver essa situação de idoso casado com ex-miss enquando o Brasil elege uma presidente mulher. Mulher bonita não precisa viver só de beleza ou casamento.

  48. Lúcia

    -

    02/01/2011 às 16:29

    É como disse o Millôr, em um tweet passado: “uma mulher, para conseguir o que quer, tem que dar muito duro. Ou muito mole.”

  49. marlene soares duarte

    -

    02/01/2011 às 16:16

    Realmente a posse foi uma chatice cara da dilma não tem carisma e a tropa de mensaleiro como José Dirceu , Elenice,Antonio Palosi TIRANDO UMA DE NOSSA CARA. Quem salvou foi a esposa do vice Michel Temer e a despedida de lula .Devemos preocupar e fiscalizar e cobrar tudo que prometeu nas eleiçãos a Dilma vai ter que provar que realmente mereceu gangar ……….

  50. paulo

    -

    02/01/2011 às 15:56

    como o amor e lindo, nunca vi um pobre e velho casado com uma jovem 42 anos mais nova,,,,,

  51. sandra

    -

    02/01/2011 às 15:45

    Essa já está eleita…é de um milhão pra lá na próxima eleição. se o tiririca feio como ele é elegeu, imagina ela com essa posse de geisy arruda grã fina… rsrsrsrs

  52. Pedro

    -

    02/01/2011 às 15:40

    Marcela Temer, nossa próxima presidenta, meu voto e mais de 60 milhões já estão garantidos.Ela é linda,carismática e inteligente, tem nosso apoio.

  53. Sudário de Jesus

    -

    02/01/2011 às 15:12

    Vai pra casa PADILHA!

  54. Brasilino Brasa

    -

    02/01/2011 às 15:05

    Quando ela for sair na playboy me avisem que fico esperando sair na internet. Com certeza, ele é um cara de sorte, vamos ver se ela bota algum juízo na cabeça deste cara. PMDB, convenhamos!

  55. Mário Moura

    -

    02/01/2011 às 14:34

    AHH o amor é tão lindo….

  56. Edmilson

    -

    02/01/2011 às 13:47

    Parece a Geisy Arruda hahhaha

  57. Eduardo - Ipatinga

    -

    02/01/2011 às 12:31

    Depois das “Marias chuteiras” chega aos nossos olhos mais uma profissão as “Marias Congresso”.

  58. João Teófilo

    -

    02/01/2011 às 12:29

    Puxa, quanto $amor$…

  59. Fabio Silva

    -

    02/01/2011 às 12:20

    * Ela é especialmente linda !!!!

  60. Feijaozinho

    -

    02/01/2011 às 12:11

    Realmente o amor desse casal é emocionante, mostra que o amor nao respeita limites de idade ou classe social.
    O amor e lindo.

  61. Wanderlei Tavares de Almeida

    -

    02/01/2011 às 11:59

    Espero que o governo da Presidente Dilma seja tão bonito quanto a esposa do Vice-Presidente.

  62. paulo felix

    -

    02/01/2011 às 11:58

    marcela ja teve seus 15 min de fama e é so
    no brasil vice é vice e nada + n existe vice 1 dama
    isto é babagem,hj vc ja é passado q do foi
    e se apagou.

  63. Sérgio Paulo

    -

    02/01/2011 às 11:35

    Mulher de incrível beleza, mas é do Vice-Presidente e eu não falo da mulher dos outros. Parabéns para os dois e que sejam felizes!

  64. Rogério

    -

    02/01/2011 às 10:14

    Temer pode ser o vice, mas com certeza sua esposa é a presidente dessa família

  65. Sandra

    -

    02/01/2011 às 10:08

    Foi esquesito a indiferença com que ela foi tratada pela emprensa e pelos que estavam ali. Mal a cumprimentaram e menos ainda se despediram dela. A emprensa nem mencionou a sua presença eu só fiquei sabendo quem era aquela moça depois que Dilma acitou, rapidamente no inicio de seu discurso.

    Sandra.

  66. Pedro Álvares Cabral Júnior

    -

    02/01/2011 às 10:05

    para o amor, idade não é problema.

  67. duduvieira

    -

    02/01/2011 às 10:04

    Prezado Sr. Editor; Como Larissa Requelme salvou o fracasso do Brasil na Copa da Àfrica, Marcela salvou a posse da Dilma com as brincadeiras inoportuna do Pres. Lula.

  68. Neile

    -

    02/01/2011 às 9:57

    Além de tudo, esse vice é também pedófilo ?

  69. gerson

    -

    02/01/2011 às 9:53

    O problema, é outro a cena vai ser esse governo pensar bem, e nao fazer besteiras, trabalhar , chega de festerê, ter cuidado com esse pessoal todo, eles, tem dois lados, entao , cobrar tudo que prometeram. Quanto a mocinha ai, tem ne. nao é possivel.

  70. Cássio Tunes

    -

    02/01/2011 às 9:28

    Minha mulher, que entende de moda, falou que ela não estava mal vestida, mas que a saia realmente poderia ter sido um pouco acima do joelho.

  71. dirceu antunes

    -

    02/01/2011 às 9:18

    Gosto de belas mulheres. Além da minha, claro. Acho que a diferença de idade pode trazer alguma preocupação ao Vice-Presidente. Mas, afinal, vice nada faz mesmo! Assim, terá tempo de sobra para cuidar desse sua bela e jovem esposa. Te cuide Temer, nesse campo o saber jurídico nem sempre ajuda.

  72. vitor costa

    -

    02/01/2011 às 9:02

    O amor é tão bonito!Vence todos os preconceitos, inclusive o de idade e de estética, pois o Michel Temer além de idoso é feio.

  73. Boverine

    -

    02/01/2011 às 9:01

    ESSE É O MUNDO DOS CONTRASTES O TEMER Ñ PODERIA CASAR COM DILMA E DEIXAR ESSE AIR BUS PRA MIM Ñ? ACHO QUE ESSA MUMIA NÃO DÊ CONTA DESSE CAMINHÃO DE AREIA SOZINHO Ñ NEM EM 50 VIAJEM CAI NA RAZÃO TEMER, SE LIGA

  74. marisa

    -

    02/01/2011 às 8:54

    Tristes tempos em que se comenta a roupa,numa posse para presidente!Sobre plítica ou os problemas brasileiros só se fala no “horário chato”em que ninguém presta atenção!Por acaso alguém comentou as presenças incovenientes daquela mesma turminha envolvida em multiplos problemas no governo do antecessor?E será mesmo que em toda aquelaturma ovacionando não havia ningúem pago ou coisa parecida?

  75. pateli

    -

    02/01/2011 às 8:32

    Descupe, mas e trançinha é muito brega… Mas como somos uma país brega, estava de acordo, como vocês duas acharam. Tem dó, não escapou uma na cerimônia, só tinha jaburu, e todas umas baleias.

  76. José Amadeu dos Reis

    -

    02/01/2011 às 8:17

    Homem de sorte,esse Michel Temer,casar com uma princesa e mais essa diferença de idade,só sendo político no Brasil,e influente em todas as áreas,só sei que ele tem bom gosto,rapaz de sorte esse Michel Temer.

  77. CAMILARJ

    -

    02/01/2011 às 8:01

    LADY KATE! LORINHA MISS CONHECE UM SENADOR!! 2011 SERA UMA ZORRA TOTAL NO PLANALTO MESMO. DILMA COM A MISSÃO SE ESQUENTAR O TRONO E A MULHER DO SENADOR ROUBA CENA POR SER 40 ANOS MAIS JOVEM!! EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS PELAS MULHERES NO SÉCULO XXI: SEJA A SOMBRA DE UM HOMEM PODEROSO!

  78. Sérgio Yanez

    -

    02/01/2011 às 8:01

    No amor não existe idade. Como será de aqui há uns 10 anos?
    Sem dúvidas, Marcela é uma linda mulher..

  79. CAMILARJ

    -

    02/01/2011 às 8:00

    LADY KATE! LORINHA MISS CONHECE UM SENADOR!! 2011 SERRA UMA ZORRA TOTAL NO PLANALTO MESMO. DILMA COM A MISSÃO SE ESQUENTAR O TRONO E A MULHER DO SENADOR ROUBA SENA POR SER 40 ANOS MAIS JOVEM!! EXEMPLOS A SEREM SEGUIDO PELAS MULHERES NO SÉCULO XXI: SEJA A SOMBRA DE UM HOMEM PODEROSO!

  80. Sandro

    -

    02/01/2011 às 7:34

    Mas é incrível a fascinação das mulheres pelo poder e pelo dinheiro. Se Michel Temer fosse um catador de papelão eu apostaria meu carro como ela nem tomaria conhecimento de sua existência. O que não compreendo é como tem mulheres que conseguem encarar essa situação em busca de dinheiro fácil. Realmente a melhor academia e a melhor cirúrgia plástica vai continuar sendo o dinheiro, infelizmente.

  81. José Carlos de Oliveira Silva

    -

    02/01/2011 às 7:28

    Marcela Temer é realmente LÍNDA.Deus lhe agraciou com esta beleza.posso ate esta enganado!mas a foto revela a simplicidade de uma mulher LÍNDA,como já descrivi.(LÍNDA).O que me chama atenção é que a segunda dama,pouco esta ligando para o que a sossiedade pensa,em relação a diferença de idade entre ele e o;Vice Presidente Michel Temer.não podemos deixar de ser feliz,ou VIVER.quando a sossiedade massacra alguem com suas piadas.Deus abençõe esse líndo casal,que mantenham-se fies.FELICIDADES.BOM GOVERNO MICHEL TEMER.

  82. lucia

    -

    02/01/2011 às 7:23

    mulher linda e classuda

  83. Roberto

    -

    02/01/2011 às 6:51

    Golpe na cara dura!!!

  84. maia

    -

    02/01/2011 às 6:01

    NAO IA MUITO COM A CARA DO TEMER MAS AGORA SINTO ME OBRIGADO A SINTONIZALO QUANDO VIER COM A ESPOSA,LINDA MULHER

  85. Daniel

    -

    02/01/2011 às 5:41

    Marcela Temer para Presidente!

  86. Lucas

    -

    02/01/2011 às 5:14

    Para mim que a mocinha estava vestida mais pra uma tarde de cha com as amigas ricas do que para uma posse presidencial ainda mais sendo o marido vice. Errou feio no figurino, estava bem vestida mas nao para a ocasiao mas sim para o cha das 6.

  87. sergio

    -

    02/01/2011 às 4:50

    Sem comentário !!!!

  88. Leo SKHM

    -

    02/01/2011 às 3:25

    Perto da Dilma não seria muito difícil roubar a cena. Quando eu vi a cena me ocorreu o pensamento: Bonita essa moça. Será que é filha do Temer?

    Como se pode ver eu fui menos cruel que a comentarista “ingênua” que pensou que a Marcela Temer fosse neta do vice-presidente.

  89. Paula

    -

    02/01/2011 às 3:10

    Ah, eu jurava que ela era filha do Michel. Pensei que como a Dilma tinha levado a Paula, logo, Michel levou a filha. hahaha. Enfim, ela é bonita mesmo, mas nada assim, estonteador. E não sei o porque das preocupações quanto a “barriguinha” dela. Aliás, ela é mãe, não tem 15 anos, enfim… É um ser humano, nada é perfeito. Agora essa diferença de idade realmente… pode ser maldade, mas que é estranho, é.

  90. ninalete

    -

    02/01/2011 às 3:00

    Realmente a marcela muito bonita.
    Não estava mal vestida e nem vi barriga nenhuma saltitando. Agora so faltam dizer que apareceu celulite.

  91. Silvana

    -

    02/01/2011 às 2:35

    Marcela Temer, além de linda, mostrou “finesse” no modo de andar… ao passo que a nossa presidente(e não presidenta) anda de pernas abertas (feio demais). Ensina ela a andar Marcela.

  92. Tomas Bottel

    -

    02/01/2011 às 2:02

    Será que na Era Dilma, o brasileiros da terceira idade poderão trocar uma Dilma por 3 Marcelas?

  93. O locutor

    -

    02/01/2011 às 1:10

    Ela deve dar inveja as petistas inutéis, Marta Botox, Inútil Botox, Ideli botox e por ai vai!!! Parabéns Temer você salvou o primeiro dia. o Que ficou mal para um começo de governo, foi a presença de dois réus confessos, Eunice e Dirceu. A presença da Eunice, impõem a suspeita de que a Dilma, sabia das falcatruas família. Portanto cabe a dúvida de que faz parte também dos crimes. Cabe ao MPF, investigar o caso!!!!

  94. Helen

    -

    02/01/2011 às 1:06

    Concordo com o Otavio Mesquita, “Nos não temos a Carla Bruni mas temos a Marcela Temer” ( via twitter ). Realmente a nossa vice primeira dama é linda, arrasou no modelito.

  95. joao marcos carlomagno

    -

    02/01/2011 às 0:30

    a bela marcela com suas trancas estava mais pra mulher
    de um farao do que mulher de um vice… e viva as mulheres..

  96. beaujolais

    -

    02/01/2011 às 0:20

    Marcela foi a única coisa boa dessa posse fajuta.

  97. Genezio Migliori

    -

    01/01/2011 às 23:41

    Não fosse a Marcela Temer, o cerimonial de posse da Dilma teria sido a coisa mais chata do mundo.

  98. ZULEIKA AMARAL

    -

    01/01/2011 às 23:32

    Se a SRA.MICHEL TEMER não tivesse este visual tão jovem e atraente,certamente
    não ousaria comparecer à cerimônia de tão alto nível e,SIM,ficar discretamen-
    te distante de seu marido.Mas,com certeza,sendo ela como é,o próprio marido é
    que fez questão de exibí-la:é compreensível,claro,apenas nos faz pensar no ridículo de um casal com tamanha diferença de idade…chega a ser triste!!!

    ZULEIKA AMARAL

  99. clovis sidney thon filho

    -

    01/01/2011 às 23:28

    Não é preciso dizer pq uma moça com essa idade se casa com um “ancião ” desses … lamentável de ambas as partes …

  100. Névio Fernandes Filho

    -

    01/01/2011 às 23:27

    Na verdade quem roubou a cena foi Dilma, uma mulher determinada e comprometida com o Brasil.

  101. VALENTI

    -

    01/01/2011 às 23:19

    FIGURINO SÓ SE FOR DE DISCÍPULA DO INRI CRISTI.

  102. Celeste Camargo

    -

    01/01/2011 às 23:17

    Ela é nota dez

  103. Riccardo

    -

    01/01/2011 às 23:13

    fico pensando se ela se casaria com Temer se ele tivesse sido eleito sindico de predio.

  104. Raimundo Cazé

    -

    01/01/2011 às 23:11

    Nota dez para a pessoa que observou que Dilma levou a filha e Temer a neta. Nota dez também para a elegância do texto que descreve a outra elegância.

  105. sidney

    -

    01/01/2011 às 23:10

    Deve ser uma paixao louca neee !!!

  106. Ângelo Alvarenga

    -

    01/01/2011 às 23:06

    Saia menor e outras melhorias só iriam complicar a situação, alguma coisa precisava dar uma “enfeiada” na moça.
    Ainda bem que ela na sorriu! Com certeza é falta… de bom humor! rsrsrs

  107. Kleber Luiz Cerqueira França

    -

    01/01/2011 às 23:02

    É uma mulher linda,seria grosseria não notá-la;está de parabéns.

  108. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:52

    OH, JOAQUIM NABUCO, ONDE ESTAIS PARA QUE TRAGAS AO BRASIL TEU MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO DO POVO MISERABILIZADO DO BRASIL, INSTITUTICIONALIZADAMENTE MISERABILIZADOS; SIM, JOAQUIM NABUCO, O ESTADO DE POBREZA EXTREMA E DE EXLUSÃO DO PROGRESSO É UMA NOVA FORMA DE ESCRAVIDÃO.

  109. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:49

    OH, CASTRO ALVES ONDE ESTAIS E ONDE TE ESCONDES QUE NÃO ME OUVES?

  110. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:47

    BRASIL, EU NÃO ACREDITO POLITICAMENTE EM TI.

  111. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:46

    REPÚBLICA FEDERATIVA DOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL, inspira-te na beleza e na elegância dessa dama para poder melhor legislar para o teu próprio POVO, porque o teu povo não quer estar sendo jogado nos porões das cadeias, prisões e penitenciárias: TEU POVO QUER EDUCAÇÃO, BOA ARTE, ESCOLA, MORADIA, SAÚDE,PREVIDÊNCIA…

  112. Ísis Van't Hoff

    -

    01/01/2011 às 22:46

    Marcela Temer é uma bela mulher e estava elegante. Mas não pude deixar de notar um destaque totalmente desnecessário ao busto. Um forro da mesma cor da blusa assimétrica não custa nada, não é?

  113. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:45

    A beleza e elegancia dela forma um eclipse entre o canto poético do nosso poetinha MARCUS VINICIUS DA CRUZ DE MELO MORAES, as canções de ANTONIO CARLOS BRASILEIRO DE ALMEIDA JOBIM e a melodia encantadora da FLORESTA AMAZÔNICA, no entardecer.

  114. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:44

    O Brasil, nas suas ruas, ruelas, becos e avenidas, nem sempre é digno de recebê-la nos espaços públicos, porque os espaços públicos brasileiros estão marcados pelo abandono, pela miséria, pela fome, pelo desprezo, assim à semelhança aos períodos históricos da Idade Média.

  115. jose jorge rodrigues

    -

    01/01/2011 às 22:43

    burro velho gosta de capim novo

  116. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:43

    Essa mulher precisa de uma oportunidade política, e que, uma vez tendo essa oportunidade, que ela saiba fazer com que sua beleza e elegância reflitam na tristeza e no abandono do POVO brasileiro.

  117. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:41

    Ela é uma das maiores forças transformadoras da realidade triste brasileira, porque a beleza ofusca qualquer forma de Poder, aliás, é a beleza que, historicamente falando, sempre teve forças mágicas de conduzir o poder e de transformar as ordens políticas sociais.

  118. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:40

    o CONGRESSO NACIONAL deveria se inspiar na elegância e beleza gregas que ela tem para embelezar a sociedade brasileira, com leis sociais que retirem grande parte do nosso povo da feiúra da fome, da falta de previdência, da falta de moradia, de educação, e de uma série de outras coisas importantes e imprescindíveis para que nosso povo não viva uma vida como aquela família do livro do escritor russo Fiodor Dostoievski, titulado de OFENDIDOS E HUMILHADOS.

  119. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:37

    Ela suplanta a nossa Democracia brasileira, porque o Brasil é dono de uma Democracia feia, horripilente, ignominiosa, miserável, dantesca, maquiavélica e que contraria muito dos que temos no Hino Nacional, na faixa da Bandeira Nacional e nas Leis Constitucionais de caráter Programático. Ela está bem além da feiura da Democracia brasileira.

  120. ISIDORIO

    -

    01/01/2011 às 22:37

    Não tenho palavras a dizer ,apenas que ele tem bom gosto , ou será que existem alguém que diga o contrário?

  121. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:34

    Ela é uma poesia encantadora, com todos os versos belos que há na alma de quem é poeta.

  122. Agnaldo

    -

    01/01/2011 às 22:33

    Um soneto dos mais belos já existentes, à altura de uma estatueta antiga.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados