Blogs e Colunistas

10/01/2012

às 12:51 \ Bastidores, BBB12

Boninho proíbe tarja preta no BBB 12

 

Netinho alegou, para sair, a proibição de uma "prática" (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Netinho alegou, para sair, a proibição de uma "prática" (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Vencer as provas de resistência do Big Brother Brasil nunca foi fácil. E, para o bem do jogo – e da audiência –, o diretor Boninho inventa, sempre que pode, uma dificuldade a mais para os participantes. Na 12ª edição do reality, vigora uma proibição: os usuários de medicamentos tarja preta terão que aturar o jogo abrindo mão de suas doses diárias de tranquilidade. E quem não for capaz disso que peça para sair – como tem acontecido.

O advogado Netinho, que inaugurou a temporada de desistências na quinta-feira da semana passada, deu uma pista dos problemas que enfrentou na primeira semana de confinamento, ainda no hotel. Ao site de VEJA, Netinho afirmou que uma “prática” foi proibida pela produção. “Proibir essa prática seria como descaracterizar a minha personalidade”, explicou, sem dar detalhes. Quando a proibição do medicamento foi declarada oficial, começaram as especulações sobre o tal hábito secreto de Netinho. “Se foi realmente esta restrição o motivo da saída do participante, entendo que ele  teve uma atitude corretíssima e corajosa, apesar das pedras da opinião pública. Parabéns”, diz o ex-BBB Dr. Marcelo.

Medicamentos que têm o poder de controlar os ânimos são tudo o que Boninho não quer. O BBB dá audiência justamente nos momentos em que os ânimos estão exaltados. A atitude ‘zen’ seria péssima para o Ibope do BBB – e desleal com outros participantes, submetidos às pressões do cativeiro e das provas na casa. Dr. Marcelo, que acompanha, diverte-se e critica abertamente o programa, alfineta Boninho. “Proibir um medicamento psiquiátrico de uso controlado é não somente um desrespeito à integridade mental do participante como também um traço sádico de quem parece precisar de surtos de ansiedade para construir uma boa edição”, critica.

(Por Renata Pinheiro)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

5 Comentários

  1. Barros Neto

    -

    09/02/2012 às 7:59

    Enquanto o “Brazil” gostar SÓ de carnaval, futebol, novela da Globo e BBB vamos continuar sendo manipulados pelo governo. Acorda povo brasileiro!!!!

  2. Isabelle

    -

    07/02/2012 às 15:49

    Nossa, acho muito errado ter bebidas, sexo, remédios, etc. CHEGA DE BBB

  3. Mirtes

    -

    15/01/2012 às 21:33

    É Boninho…..
    Vc proíbe remédios tarja preta no BB12 e vai permitir estrupo????
    Nos poupe !!!!!!!

  4. JOAO SILVA

    -

    10/01/2012 às 16:57

    Atenção Renata Pinheiro: chamar médico de doutor está por fora. Quem é Dr é quem fez doutorado. Estamos no Século XXI.

  5. Nelson de Azevedo Neto

    -

    10/01/2012 às 15:18

    “Os ingredientes deste ano já foram apresentados: 1 andrógino + 2 atrizes pornôs + 3 lésbicas + 2 misses + 1 obeso, para começo de conversa. Nenhum deles é negro, mas a suspeita é de que o programa terá mais participantes do que os já revelados até aqui.”

    … E para a felicidade daqueles que viram frustadas as tentativas de se estabelecer a “SURUBA GAY INFANTO-JUVENIL” nas escolas públicas, resta o consolo de assistir em rede nacional, e em horário nobre, a promoção da putaria promíscua e generalizada… BRASIL, O PAÍS ONDE FUTEBOL E SACANAGEM SE APRENDE DESDE A INFÂNCIA… P… Q.. P…..!!!


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados