Blogs e Colunistas

21/02/2012

às 20:08 \ BBB12

Monique está a ponto de desistir do programa

Monique esconde o choro das câmeras

Não é de hoje que Monique reclama da rotina do BBB. Desde que começou a engordar, a gaúcha tem se mostrado arrependida de ter entrado no reality show. Para ela, o custo é maior do que o benefício.

ENQUETE:  Quem deve deixar o BBB na terça-feira de Carnaval?

Com o pé machucado, Monique não consegue malhar para recuperar a forma e reclama de descaso do programa. ”Pedi ajuda no confessionário e ninguém me ajudou. É para enlouquecer a gente”, desabafou com Renata. “Eu fico aqui me expondo pra quê? Pra quê isso, o Brasil inteiro me vendo chorar? Eu não preciso disso”, disse Monique, aos prantos. “Estou me sentindo um canhão nesse lugar. Queria sair”, afirmou. Renata tentou conter o desespero da amiga: “Olha tudo o que a gente passou para estar aqui. Sair agora, não. Tá louca? Não deixe isso te atrapalhar, não”, aconselhou.

“É que essa coisa da vaidade…”, João Carvalho tentou iniciar uma teoria, mas foi interrompido por Monique. “Não é vaidade, não, João. É que não vale à pena”, insistiu. “Engordar lá fora é uma coisa, engordar aqui dentro é outra. Minhas roupas não entram. Não tenho nada para usar. Pra que ficar aqui assim? Me expor desse jeito? O Brasil inteiro vendo isso”, repetiu. João Carvalho até disse o mesmo em momentos de bebedeira. Mas Monique anda insistindo no assunto com mais frequência. E em momentos de lucidez.

Se não sair por conta própria, Monique pode estar cavando a própria cova. Tudo o que os colegas querem, a esta altura do programa, é de um motivo para justificar o voto. E se a gaúcha insiste em pedir para sair, vai acabar mobilizando a casa nesse sentido. Afinal, a própria vontade da moça seria a melhor razão para colocá-la no paredão.

(Por Renata Pinheiro)

LEIA TAMBEM:

Sem culpa no cartório, Renata segue a destruir relações
Monique: pouca sorte no jogo e muito azar no amor

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

3 Comentários

  1. luciene

    -

    23/02/2012 às 10:57

    melhor a producao verifica isso dai

  2. lais

    -

    22/02/2012 às 14:37

    sera que o ganho de peso da monique é uma gravides?

  3. KARLA

    -

    21/02/2012 às 20:58

    Ridiculo essa monique ficar reclamando q esta gorda entao pq ela n fecha a boca!!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados