Blogs e Colunistas

16/01/2012

às 14:53 \ Bastidores, BBB12, Casais, Festas

Polícia abre inquérito para apurar estupro no BBB

Monique e Daniel sob o edredom: suspeita de estupro será investigada pela polícia do Rio

Monique e Daniel sob o edredom: suspeita de estupro será investigada pela polícia do Rio

O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo. Apesar de a Rede Globo ter retirado de seu site as cenas de Monique e Daniel embaixo do edredom, a polícia já tem um vídeo de sete minutos de duração que mostra a loura, aparentemente desacordada após uma noite de bebedeira, sendo bolinada pelo modelo. “Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu”, afirmou o delegado ao site de VEJA.

Na festa de sábado, primeiro dia de bebida liberada no BBB, Monique ficou nitidamente embriagada. Antes de dormir, deu um selinho em Fabiana e foi para o quarto Floresta. Sob o edredom, Daniel se atracou com a estudante e é aí que começam as suspeitas de estupro. Na edição mostrada na noite de domingo, a narrativa é de uma “ficada” consentida depois da festa. No pay per view, Monique aparece imóvel enquanto Daniel faz movimentos sob a colcha.

No dia seguinte, Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu. Ela disse não ter sido violentada, mas, depois de ser indagada por Boninho, demonstrou não estar certa de suas respostas. “Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique para Analice.

Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, argumentou o modelo. No vídeo, Monique aparece parada, sem reação, enquanto Daniel movimentava seu corpo embaixo da coberta.

Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro. “Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.

Monique, aparentemente não lembra o que aconteceu na noite de sábado. Por via das dúvidas, já deu o recado para Daniel: “Nunca mais bebo contigo”.

(Por Leslie Leitão e Cecília Ritto)

LEIA TAMBÉM:

Boninho e o BBB acima da lei

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

200 Comentários

  1. ariana

    -

    13/02/2012 às 13:21

    que horrivel esse grupo de intorpecente

  2. Ben jamin S ilverman

    -

    02/02/2012 às 9:45

    Hey pessoal, provavelmente será os EUA muito melhor ficar com Assad da Síria ?

  3. naisley

    -

    30/01/2012 às 15:37

    acho que minique tanbem devia sair porque! se ela nã quiserci não teria aco
    ntessido nada!
    ela estava bem cnssieciente ela so fica se fasendo de santa para nã sair da casa
    a globo foi muinto errado?

  4. naisley

    -

    30/01/2012 às 15:36

    acho que minique tanbem devia sair porque! se ela nã quiserci não teria aco
    ntessido nada!
    ela estava bem cnssieciente ela so fica se fasendo de santa para nã sair da casa?
    a globo foi muinto errado!

  5. Hipólitto

    -

    28/01/2012 às 16:19

    Para início de conversa… nem filho, nem filha minha ia participar desse palhaçada.

  6. mara

    -

    23/01/2012 às 23:07

    acho que ela tava em sã conciência , mesmo bebada qualquer pessoa tem sã conciêcia ela ta se fazendo de boba pra nao ficar feio pra ela nossa se ele saiu ela tambem tem que sair se ela permitiu pra nao ficar feio pra ela ficou quietinha e ele levou acho errado so ele pagar pelo ato ela tambem tem culpa nisso e se a globo teve algum tipo de racismo tem que pagar pela descriminaçaõ

  7. MONICA FERREIRA

    -

    21/01/2012 às 21:03

    PRA MIM JÁ SÃO DOIS ADULTOS E SABEM MUITO BEM O QUE FAZEM, BEBERAM, OU ATÉ MAIS ALGO ELES TOMARAM, E FIZERAM O QUE TINHAM VONTADE DE FAZER, BEBIDA NÃO DEIXA NINGUEM SEM SABER O QUE QUER, ELA CRIA CORAGEM NA PESSOA PARA FAZER, E ELES DOIS SÃO MUITO BEM GRANDINHOS, E PORQUE SÓ ELE ESTA SENDO CONDENADO, SE ELA NÃO TIVESSE GOSTADO GRITARIA POR SOCORRO, ELA TB TEM QUE SER PUNIDA, LAMENTAVEL O ACONTEÇIMENTO, MAS JÁ ACONTEÇEU EM OUTROS BBB ISSO, E ACONTEÇE SEMPRE, SEXO É O QUE MAIS TEM NESTE BBB, GRANDE PORCARIA DE PROGRAMA, E PRA ABAFAR POE NO AR ‘A LUIZA ESTÁ NO CANADÁ’ SOMENTE MESMO BRASILHEIRO………..

  8. maria cristina

    -

    20/01/2012 às 10:19

    Olá pessoal bom dia. Bom o comentário que tenho a fzer é o seguite: que a essa altura e com tantas informações passadas para nós, eu pergunto será que ñ está sendo u caso de racismo? porque só ele é o culpado e sai do pograma? quando ela fica o tempo todo provocando o rapaz? até porque eles ficam um tempo sem ter relação e isso pra homem é mais complicado e chega uma mulher que, é bonita sim provoca, gosta, e só ocara é o culpado? gente vamos prestar atenção nisso, mesmo sabendo que isso vai dá em nada, porque afinal é a “GLOBO”.

  9. Inacio Gomes de Lima

    -

    20/01/2012 às 8:40

    Tenho visto na internet que dado muitos comentários este episódio do programa da globo, jà há muitos anos só alguns programas da mesma eu assisto. Motivos : Este Big Brod… por sí não tem a meu ver nenhuma mensagem ou conteúdo aproveitável, se já era um tanto desculpem até “BEM LEVIANO”, agora passou a “PROMÍSCUIDADE”, bebida e sexo ao vivo na TV, e em horário nobre. Que não tivesse um conteúdo educativo ou aproveitável, que pelo menos não exagerasse nas doses bem “DESCLASSIFICADAS” e respeitasse o Público, principalmente os adolescentes que como nós adultos, ainda não têm senso “Crítico”.

  10. cleany silva inácio

    -

    19/01/2012 às 10:58

    acho que esse caso da monique de estupro não tem nada porque não chamou socorro?porque se chamasse alguem teria feito algo logo que cameras é o que não falta,quando alguem está passando mal,a equipe médica está de prontidão,se fosse estupro teria outra equipe lá para socorrê-la,só quer ganhar publicidade,fama…expulsa ela também…

  11. Miguel cardoso

    -

    18/01/2012 às 18:09

    Na minha opinião não foi estupro.

  12. Paula Soares

    -

    18/01/2012 às 13:39

    Daí eu me pergunto,por que tanta bebedeira liberada em um programa em que o maior publico alvo sao os adolecentes?Qual o objetivo do BBB? Programa que deveria ter pelo menos um por cento de seu conteudo pra introduzir bons modos e ensinamentos pra uma juventude que está cada vez mais perdida. Tenho 30 anos e me orgulho muito de ter assistido a programas infantis que me ensinaram a ser criança e seriados de adolecentes que me ensinaram a ser feliz na juventude.

  13. zmljr

    -

    18/01/2012 às 13:02

    puro rascismo

  14. camila

    -

    18/01/2012 às 11:37

    Nossa , quanta falta de respeito com esse menino poxa ela também queria se dormiu ou não , problema é dela o importante é que ela queria apenas por esse motivo o menino ta tendo sua imagem denegrida dessa maneira injusta por conta de sua cor , se fosse um branquinho isso nao estaria acotecendo , Maria fez Strip em publico e nada disso aconteceu , bbb é uma putaria e disso todos nos sabemos ,

  15. Christie

    -

    18/01/2012 às 11:19

    As pessoas usam de desculpas para justificarem os atos! esta adriana diz que é racismo, o ser vai lá comete um ato abusivo e é porque é negro.
    Tem dó..

  16. clea

    -

    18/01/2012 às 11:07

    ESSE PROGRAMA JA DEVERIA TER ACABADO. O ENGRAÇADO É QUE PROGRAMA TIPO O ALTS HORAS, O JO SOARES, QUE SAO MAIS DO TIPO CULTURAL TEM UM HORARIO NA MADRUGADA E O BBB QUE É UMA P……. TEM O HORARIO NOBRE. CADE A CENSURA??/CADE O BOM SENSO????? ACHO QUE A GLOBO NAO PENSA NISSO.
    NOTA ZERO.

  17. luzia

    -

    18/01/2012 às 9:38

    ela tambem tem que ser expulsa.
    a rede globo como uma potencia que é, deveia pensar em um mundo melhor, dando melhor exemplos.

  18. hellen santos

    -

    18/01/2012 às 1:38

    eles estavan bebados o homem e´ tatarado tomara que vai preso

  19. ADRIANA

    -

    18/01/2012 às 0:11

    é o preço q nós negros temos q pagar…
    pra ela ñ ter sentido nada provavelmente ela tava morta e ñ dormindo…
    ela q ganhar o premio as custa dese excandalo…a globo poderia escolher programas mais descentes para o povo… q isso ñ é cultura…
    deveria tirar do ar, seria melhor as nossas noites…

  20. bazinha

    -

    18/01/2012 às 0:02

    ESSE É O PREÇO Q NÓS NEGROS TEMOS Q PAGAR…
    PRA Ñ SENTIR ALGUMA COISA ELA DEVERIA TA MORTA E Ñ DORMINDO…
    AGORA O Q ELA QUER É O PREMIO SE PASSANDO PPOR VÍTIMA…

  21. Mirela dos Santos

    -

    17/01/2012 às 22:30

    Eu não entendo, a Globo,”politicamente correta” incentivando o uso de bebida, primeiro o Jornal Nacional, mostra as tragédias que ocorrem pelo fato das bebidas, mais tarde na mesma emissora, um suposto estupro por causa da bebida, falam do analfabetismo do Brasil, mas usam essas pessoas ignorantes para fazer ibope, eu não entendo porque esse programa ainda esta no ar, o que mais eles esperaram acontecer!

  22. franciely

    -

    17/01/2012 às 22:16

    eu acho que ela não é criança então ela estava ciente do que estava fazendo e as regras são iguais pros dois então ela tem que ser eliminada também.

  23. josivania ferreira da silva

    -

    17/01/2012 às 22:12

    Na minha opinião os dois tinha que ser eliminado pq ela estava embriagada ele tam bem ele é muito safado e ela tam bem

  24. veronica

    -

    17/01/2012 às 19:45

    se de fato não for comprovado o ato de estrupo eu acho que ela deva ser expulsa tambem, ela não é nenhuma criança, tbem pego naquilo como ela mesma disse, então ele esta sendo penalizado sozinho e não é justo

  25. Rosangela da Costa.

    -

    17/01/2012 às 19:16

    Os dois fizeram amizades na casa e foram dormir juntos ele namorou e ela gostou eu também já fiquei bebada parada e meu negro ficou igualzinho o rapaz so ele mexia.se ele for expulso é injustiça mas em todo caso me colocam na casa eu sou negra e tem que ter negro

  26. Débora Nara da Costa

    -

    17/01/2012 às 19:12

    A rede Globo de televisão, visando apenas lucrar com o Big Broder Brasil, está banalizando certos programas como este. E de uma grande futilidade o BBB, que impressiona. Pessoas que procuram entretenimento na televisão e veem programas medíocres como este, ficam perplexas, com o repasse de contra-valores, gente que expoe suas intimidades, seus sentimentos de uma maneira tão escancarada, passam por cima, tudo em troca de fama. Coitados. Vão todos arder no mármore do inferno e serem sacrificados no dia do juízo. Ainda bem que eu não assisto e tenho raiva de quem assiste, porque ofende a minha humilde inteligencia.

  27. paulo luiz

    -

    17/01/2012 às 18:06

    Se fosse o Diego Alemão, acredito que seria diferente, está claro que ela queria fazer, acredito que a cor dele influenciou, ela se negou a fazer teste e o Dr Dp ainda quer acusa-lo, se fosse o alemão isso não aconteceria.

  28. elaine

    -

    17/01/2012 às 17:50

    eu acho que tinha que sair os dois ea grobo ja q

  29. bruna

    -

    17/01/2012 às 17:42

    eu acho que a monique tambem deve ser expulsa

  30. Agenor Acacio Pacheco Acacio

    -

    17/01/2012 às 17:36

    Confesso q não assisto o programa, mas não estou alheio aos acontecimentos do cotidiano, neste caso de “provável estupro”, é uma aberração.Esta moça q se amaina entre edredons com este rapaz, pode falar em estupro?. O povo pode ser inculto, mais não é bobo.

  31. lais flor

    -

    17/01/2012 às 16:46

    ELA TAMBEM QUIS ELA TA DANDO UMA DE FINGIDA PARA SE MOSTRAR UMA MOÇA DE FAMILIA NO SABADO DE MANHÃ ELA E A RENATA TINHA FALADO DISSO COM ELE E O RONALDO TA ELA NÃO E SANTA NAÕ TÁ ELA NÃO NEM ENGANA NAO DONA MONIQUE TA FINGIDA ELE ERRO MAIS FOI ELA QUEM DEU CORDA PRA ELE.A MULHER TEM QUI SI VALORIZAR PRIMEIRO TA.E ELE E MUITO NOGENTO IMORAL DE MAIS. MAIS ACHO QUE TENHO AVIDO ESTRUPO.

  32. sonia

    -

    17/01/2012 às 16:42

    lógico que ele tinha que ser expulso … lógico que houve estupro : basta que não tenha consentimento da outra pessoa, já é estupro … e por que deveria expulsá-la também, se ela foi a vitima???

  33. fernada joselia ferreira

    -

    17/01/2012 às 16:41

    eu acho isso uma sacanage por que em novelas da globo so passa sacanage sem aconteceu alguma coisa os dois teria que sair ou entao ele teria que voltar isso e puro racismo todo mundo acha isso gente nao gugue as pessoas por causa da cor e sim pela personalidade

  34. djeane

    -

    17/01/2012 às 16:39

    acho q a globo deveria ter tirado os dois.ou nenhum;e a monique q diz sobre isso,vamos analizar essa histoia,seja o q deus quizer.

  35. Juan

    -

    17/01/2012 às 16:18

    Estes dias vi na TV um policial ser acusado de racismo porque, diante de alguns acadêmicos que estavam se recusando a sair de um prédio ocupado em uma faculdade, o policial agrediu com empurrões…foi acusado de Racismo porque investiu contra o negro ao invés de investir contra os brancos presentes!
    E neste caso? Se não fosse um negro? Teria tal repercursão?
    Até aonde vai a responsabilidade da moça? (por isso devemos ensinar valores morais)
    O fato da moça se insinuar ou beber dá algum direito de ser abusada?
    Criticam a moça por beber e se insinuar (ela optou) e nos casos de “boa noite cinderela”?
    É meus amigos, é a sociedade em que vivemos…SHOW REAL: pessoas sem valores(bebem sem medir as consequencias); aproveitadoras(se aproveitam de outros indefesos); corruptos(a se foi estupro vc pode tirar um concorrente…pois então foi…) e racista(dois pesos, duas medidas).

    Vamos continuar defendendo uma sociedade sem valores, sem familia e sem LIMITES que daqui a bem pouco, esses escâdalos farão parte da vida da grande maioria e não vamos precisar de TV…

  36. PAULO F GALLET

    -

    17/01/2012 às 16:11

    estava demorando acontecer isso.
    este programa nao deveria existir mais
    que vale de liçãopois eu duvido que ira ter big brother 13

  37. Hyperrevolucionário

    -

    17/01/2012 às 16:06

    Só quero saber que poço é esse que ela tem no meio das pernas pra não sentir nada! SÓ SE ELA FOR UMA BAITA DE UMA ARROMBADA!
    Já tô fora dessa onda de BBB faz tempo! Isso é barca furada. ACOORDA BRASIL!

  38. Juliana

    -

    17/01/2012 às 15:57

    Então a menina tava sonâmbula, né, porque até se mexendo tava. Desacordada droga nenhuma, estupro coisa nenhuma, a menina, literalmente, comeu e não gostou e agora quer tirar proveiro.

  39. luciene

    -

    17/01/2012 às 15:38

    acho q foi muito errado ter tirado Daniel, sem antes ter certeza do q tinha acontecido realmente. A Monique no caso também teria q ter saido, e acho q isso ñ foi muito justo!Não tem como dizer q ela foi abusada sexualmente por ele!acho q isso deveria ser aprofundado, antes de tomar qualquer atitude! minha opinião!

  40. Lady

    -

    17/01/2012 às 15:13

    Não me parece que a Monique estava desacordada.Não concordo somente com a expulsão do Daniel.Acho que 02 devem ser expulsos até que comprove o que realmente aconteceu.

  41. marcos antonio alberto

    -

    17/01/2012 às 14:28

    Considerando a duvida da monique em nao saber “se fez ou não”, mostra a sua cumplicidade no ato, sendo que nesse sentido, os dois deverao ser punidos nao so o Daniel,

  42. André

    -

    17/01/2012 às 14:28

    A Globo se cala (depois da m q fez) e o concorrente faturaaaaaa….
    Quer acompanhar o BBB os demas canais dão um Show de Informação.

  43. jeferson douglas ferreira da silva

    -

    17/01/2012 às 14:22

    Realmente ninguem sabe o qu houve, de baixo do ededrom mais todos nois tem abisoluta certeza que aconteceu alguma coisa por que ele se mexe com a parte da coxa a policia tem que investiga o caso ate o fim.

  44. aline

    -

    17/01/2012 às 13:54

    eu acho que tinha q sai os dois,não so ele .pos os dois estava bebado.é ele .não é culpado so;tinha que punir os dis.pra mim foi errado o que fez com ele….

  45. vanessa

    -

    17/01/2012 às 13:52

    É praticamente impossivel alguém fazer sexo e não lembrar de nada, se tomaram a decisão de expulsar o Daniel até ficar claro o que aconteceu deverei retirar os dois do programa. Até porque eles estavam ficando e os outros participantes viram como o publico também. Isso é uma injustiça

  46. eros

    -

    17/01/2012 às 13:48

    ele estrupo ela ela tava dormida cuando ele se mexia cade a policia

  47. Ricardo

    -

    17/01/2012 às 13:28

    Pensem

    Duas pessoas desistiram de entrar no programa horas antes.
    Os dois preocupados com o relacionamento.
    Um deles, o homem, é advogado.
    A muito se sabe que o BBB é pautado e dirigido.
    A bicha louca do Boninho, está no seu surto final em busca de audiência.
    Está para vencer a licença de uso do programa com a Enemol.
    Se dois desistiram antes de começar, é porque não quiseram aceitar o que estava por vir.
    O cara aceita se quiser. Este Daniel, entrou pra isso…simples

  48. Nilton

    -

    17/01/2012 às 13:16

    deveria ser proibida a Globo servir bebidas alcoolicas nos programas, já que tem tanta companha e limitações contra as bebidas alcoolicas. Cadê a Globo que sempre está participando de tudo o que é campanha pra um Brasil “melhor”, apoiando as leis? Aliás, não era nem para proibir, era pra a própria Globo, por si mesma tomar a iniciativa de não expor as bebidas. Isso é até antiético da parte dela! Antes de criticar o cara deveriam analisar o programa, consequentemente a Rede Globo!

  49. Jessk Vasconcelos

    -

    17/01/2012 às 13:15

    deveria ser proibida a Globo servir bebidas alcoolicas nos programas, já que tem tanta companha e limitações contra as bebidas alcoolicas. Cadê a Globo que sempre está participando de tudo o que é campanha pra um Brasil “melhor”, apoiando as leis? Aliás, não era nem para proibir, era pra a própria Globo, por si mesma tomar a iniciativa de não expor as bebidas. Isso é até antiético da parte dela! Antes de culpar o cara deveriam analisar o programa, consequentemente a Rede Globo!

  50. Jessk Vasconcelos

    -

    17/01/2012 às 13:01

    Ele foi sacana, covarde e mau-caráter! Apesar de ser bonito, sua auto-estima deve ser muito baixar por isso não acredita que pode ter uma mulher se ela estiver lúcida. E ela deveria ter evitado ficar numa situação daquela, bebada. Homem bebado já é feio, mulher pior ainda!

  51. Marcelo Gaspar

    -

    17/01/2012 às 12:51

    Eu penso o seguinte, uma mulher vai com um cara pra CAMA e fica pegando nas partes dele e ainda fala que ficou excitada. Eu duvido que ele tenha forçado, se houve o ato sexual foi com o consentimento dos dois, pois se ela não quisesse nada com ele não iria pra cama junto. Ou isso é um golpe da Globo pra aumentar o IBOPE do BBB ou algum policial tá querendo criar nome em cima dessa história. Acho que o único inocente ai é o Daniel.

  52. valter

    -

    17/01/2012 às 12:32

    NINGUÉM SABE O QUE HOUVE NA CASA MAIS UMA COISA É CERTA OS DOIS SAO BEM GRANDINHOS OS DOIS SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO ENTAO OS DOIS PRA SER JUSTO DEVERIAM SER EXPULSOS É UMA PALHAÇADA SO ESSE BBB E PIOR PRA VC ENTRA LA NO BBB BASTA VC SER UM GAY OU UMA PORCARIA COMO SER HUMANO AI VC ENTRA LA PORQUE NAO TEM NINGUEM DE CARATER NA CASA SEMPRE É ESCOLHIDO PESSOAS SEM NOÇÃO PRA DAR AUDIÊNCIA MESMO EM FIM SE QUER SER MAIS BURRO DO QUE VC JÁ É ASSISTA O BBB E DIMINUA O QUE VC TEM DE INTELIGENTE.ACONSELHO VAR LER UM LIVRO OUVIR MUSICA OU PRATICAR ESPORTE AO INVÉS DE DAR AUDIÊNCIA PRA UM PROGRAMA QUE JA TA RICO GRAÇAS AO PUBLICO IDIOTA QUE ASSISTE OBRIGADO PELO ESPAÇO AQUI

  53. preta

    -

    17/01/2012 às 12:31

    isto é puro rasismo não esta certo é só porque ela tem os olhos bonitos e se faz de inocente hhhhhhhhhhhhhh ela é quem tem que sair vai dar essa cadeia pra outro.

  54. tayna

    -

    17/01/2012 às 12:00

    que coisa ridícula .não ouve estrupo nenhum c ouve sexo foi por que ela quis não porque ele forço . mais me diz ai quando descobrirem que não ouve estupro por acaso vão por ele na casa de novo ?

  55. aline martins

    -

    17/01/2012 às 11:48

    agora a casa caiu para o programa pois quase todas emissoras estão comentando a polemica e não vão esquecer tão cedo

  56. wolney

    -

    17/01/2012 às 11:33

    O povo gasta e disso…

  57. nacional

    -

    17/01/2012 às 11:29

    Gente , quem viu o video , perssebe , que a monique estava dormindo , o daniel , fazia bastante movimento e ela nao se mexia , ela só se mexeu umas 3 vezes ou 2 vezes . , dizem que esse tipo de sexo doi , ninguem ouviu a monique gritar em algum momento , isso significa que a monique foi estrupada sim , ELA FOI ESTRUPADA .

  58. anderson

    -

    17/01/2012 às 11:11

    Esse delegado só ta querendo o minutinho de fama dele. tanta coisa pra se preocupa, se ela não tivesse afim, não dormiria só de calcinha e ainda arretaria o cara.

  59. DELTE MORAES JUNOR

    -

    17/01/2012 às 10:34

    Ninguem sabe o que realmente aconteceu sob o ededrom, mas de uma coisa todos tem certeza, a garota estava apagada e sofreu um aminésia alcoolica, o caso efetivamente tem que ser investigado, quanto a emissora (GLOBO) eu absorvo, mas o critério de escolha dos participantes tem que mudar.

  60. gladis

    -

    17/01/2012 às 10:34

    a foto não é da monique e sim da laisa, não convém tirar para evitar mais problemas!!!!!!!!

  61. gabriela

    -

    17/01/2012 às 9:58

    eu achei isso uma coisa seria pq se ele saio ela tb tinha que sair e pq ta bem claro aqui falando no veja que depois dela da um selinho em fabiana ela foi por quarto floresta e se agarou com o daniel então nessa historia ela quer sair de vitima eu tiraria ela tb

  62. carlos

    -

    17/01/2012 às 9:56

    Acorda pessoal!!!
    falam que ela estava alcoolizada e não sabia o que estava fazendo?
    então isso tem q servir para os 2 ,nessa caso ele também estava alcoolizado e pode alegar q também não sabia o que estava fazendo!!!
    e no audio ela fala que beijou o cara que meteu a mão nele,na verdade ela estava tão bebada que fez sem medir as consequencias e agora se arrependeu e quer tirar o corpo fora …se liga pessoal!!!!
    isso pode acabar com a carreira dele sem q ele tenha culpa !!!

  63. carlos

    -

    17/01/2012 às 9:44

    É um absurdo falar que o cara estrupou a menina ! é só ver o video que tem no youtube na hora a menina beija e mexe os braços e no meio do video da nitidamente para ver que ela puxa ele com o braço!
    só não vê quem não quer…..

  64. carlos

    -

    17/01/2012 às 9:20

    Não sei porque tanto alarde: Toda noite a Globo “estupra” nossos lares com uma programação de baixo nível (novelas, bbb e seriados imorais) e ninguem nunca fala nada.

  65. francisco

    -

    17/01/2012 às 8:18

    isso e lindo p/ a toda poderosa rede globo ..em todos BBB só escolhe gente bonito. bem de vida ,,isso e preconceito .eu era fã do programa mais se depender de mim a p/ assiste a globo ,,?????a recorde e 100%melhor em tudo,,

  66. Pensador

    -

    17/01/2012 às 3:08

    Vamos primeiro analisar os fatos e depois emitir uma “opiniao” sobre o ocorrido. primeiro a moça em questao bebeu 67 litros de cachaça e foi pra cama com um homem. certo? onde ocorreu o estupro nesse caso? acho que todos vaum concordar comigo que nesse momento não houve abuso certo? os dois deitam na cama e segunda a mesma (monique) diz aos produtores e direção do programa que estavam em um “amasso” com “aquilo” na mão e a mão “naquilo” e ela estava nesse momento com tesão. pergunto: onde ocorreu o estupro até esse momento? mais uma vez acredito que todos concordam que até esse momento nenhum abuso foi cometido sem consentimento certo? pois bem de agora em diante a coisa começa a esquentar e segunda ela não lembrasse de mais nada, pois bem, não lembrar-se de uma coisa não siguinifica que a mesma não a tenha ocorrido. ela bebeu muito certo? levou o rapaz ou se deixou levar até uma cama certo? compartilhou com o rapaz caricias sexuais certo? disse que sentiu tesão certo? mas, quando questionada pela direção do programa sobre se aconteceu ou não relação sexual ela se esquivou dizendo que não lembrava-se desse fato. qual conclusão tiramos disso? foi estupro ou não? e a questão que até o momento ainda não vi ninguem mencionar foi de que o rapaz acusado tbm bebeu a mesma quantidade de alcool que a moça ou mais ou estou falando besteiras? apartir dae cada um forme o seu conceito sobre o acontecido.

  67. Mauricio

    -

    17/01/2012 às 2:06

    Vamos todos fazer uma corrente para o BBB seja retirado do ar. A Globo deve sofrer uma intervençao ja. Muda Brasil.

  68. karina

    -

    17/01/2012 às 1:54

    Nossa gente isso e pra dar polemica pois se a globo quisesee ter parado a cena e o caso tirava as cenas nao deixava ir ao ar e entrava la dentro e chamava o Daniel,mas quiseram deixar aparecer tudo entao me diz quem e o culpado pois os dois estava bebado…………quem deu toda essa bebida quem deixou o caso ir ao ar pra criança e adolescente pessoa de toda idade assistir foi a globo quem colocou nela em publico detonou a mulher foi a globo.Chega de ironia tudo foi ao ar pq a globo quis,ela poderia nao ter deixado isso acontecer entao quem tem que se detonado e denunciar e somente a globo

  69. karina

    -

    17/01/2012 às 1:45

    Acho isso uma sacanagem fala serio ela nao lembra de nada pra cama ela lembra o resto nao so se colocaram na bebida dela cinderelakkkkkk.Agora o cara e detonada por todos se poder se defender será por causa do que.AHAH esquecemos se fosse um loiro de olhos verde ele poderia se defender,na proxima festa nao de bebida para ela de leite quente,pq podera expulsa outro pq se ela bebe vai pra cama com e nao pode se lembrar.Vcs poderia ver certos atitudes que a globo faz com as pessoas.AHAH nao de bebida pq o ministerio da saude adverte bebe causa mares pra sua vida entende gente entao vamos proibir a bebida no big brother, pq o que causa polemica sao as festa que claramente tem beidas alcoolicas.Acorda BRASIL

  70. Svarog

    -

    17/01/2012 às 1:29

    Alguns questionamentos a serem feitos:

    1° – A Globo nao é dona de nada, ela tem uma concessão para operar um canal de TV e segundo essa concessão EXISTEM REGRAS E NORMAS PARA TAL e acredito que a Globo quebrou INCLUSIVE estas regras.
    2° – Uma conversa supostamente em particular entre a suposta vitima e a produção/Boninho vazar o audio, isso tb já nao seria um crime?

    3° – Uma cena de estupro para o pais inteiro assistir, a troco de que? Audiencia apenas ? Armação semelhante a do Gugu com o PCC.
    A producao, Boninho enfim a Rede Globo nao tem advogados?
    Nao tem conhecimento que em situacoes como esta NADA sobre isto deveria ser transmitido.

    4° – Pq nao intervieram, Boninho sempre intervem mas desta vez nao? Estranho. A producao e Boninho nao assistiram isso antes? Por que transmitiram?

    5° – Boninho pode inclusive ser atuado como coautor do suposto crime. Caso seja realmente comprovado o crime de estupro.

    Por estas e outras estou convencido que isto tudo foi armação e saiu do controle.
    Duvido MESMO que isto tudo nao tenha sido ARMADO!
    Boninho é malandro jamais aquele bundao iria por o dele na reta.
    Alias cade o ministerio publico federal? Isso foi em rede nacional e nao há nenhuma responsabilidade civil e/ou penal?

    Por favor peço humildimento que publiquem e advogados presentes discorram sobre . . .

  71. Gomes

    -

    17/01/2012 às 0:45

    Fala sério! A menina apenas se fingiu de “morta” porque o cara é meio “feinho”. Na hora “H” ela tava é gostando! Não tem nada de estupro aí não! Crucificaram o cara a toa!

  72. ana

    -

    17/01/2012 às 0:23

    O SALARIO MÍNIMO uma vergonha, tanta desgraça nesse mês de janeiro, tanta gente sem teto e o povo preocupado se o cara comeu ou não. A Globo agradece!

  73. Ana Cristina Dutra

    -

    17/01/2012 às 0:20

    O SALARIO MÍNIMO uma vergonha, tanta desgraça nesse mês de janeiro, tanta gente sem teto e o povo preocupado se o cara comeu ou não. A Globo agradece!

  74. sandra helena

    -

    17/01/2012 às 0:17

    o que se ve no BBB é completamente contra os costumes, estamos vivendo uma completa inversão de valores, onde programa com o perfil do bbb, entra dentro de nossas casas diariamente, e mostra completa falta de respeito, apologia a tudo que há de mais nocivo, pessoas se expondo sem dar a mínima para a propria dignidade, logo eu entendo que tanto faz a natureza que se deu ao que se assistiu no bbb, é certo que osmparticipantes ao entrarem na casa estão topando qualquer situação em troca do premio, comem barata, dão o que tem, plantam bananeira e sei lá o q mais, e o telespectador? qual a natureza da gressão que sofrem os nossos filhos diante da tela da globo? é mais justo cobrar esse dano dosm participantes e da emissora, pois atualmente educar filhos ficou muito complicado é só com boas palavras com muita calma pois a lei não permite nada que ofenda corporal e moralmente nossos pequenos, logo o BBB está ferindo essas prerrogativas quando entra com tanta vulgaridade dentro de nossa casa e exibe toda essa safadeza……….e os participantes desse lixo certamente ao se inscreverem para o BBB estão dispostos a tudo………….

  75. lucieda

    -

    17/01/2012 às 0:13

    sacanagem,os dois estavam sob efeito do alcool,e vamo combinar ela nao iria falar em rede nacional que transou com o cara né?

  76. michele

    -

    17/01/2012 às 0:11

    cara nada a ver como ela se lembra de estar aos beijus e estar com tesão como ela mesmo disse e não lembra do resto ela é de maior sabia o q estava fazendo então pra fica justo espulsa os dois da cas mas não só ele né, ou agora avitima é só ela nesse caso ainda sou da opinião q quando um não quer dois não fazem….

  77. lucas

    -

    16/01/2012 às 23:48

    o caso é ela bebeu ele beu e nada pode provar realmente a nao ser as imagens q a globo retiro ..eu acredito q ele estuprou sim tinha q ser espulso so e e melhor ver se o cara e realmente culpado pra nao acabar coma carrera dele com uma injustiça

  78. MARCO ANTONIO

    -

    16/01/2012 às 23:28

    CADE A POLICIA POE TODO MUNDO EM CANA !!!ESTUPRO

  79. MARCO ANTONIO

    -

    16/01/2012 às 23:24

    MEU SE ISSO NÃO FOI ESTUPRO NINGUEM MAIS PODE SER PRESO FOI AO VIVO E A MINA ESTAVA CHAPADA . TEM QUE IR EM CANA O VAGABUNDO E O BONINHO JUNTO !!!!A GLOBO ER UM ANTRO DE PROMISCUOS E FOI CONIVENTE COM ESSE ESTUPRO !! CANA NELES !!!!

  80. Jonilson Sodré

    -

    16/01/2012 às 23:23

    Boninho quero participar no lugar do Daniel ja tentei entrar no bbb 08 vezes queria pelomenos uma chance vale de tudo pra vencer menos estupo

  81. ADRIANA

    -

    16/01/2012 às 23:22

    É uma vergonha esse tipo de programa, estrupo ,sacanagem,bebedeira e o povo acha tudo muito bonito,isso é uma vergonha, a Rede globo tinha que ser acusada por esse fato, a responsabilidade é dela

  82. jamir castelari

    -

    16/01/2012 às 23:12

    QUE VERGONHA, NOSSA FAMILIA PRESENCIAR UMA CENA DESSAS. ESSE PROGRAMA DEVERIA SE CHAMAR SEXHOT. PARABENS REDE GLOBO, A RECORD E O SBT AGRADECEM.

  83. SIMONE LIMA

    -

    16/01/2012 às 23:06

    O HOMEM TEM QUE APRENDER QUE MULHER NÃO É UM OBJETO……É TEM QUE SER APURADO SIM……

  84. Sonia Cristina Matos dos Santos

    -

    16/01/2012 às 23:06

    Boa noite!
    Eu sou uma telespectadora desde o primeiro BBB. Venho deixar aqui a minha indignação em relação ao programa exibido no último dia 14/01/2012. Ambos os participantes se excederam na bebida, e não vi nada de tão extraordinário pra se dizer que aquilo que “rolou” na festa tenha sido um estupro. Essa reação não seria porque o participante Daniel é um NEGRO???? Quantas vezes aconteceram coisas muito pior em outras edições do BBB???!!!! Quero deixar bem claro que isso não passa de uma reação preconceituosa, de um povo totalmente HIPÓCRITAS!!!
    No dia seguinte, os dois estavam conversando á beira da piscina e, comentaram, eu disse COMENTARAM sobre o que havia acontecido e OS DOIS DISSERAM QUE NÃO SE ARREPENDERAM DE NADA…!!!
    Aí Brasil, ACORDA!!! ALÔ POLICIA BRASILEIRA, ACORDA!!!
    Isso não passa de uma reação de preconceito BARATO!!! SERÁ QUE SE ELE FOSSE UM LOIRO DOS OLHOS AZUIS SERIA ASSIM TAMBÉM??
    Eu sou branca, olhos verdes, portanto, não venham pensar que estou aqui defendendo o rapaz porque sou da mesma cor.

  85. Valéria

    -

    16/01/2012 às 23:02

    Acho que OS DOIS deveriam ser eliminados! Ele errou mas ela não teve respeito pelo próprio corpo…Não lembrou que tem família, amigos, pessoas assistindo esse programa. Uma mulher que bebe e perde o controle do proprio corpo, não tem condições de participar de um programa como esse. Depois ficam falando que as mulheres não são respeitadas, mas também não se valorizam…

  86. juliana

    -

    16/01/2012 às 22:54

    Não gosto e nunca gostei de assistir o BBB, mas gostaria de deixar minha opinião sobre a falcatrua e hipocrisia que é este programa e nao entendo pq pessoas inteligentes como vc assistem tal programa. Mas devido a repercussão do fato com o modelo daniel, que alias estava e esta em todos programas da tv aberta, gostaria de perguntar: se a regra do programa é não haver sexo entre os participantes, pq em outras edições, outros participantes tb não foram punidos? Pq tanta hiprocrisia? Pq a globo insiste em manipular a opinião publica? E só tomas decisões quando a “coisa” sega ao extremo? a regra não é pra todos? Pq a moça ficou?

  87. Milton

    -

    16/01/2012 às 22:35

    Tomara que finalmente acabem com esse programa!

  88. Cassia

    -

    16/01/2012 às 22:32

    Acho que nada acontece por acaso e este é o momento pra essa droga de programa inútil, conteúdo desprovido de cultura terminar. Como se a emissora não incentivasse esse tipo de eventos.. pior de tudo é o programa ainda continuar. Tinha que ser no mínimo, paralisado até total apuração do caso.

  89. Cristiano

    -

    16/01/2012 às 22:02

    Andréa Oliveira, se sentiu impotente perante essa bestialidade em sua TV? Troca a pilha do controle remoto.. No SBT passa Chaves e A Praça É Nossa, bem menos “ofensivos” :)

  90. jonny

    -

    16/01/2012 às 21:59

    Totalmente estupro! Com certeza vai sofrer toda a rigidez da justiça até pq a lei vive de punições exemplares. Esse brother ai ta ferrado, sai do bbb e vai responder processo por ter abusado de uma maria chuteira.

  91. Paulo

    -

    16/01/2012 às 21:57

    Renan Alves, incrivel como tem retardados para dizer que qualquer coisa que envolva negros é preconceito, deixe de ser burro e preste atenção o fato de ele ser negro ou não, não vem ao caso, ele podia ser laranja, azul e o fato seria mesmo, o problema é que tudo que tem negros envolvidos é preconceito, e sempre aparece um ignorante para falar isso, deprimente…

  92. Arnaldo Costa

    -

    16/01/2012 às 21:52

    Infelizmente somos bombardeados com programações de baixa categoria que aos poucos vão ganhando mais e mais espaço na mídia e pior, a cada porcaria que é transmitida, se não houver repercussão negativa, protestos, como os nossos agora, a porcaria aumenta mais e mais. E não adianta falar “você tem seu controle remoto em mãos”, se estou reclamando é porque guardo valores, tenho uma bela família, vivemos felizes e guardamos bons valores. Quando ligamos a TV afim de entretenimento, abrimos espaço para consolidarmos o sentido de existência da TV brasileira, abrimos espaço para você “comunicador, apresentador, etc” para mostrar o seu trabalho, portanto, exigimos todo, todo o respeito para com nossa família brasileira.

  93. edinara

    -

    16/01/2012 às 21:49

    se esse fato realmete for comprovado os dois podem ser considerados culpados, monique por não ter controlado com as bebidas e daniel sem duvida nenhuma o maior culpado por ter se aproveitado do momento!

  94. Léo Ribeiro Costa

    -

    16/01/2012 às 21:43

    A verdade é nua e crua… o que vocês viram não foi nada além do que acontece habitualmente nas “noitadas” e “baladas” pelo Brasil… a culpa, principalmente, é dos pais, que não dão estrutura, educação e moral aos filhos… que permitem seus filhos assistirem um programa deste nível, com tal conteúdo… após a sociedade “banalizar” o casamento e a família, ambos tornaram-se instituições falidas nos dias atuais. As pessoas “se permitem”, nos dias de hoje, em atuar no palco deste grande circo, armado pela ignorância, insensatez e vulgaridade. BEM VINDOS AO TERCEIRO MILÊNIO DO SÉCULO 21 !!! – Você já parou para pensar que este, é só o começo?

  95. Valdir

    -

    16/01/2012 às 21:41

    O que é isso a mulher disse que tava com a mão no pau do cara e o cara com a mão na xota dela agora fica dizendo que não lembra de nada sacanagem com o rapaz pode ser prezo por causa de um safada que quer dar uma de santa que hipocrisia !!!!!!

  96. eloisa rodrigues

    -

    16/01/2012 às 21:36

    Estou indignada com essa situação desse programa que não tomou nem uma atitude com isto…ele aproveitou dela sim e tem que ser punido por isto…..E TEMQUE SER APURADO LOGO..SI NÃO VÃO DEIXA PRA LÁ E NINGUEM RESOLVE NADA

  97. RENATO IUNES

    -

    16/01/2012 às 21:29

    Piranha tem é que tomar vara mesmo!!!Mais uma menos uma nao faz diferença> kkkkkk

  98. erika

    -

    16/01/2012 às 21:18

    tinha que sair os 2 a buceta de 1 milhão de reais também tinha que sair não só ele ela e safada…

  99. Dj Marcos batman

    -

    16/01/2012 às 21:12

    Meu tava na hora de acabar com esta pouca vergonha mesmo.
    Vejam só culpa de quem?
    As mulheres entram com intuito de estigar o homem, mostram o rabo e tudo mais.
    Acho que as mulheres tenque se valorizar mais e as emissoras de televisão fazer programas de qualidade.
    Não precisa mostrar bunda etc..
    Culpa da falta de censura
    O estrupo só é consumado sem o consentimento de uma das partes, más vem cá. quando uma mulher estiga o cara se o cara num pinba ele é gay etc..
    Se o cara comparece ele é estrupador…

  100. Luiz gustavo

    -

    16/01/2012 às 21:12

    Na minha opnião , o Big Brother Seria canselado , ‘-’ Peromenos esse, i começa outro no meio do ano Talveiz com as mesmas pessoas ou outras mais por mim seria canselado

  101. Rodrigo

    -

    16/01/2012 às 21:06

    pois acho que nem um dos 2 tem culpa alguma,quem tem culpa na verdade e a rede globo que compactua com essa bobagem de programa.pois a lei seca é pra todos e como que esse rapaz bebe todas e ainda me sai pilotando esse aviao.

    A globo tem mais é que fudeeeeeee mesmo tomara que tome um belo processo no rabo foda;se a rede globo……

  102. homero

    -

    16/01/2012 às 21:06

    A culpada sempre é a mulher. Quem manda mostrar o traseiro, ficar se oferecendo. Depois se finge de morta…

  103. augusto

    -

    16/01/2012 às 21:05

    “o q um n qué dois n faz” mais acho q um q esta impossibilatado de decidir um pode decidir pelos dois e fazer

  104. Marcos

    -

    16/01/2012 às 20:54

    Dificil é chamar quem participa do BBB de gente, eles estão lá pra zuar e estão zuando! Voces aplaudem e eles aprontam cada vez mais, ela se quiser corra atras de seus direitos!

  105. Fernando Ferraz

    -

    16/01/2012 às 20:51

    Espero que tudo sea esclareciso, pois essas últimas edições do BBB parecem mais um cabaré do que uma competição, todavia sabe-se que a maioria dos participantes topam qualquer situação para estarem em evidência.

  106. Marco Brasil

    -

    16/01/2012 às 20:49

    Falta do que fazer… vai pegar bandido, procura proteger a população, que sofre diariamente com isso dentro de suas proprias casas,
    Mas não nhe, não da ibope, a Veja não publica, as pessoas não perdem tento em entra em sites e se posicionar a favor…
    VAI PROCURAR BANDIDO E COLOCA NA CADEIA…

  107. Gabriel

    -

    16/01/2012 às 20:44

    Estupro uma vírgula! Ela nunca esteve dormindo ou quem esta dormindo “geme?!”.(no final do vídeo o áudio é claro).
    Sei que não estava lá pra saber, mas se ela tivesse dormindo ele não ia se preocupar em
    falar: (…vou por de vagarzinho… ninguém vai perceber …) eu acho que se o cara (Daniel) fosse “branquinho” tudo mundo ia dizer: “nossa ele é pegador! Não da bobeira”
    Vocês o criticam porque ele é negro! Pelo meu ver isso é racismo! Ela deu e gostou!

  108. Carol

    -

    16/01/2012 às 20:22

    É lógico que foi estupro e as cena deixam isso bem claro, a menina está totalmente desacordada. É uma vergonha a rede Globo querer esconder o crime devido o programa. A moça disse n se lembrar de nada, mostrem então o vídeo a ela que eu quero ver se ela vai dizer que se recorda de ter ficado totalmente paralisada ao fazer sexo….
    Um absurdo esse caso e uma afronta a todas as vítimas de estupro que conscientes ou não na hora do crime foram molestadas por esses malucos psicopatas……
    Sinto o maior nojo e revolta disso tudo, além do mais por ver a Globo jogar toda a sua sujeira pra debaixo do tapete tentando amenizar uma situação grotesca devida ao futuro do seu pavoroso programa…
    E usar de subterfúgios como o racismo contra Daniel é simplesmente a prova de que de todo o jeito o BBB está querendo se safar dessa acusação….

  109. Paloma

    -

    16/01/2012 às 20:04

    Olha pra mim esse big brother perdeu totalmente a graça
    nesse programa a intenção deles é fazer com que as pessoas bebem bastante e depois vá para debaixo do edredon.
    Certo que tem mulherer que da Liberdade
    mais nesse caso vi que ela tava Inocente sem condiçoes nenhuma de ter relações com ele
    e ele se aproveitou disso, acho que ele deve ser punido concerteza e expulso do programa
    eu naum assisto isso mais vi na televisão a noticia

  110. viviane pereira

    -

    16/01/2012 às 19:59

    Eu acho um lixo esse programa, nao assisto, mas de tanto ouvir o povo falar e comentar vi o video…nao sei o que a justiça ta esperando pra tirar esse lixo do ar. Ta, comprovado o estupro, quem será punido? so o rapaz que cometeu? por que a Rede globo vai tentar esconder a sujeira pra debaixo do edredom,e nada acontecerá com a emissora, como diz meu professor:” a JUSTIÇA É UMA SERPENTE QUE SÓ PICA OS DESCALÇOS”.

  111. Eufrásio Alves Nogueira

    -

    16/01/2012 às 19:44

    Esta mais do que na hora,de acabar com este degradante programa para acéfalos,curiosos de plantão,que torcem pela desgraça,voyers infelizes,que querem ver o impróprio,nos atores sem moral,que fazem esta coisa!Quando morrer alguém,talves a Justiça acorde!

  112. Falo a verdade!

    -

    16/01/2012 às 19:43

    esse tal de Daniel estrupo ela sim,qui outro jeito ele conseguiria fuder com ela? !

  113. marcia

    -

    16/01/2012 às 19:41

    acho que a rede globo deveria ter mais respeito com os espequitadores do
    programa e tomar uma atitude e expulsar o participante para que servi de exenplo para os futuros participantes e para todos os homemes que achoao que mulher e lixo nos mulheres merecemos respeito entao rede globo respeitem a mulher dem o exemplo retirando esse animal do programa pq quem faz oque ele fez com a menina e um monstro e nao tem respeito por nimquem

  114. Marcelo

    -

    16/01/2012 às 19:16

    Big Bimbada Brasil!

  115. Fernanda Braga Gonçalves Alves

    -

    16/01/2012 às 19:02

    É isso ai… esse caso tem que ser apurado sim…..o homem tem que aprender que mulher não é um objeto, esse cara é sujo, nojento… adoro o programa mas esse caso tem que ser apurado com certeza e esse cara expulso

  116. andre mateus campos

    -

    16/01/2012 às 19:01

    mulher safadona , ela gostou e muito e que aparecer pra posar para play boy ,num tem nehuma virgem nao soh se for de signo ,tem muita coisa pra policia se preocupar no rio ou nao tem ?

  117. Dani Marchese

    -

    16/01/2012 às 19:00

    A triste e assustadora ironia é verificar que existem diversas mulheres compactuando com o absurdo de assistir um homem manipulando uma mulher como um objeto, ( e pra quem disse que a menina estava com tesão, recomendo uma revisão dos seus últimos anos como parceiro sexual de seja lá quem for), e a inércia da emissora, que insiste em jogar panos quentes. Bial e suas prosas mal encaixadas não dão mais conta, quando o assunto é criminal. Mas não me espanto. Em um país onde a politicagem deita e rola na ignorância consensual do povo, aplaudir estupro foi só o passo seguinte.

  118. VANE

    -

    16/01/2012 às 18:37

    ESTUPRO NO AR
    PATROCINIO: REDE GLOBO DE TELEVISÃO
    VÍTIMA MANDADA PARA O CONFISSIONÁRIO FALAR SOBRE O ASSSUNTO QUE SEQUER TEM CONHECIMENTO, PARA ABSOLVER O CRIMINOSO E ASSIM TIRAR A PODEROSA DA RETA
    ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? É SÓ OLHAR O VÍDEO E MANDAR PRENDER O CIDADÃO

  119. Andréa Oliveira

    -

    16/01/2012 às 18:36

    Infelizmente ainda não consegui entender esse caso, mas as cenas que vi foi de total desrespeito… Outra coisa grávissima é uma rede de televisão que atinge o publico de várias idades… Fazer uma festa que estimula o uso excessivo de ácool, quando vi as cenas me senti completamente impotente,não pude evitar isso, afinal adentrou em minha residência. O maior meio de comunicação se tornou o maior insentivador… “A REDE GLOBO,A DIREÇÃO DO PROGRAMA E TODOS ENVOLVIDOS TEM QUE RESPONDER JUDICIALMENTE”. afinal quem perdeu foi a pessoa que viveu a violência, pois não teve escolha (estava alcoolizada) e todos que assistiram (telespectadores) sem nada poder fazer…
    Por que a direção não interviu no ato? Por que deixar chegar ao ponto de toda sociedade está se sentindo tão viloentada quanto a moça? Por que quando é algo que não condiz com o que o diretor espera, ele entra na hora e constrange todo grupo? Essas resposta estão na cabeça de milhões de telespectadores… Agora cabe a justiça buscar as respostas!

  120. lisa pires

    -

    16/01/2012 às 18:36

    Gente!ainda na festa ele estava dançando e ela e outro big brother (o gay) estavam conversando sobre o “amendoim do negão” ela ficou perguntando se era doce ou salgado. ele a abraçou e ela disse me larga por que se não eu gosto! ela se deitou na cama e começou a beijá-lo, depois vimos todos aqueles movimentos sexuais. do primeiro beijo a cama (que ela consentiu) até o sexo foram segundos, impossível ela apagar em tão pouco tempo. Além disso os braços dela se movimentavam sim. O fato é ela fingiu estar dormindo pensando que as câmeras e público não perceberiam, porém a movimentação dele denunciou tudo. nenhuma mulher passa por um estupro sem ter lembrança alguma, só se ela estivesse dopada fortemente!!! além disso na manhã seguinte ela abraçou e beijou ele na cama. pelo amor de Deus!

  121. ruth

    -

    16/01/2012 às 18:08

    por favor…a policia tem tantos estrupos na vida real pra investigar..vai perder tempo com esse povo que esta neste programa ganhando pra fazer isso mesmo…polemica…nada mais..apenas mais audiencia..o sr. delegado deveria se preocupar com as queixas de estrupos que estao na sua mesa, e nada mais.

  122. Aguinaldo Mendes da Silva

    -

    16/01/2012 às 18:07

    O que eu acho mais incrível é que a Globo é tão poderosa, que as outras emissoras de tv se veem obrigadas a fazer programas especiais durante a tarde para discutir o que se passa dentro do BBB e das novelas globais, para poderem ter um mínimo de audiencia.

  123. Francine Oliveira

    -

    16/01/2012 às 18:06

    Pior que o caso em si é ler comentários dizendo que “ela quis”, “ela provocou” etc., sendo que, pelo vídeo, ela permanece imóvel e não faz som nenhum! E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que o estão acusando de estupro por racismo!

  124. Rubem Possolino

    -

    16/01/2012 às 18:02

    A Globo pisou na bola. Em busca de audiência, radicalizou. Escolheu a dedo um monte de periguetes,misturou um gay afetado, um monte de músculos e pouca noção. Deu no que deu. Derriéres em profusão,histerismo, vulgaridade, desfaçatez. Um vergonha. Caso de polícia!

  125. Raissa

    -

    16/01/2012 às 18:02

    Eu acho que ñ tem nada ve com estupro pois tem um parte no bbb que mostra ela falando que ela ñ fez nada de contra a vontade dela então ela quis.Mais quem sou pra jugar alguem ne? ser isso for verdade que esse Daniel seja espulso da casa do BBB.

  126. amarildo

    -

    16/01/2012 às 17:58

    triste mas algo aconteceu mesmo que ela tenha apagado , tambem tanta bebida antes so poderia dar nisto , tenho uma ideia para o bbb , fazer uma prova com crianças do cancer que mostre como ajudar quem preciza , e para um pouco de talta apelação .

  127. renato

    -

    16/01/2012 às 17:53

    Pelo amor de Deus….deixa os caras em paz….não houve estupro nenhum…ela até tava gostando……ela agarra o edredom umas tres vezes de tesão….aí gozou e relaxou….parem de encher o saco…esses advogados não tem mais o que julgar né….o país vai muito bem com relação a crimes de todas as esféras…….VÃO TRABALHAR e deixem os caras em paz……VAGABUNDOS!!!! Quer aparecer??? Entra lá na casa e ve se aguenta……cada uma.

  128. Carlos Eduardo

    -

    16/01/2012 às 17:40

    É não ter o que fazer hein seu Delegado, ela chapou o côco, se vazou e agora quer ibope. Ela é maior de idade foi pra cama pq quis, se rolou ou não já era. Ou então põe o cara em praça pública pra esse povo demagogo apedrejar.

  129. Leticia

    -

    16/01/2012 às 17:39

    O que nos deixa indignados, é a Globo esconder o caso, por que fica muito claro o q Daniel fez, Monique estava totalmente desarcordada. ISSO È UM ABSURDO!!!!!!!

  130. Edmilson bezerra

    -

    16/01/2012 às 17:38

    eu acho pilantragem se realmente ele abusou da menina bebada merece ser punido

  131. nejao666

    -

    16/01/2012 às 17:36

    com tanto crime na rua e delegado se precupa com BBB? piada né ?

  132. Jack

    -

    16/01/2012 às 17:35

    Concordo q pod ter sido estupro sim, pois ela estava imovel enquanto o abusado se aproveita. So se v movimentos dele.

  133. Márcio Lourenço

    -

    16/01/2012 às 17:35

    Ás perguntas que faço são: O que este BBB e os outros que já foram feitos,trazem de cultura, informação, esclarecimento para a família brasileira?
    No que este programa em que o seu apresentador, chamam de guerreiros, campeões os participantes quando na verdade os verdadeiros guerreiros, campeões são os trabalhadores barsileiros, que enfrentam um transporte caótico, uma segurança falha e um salário de fome. Isso devia ser proíbido! Enquanto a Rede Globo Fatura milhões com um programa que simplesmente não acrescenta em nada para as famílias brasileiras. Pelo contrário é um programa em que a família não pode assistir.

  134. Francisco

    -

    16/01/2012 às 17:35

    Ainda quero ver aparecer um presidente linha dura nesse país para acabar com essa baixaria na televisão brasileira. Espero que algum dia o meu desejo relamente se concretize.

  135. POLICIAL CIVIL

    -

    16/01/2012 às 17:33

    Bezerra da Silva, estude mais e leia o Artigo 217-A, § 1º, e o Artigo 225, Parágrafo Único, ambos do Código Penal, para entender que a decisão da autoridade policial foi correta.

  136. nil

    -

    16/01/2012 às 17:33

    arruurrgghhh que noju bebedeiras e
    estupro parabens rede globo programa 10 … com essaa gentinha toda … nao pode dirigir se beber mas ir estuprar pode…e ai policia e agora ???tirem essa droga do arrrr merescemos respeitoooooo….

  137. Katana

    -

    16/01/2012 às 17:32

    Maria, acontece que ela falou isso por nem lembrar que rolou algo embaixo do edredom, ela estava praticamente inconsciente.

  138. maria

    -

    16/01/2012 às 17:27

    Eu acho que ñ tem nada ve com estupro pois tem um parte no bbb que mostra ela falando que ela ñ fez nada de contra a vontade dela então ela quis ,e estrupo e contra a vontade da pessoa si ela quis então ñ e estrupooo tem provas que ela quis beija ou outras coisas com daniel entãoooo para que tanta polemica no caso que ñ tem nada ve com estrupo so assistir o bbb no dia 15/01/12 que ta la ela falando que tudo que ela fez foi por que ela quissss!!!!!!

  139. Sônia Resende

    -

    16/01/2012 às 17:26

    A atitude da produção do BBB12 nos dá um parâmetro do motivo de tanta violência contra a mulher no Brasil.

  140. Ester

    -

    16/01/2012 às 17:25

    Isso pra mim isso eh uma pouca vergonha, realmente houve alguma coisa pois vir no youtube.Ele é muito safado pois viu que ela estava sobe efeito da bebida mesmoo assim foi lah e fez o que fez.. Isso se chama rede globo gente!

  141. LETIZIA

    -

    16/01/2012 às 17:25

    Estou com enjoo, nojo mesmo deste Daniel..Como alguem pode sentir algum prazer, qdo a outra pessoa esta completamente apagada..Por favor tirem este louco do BBB, pois a gente perde a vontade de assistir o programa e com vontade de ve-lo atras das grades, pois para mim nao ha duvida foi estupro…FORA DANIEL..seu lugar agora de confinamento deve ser a prisao e nao ai no BBB.

  142. josédmo de abreu

    -

    16/01/2012 às 17:24

    Precisamos nos concentrar em mais conteúdo, virou sacanagem televisiva, são milhões arrecadados para mostrar a que ponto podemos nos prostituir decaindo ainda mais a moral e os bons costumes. O que nos acrescenta?? Sobe o intelecto e decai a moral. Estamos vendo a Roma antiga televisiva, a mesma promiscuidade de outrora, e a evolução? Merecemos mais que isso.

  143. Jami

    -

    16/01/2012 às 17:22

    Esse cara devia ir pra cadeia e o BBB deveria ser retirado do ar por incentivo a violência contra a mulher

  144. Jota jota

    -

    16/01/2012 às 17:21

    Policia tem e quem envestigar e os crimes ainda nao soluÇionados que deve ter de mais e nao peder tempo ai no BBB Oraaaa.

  145. Joao

    -

    16/01/2012 às 17:21

    Como é que é estupro se no vídeo dá pra ver ela gemendo gostoso no pau do cara? Essa safada gostou e vai querer mais!!!

  146. waldemar

    -

    16/01/2012 às 17:19

    Esse cara`é um verdadeiro bandido! Cadeia nele!

  147. Maria Isabel de Sousa Nunes

    -

    16/01/2012 às 17:18

    Pouca vergonha!!!!!!!!!!!

  148. Jota jota

    -

    16/01/2012 às 17:18

    Frevo festa Rola isso mesmo quem e que nao sabe disso , Altoridades tem que arrrumarem o que fazer e deiXarem o progama segui como sempre seguiu Quem nao for da bagunÇa nem se escrevao para partiÇipar e que estiverem laa e nao for da babuÇa curtiÇao e so sair e da a vaga pra mim ou para outras pessoas intereÇadas uuueeee

  149. Mestre

    -

    16/01/2012 às 17:16

    NUNCA VI NADA DE PRODUTIVO NESTE BBB,SÓ ENSINA PORCARIA ESTE TIPO DE PROGRAMA…AS MENINAS SÃO PUTA E OS CARA ACHAM QUE ELAS ESTÃO LÁ DENTRO PRA TREPAR….MAS PEGAR MULHER BEBADA NA CAMA É DEMAIS…O CARA TEM QUE IR PRA CADEIA,ISSO FOI ESTUPRO SIM!!!

  150. Natália

    -

    16/01/2012 às 17:16

    Belita, já que todos são de maior, caso você seja estuprada não precisa ser tomada nenhuma providência né? Afinal, cada um que se cuide..

  151. fabio

    -

    16/01/2012 às 17:14

    Pronto tinha que aparecer um babaca querendo se mostrar na televisão, quem sabe o delegado não consegue até desfilar em uma escola de samba como madrinha de bateria.

  152. Denise

    -

    16/01/2012 às 17:14

    Infelizmente fora narrado pela Mayara (participante do BBB12) que não dormiria ao lado de Daniel porque ele a tocou durante a noite (semana passada)… O mesmo confirma tal episódio com outro participante que só deu uma “roçadinha” na moça… Mediante a esse comentário, a maneira pela qual se refere às mulheres, os termos chulos… Fica caracterizado que esse indivíduo apresenta uma predisposição a abusar das mulheres… Pelo amor de Deus… Será que precisa que ele faça novamente o que fez a Mayara e Monique com outra mulher para que alguma providência seja tomada!? O que é isso? Não devemos tentar “amenizar” a situação pelo fato de Monique ter bebido demasiadamente (ela errou, mas não justifica que uma pessoa em plena consciência faça o que ele fez!!!) Onde nós vamos parar?! Por isso que acontecem tantos crimes contra as mulheres e fica evidente que: “A MULHER SEMPRE TEM CULPA POR TAL FATO: OU PORQUE BEBEU OU PORQUE ESTAVA COM A ROUPA CURTA DEMAIS… E por aí vai… Não podemos compactuar mais com essa maldita ideia!!!

  153. suzy

    -

    16/01/2012 às 17:13

    A verdade é que esta safadeza em canal aberto dá ibope.E a polícia não vai conseguir impedir ou ir contra o império da Rede Globo, que está acima da lei, da moral e bons costumes.Este fato não vai dar em nada.

  154. Eduardo

    -

    16/01/2012 às 17:12

    Se houve abuso ou não, ficará a dúvida. Nem os participantes, a essa altura do campeonato sabem o que aconteceu realmente. Dada a repercussão, a emissora deveria tomar providências em retirar os participantes do programa para que as providências legais sejam tomadas.

  155. sonia a fioratti

    -

    16/01/2012 às 17:11

    Não sei se estupro, mas abusar de alguém que não está em sua total lucidez…não seria CRIME!!!!!!!!! êta casrinha ridículo. Deveria ser o próximo eliminado….pois acho que a Globo não fará NADA!!!!!

  156. Jota jota

    -

    16/01/2012 às 17:11

    Isso nao foi estrupo,Todos estavao doidaos e alcolisados Tinha mesmo que rola o que nao rolou nee galera da curtiÇao, Entao se for assim todos os fanqueiros vao ser presos por estrupos porque hoje em dia e sor Sensualidade mesmo E isso foi so uma pequena coisinha nada de mais, A empressa faz como sempre uma tempestade em um corpo d,agua Tem que arrrumarem o que fazer pesssoal

  157. Leolabar

    -

    16/01/2012 às 17:10

    Acho que este caso está sendo confundido, não concordo com o que ele fez, mas acusar de estupro é um pouco demais, a não ser que ele tivesse colocado algo na bebida pra estuprar ela, mas pelo que eu ví ela bebeu porque quis e eles ficaram junto antes de ir pra cama, e ele também havia bebido, isso quer dizer então se eu beber e for dirigir e desarcodar no volante por causa do alcool e atropelar alguém a culpa é do pedestre pq entrou na frente de um carro de uma pessoa bêbada e desrcordada, e no caso ele não entrou no quarto depois que ela tava desarcodada e entrou embaixo do edredon pra se aproveitar, eles estavam juntos, o problema que as pessoas ficam exagerando, e por final, são todos maiores de idade acredito que não tenha sido a 1º vez que ela bebeu na vida e sabe o que a bebida pode fazer.

  158. Valmir

    -

    16/01/2012 às 17:09

    Por favor, eu espero que a polícia, faça sua real função, que é a de investigar e apurar fatos que tenham realmente relevância, e não dar “IBOPE” ao BBB12 pois, os que ali estão, procuram causar polêmicas que é a única forma de se destacarem. Enquanto isso, mulheres que estão realmente sendo violentadas e espancadas todos os dias, não encontram o mesmo respaldo da justiça. Enquanto isso no BBB, ela pensa: Qual das formas (processar ou não) lhe dará mais notoriedade?

  159. Danielle

    -

    16/01/2012 às 17:08

    Eu acho que nao se deve descartar a hipotese de estupro , mas, esta claro de que ela esta sem noçao ,nos sabemos que rola muita coisa nos bastidores dessas emissoras,e alguns cala-bocas…

  160. Bezerra da Silva

    -

    16/01/2012 às 17:08

    A que ponto chegamos!!!
    Qualquer bacharel em direito sabe que o estupro é crime de ação penal condicionada à representação. Em outras palavras, somente haverá processo criminal se a Monique apresentar representação formal ao Ministério Público ou ao Delegado de Polícia.
    Certamente este “Dotô” tá querendo seus minutinhos de fama, seria prudente o “Delega” dar maior atenção (para não dizer outra coisa) aos crimes de ação penal incondicionada, tais como roubo, furto, homicídio… Certamente o plantão deste “Delega” deve estar bem tranquilo para ele ficar assistindo ao BBB.

  161. hilda

    -

    16/01/2012 às 17:07

    Vi o tal vídeo e fiquei estarrecida. Em primeiro lugar ela não se deitou com ele, ele é que se enfiou debaixo do ededrom com ela, pois a mesma já estava deitada praticamente desacordada. Quando alguém aí escreve que a garota estava gemendo, está certo, mas pelo que percebi ela estava gemendo de dor e sem força para afastá-lo, pois é nitidamente percebível que a mesma não esboçava nenhuma reação. O cara é tão nojento que pede a ela que gema baixinho pra ninguém perceber, mas o que ele queria era que quem estivesse vendo pelas cameras pensasse que ela estava acordada e consentindo. Senti nojo desse ser e mais ainda da rede globo por ter consentido e filmado a cena, sem ao menos perguntar na escuta da moça se ela estava consciente ou não e se estavam tomando as precauçoes necessárias como camisinha, dado o fato de estarem bebâdos e equipe estar lá sóbrios. Deveriam também deixar o público escutar o que foi dito a ela no confessionário no dia seguinte. Acho até que pressionaram a moça a dizer que consentiu com tudo!!
    Eu espero que o ministério público tome alguma providência, isso não pode ficar assim.

  162. jairo

    -

    16/01/2012 às 16:54

    digo mais o Ministerio Público deveria acompanhar a transmissão a participante, a fim de garantir o direito a informação.

  163. otoniel

    -

    16/01/2012 às 16:53

    as pessoas ao entra no bbb não meden as consequencia dos seus atos só afin conseguiren um poucos minutos de fama

  164. glaucia lopes

    -

    16/01/2012 às 16:53

    eu tenho serteza que rolou um extrupo ele tem que ser espulso ela tava bebada e nao lenbra de nada ele abusou dela e ela nao tem noçao disso botar ele na cadeia seu filho da putar

  165. ozana

    -

    16/01/2012 às 16:51

    istu tudo e uma baita bobeira nao vai dar em nada porque a rede globo acha que e a melhor encanto isto nossos filhos so vai aprender bobeira tem que tirar do ar esta carniça chamada big brother

  166. maria luisa

    -

    16/01/2012 às 16:50

    Globo isso é uma vergonha não assisto mais BBB pois isso pra mim é um incentivo ao estupro,me polpe.Pois vai me falar que a produção não sabe de nada.AHHHHH TÁAAAA.Que vergonhaaaaa

  167. Ane Francis A.I.de Oliveira

    -

    16/01/2012 às 16:35

    É uma pena os abusos pelos bbs se torna apelativos demais, nesse caso acho q ela estava quase que sem ação nenhuma, agora ele sim…. por isso virou polemica …… legal a revista levantar essa suspeita….. vcs são demais nas notícias bjs

  168. Juliana

    -

    16/01/2012 às 16:14

    Assisti em casa,vi no momento que a Monique foi deitar.Ela estava realmente APAGADA enquanto o Daniel,sinceramente,bulinava a moça.O que ele fez, não sabemos, seria ideal que o próprio assumisse que abusou da embriaguez da colega. Tendo sindo o fato consumado,ou não, beijar, mexer…já seria uma TREMENDA falta de respeito com a colega.
    Para mim não houve o consentimento dela.
    Abx,
    Ju

  169. cristian

    -

    16/01/2012 às 16:13

    INFELIZMENTE A GLOBO VAI BOTAR PANOS QUENTES!!!! QUE PENA QUE NÃO EXISTA LEIS NESSE BRASIL!!!!

  170. Natália Aquino

    -

    16/01/2012 às 16:11

    engraçado as pessoas dizerem “eles lá são de maior e bebados”… pq? só se investiga estupro contra menores de idade sóbrios? essa gente é muito esquisita.. tem que apurar sim! sou mulher bebo sim, danço sim, uso mini saia sim! o corpo é meu, dou pra quem quiser, não pra quem vier… o q esse cara fez foi absurdo.. com penetração ou não… a mina tava incosciente!

  171. Rogerio Matos

    -

    16/01/2012 às 16:08

    Não seria omissão de socorro, a produção assistir a cena ao vivo e não fazer nada? Ninguém entrou no quarto para tentar acordar a jovem ou ao menos chamar a atenção do rapaz??? E centenas de pessoas e até artistas assistindo ao vivo uma violência e ninguém ligou para a polícia para interromper o ato???

  172. André José Pires

    -

    16/01/2012 às 16:04

    E assim este programa ridículo vai se tornando assunto e mania nacionais.

  173. Marcelo Silva

    -

    16/01/2012 às 16:02

    Tive a impressão que esse mesmo participante teria tocado de forma suspeita ou tra participante em noite passada. Posso estar enganado, mas tenho quase certeza disso. Loucura heim?

  174. viviane

    -

    16/01/2012 às 16:01

    Querem o quê? Naturalizar o abuso? O estupro? A rede deve ser punida igualmente!

  175. Didi Mocó

    -

    16/01/2012 às 16:01

    O policial que vier a atuar na casa vai ganhar quanto?

  176. Acorda Brasil.

    -

    16/01/2012 às 16:00

    Esse tal de BBB12 é programa pra eleitor paulista do PSDB/DEMos/Çerra,não tem nada que se aproveite,pura futilidade da massa cheirosa e viciada em cocaína.

  177. Renan Alves

    -

    16/01/2012 às 15:59

    A mãe dessa garota só está com essa opinião porquê o casa é moreno, na minha opinião, ela como o resto dos que estão contra o Daniel estão se manifestando preconceituosos… talvez se fosse com algum outro BBB, nem comentario teria rolado.. FATO.

  178. Allan

    -

    16/01/2012 às 15:55

    Não sei o que se passa na mente dessas pessoas que consideram uma sacanagem pós festa como um estrupo; quero só ver no que isso vai dá;

  179. Consultor , petista e corruPTo(PLEONASMO)

    -

    16/01/2012 às 15:53

    esperar o que de um programa cujo diretor já foi flagrado atirando ovos , da janela de seu apertamento na zona sul da cidade do rj , nas pessoas que passavam embaixo…Este programa é uma bosta e , tendia a ter uma audiencia opífia , mas parece que conseguiram um belo golpe de marketing,..Tem gente que se sujeita a tudo por dinehiro e um pouquinho de “fama”…

  180. Samara

    -

    16/01/2012 às 15:48

    Uma falta d respeito o Daniel ter feito isso, se ele afirma q n fz nda cm ela, n qr dzr nda, pois ele se aproveitou dela enqnto ela n estava no seu estado normal.. Espero q tudo seja esclarecido e ele receba a punição q merece,se o caso for expulsão,q seja

  181. nath

    -

    16/01/2012 às 15:43

    Eles deviam é mostrar o video pra menina tbm! o próprio diretor tem dúvida, então o que se faz? TIRA o cara do programa para esclarecer, e se necessário, chamem a menina tbm. Vão esperar ele ser eliminado? Fiquei com nojo, a emissora e os envolvidos no programa cairam no meu conceito! E talvez eu nem assista mais o programa! Ainda BRINCARAM ontem com isso. Quer dizer, já que deletaram videos na internet, não mostrasse na tv tbm! eles fizeram é armar tudo como romance, pra ser usado contra a menina quando ela sair, já que ela não sabe o que aconteceu e entrou na “brincadeira” do bial! E mesmo que eles achem que nada aconteceu… o apresentador não devia fazer comentários babac*s! Migrando para outra emissora, eu vou! e me rendendo as emissoras de fora pela internet.

    Antes de tanto bafafá, o certo era resolver isso de vez, não deixar chegar a isso, tendo acontecido isso ou não! desrespeito com muitos! E ainda chamam a menina para perguntar doque ela não lembra… ridículo. Que os especialistas analisem mesmo!

  182. Luiza

    -

    16/01/2012 às 15:41

    Está na hora do Boninho expulsar o Daniel e do Bial retirar a frase miserável que disse na edição do programa de domingo” O amor é lindo” ! Desde quando ” suposto estupro é amor???” Fiquei pasma com a rede globo e sua edição hipócrita do ocorrido. Até que enfim um inquérito.

  183. Carlos

    -

    16/01/2012 às 15:39

    Esse marginal deveria ir para cadeia junto com toda equipe do bbb que acobertou tudo isso

  184. shyko

    -

    16/01/2012 às 15:38

    Puts. ninguem vai conseguir nada, isso se chama tv globo. Agora que eu quero ver se a justiça vai em frente. Deve-se punir esse assunto ao rigor da lei, e colocar esse mal carater na cadeia. Eu pago pra ver.

  185. hermano cristo

    -

    16/01/2012 às 15:33

    delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo, é muita hipocrisia tem tanta coisa para este delegado fazer, lá são todos de maior e as mulheres lá não tem pudor nenhum são ridículas a jovem laísa bota na beira com suas calcinhas.

  186. Carlos

    -

    16/01/2012 às 15:32

    Uma tremenda sacanagem parei de assistir o bbb 12 depois que assistir a edição de ontem.

  187. jorge luis

    -

    16/01/2012 às 15:28

    Também pega essa gentinha sem cultura se achando o dono do mundo. Pelo que ví realmente a menina não se lembra mesmo pois parecia estar em coma alcoolico!!!Que vergonha Globo incetivando o estrupo!!!

  188. Euzir Baggio

    -

    16/01/2012 às 15:26

    Ótimo. Tirem essa porcaria do ar. Os participantes recebem instução para apimentar o ambiente. Alguém há de colocar limites na Globo quanto a essa crescente de cenas de sexo subjacentes.

  189. Rô Dias

    -

    16/01/2012 às 15:25

    Espero que tenham mais respeito com uma parte da sociedade brasileira que não aceita que uma TV, com licença pública, esteja a serviço do desrespeito as leis.Ta na hora das instituições reagirem a esse tipo de porcaria exposta gratuitamente, pois a população já deu sua opinião nas redes sociais.

  190. Amanda

    -

    16/01/2012 às 15:22

    Para mim são poucos querendo criar polêmica.È fácil beber e dizer que não sabia de nada e ela disse que foi consciente. Se virar moda vai ter gente bebendo até cair e fala que esqueceu, que não sabia o que estava fazendo.

  191. Lídia

    -

    16/01/2012 às 15:22

    Esse é o BBB que muitos defendem …
    Programa sem conteúdo nenhum … só podia dar nisso !
    Assim como diz o ditado, cabeça vazia, oficina do diabo !!!

  192. Nath

    -

    16/01/2012 às 15:20

    Eles tem que é pegar o video de 25 minutos! E levar em consideração tbm o que mayara disse e pq ele disse pra ela que NADA aconteceu além de dois beijos e passada de mão, caso eles achem que ela estava ciente e teve mais! e dois beijos e passadas de mão duram quase 25 min né! aff!

  193. Belita

    -

    16/01/2012 às 15:20

    Nossa, não sei o que falar diante de tanta baixaria, e a Veja se preocupar com uma baixaria dessas: em casa não assistimos a este programa mesmo que nos pagassem, e a PM com tanta coisa para investigar e se preocupar com esta baixaria? ….que nível heim? oras la são todos de maiores, cada um que se cuide.

  194. Ana

    -

    16/01/2012 às 15:17

    Pelo que assisti pelo youtube, houve alguma coisa, o programa deveria chamar o participante Daniel e fazer ele esclarecer o que aconteceu e retirar do programa, agora pegar a menina desprevenida e bem dizer sacanear, isso é ser um baita de um safado.

  195. Fernando dos Santos

    -

    16/01/2012 às 15:10

    Suspeito que essa história de estupro seja uma grande farsa(e de mau gosto) arquitetada pela produção do programa para gerar polêmica e com isso(é claro) aumentar os indices de audiência.
    Os produtores não previram que a reação do publico poderia ser tão radical e agora a polícia vai investigar.
    E se houve estupro ou mesmo assédio a situação da produção se torna igualmente complicada pois assim sendo teriam tentando acobertar isso na edição.

  196. Mario Cunha

    -

    16/01/2012 às 15:09

    E ainda tem gente que vê esse lixo chamado BBB…

  197. lucymila

    -

    16/01/2012 às 15:08

    se tiveram ou nao algua relaçao ,isso e poblema deles

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados