Prosa enganosa

Lula e PT nada ganham com as perdas gerais. O partido está perdido, dono de grande rejeição eleitoral e de "cabeças" enrolados na Justiça.

A condenação de Luiz Inácio da Silva no primeiro dos vários processos em que figura como réu evidencia o erro de cálculo contido em versões muito em voga, segundo as quais o maior e único beneficiário da derrocada de Michel Temer e companhia seria o PT. Trata-se de uma tese fadada ao desmonte frente à luz da realidade. Palocci está preso, Vaccari está preso, Lula pode ser preso, José Dirceu está em prisão domiciliar. Os petistas condenad0s no processo do mensalão perderam as cordas vocais. Quem são hoje José Genoíno, João Paulo Cunha _ apenas para citar os mais destacados _, não obstante estejam soltos? Vão reaglutinar quais forças, com que força? Fora eles, sobram os que articularam a patética ação das senadoras na votação da reforma trabalhista, um perfeito tiro no pé.

Voltarei em detalhes ao assunto na coluna semanal de Veja no impresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Claudio Stainer

    No Brasil vão desaparecer cerca de 101 empregos e serão criados mais de 300. Jamais vi um bando de trapaceiros do PT e sua bandidagem mentir tanto para uma população. Não sabem que cabe ao intérprete dizer o que se diz da Lei. Foram tantas besteiras que, quem ouviu o falatório das chefe de gangue, teve seu entendimento atrasado em 100 anos

    Curtir

  2. Rinaldo Veronese

    Então como explicar a pesquisa Datafolha que colocar o Lula em primeiro lugar? Precisamos pensar bem para poder afirmar qualquer coisa.

    Curtir

  3. Pesquisa da Data Folha feita nos e sindicatos e nos redutos PTralhas ..só militontos mortadelas.kkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Fernando Mello

    Pesquisa no Rio mostra Bolsonaro ganhando de lavada do criminoso condenado Lula.

    Curtir

  5. Tio Do lanche

    A pesquisa falou q 30% vota no Lula, mas vc esqueceu de ver que os outros 70% não votam nem Morto nele…

    Curtir

  6. hildo molina

    tem idiota comendo sabão e soltando muitas bolhas pela boca ardida e continua dizendo que é queijo. masoquistas! senão, vejam a última eleição para prefeituras o que foi o Partido Trambiqueiro

    Curtir

  7. Rogério Ruminski

    Não é Lula e nem o PT que estão perdidos. Quem está perdida é vc Dora Kramer que está perdida como jornalista.

    Curtir

  8. Caio Marcio de Souza Ferreira

    O Rinaldo , como autêntico petista, não sabe fazer conta. E os outros 70% ( no mínimo) vão votar em quem? O índice de rejeição do condenado é de mais de 60% ! Além de estar preso, vai ser IMPOSSÍVEL ser eleito.

    Curtir

  9. Anderson Sacramento

    Parabéns Dora Kramer ,pela argúcia,inteligência e simplicidade com que vc consegue expressar seus argumentos e transmitir com profundidade as sua ideias através deles .Parabéns ,pois no Brasil de hj não esta facil de encontrarmos textos assim !

    Curtir