Laisa e Yuri entre tapas e beijos

Reconciliação e provocações: os dois sabem que, como casal, têm mais chances na casa (Foto: Reprodução)
Laisa tentou terminar o seu romance com Yuri na manhã desta quarta-feira. Motivo: ciúmes. A gaúcha não gostou de ver o goiano passar a mão na barriga de Fabiana. “Larga de ser doida. Ela me chama de bebê”, argumentou Yuri. Sem sucesso com sua desculpa, Yuri ouviu de Laisa: “Não interessa”. A estudante não quis saber o que o professor de muay thai tinha a dizer, e repetia frases como “me solta” ou “encerrou”.
A gaúcha disse que a relação tinha acabado. “Você fica de papinho.” Yuri fez de tudo. Por vezes tentou fazer Laisa mudar de ideia. “Sou louco por você”, disse várias vezes o goiano. E, depois de alguns minutos, conseguiu.
Depois da discussão, Laisa foi para o quarto colocar o biquíni. Ao tirar a blusa e vestir o tomara que caia, os seios siliconados escaparam. Segundos depois, saltaram de novo, e ficaram completamente à mostra, por poucos segundos. A estudante deitou-se sob o edredom até a chegada de Yuri. O goiano queria garantir as pazes. “Você está me ajudando a ficar aqui”, disse.
Após convencer a namorada a ir à piscina, levou-a no colo até a área externa da casa. No caminho, domada, Laisa foi carinhosa: “Sorte a sua estar aqui dentro. Se fosse lá fora, eu ia te destruir”, provocou. “Você é brava demais. Quer tentar resolver tudo na hora”, contestou Yuri, que, fazendo de tudo para garantir seu relacionamento dentro da casa, complementou: “Você está por cima da carne seca”.



















Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
5 Comentários
ranielly loraine fernandes
-01/02/2012 às 10:19
eu acho q o programa deveriam tirar a MONIQUE , por que nao e justo tirar sÒ o DANIEL a Monique nÂo tava morta ela sabe muito bem o que aconteçeu isso nao e estrupo nao estrupo seria a força e ele nao fez a força , ela mesmo falou q passou a mao nele e sentiu tesÂo
Anita
-26/01/2012 às 22:43
Cada dia q. passa mais odeio esse bbb 12. Bial chamando ainda os participantes de meus heróis. Q. é isso Bial?
Qt gente sofrendo, com fome e vcs aí olhando essas barbaridades.
É uma droga…..
kamila
-26/01/2012 às 4:18
rg
kamila
-26/01/2012 às 4:18
seus filhas da puttas viados e sapatas
Ana Mary
-25/01/2012 às 23:03
Namoro de BBB tem de tudo; tapas e beijos