Blogs e Colunistas

06/07/2010

às 20:53

Sergio Cabral inicia campanha pelo twitter

O governador do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Sergio Cabral (PMDB), escolheu estrategicamente esta terça-feira, 6, para abrir uma conta no twitter. No primeiro dia de campanha eleitoral permitida, o peemedebista apresentou-se oficialmente como candidato aos eleitores com a frase “Olá, pessoal do Twitter. Agora eu também estou por aqui. E escolhi um dia especial para a minha estreia”.

Cabral define no perfil do microblog que é governador porque, depois da família, “o Rio de Janeiro é o que mais amo na vida”. Em outra mensagem, ressalta as ações de seu governo para o estado e oficializa: “Recebi com muita alegria a decisão do PMDB em me escolher novamente candidato ao Governo RJ. A partir de hoje, #Estamosjuntos neste projeto (sic)”. O governador não fez campanha nas ruas nesta terça.

(Adriana Caitano)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados