Blogs e Colunistas

24/01/2012

às 18:39 \ BBB12, Casais

Globo corta cenas de sexo do Big Brother

Renata e Ronaldo: foi o que deu para ver

Um dos efeitos colaterais do indigesto episódio de Daniel e Monique sob o edredom foi a cautela. Os BBBs ficaram mais acanhados e a edição do programa idem. O assanhamento entre os participantes do BBB12 ainda acontece. Mas, quando acontece, a Globo não quer mostrar – ou não quer mostrar tanto como antes.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 11h, Renata teve um momento bem ‘caliente’ com Ronaldo, debaixo do edredom. Que eles estavam na cama, conversando, o site oficial do BBB12 noticiou. A partir daí, na timeline de notícias, só são vistos os papos que rolavam nas áreas comuns da casa. O mesmo aconteceu no pay-per-view.

Até o ‘casal’ Renata e Ronaldo concluir o momento de intimidade, os assinantes assistiram às ingenuidades de Jakeline na cozinha e à diversão dos brothers na área externa. O que era mostrado ao vivo da internet nem dá a opção de assistir ao que rola nos quartos.

Laisa e Yuri também têm protagonizado cenas de sexo sob o edredom todas as noites. Mas as câmeras não mostram. Quando o clima começa a esquentar, “Corta!”, e lá vai a tela para um lugar bem distante da cama. De preferência, para onde acontece a cena mais imaculada da casa.

(Por Renata Pinheiro)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

17 Comentários

  1. valeria

    -

    20/02/2012 às 16:06

    já que Laisa e Yuri não se importam que o Brasil os vejam protagonizando senas de sexo eles poderiam pedir para sair do BBB e procurar a Mayara já que ela é produtora de filme pornô. Assim eles poderiam parar de se exibir de graça ESSES RIDICULOS!!!!

  2. olavo

    -

    08/02/2012 às 17:00

    O sexo é algo intimo de cada um ali não são personagens como em telenovelas – mas sim pessoas reais – assim como todos nós que possuem uma vida pessoal e profissional fora do programa.

  3. larissa

    -

    05/02/2012 às 1:21

    viemos e convemos a renata pode com todos ai na casa vai olha ela e a kell meu a renta e linda a rpinsesa da casa

  4. karina

    -

    02/02/2012 às 13:02

    eu quero que renata namora com ronaldo

  5. Dayse

    -

    26/01/2012 às 18:58

    Oque adianta a globo nao mostrar as cenas de sexo no bbb mas mostrar nas novelas qui e pior que e orario de familias reunidadas na sala.
    E eu axo que no bbb ja aparece que nao e indicado para menores de 13 anos os pais agora tenque tomar atitude e nao dexar os filhos ver isso…..

  6. jose gonçalves

    -

    25/01/2012 às 19:59

    Se o pais já é uma zona, roubo,corrupção, justiça, precatorio. Então não vamos discutir se pode ou se não pode, se é moral ou imoral. Se povo não tem discernimento e volores cívico a educação,como é que vamos questionar esse tipo de programa. A nossa liberdade estar por um triz. O que prevalece mais, atualmente, tudo que é errado é considarado para os direitos humanos certo, ter a qualidade de retidão é considerados idiotas. O povo pensa que liberdade que a nova lei coloca perante a sociedade é abusar é de extrapolar os limites. A unica lei que funciona com eficiencia é Tributaria e nimguem vai ao congresso reclamar.

  7. Vanessa

    -

    25/01/2012 às 14:38

    Não sei por que dessa palhaçada de cortar as cenas no pay-per-view , se a Globo mostra coisa bem pior nas novelas ou melhor no horário improprio para menores.Se as pessoas pagam pra ver 24hora não tem que cortar nada!!! tem medo de que possa prejudicar a imagem da emissora? isso já é feito pelas novelas .

  8. Rafael _ Dyslexia I Love

    -

    25/01/2012 às 8:32

    O problema não são as cenas de sexo. A indicação da atração televisiva deixa claro que não é programa para crianças e cabe aos responsáveis decidir se vão ou não deixar os filhos assistirem. O BBB peca pela manipulação da realidade. Se o programa é um reality show deveria ter mais reality. A expulsão de Daniel até agora não se provou correta, o crime ainda não foi provado. Cortar as cenas de sexo visa impedir que,novamente, o povo desorientado e falsamente moralista coloque em risco a atração, que para a globo é $$$!

  9. Iris

    -

    24/01/2012 às 21:13

    Porque nao tiram essa droga do ar?Coloquem o Globo Cidadania no horário nobre,o Brasil precisa de mais cultura e sabedoria,assim nós e nossos filhos poderíamos discutir alternativas científicas,ecológicas e sustentáveis para o nosso futuro.Mas não pode né,talvez não teriam patrocinadores.

  10. GILBERTO GONÇALVES

    -

    24/01/2012 às 20:47

    Gostaria de saber se os Filhos dos Diretores da Rede Globo assistem estas cenas de BBB e outras de sexo que aparecem todo dia nas Novelas em horário que toda a familia está reunida

  11. caroline

    -

    24/01/2012 às 20:10

    ta uma palhaçada uma pouca vergonha isso
    esse ano a globo nao caprichou ……… so pouca vergonha

  12. Nelson de Azevedo Neto

    -

    24/01/2012 às 20:00

    MUITO BEM!!!… Que se deixem as intimidades na intimidade… Senão vira promiscuidade… Oooops!… Esqueci!… Acho que é(ou era) justamente este o propósito principal dos produtores/diretores do “UnReality” Show; Promover uma cultura torpe, fútil, e promíscua no seio familiar… ABUSOU E SE DANOU!

  13. Nonato

    -

    24/01/2012 às 19:57

    Essa é boa se a Globo respeitasse a família brasileira não colocaria estas cenas.Uma pergunta fica no ar porque querem cortar agora as cenas de sexo?

  14. Kadooka Iwao

    -

    24/01/2012 às 19:43

    Ainda insistem neste programa que incentiva a pornografia?
    Ja deveriam ter acabado com o programa.

  15. Augusto Miranda

    -

    24/01/2012 às 19:41

    Há muito tempo a Globo deixou de ser interessante pro povo brasileiro. eu mesmo sempre procurei alternativa, pois vcs esqueceram seus seguidores, e trilharam por porcarias da pior qualidade, mas o povo é mais culpado por aceitar esse tipo de entretenimento.
    Acho que as pessoas sérias não mais estão dirigindo a Globo, e só tem mentes vazias…

  16. Paulo Cesar

    -

    24/01/2012 às 19:28

    Chega de lixo, e tem outras emissoras que também precisam reformular sua grade de programas, e não me venham com esta historia que é so mudar no controle remoto pra não assistir, estes caras tem uma concessão pública para levar uma programação que traga entretenimento, informação, cultura e noticia.Isto não é favor é obrigação contratual

  17. Antonia

    -

    24/01/2012 às 19:18

    A televisão brasileira é apelativa, tudo por um bom IBOPE. O brasileiro precisava ver outras coisa e Ler mais. BBB é horrível, na minha casa ninguém assiste graças a Deus.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados