Blogs e Colunistas

08/02/2010

às 15:14 \ Arte

… de ser breve.

Entre as melhores publicidades na TV durante a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, Google conta um romance parisiense em 52 segundos. Simplicidade e elegância. Foi a primeira vez que  a empresa, responsável por 66% das buscas na internet e a página mais visitada da rede, anunciou na TV. Estima-se que a publicidade tenha custado 5 milhões de dólares.

Por Antonio Ribeiro
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Powered by WP Hashcash

6 Comentários

  1. Dulce Toledo/BH

    -

    14/02/2010 às 0:19

    Beautiful…

  2. Antonio Ribeiro, de Paris

    -

    09/02/2010 às 13:27

    Caro Pedro,

    Obrigado pela leitura e envio do comentário.

    Considere que o minuto de publicidade na TV durante os intervalos do Super Bowl custa, em média, 3 milhões de dólares.

    De Paris, um abraço

    Antonio Ribeiro

  3. Pedro Redig

    -

    09/02/2010 às 11:33

    Simples e bem feito — como toda boa ideia. Só não sei como pode ter custado 5 milhões de dólares, só se incluir o custo de divulgar o anúncio na TV.

  4. Leonardo Xavier

    -

    08/02/2010 às 17:26

    Se eu não me engano, eles repetiram uma idéia já usada para divulgar o filme Batman, O Cavaleiro das Trevas,

  5. Milena Popovic

    -

    08/02/2010 às 15:37

    Engraçado. Se as francesas não são fáceis, os franceses, pelo menos comigo, são só gentilezas e o galanteios.

  6. Guilherme Celestino

    -

    08/02/2010 às 15:26

    Ah se as francesas fossem assim “fáceis”… não as que conheci.


 

Serviços

 

Assinaturas

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados