Blogs e Colunistas

16/01/2012

às 12:56 \ Bastidores, BBB12, Casais, Festas

Boninho e o BBB acima da lei


O tratamento dado pela Rede Globo ao que ocorreu sob o edredom, entre Monique e Daniel, do BBB 12, empurra o reality show para uma zona pantanosa, perigosa demais até para um campeão de audiência. Para quem ainda não foi bombardeado pela discussão: depois da festa do sábado, Daniel aparece movimentando-se sob o edredom, enquanto Monique parece estar inconsciente, o que levou o público a afirmar, nas redes sociais, que teria ocorrido um estupro. Monique foi chamada ao confessionário, mas ninguém viu e ouviu o que a moça contou a Boninho. A versão dele é de que tudo o que aconteceu foi consentido, e ela não sofreu abuso.

Palavra de Boninho, versão da emissora. É possível que ele, o todo poderoso do BBB, esteja coberto de razão. E é possível também que Monique, espertamente, venha a usar o episódio para criar uma personagem vitimizada, ganhe o jogo e o milhão e meio de reais. São possibilidades, apenas. Mas a condução do caso pela Globo até aqui parece considerar mais importantes as regras internas do BBB do que a lei e a ética.

A reação do público mostra que, apesar de o Big Brother estar longe de ser um programa com mensagens edificantes, há um limite. E o público, ao contrário do que pensam os que odeiam o BBB, não é estúpido. Em bom português: nem mesmo um show de horrores pode encobrir uma suspeita de abuso sexual. O caso que mobiliza as redes sociais pode não passar de uma fantasia, de uma polêmica que impulsiona a audiência. Mas a direção do programa e da emissora até agora não fizeram o que era esperado: esclarecer e provar que não houve abuso, deixando claro que não compactua sequer com a suspeita desse tipo de episódio dentro da casa do BBB.

Daniel se mexe, Monique fica parada: o que aconteceu sob o edredom?

Daniel se mexe, Monique fica parada: o que aconteceu sob o edredom?

A tensão sexual e o que as câmeras fingem mostrar – ou fingem não mostrar, dependendo do momento – são responsáveis por uma boa dose de audiência do BBB. As festas regadas a álcool, com jovens musculosos e garotas esculpidas com academia e silicone atiçam o público. E se não houver uma cena de edredom após uma das festas, o público e a emissora consideram que foi um fracasso. É do jogo, e se o público assim pede, que assim seja. Mas na madrugada de domingo o BBB ultrapasssou uma fronteira. E quem diz isso é o público.

O caso provocou um inédito levante de celebridades, algumas delas contratadas de Globo, que pedem a saída imediata do ‘brother’ Daniel. No momento em que a emissora finge que o caso não ocorreu, o levante de atores com Deborah Secco, do primeiro time da empresa, é um sinal de coragem. Diz Deborah, em seu Twitter: “Bem, não sei o que a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão”.

Preta Gil também condenou o episódio, citando uma mensagem que viu no Twitter de Fernanda Paes Leme. A atriz, mais tarde, disse que alguém postou a mensagem e que nem sabe quem é Daniel – se assim foi, Fernanda, sem querer, ajudou a colocar lenha na discussão.

O link que apareceu na página de Fernanda no Twitter tinha um link para o vídeo do momento em que Daniel se movimenta sob o edredom. Mas, como quase todas as versões da imagem, foi retirado do ar. O site oficial do BBB ignora o tema. Mas o grau de controle que o BBB tem sobre o BBB é limitado. A mãe de Monique, que assistiu à cena, afirmou ao jornal carioca EXTRA que a filha estava “apagada”, mas que ainda não sabe se vai processar a emissora ou o próprio Daniel.

Apesar de ter supostamente dito a Boninho que não houve violência, Monique, pelo que fala dentro da casa, alimenta a dúvida: diz que não se lembra do que aconteceu, e que está “grilada”. Monique pode se beneficiar da dúvida. A Globo, não.

(Por João Marcello Erthal)

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

298 Comentários

  1. claudia

    -

    01/04/2012 às 19:25

    Acho uma tremenda sacanagem com o participante Daniel,pois isso é puro racismo pois quando um não quer dois não concenti.

  2. luana

    -

    28/03/2012 às 14:16

    eu achu k quem mereçe o premio é o fael ele é humilde e da pra qualquer um ver k ele ñ é falso

  3. elizangela franco

    -

    28/03/2012 às 0:34

    boninho seu programa é genial .
    quero eu ser a proxima participante
    do proximo bbb13 . só tenho a dizer
    parabens a todos .

  4. lohanna

    -

    27/03/2012 às 14:04

    ta todo mundo loco e muito energetico

  5. Luis Fabris

    -

    24/02/2012 às 12:53

    O “tudo por dinheiro” faz com que pessoas que se tornam merecedoras de admiração acabem por extinguir-se sepultando a própria cultura. Ainda há tempo para que não se publique um livro com o título: “Ascensão e Queda de Pedro Bial”. Seria lamentável.

  6. margarida maria ribeiro

    -

    22/02/2012 às 9:09

    bom dia!

    Eu nunca gostei do BBB e nem tão pouco assisto esse programa que só tem baixaria; portanto as pessoas que dele participam é porque concordam com toda essa pornografia, gostam de participar para ficar famosa ou se promover. Agora se houve ou não estupro ela não é nenhuma santinha. quem vai para o prostibulo é porque gosta de sacanagem. e porque que a globo a não acaba esse BBB? e coloque no ar um programa de cultara,etc.

  7. Nina Souza

    -

    19/02/2012 às 0:10

    Assisti apenas ao primeiro BBB e logo vi que era algo que nada acrescentava,mas com relatos de pessoas conhecidas(até de adolescentes) constatei que o tal programa chegou ao nível mais baixo da TV brasileira.É evidente que as demais emissoras não primam pela cultura e decencia,mas Rede Globo está superando o que de pior existe nos canais abertos.Este episódio referido na Veja é apenas um mísero exemplo de tudo que ocorre no BBB.Digamos que é a ponta de um iceberg,pq por trás existe muito mais,como a compra consentida de um jornalista que teria tudo para ser útil à Cultura e à Informação do País e hoje é apenas um “títere vendido”; que pena Bial!!!!! e o Boninho? este desonra a própria família quando produz um programa de baixo nível,que é uma verdadeira afronta às demais famílias brasileiras.E onde estão as Igrejas “ditas” Cristãs que não se manifestam? e o Poder Judiciario? Instituições que detém o Poder e o DEVER de zelar pelas crianças,adolescentes e todos cidadãos de BEM deste País.Não assistam nem para confirmar pq com certeza todos conhecem alguém que assiste.Não fosse a curiosidade mórbida da população,que dá IBOPE e este lixo não mais existiria.

  8. patty

    -

    16/02/2012 às 0:58

    DEIXEI DE ASSISTIR ESSA PORCARIA SOU MAIS A FAZENDA,PELO MENOS NADA É MANIPULADO….

  9. REGINA PEREIRA

    -

    10/02/2012 às 1:50

    olha o que comento é um absurdo o que acontece neste bbb 12, as pessoas só se ferram enquanto o mal sempre prevalece. Não aguento mais ver esta mulher laisa se fazendo de gostosa, programa estúpido vai deixar acontecer tudo de novo, ela é a dona do jôgo vai tirar um dos dos tres e fica por isso mesmo. Boninho tira o poder desta mulher já senão tua audiência vai ser mais prejudicada que já esta. Ja tirem esta mulher do poder……………..

  10. Parisaut Junior

    -

    07/02/2012 às 12:06

    Isso é a realidade da nossa educação, um país de ignorantes onde a tv influência sempre nas vidas de nós brasileiros, quando o Bial fala nossos heróis pelo amor de Deus, heróis somos nós que ganhamos um salário minímo e sobrevivemos, esses SIM são heróis, quanto a tv está virando uma CRACKER.

  11. João Vicente

    -

    06/02/2012 às 11:17

    Bial,cobriu a QUEDA DO MURO DE BERLIM com muito louvor, agora está colaborando ativamente para acabar com o Respeito, a Moral, a Vergonha, a Educação da SOCIEDADE BRASILEIRA.

  12. ALTAIR CASTANHEIRA

    -

    01/02/2012 às 10:05

    não assisto esse programa,porém assisti comentários na record e a minha conclusão foi de que se trata pessoas de baixo nível que vem a suprir os anseios da emissora,pois infelismente isso dá audiência pois o grande público gosta de promiscuidade, lembrando que a record também se utiliza dos mesmos recursos em A FAZENDA.ESTAMOS À BEIRA DO ABISMO.

  13. Marcus Vitoriano

    -

    01/02/2012 às 7:09

    R$1.500.000.000, num país onde centenas de pessoas passam fome, onde as águas acabaram com vidas inteiras de muito trabalho,etc.
    Fico envergonhado de mim, quando há tempos atrás, comprei um livro do Bial!

  14. Mara Barros

    -

    31/01/2012 às 16:14

    E o que acontece quando se coloca um bando de desocupados sem o menor conteúdo, onde impera a futilidade o sex apel, corpão sarado, mulheres lindas que não se valorizam, tudo por um momento de fama…. é deprimente, lamentavel a GLOBO pode fazer melhor

  15. marcia soares

    -

    30/01/2012 às 19:06

    Pura baixaria.Hoje a Rede Globo de Televisão prima pela apresentação de programas de baixo nível que em nada contribuem para o crescimento da cultura da população do país.Pior ainda é ver a que nível chegou um repórte como o Pedro Bial que cobriu a queda do muro de Berlim e hoje cobre e descobre sua ganancia com os edredons do BBB.E por fim,quando um não quer,dois não brigam!!

  16. Inês Duarte

    -

    30/01/2012 às 10:43

    Infelizmente a população que assiste a este programa, só tem acesso a canais abertos o que o torna um público quase sem opção. Sem falar que o nível de educação e cultura infelizmente não seja dos melhores. Houve uma época que se apostava na ignorância do povo pois só assim eram facilmente manipulados. Pior que a manipulação política, está sendo a dos meios de comunicação, pois atinge a um só tempo um grande número da população brasileira. A Rede Globo de televisão já deu motivos suficientes para receber a devida punição. Espero que não tarde em chegar.

  17. Marcos M da Costa

    -

    29/01/2012 às 21:57

    Futilidade pura!

  18. Cléia Rení Fortes Jagmin

    -

    29/01/2012 às 15:45

    Não assisto o BBB porque considero um programa extremamente vulgar, infelizmente, ao asistir outro programa somos invadidos por cenas de mau gosto,(chamadas para assistir BBB) onde pessoas com um mínimo de senso de ridículo não fariam em público. De heróis eles não tem nada. Me constrange as torcidas das famílias dos participantes. Será que eles sempre vibraram com as conquistas sadias dos filhos, com respeitar os colegas, cumprir regras, não beber, não se drogar, quando eles eram crianças e adolescentes ou o dinheiro fala mais alto do que tudo, ao ponto de casais fazerem sexo sabendo que muita gente está olhando. No Zoo os animais fazem sexo na frente dos vizitantes, mas eles são ANIMAIS

  19. marinapessin

    -

    29/01/2012 às 14:29

    Se houve ou se não houve estupro só eles sabem, mas deveriam ter tirado os dois do jogo e não só ele. Pode estar se propalando uma enorme injustiça.

  20. Dailson Marinho Nogueira

    -

    28/01/2012 às 19:16

    A moral e bons costumes foram todos para a lixeira. A Rede Globo, com essa programação de um modo geral, não só o big brother, está nos obrigando a mudar de canal, ao assistir televisão. Plagiando o Boris Casoy, é uma vergonha!Estamos chegando ao fundo do poço.

  21. fernando souza franco

    -

    28/01/2012 às 16:18

    Imaginar que PADRÃO GLOBAL, já foi parametro de qualidade e bom gosto./Agora aparecem com esse lixo insuportavel.
    Final de linha, vem aí os concorrentes comendo pelas beiradas.
    LIXO + LIXO = GLOBO

  22. Jurandir

    -

    28/01/2012 às 14:26

    Lixo misturado com futilidade, falta de cultura, mente vazia, participantes vazios de cultura e sem nada por fazer. é o que vejo e ainda o Bial se impolga por ver os sem nada na arena.

  23. Lúcia Margareth Pereira

    -

    28/01/2012 às 12:52

    Gostaria que a emissora desse a atenção que dispensa aos programas de baixo nível, como o BBB entre outros a assuntos de relevância como educação, saúde e a ETICA, a moralidade, a honestidade de nossas autoridades e de nossas emisssoras também.

  24. eduardo prado

    -

    27/01/2012 às 18:12

    parabens Elisabete pelo teu comentario, a semelhança de lata de lixo, a maior diferença é o lixo pois na maioria das latas são depositados residuos reciclaveis e a globo manipuladora politica e social, fabrica esses fantoches, embebecidos de vaidades futeis, criando ilussões, e explorando um povo sofrido. Mais ainda ganhando rios de dinheiro..

  25. Marcia Pantoja

    -

    27/01/2012 às 17:45

    A exibição desse programa, de baixíssimo nível, por uma emissora tão influente (infelizmente), e por ter um público numeroso, me faz, por vezes, acreditar que seja impossível um dia, viver num país que zele por educação, respeito, ética, honestidade, valores cristãos. Na minha casa ninguém dá ibope a essa perversão de valores!

  26. Mary

    -

    27/01/2012 às 14:14

    Não seria melhor se a rede globo usasse sua potencialidade para ajudar na boa educação das nossas crianças e nossos jovens? Me perdoe Rede Globo, mas heroísmo não é sinônimo de promiscuidade. Só baixaria que dá ibop?

  27. Elisabete

    -

    27/01/2012 às 13:24

    Cada um assiste o programa que merece e que se identifica. Eu não mereço e nem me identifico com esse gênero, graças a Deus não sei nem o nome dos idiotas que estão dentro dessa lata de lixo. Esse tipo de programa não passa no controle de qualidade do meu cérebro.

  28. maria da penha

    -

    26/01/2012 às 23:24

    Para mim a Rede Globo, é uma coisa sem valores morais, pelo que lemos sobre currupçao, o que os artistas são obrigados a fezer para conseguir um papel em uma novela, mas este BBB é a vergonha do mundo, gente sem excrupulos, o Bibinho deveria se mater te tão ridiculo que ele é,essa emissora deveria ser detonada.

  29. lucy guimarães

    -

    26/01/2012 às 11:00

    Qualquer pessoa que PAGA PARA VER esse tipo de programa MERECE todo esse desrespeito. Há os canais abertos CULTURA, SENADO, SESC, FUTURA e só não os vê quem não quer.
    Eu só sei da existência desse programa pela propaganda que todos fazem dele, falando mal mas VENDO .

  30. Neuza C. Gomes

    -

    26/01/2012 às 10:13

    Que pena que nosso país possa se prestar a uma tv decadente,explorando os menos instruidos, apresentando um programa de nível tão baixo,fútil e sujo. É uma vergonha para nós brasileiros diante das demais nações. Não vejo esse BBB mas só nas propagandas dá pra se fazer uma ideia do que se passa alí. Realmente e o fim.

  31. Rubens Marques

    -

    26/01/2012 às 10:07

    Este grande programa da TV brasileira possui dois predicados importantes : inutilidade e futilidade.

  32. Luciana

    -

    25/01/2012 às 17:34

    Programinha fuleiro esse tal. Como tem gosto pra tudo deveria passar bem mais tarde. Quanto a qualidade… bem a GLOBO é hipócrita e manipuladora faz tempo. Cada vez a coisa vai ficar mais apimentada pra que todo mundo comente. Será que alguma criança do CRIANÇA ESPEREANÇA vai participar do ADULTO DESESPERANÇA?

  33. wanderlei guedes

    -

    25/01/2012 às 10:29

    Puro golpe publicitário, levando-se em consideração que só vai para o conhecimento do público o que se quer mostrar. Quantas coisas até piores já foram escondidas?

  34. yaesha mary

    -

    25/01/2012 às 8:29

    como diria fernando veríssimo”cada um faz da vida o que quer”, portanto,só assiste programa de má qualidade, quem o quer. Considero a Rede Globo, uma emissora de qualidade. Há outras emissoras de TV, com bons programas, mas a Rede Globo sempre superou as expectativas. Entretanto, a criação desse “BB”, há dez anos, foi a pior coisa que poderia acontecer. Dizer que eu não assisti, seria mentir. Não tenho muito tempo para ser uma ávida telespectadora, mas nas poucas vezes em que assisti, pude observar o quão fútil era o programa, ou seja, imagine só … ficar sentado em frente a uma televisão, vendo homens e mulheres conversando sem qualquer inteligência e em atitudes sexy, é o mesmo que admitir em assistir algo pornográfico. Lamento que pessoas possam perder tempo, vendo esse tipo de programa e colocando crianças para assistirem. Lamento que todos os anos, uma emissora como a Rede Globo continue colocando no ar, um programa que contém apenas valores degradantes à etica e à moral. E se há uma coisa que tira a gente do sério é quando o jornalista Pedro Bial, chama os participantes de “heróis”. Eu pergunto? Herós de que??? mary

  35. Rosane

    -

    24/01/2012 às 23:07

    Vivemos numa sociedade carente e até doente…o que dá ibope continua sempre mesmo sendo ruim. Façamos a nossa parte que é a de ignorar tal programa e buscar outros mais saudáveis.

  36. Matteo Montella

    -

    24/01/2012 às 20:50

    A Globo deveria ter expulsados os dois. Esse programa é uma afronta aos que têm mais de dois neurônios.

  37. Pablo D'avila

    -

    24/01/2012 às 14:07

    Para algumas pessoas o dinheiro compra tudo! Para outras algumas coisas não tem preço! ( Resgate a honra )

  38. MARLENE ANDRADE

    -

    24/01/2012 às 14:03

    minha opinião,é que os dois envolvidos nesse caso deveriam sair do BBB.
    Acaba os comentários,senão essa história vai longe!!

  39. Osvaldo Aires

    -

    24/01/2012 às 0:55

    Isso é programa para quem tem cabeça de amendoim. cinenegocioseimoveis@gmail.com

  40. cinenegocioseimoveis@gmail.com

    -

    24/01/2012 às 0:52

    É tudo combinado. É tudo uma palhaçada só

  41. Júlio Paixão

    -

    23/01/2012 às 23:48

    Acho o programa simplesmente nojento.
    O Bial está gastando seu talento na tentativa de dar uma encadernação de aspecto intectual ao program. Mas o mau cheiro se impõe.

  42. itamar

    -

    23/01/2012 às 20:32

    è o velho ditado, ” A FOME DOS TROUXAS ENGORDAM OS VIVOS “

  43. Edi

    -

    23/01/2012 às 20:04

    Devemos além de NÃO dar audiência para a Globo, devemos também e especialmente, boicotar os produtos dos Patrocinadores do BBB.

  44. Celma

    -

    23/01/2012 às 18:23

    Desculpismo mais estúpido esse de que a Monique estava dormindo. – e se é verdade de que ela “apagou” que mal exemplo! Que pornografia é que essa moça dá ao público: beber até desmaiar! Onde o pudor, a descência, o caráter, o respeito ficam?!Agora querem fazer dela a imagem de “uma santinha ingênua”! Os dois deveriam se expulsos e o programa elevar seu nível que a cada edição cai mais.

  45. Fernando S Loureiro

    -

    23/01/2012 às 14:31

    Por causa de programas iguais a esse é que a imagem de nosso País e de nossas mulheres é cada vez, mais depreciado lá fora… como chegaremos a conseguir respeito,se juntamos em um programa,prostitutas,gays, lésbicas e mais não sei o que? E depois ainda querem que o brasileiro vote certo? Infelizmente, falta respeito em tudo no nosso País!Triste…

  46. andrea

    -

    23/01/2012 às 10:08

    ALGUEM ME RESP0NDE : PQ UM JORNALISATA CONCEITUADO SE PRESTA A APRESENTAR O BBB?

    A FALTA DE EDUCAÇAO E CULTURA DO POVO É VISTA TODO DIA NAS FALTA DE AÇOES DE CIDADANIA ( DEVOLVER A BANDEJA Q USOU P COMER NO SHOPPING , DEIXANDO TUDO NA MESA ENTRE OUTRAS TANTAS ) ; Q NIVEL DE PESSOA ASSISTE ESSA BOSTA DE BBB E ACHA LINDO? É PRATICAMENTE UM FILME PORNOGRAFICO PQ TEM ROTEIRO OU VC ACHA Q TUDO AQUILO É ESPONTANEO?
    PQ O POVO NAO INTERESSA MAIS PELOS PROBLEMAS DO NOSSO PAIS COMO CORRUPÇAO E A FALTA DE TUDO ( SAUDE , TRANSPORTE , HABITAÇAO , SANEAMENTO , SEGURNAÇA ….. )?
    O OBJETIIVO É $$$$$ . IBOPE ALTO

    EU QUERO VER Q ADULTOS SERAO OS NOSSOS JOVENS DE HJ ( SEM VALORES SEM PREPARO PROFISSIONAL , SEM CULTURA , SEM EDUCAÇAO , SEM FAMILIA …)

    AS MUSICAS , OS RELACIONAMENTOS SAO ” FAST FOOD”. NAO HA ESTRUTURA P CONSTRUIR NADA SAUDAVEL E COM REFERENCIAS

    TA TODO MUNDO TOMANDO REMEDIO P DEPRESSAO E PANICO HAHAHAHAHAHA!

  47. Paulo Rodrigues

    -

    23/01/2012 às 10:01

    SIMPLEMENTE IGNOREMOS O ASSUNTO. JÁ VIROU PALHAÇADA DEMAIS, PARA MERECER COMENTÁRIOS. ALIÁS, O TEMPO É DEMAIS PRECIOSO PARA ASSUNTOS REFENTE A ESSE PROGRAMINHA DE QUINTA CATEGORIA. VAMOS EVOLUIR, E EVOLUÇÃO SE FAZ DESLIGANDO A TV NESSE HORÁRIO E LENDO UM BOM LIVRO.

  48. Inaiá Café de Melo

    -

    23/01/2012 às 8:59

    Triste e degradante está a nossa TV, e a nossa música…!!! !
    Lamentável é saber, que neus netos estão em contacto com tanta baxaria…impossível de ser proibida !!!
    Tenho orgulho ao afirmar, que em minha casa não vejo os canais abertos de TV, e também não ligo rádio…há muito tempo estou em GREVE,,,

  49. Rejane Maria De Melo

    -

    22/01/2012 às 21:50

    Não costumo assistir este programa.Não tem lógica…nada se tira de bom…Tudo é tão bobo e ridículo que perdoem-me os que gostam…é uma legítima perda de tempo.Acho triste e ridículo, homens e mulheres se expondo tanto…suas vidas,suas privacidades…não me interessa saber da vida dos outros,tenho tantas coisas sérias em que pensar…Com tantas crueldades,mortes,acidentes,inflação,corrupção…e ainda acham tempo de caírem de tanto álcool no corpo…Um horror,tudo isso.

  50. Maurício

    -

    22/01/2012 às 20:33

    E assim caminha a humanidade… brasileira. Degradante! Um prostíbulo à tela aberta. Gente humilde de alma e de intelecto. Bial, vc é melhor q isso. Vc me enoja! “Meu pitel”? Q pobreza!Só pode ser a força da grana global. Nada vale a pena se a alma é tão pequena, mínima. E saber q a TV é um dos mais eficientes meios de educação, mas como dizia Maxwell Smart, o Agente 86: “Se fosse usada só para o bem….e não para o mal…” Gente de bem, acautelai-vos: o final dos tempos deve estar chegando pois a coisa sempre consegue piorar. Murphy tinha razão. Então, um pouco MAIS de paciência, logo vai acabar.

  51. Maria Claudete Kalinovski

    -

    22/01/2012 às 19:23

    Tenho nojo deste tipo de programação da Globo que deveria primar pelos bons costumes …alem de deseducar os jovens que assistem ainda colocam no ar cenas indecentes e escandalosas…Pedro Bial que me desculpe mas no meu meu conceito merece estar no comando desta sujeira da Globo.

  52. anna maria

    -

    22/01/2012 às 17:06

    Será que o dinheiro fala tão mais alto para os dirigentes desse programa que ainda continua no ar um lixo como esse????/É uma pouca vergonha, dinheiro assim não vale a pena!

  53. heloisa

    -

    22/01/2012 às 13:26

    REALMENTE EU NÃO VEJO ESTA PORCARIA DE PROGRAMA !!! FICO SABENDO POR OUTROS OU IMPRENSA, QUE NÃO TEM O QUE FAZER E DIVULGA AS PORCARIAS DELE!!! É UMA PENA QUE NÃO OCUPEM ESTE HORÁRIO COM COISAS MAIS EDUCATIVAS E PROVEITOSAS !!!

  54. joão b. da silveira

    -

    22/01/2012 às 12:06

    Por princípio ético e estético habitual não assisto ao BBB: um programa destinado a aguçar a curiosidade e a avidez, às vezes mórbidas, do público brasileiro.
    Que me desculpem os aficionados.

  55. Fco Evangelista de Sá

    -

    22/01/2012 às 11:00

    Enquanto o Brasil contar com imensa massa de igmorantes, algozes como a globo continuarão a manipulá-los cegamente para as sendas da escuridão do atraso.
    A televisão aberta brasileira é muito pobre e dominadora das mentes desprotegidas, e a nociva rede globo é a pior delas.

  56. Lina

    -

    22/01/2012 às 1:01

    O programa não merece que eu dê minha opinião. É um lixo.

  57. Marcos Fernando Evangelista

    -

    21/01/2012 às 19:45

    O programa é tão porco, em todos os sentidos, que a melhor atitude é mudar de canal, o que faço diariamente. Não assisto essa DROGA.

  58. Luiz Sérgio Martins Wosiack

    -

    21/01/2012 às 19:05

    Já está na hora de tirar este programa do ar. Já teve seus 15 minutos e fama. Agora chega.

  59. Emiliano Prado

    -

    21/01/2012 às 17:47

    Não posso aceitar que o nosso povo, não consiga enxergar o que a rede globo vem fazendo com todos nós com estes programas sujos,nojentos e que não somam nada ao telespectador e muito menos aos nossos jovens, que ainda com a cabeça fresca avidos para aprender tudo o que lhes ensinam. Malditos sejam . . .

  60. hermelindo bueno filho

    -

    21/01/2012 às 16:14

    Pouco se aproveita da rede globo – assito o jornal de alexandre garcia às 7,30 e o resto para mim é lixo. Não sei como o governo permite estas novelas indecentes(só cama e mesa da globo)acho que esta faltando a sensura de outrora para moralizar, bem como até os nossos administradores publicos com a indecencia politica deste povo(falta moral,decencia).

  61. Luciano Oliveira

    -

    21/01/2012 às 15:17

    Não entendo como tanta gente que já começa o comentário dizendo que não assiste o programa consegue estar sempre por dentro do que acontece lá. Essas pessoas estão mentindo ou não assistem mas lêem e conversam muito sobre o assunto.

  62. Michèle Paule

    -

    21/01/2012 às 12:31

    Certamente que o programa BBB è um lixo como infelizmente muitos outros programas da rede estão em baixa.Pergunto-me até quando a Globo pensa que vamos assistir os que eles querem, bovinamente sem
    reagir…

  63. Sergio Dias Teixeira

    -

    21/01/2012 às 9:49

    Veiculando programas, situações dessa natureza, como vamos pretender que a educação, que o país melhore? Fazendo propaganda do crime, das coisas ruins, erradas, deseducando o povo, vamos esperar o que?

  64. Euglaudston Celestino

    -

    21/01/2012 às 8:53

    Não assisto esse tipo de programação, pois reconheço que nada de cultura tem por lpa, isso é um modo facil de ganhar dinheiro dos tolos, pois cpom os telefonemas dados para garantir que fuçlano ou beltrano seja eliminado, no final do programa lhes rende mais de cinco milhões, e de premio somente um milhão e meio. Eu prefiro ver um filme de Carlitos no tempoo do cinema mudo do que assistir tamanha aberração.

  65. Natalia

    -

    21/01/2012 às 1:35

    Monique e Daniel: AMBOS DEVERIAM SAIR

    O programa BBB deve acabar.Em minha opinião já deu o que tinha que dar!

  66. Vicente de Paulo Furtado

    -

    20/01/2012 às 23:42

    Não assisto. Até as propagandas eu mudo de canal. Aliás a globo,para quem acredita na moral vai falir. Está uma vergonha. De sua programação aproveita-se pouco. E tem tanta coisa boa para colocar no ar. É inacreditável que ainda tem público o BBB. BBB vergonha nacional. Está colocando o nosso país lá em baixo.

  67. Rosa

    -

    20/01/2012 às 23:42

    Creio que rede Globo deve uma explicação, pois como diz a reportagem acima e eu também pude notar que a moça estava totalmente em como alcoólica e que somente o Daniel se aproveitou da situação.Não sei por que Monique não entrega o jogo, mas acredito que esteja ganhando algo para se calar, ou está com medo da Rede Globo e Boninho.

  68. Irene G. Freudenheim

    -

    20/01/2012 às 23:06

    Não assisto, detesto até as chamadas. Por sorte não conheço ninguém que assista. Acho deplorável que uma emissora como a GLOBO, capaz de oferecer maravilhosas mini-séries de nível altíssimo, chafurde na lama com um programa como o BBB. Viva a GRANDE FAMÍLIA!

  69. welse

    -

    20/01/2012 às 22:39

    Não perco meu tempo em assistir esse programa tão imbecil. Estou até deixando de assistir outros programas da Globo, por não suportar nem as propagandas desse programa de tão baixo nível. Por que não fazem mais programas que irá acrescentar algo importante em nossa cultura. Programas que nos ajuda a nos tornarmos seres melhores.

  70. Clarisse

    -

    20/01/2012 às 19:29

    Não assisto a este programa, mas minha preocupação foi o fato de um ato de violência, ter sido banalizado, como repercute na sociedade, uma vez que há uma suspeita de violência sexual e houve omissão por parte dos responsáveis pelo tal programa.

  71. alvaro

    -

    20/01/2012 às 18:28

    Não podemos usar palavrões nem termos vulgares, mas o programa e tudo isso nas entrelinhas.Não adianta tentar disfarçar, ele é tudo isso e o pior é que em horáerio que menor ain da está vendo tvTenham vergonha e tirem essa droga, sim é DROGA mesmo, contamina de verdade.

  72. zoraide Lelis

    -

    20/01/2012 às 18:25

    Tomara que o bbb não signifique o resumo do comportamento, conceitos e valores de uma Juventude. Nossas crianças e Jovens, já sem Cultura e Educação de qualidade, são sistemáticamente deseducados,desencaminhados por programas e emissoras irresponsáveis.Enquanto isto as Famílias continuam trabalhando o dia inteiro para criar seus filhos para serem bons cidadãos…

  73. Norma Cassia

    -

    20/01/2012 às 17:30

    Nao assisto e siquer desejo tomar conhecimento sobre tudo que diz respeito a “isso” que chamam de programa, pelo simples fato de ter por mim, por minha familia e pelo ambiente em que vivo, respeito. O sarcasmo estampado na cara de “senhor boninho”, endossado pelas intervencoes do pseudo-bom jornalista bial, exalam um terrivel odor de coisa morta e putrefada, uma pena!

  74. rosa pahim

    -

    20/01/2012 às 15:38

    Já é hora de repensar programas, avaliar horários e acima de tudo , hora de respeitar o brasileiro tendo cuidado de enriquecer sua cultura, melhorar seu padrão vibratório e acima de tudo tratar dos assuntos com mais responsabilidade.Os tempos estão chegados e a era de mudanças e melhoras já chegou. Até os animais estão mais valorizados, mais evoluídos,como em pesquisas realizadas com cachorros que descobriu-se que os mesmos, domesticados há mto, já são como crianças de seis meses a um ano. Vamos evoluir tb, parar de por estes programas emburrecedores, vamos construir um mundo melhor…

  75. Sandra

    -

    20/01/2012 às 15:27

    “… Terra adorada, entre outras mil és tu, Brasil, ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!” Penso sobre o que é ser uma terra adorada e amada e concluo que o brasileiro não ama, realmente, seu país. Amamos nossos familiares, nossos filhos, nossos amigos, mas, infelizmente, não amamos nosso país. Se o amássemos realmente, não estaríamos preocupados com o BBB e sim com outras realidades que nos cercam e que nos agridem muito mais no nosso dia-a-dia. O BBB rende somas absurdas para a Globo porque boa parte do povo brasileiro contribui para isso. E não é apenas a Globo a vilã das nossas noites mal aproveitadas. Não sejamos tão ingênuos assim. Somos medíocres, ignorantes e soberbos, pois nos achamos muito espertos. Uma cambada de macacos que se vendem a troca de bananas. Esses jovens que se sujeitam a situações como essas vividas no BBB e assistidas por milhões de telespectadores não surgiram do nada. Não aterrissaram no planeta terra como seres extraterrestres. Possuem uma família e freqüentaram escolas que deveriam ter lhes transmitido valores morais e éticos. Educação e cultura deveriam ser os pilares de qualquer sociedade séria e nós, caros brasileiros, somos uma piada. Então, resta-nos comentar sobre o ocorrido, como eu mesma o faço agora, na esperança de que alguém, que não sou eu e talvez nem você, que me lê, tome alguma atitude digna de nota, digna de um país sério, digna de respeito. Por enquanto, continuamos os mesmos covardes de sempre, em nossa zona de conforto e ponto final. É bem possível que a Globo até consiga aumentar a audiência do BBB nos próximos dias. Ponto para ela! Uma ótima estratégia de marketing…

  76. Maria Fernanda

    -

    20/01/2012 às 14:33

    Estou com J. Peixoto abaixo, nem sei como ainda existe um programa como o BBB, é um retrocesso! Mas acho também que nós temos condição de colocar um freio nessas aberrações, é só não dar a audiência de que preciam! O povo tem muita força, é pena que não sabe disso! Acho que a mudança terá de se processar individualmente para alcançarmos algum avanço, por hora ainda estamos muito longe disso!

  77. João Pedro Santos Costa

    -

    20/01/2012 às 14:27

    Basta ler o famoso “Decalogo” de LENIN (quem se interessar procure no GOOGLE)para entender perfeitamente o que a famigerada REDE GLOBO faz, a serviço da quadrilha que tomou conta do BRASIL e está no firme propósito de aqui implantar o malfadado comunismo que não deu certo em nenhum lugar do mundo.
    Vejam a o que acontece atualmente no VIETNAM, onde o comunismo acabou vencendo. Os dirigentes vivem em Palácios abastados, com multimilionárias contas e mordomias, enquanto o pobre povo que lutou e lutou muito nos pantanos e florestas, pela utopia de uma ideologia falida, só se lasca e sofre cada vez mais.

  78. janira lisboa

    -

    20/01/2012 às 13:59

    Realmente a globo que fala tanto em trabalho cultural deixa em um horário um programa que os adolescente e jovens ficam aprendendo a desvalorização do ser humano.
    Infelizmente nós brasileiros continuamos dando audiência a programas baixos na reide globo,nada contra a emissora, mas o BBB já caiu no descredito.Tudo é manipulado, só tolo é que acredita que os que votam e que escolhem quem vai sair.

  79. joão do mato

    -

    20/01/2012 às 13:47

    Estou com vergonha de ser um homem de bem.
    Estou com vergonha de ser honesto.
    Estou com vergonha de assistir tv com minha esposa.
    o mundo velho tem que acabar mesmo.

    Cada povo tem o Governo,as TVse o judiciário que meresse.

  80. J PEIXOTO F

    -

    20/01/2012 às 12:19

    QUE O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES FAÇA AUDITORIA E SUSPENDA ESTE PROGRAMA ANTI-CULTURA, ANTI………..

  81. José Lourenço

    -

    20/01/2012 às 11:57

    Respeito as preferências individuais, no entanto, como pai e avô sinto-me na obrigação de repassar esta mensagem. Sempre oportuno comentar, nosso Mundo passa por momentos de grandes transformações, científicas e tambem morais onde a tecnologia nos coloca num patamar de conforto, até excessivo eu diria. Na contra mão de direção caminha a decadência moral, que fatalmente nos conduzirá a um destino de muito sofrimento. Basta inteirar-se de fatos ocorridos em tempos remotos e que a propria ciencia e a filosofia, nos leva a conhecer; o desaparecimento de Atlantida, por exemplo. Será que vamos aguardar os acontecimentos nos confirmarem algumas profecias? Tsunamis invadindo cidades inteiras, vulcões em erupção cada vez mais fortes, não são suficientes como sinal de alerta? A mãe Terra tem pressa em evoluir!

    Bem; claro que o objetivo deste comentário é falar sobre a moral e os bons costumes, com os quais pretendemos educar nossos filhos para um mundo melhor. Mas hoje… hoje é muito difícil tendo em vista a força da midia televisão. Quando me lembro da atividade profissional do competente jornalista Pedro Bial, como correspondente da Rede Globo, lamento… a que nivel de programinha chinfrin, dedica-se este profissional! Por isso é que se comenta a boca pequena; a televisão cria um ídolo e derruba-o quando quer…

    Não permitam meus amigos, que seus filhos, sobrinhos e netos, emburreçam na frente de uma TV. Se nós não prestigiarmos o tal programinha, breve perderá terreno e desaparecerá. A TV Record está fazendo de tudo para tomar o primeiro lugar na audiencia; até o programa do Faustão que não é dos piores, balança neste momento de disputa saudável entre as emissoras. O bom senso adverte: “O programa BBB faz mal a saúde mental”

  82. ira

    -

    20/01/2012 às 11:22

    É assim.
    Comenta-se e se ve comentários escritos.
    Muitos usando o bom senso e outros sem saber o que é bom senso.
    No Brasil e com uma maioria abaixo da linha da pobresa (da cultura),é um prato cheio para globo e assemelhados
    É parte de um programa pre-estabelecido político partidário,DEIXAR O POVO ANESTESIADO e sem vontade de ser normal.
    Tanto que ser um ser humano normal dentro dos parâmetros do bom senso moral ja está sendo revertido,invertido e subvertido,e assim caminha esta civilização atual,(principalmente a civilização brasileira).

  83. Joao Luiz

    -

    20/01/2012 às 10:51

    Porque aguardando moderação se o programa num tem nenhuma ??? heim ..lixo , lixo …libera aí para todos os outros que tbém estão metendo o pau nesta porcaría verem …

  84. Joao Luiz

    -

    20/01/2012 às 10:44

    Não é tirar o cara e ou a moça da casa , é acabar com esta porcaría de BBB e pronto , este programa é uma vergonha, burro e ignorante quem o assiste , é uma vergonha , não acrescenta nada , ô falta de cultura …Fóra BBB já ..

  85. Marilia

    -

    20/01/2012 às 10:21

    A GLOBO todo-poderosa, que em 2010 promoveu uma verdadeira caçada a Padres e Bispos católicos, supostos ou reais reus de pedofilia,
    está mostrando mais uma vez a sua verdadeira cara.
    HIPÓCRITAS! A REDE GLOBO deveria tomar vergonha e retirar do ar esse programa imoral e altamente rendoso para seus cofres. Vocês vão ser destruídos no fogo aceso com seus milhões de dólares, em claro prejuízo da juventude e da família brasileira!

  86. Tereza

    -

    20/01/2012 às 8:49

    Em relação ao BBB não tenho nada contra as vezes assisto a minha opinão quanto ao fato ocorrido é que a Globo agil errado em expulsar o Daniel se tivesse que expulsar seria dos dois ou nenhum, porque afinal de contas ela queria,ela que o convidou assim não entendo como estupro. Acho que agora o Daniel que perdeu o emprego e também ficou defamado merece uma boa indenização.

  87. jose carlos G.Béla

    -

    20/01/2012 às 7:45

    Isto tudo acaba virando uma estratégia da platinada para obter mais IBOPE.Deve ter sido um estrupo muito bom, pois em nenhum momento houve briga,debate,etc,com certeza uma nova opção de estrupo,bom para todo mundo.

  88. Nelson Roque

    -

    20/01/2012 às 1:31

    EU SIMPLESMENTE NÃO ASSISTO TAL PROGRAMA, ISSO, PORQUÊ ACHO UM LIXÃO!

  89. justiceira

    -

    20/01/2012 às 1:14

    gente,a audiência do BBB vai cair por terra se na hora que começar as pessoas deixarem rolar 1 minuto e trocarem o canal. Assim a emissora perderá muitos pontos no ibope.

  90. helena delmont

    -

    20/01/2012 às 1:02

    como é que pode ter pessoas que defendem uma baixaria dessas na tv (bbb)e ainda dizem que é a sua diversão??mas o que é isso?em que mundo estamos vivendo?será o fim? olha ,se for, vai acabar em boa hora!!!

  91. Carlos Bezerra

    -

    20/01/2012 às 0:30

    è surpreendente como a cultura do sexo, mesmo presumido tem levado os telespectadores desse “programa” a um quase orgasmo. Causa um estranho prazer o fato de uma bossalidade ter sido estuprada (e aqui já não se fala em estupro mas em sexo consentido ou não)por uma bestialidade. É como se estivessemos olhando pelo burado da fechadura o que faziam nossos pais quando trancavam a porta do quarto… Francamente, é ocupar a mente das famílias com algo que escapa à boa educação e, sem dúvida derrapa na grosseria, no mau gosto. “Boninho” Procure seguir o exemplo de seu pai, homem íntegro, que não se ocuparia com uma atração dessa monta.

  92. fabiana leitte

    -

    19/01/2012 às 23:25

    O fato do BBB ser bom ou não parece ser a questão mais importante a ser discutida.Porém acaba sendo ilário o fato de uma mulher ser abusada sexualmente e continuar fazendo posse e correndo atras de fama e dinheiro…como assim? gostaria de entender.A mãe zelosa não sabe a quem processar mas não qis abraçar ua filha depois de ter sofrido tanto.
    É assim que o país evolui…

  93. marcia

    -

    19/01/2012 às 23:22

    BBB pra mim é lixo, e tudo mais que a Globo produz!!!

  94. Ronaldo

    -

    19/01/2012 às 22:02

    BBB é o lixo da televisão brasileira. Quem assiste a esse programa está andando na contramão da vida.

  95. Fernando Loureiro

    -

    19/01/2012 às 19:53

    Este programa é um desrespeito a população e como somos despreparados e na maioria incultos, já está na 12ª edição, enquanto em outros países já
    foi para o brejo a muito tempo.

  96. maria

    -

    19/01/2012 às 19:26

    As pessoas que falam mal do programa e querem que acabe o programa, é porque não assistem, portanto convenhamos, eu assisto, não quero que acabe, é o meu divertimento, se é bom ou não para muitos, não importa, é só não assistir, pra mim é divertimento, que a Globo resolva, esse caso e assunto encerrado.
    Não gosto da Fazenda da Record e não assisto, portanto não tenho nem o que comentar, e não comento, nem quero saber o que está acontecendo.
    Eu gosto de assistir o BBB, todos os anos fico esperando, assim como muitos, não para aprender ou acrescentar alguma coisa, puro divertimento!!!!!!!

  97. wilson

    -

    19/01/2012 às 16:52

    Gratificante, embora não deixe de ser triste, em perceber que a europa está ruinando, como era de se esperar, apesar de ter roubado tanto o pobre povo do chamado terceiro mundo, apesar de nos terem feito escravos, assim como também começamos a testemunhar a queda do império americano, afinal “tudo que sobe ium dia haverá de descer”
    Resta , com a devida ansiedade, esperarmos a ruina da poderosa TV GLOBO, que tanto mal causa ao nosso heróico povo.
    Não creio que isso haverá de dmorar, afinal a história da emissora, foi construída com um aliçerce muito comprometedor e através de mão de obra de qualidade duvidosa.
    Esperemos pra ver, ou vamos dar uma maozinha??????

  98. Thereinha

    -

    19/01/2012 às 16:44

    Enquanto existirem pessoas que assistem o BBB êle vai continuar existindo realmente aquela piada de português que diz que o Brasil é melhor país do mundo, mas então Deus diz…. mas veja o povinho que eu vou botar lá. Os meios de comunicação só nos manipulam porque nós deixamos.
    Therezinha Alves

  99. NEIA

    -

    19/01/2012 às 16:34

    EU ACHO QUE DEVERIAM PENSAR UM POUCO,POR QUE A MOÇA QUE SERIA A VITIMA NAO ACUSOU ELE DE COISA ALGUMA ,ENTAO POR QUE A POLICIA TERIA QUE INVESTIGAR SE FOI OU NAO ESTUPRO.O QUE MAIS CONTA E O DEPOIMENTO DA MOÇA, SE ELA NAO FEZ DENUNCIA NAO DEVERIAM ACUSAR O DANIEL………

  100. SELMA

    -

    19/01/2012 às 15:26

    Só assisti na integra a primeira edição do BBB, a partir do segundo foi possivel perceber as manipulações que são feitos com os candidatos a milionário. Mas agora lendo todos os comentários sobre alguma coisa que ocorreu no programa atual, cresceu a minha esperança de que ainda existem pessoas com bom sendo para pedir a retirada do programa do ar. Se a Rede Globo presa pela bem estar social, deveria pensar melhor sobre as ocorrências e não deixar que tudo isso seja usado para indice de audiência. Enquanto pessoas se trancam em uma casa, com todos os confortos possiveis, dando a impressão de vitoriosos, curtindo de coisas e prazeres que consquitaram sem nenhum esforço, muitos BRASILEIROS estão perdendo suas casas nas enchnetes que assolam o Brasil. Peço desculpa a você Bial que precisa desse emprego, mas faça um minuto de silêncio e reflita sobre o que esses BBBs estão fazendo coma sua vida, com a sua imagem profissional. Lembre-se que na estrada da vida quem põe a pedra no caminho somos nós mesmos, temos duas opções: construimos caminhos de luz com elas ou nos servirá de obstáculos por todo o sempre.

  101. Mário Jorge Alves

    -

    19/01/2012 às 13:27

    Como uma emissora que chega ao patamar de qualidade internacional, se deixa descer tão baixo com essas baixarias que ha muito de ver no BBB. É uma pena!

  102. José Hirton Xavier

    -

    19/01/2012 às 10:41

    Se as redes sociais são tão poderosas como anunciam, vamos fazer uma corrente para acabar com o BBB e até mesmo levar o Ministério públlico, Justiça e demais orgãos a tomar alguma atitude.
    Outra sugestão é requerer junto ao Ministério público federal que avie alguma ação no sentido de buscar que a GLOBO seja empedida de cobrar qualquer valor dos telepectadores.

  103. Jonas Pereira

    -

    19/01/2012 às 10:33

    Isso é um exemplo decadente de programação e desrespeito aos lares de varias familias, pai tentando educar o filho para um futuro melhor, tentando desvia-los da bebida, do sexo inseguro, enquanto a Rede Globo, através do seu apresentador Pedro Bial, que tantas reportagens exemplares nos apresentou, fica demonstranto o comportamento desses “heróis” como são chamados, comportamento alcoolico, o sexo com o primeiro cidadão que aparece na frente, as autoridades tem que acabar com isso.

  104. Célia Campos

    -

    19/01/2012 às 9:26

    Tudo isso é surreal ! é uma desfaçatez de todos que assistem e puxam a audiência desse lixo . Mal sabem o que estão fazendo assistindo essa imundície cuja responsabilidade é do Boninho que prova não ter noção da responsabilidade de uma emissora e o telespectador que assiste e não sabe discernir o que é melhor está jogando o futuro de seus filhos pelo ralo!

  105. ignácio

    -

    19/01/2012 às 8:30

    ESSE É PIOR PROGRAMA DO MUNDO, MAS….ESTÁ NO MESMO NÍVEL DO POVO E DOS SEUS GOVERNANTES, ESTES APOIAM OS BIALS E BONINHOS, E O POVO TELEFONA, VÊ, OUVE, APLAUDE, ETC..

  106. Rose

    -

    19/01/2012 às 0:13

    Parabéns, Pedro Bial! você conseguiu chegar ao auge com sua apologia ao sexo e à bebedeira! mas, também desmoronaste no conceito , que nós tínhamos de você! Fazer desses desconhecidos “Ilustres e Heróis”? que inversão de valores, não?
    VAMOS ACABAR COM ESSE PROGRAMA QUE SÓ NOS ENVERGONHA, NOS HUMILHA DIANTE DO MUNDO, E MOSTRA UM BRASIL QUE NÃO QUEREMOS PARA NOSSOS FILHOS E NETOS! CALE-SE PEDRO BIAL, DÊ UMA ESPIADINHA EM SUA CONSCIÊNCIA E VEJA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A JUVENTUDE DESSE NOSSO PAÍS!

  107. Núbia

    -

    19/01/2012 às 0:08

    A muito tempo que a programação Global vem ajudando a destruir lares e famílias, e inserir na cabeça de jovens que a leviandade não é sinonimo de liberdade.
    Que pena que a Globo seja forte o suficiente para continuar com tudo isso e nossas autoridades nada façam.

  108. Jeanice

    -

    18/01/2012 às 22:54

    Este programa deveria ser retirado do ar. è um lixo, não tem conteúdo, eu nem perco meu tempo olhando uma porcaria destas, mas agora ele ultrapassou os limites. O que nos fazem ver qunando ligamos a TV é lixo puro. Quando um país bate fundo na luta contra a álcool, uma das piores drogas que rondam os seres humanos, esta emissora da festinhas regadas a muita bebida, só poderia terminar assim, acho que até demourou demais, pois 12 edições desta aberração da televisão…nossa…é demais…fora BBB imediatamente…sensura neles…valeu!!!

  109. Maria Helena

    -

    18/01/2012 às 21:46

    Não li ainda a Veja, mas vou fazer logo, logo.
    Ontem diante do delegado e de um promotor a Monique admitiu que tudo foi concensual e livrou a cara do Daniel.
    Ele ja havia mexido com outras, mas vamos la é um cretido este jovem, porém vendo a moça no mais natural possível e rindo como se nada tivesse acontecido, não sei mais quem é “mais” safdo neste balaio.

  110. Moisés

    -

    18/01/2012 às 20:01

    Este programa já está passando dos limites de respeito ao telespectador em geral e já deveria ter saído do ar a muito tempo. Eu sinto saudades da época em que a censura funcionava neste pais e agora com a desculpa de liberdade de expressão, nós ficamos condicionados a essas libertinagens e baixarias sem que ninguém faça nada por nós. Pelo amor de Deus, quem vai acabar com isso um dia. Já não chega as novelas, agora isso.

  111. Moisés

    -

    18/01/2012 às 19:59

    Este programa já está passando dos limites de respeito ao telespectador em geral e já deveria ter saído do ar a muito tempo. Eu sinto saudades da época em que a censura funcionava neste pais e agora com a desculpa de liberdade de expressão, nós ficamos condicionados a essas libertinagens e baixarias sem ninguém faça nada por nós. Pelo amor de Deus, quem vai acabar com isso um dia. Já não chega as novelas, agora isso.

  112. Sidnei da Silva F Oliveira

    -

    18/01/2012 às 18:41

    A mídia exerce fascínio na maioria das pessoas e , muitas vezes , induz o indivíduo a acreditar naquilo que não tem a certeza , e por falta da prova cabal . A exibição do BBB ( opinião pessoal) pela emissora , desde o início há 12 anos , em nada acrescenta de positivo ao intelecto ; muito menos força os neurônios a um novo aprendizado , conduzindo o público expectador no aconchêgo do lar ao limite da mediocridade . Isso ocorre nos quatro quadrantes . Afinal , há gosto para tudo .

  113. Marlos

    -

    18/01/2012 às 18:00

    Este programa deveria ser retirado do ar. É uma praga que já está aí há mais de dez anos. Não contribui intelectualmente, ao contrário, só dá maus exemplos, que em geral são seguidos pelo povão ignorante (que ainda levam a sério e discutem!). Rede Globo: vamos melhorar a programação, isto ajudará a elevar o nível de burrice em nosso país, cumpram com o seu papel social!

  114. Flávio

    -

    18/01/2012 às 17:56

    Posso dizer que este programa é um lixo assim como toda a emissora. E o apresentador cada vez mais se afundando.

  115. Maria de Lourdes Castro

    -

    18/01/2012 às 17:55

    Assisti apenas parte do primeiro,todo mundo falava e eu tinha que ver para não dar atestado de burrice.Não sou burra !!!!O programa é imoral,amoral,não acrescenta nada a minha vida,e para mim é outro bom motivo pra não gostar da Poderosa Rede Globo.A falta de princípios básicos de decencia é ignorada nesse programa nojento.”Reality show”?A maioria dos brasileiros não são assim,mas ali tem dinheiro e tem gente que faz tudo ,tudo mesmo por dinheiro.Não entendo,como o Bial,que era um excelente reporter,se meteu nesta roubada…dinheiro,deve ser!

  116. Flávio

    -

    18/01/2012 às 17:54

    Posso dizer que este programa é uma LIXO. E o apresentador cada vez mais no fundo do poço.

  117. Paula

    -

    18/01/2012 às 16:25

    A liberdade de imprensa é uma conquista do povo Brasileiro e deve continuar existindo, mas em bases seguras para a construção de uma sociedade melhor para nossos filhos, nossos netos. Temos o direito de exigir mudanças na programação de diversos canais da mídia e na imprensa em geral. A vontade do Povo é soberana, os bons são maioria, mas precisam agir.
    Vamos exercitar a nossa cidadania sem exageros, mas de forma consciente.

  118. Fernando Fonseca

    -

    18/01/2012 às 15:37

    Náo assisto, nunca assisti pois considero esse programa um incentivo a voyerismo e um desrespeito ao cidadáo brasileiro. Programas educativos sim, lixo vindo de outros paìses aqui náo !!! Isso que è mostrado deveria passar de madrugada, para náo dizer que deveria ser proibido e isso atiçar àqueles contra a Censura.
    Porcaria que deveria ser impedida de ciruclar nesse horàrio, isso è o que a GLOBO nos traz.

  119. Marco Guedes de Carvalho

    -

    18/01/2012 às 12:44

    Não é só aí no Brasil, amigos. Em Portugal, pela Europa fora, nos EUA, em todo o mundo livre, isso acontece, nesse noutros programas. É a realidade mostrada na TV. Daí chamar-se reality show.

  120. Moacir Pedro Curbani

    -

    18/01/2012 às 10:06

    Eu felizmente não assisto e não gosto do programa, e não gasto nenhum centavo para ajudar esse tipo de programa. Não assisti esse episódio, não vou opinar de situações que,não tenha assistido. Mas acho uma degradação moral ao vivo, para quem ainda acredita que a Família é a base de tudo e pratica bons costumes e respeito. Infelizmente, a Globo deveria pensar em algo mais atrativo,algo que ensina essa população a ter conhecimentos, respeito ao próximo, falar exaustivamente sobre o meio ambiente,elaborar seriados contando a nossa verdadeira História do Brasil,incentivar o brasileiro ser um povo ordeiro e disciplinado, fazer reportagem que o Corrupto é cassado, preso,e condenado. Transformar a reportagem em uma mini novela com um final feliz para o povo ter credibilidade nesta respeitosa emissora. Hoje Eu e a minha Família preferimos assistir a Record…

  121. ana ribeiro

    -

    18/01/2012 às 9:42

    Pergunto: E no caso do BBB11, no qual a campeã MARIA assediava todo o tempo um colega? isso pode? e se fosse ELE a assedia-la?
    cada caso é um caso…mas, para quem viu BBB essa madrugada, parece que ela já está querendo “um casinho com Rafael”….
    Inocente essa moça (ele que se cuide….)

  122. Natalia

    -

    18/01/2012 às 9:19

    PRETO TRANSANDO É ESTUPRO, BRANCA DE OLHO CLARO TRANSANDO É ESQUECIMENTO = RACISMO = HIPOCRISIA. Se ela própria confirmou que estava o tempo todo consciente e que foi consentido então por que o Brasil insiste em falar se foi ou não estupro ? Para mim essa POLÊMICA BEM ARQUITETADA só beneficia a AUDIÊNCIA do BBB e a própria emissora, CUJO PROGRAMA AMARGA A P.I.O.R. audiência do horário e de todos os BBB. Continuem sendo manipulados e sejam felizes.

  123. Valquiria

    -

    18/01/2012 às 7:41

    Infame esta TV. Porque não coloca este pessoal a produzir algo de bom.
    Que o melhor vença. Há tanta gente precisando de ajuda. Flagelados pelas enchentes e pela seca. Abra os olhos TV Globo. Tenha moral

  124. FERNANDA DE JESUS MALTA

    -

    18/01/2012 às 4:48

    NUNCA GOSTEI DO BIGBROTHER.ACHO QUE É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS,PREOCUPARAÇÃO COM GRANDE AUDIÊNCIA.E DINHEIRO QUE ENTRA PARA A REDE GLOBO.ACHO ESSE BIG BROTHER MUITO PLÁSTICO E COM UMA FACHADA MUITO TEATRAL DE FORMA MUITO MAL INTERPRETADA.PÉSSIMOS ATORES.O BIAL É UM BABOSO COM A EXPRESSÃO” VAMOS DA UMA EXPIADINHA”,PORQUE ELE NÃO EXPIA A
    FAMÍLIA DELE QUANDO VÃO AO BANHEIRO?ENFIM EU DESAPROBO TOTALMENTE O BIRG BOTHER.

  125. Tony

    -

    18/01/2012 às 1:20

    Depois que ví um homofóbico sagrar-se campeão deste programa, é claro com o esmagador apoio da população brasileira, é lógico que para aumentar a audiência a Rede Globo permitirá tudo, pois se julga acima da Lei. Meu medo é que depois disso eles resolvam transmitir coisa pior, pois existe, como por exemplo o Realyte ” A Fazenda” da Record ou ” Mulheres Ricas” da Bandeirantes. Mas tudo isso é reflexo da audiência de uma população inculta produzida no decorrer de décadas.

  126. Profª. Neuza Teresinha Pinto Valentim

    -

    18/01/2012 às 0:50

    Penso, como Educadora que sou, que esse programa já deveria ter sido eliminado a muito tempo da rede que o leva ao ar. Que exemplos estão possibilitando ás nossas crianças…aos nossos adolescentes… aos nossos jovens?
    Tudo que a família procura construir é destruído em três meses por uma emissora de TV que tenta ser idônea mas não consegue…
    Chega de apresentações medíocres, com segundas intenções e deseducativas…um programa que acaba sendo um caso de polícia, não pode e nem deve continuar a ser apresentado…
    Onde estão os Senhores Promotores de Justiça deste país que não tomam uma atitude de denúncia de atentado ao pudor e consigam a eliminação definitiva do “tal BBB”?
    Vamos lá, povo do nosso país…a hora é agora…sabemos da força que podemos representar se nos unirmos para salvar o que sobra.

  127. João

    -

    18/01/2012 às 0:26

    Não há um episódio isolado, há o BBB, este é o problema.

  128. cristiane

    -

    17/01/2012 às 22:27

    já é mais uma forma de preconceito. porque tirou o daniel e a monique não foi punida? será que só ele errou? a globo só tá mostrando o que ela gosta de fazer? nada. so ta provando que em pleno o seculo xxI o brasil com essa total miscigenação ainda é um país racista. afinal porque a monique não saiu da casa. isso é uma grande vergonha para o BRASIL.

  129. CESAR MARANHÃO

    -

    17/01/2012 às 22:21

    queria saber o que é campeão de audiencia para a imprensa, gostaria de saber porque se um menor está desfilando em uma escola de samba no carnaval, tem intervenção do MP, se menor vai a show fora do horario normal o mp intervem (até acho que isto é o certo), mais porque a permissão de um programa imoral com uma apresentação desmonhecada de um cara sério como o Bial, nem parece o Bial dos bons tempos do Fantastico, e o MP não faz nada, esse programa segundo pesquisa feita na Internet, em outros paises passa na madrugada, quando crianças e jovens estão dormindo, porque um pai que permite o filho assistir uma porcaria desse tipo, não tem moral para proibir uma filha ou um filho varar madrugada em festinhas, pelo bem do País, sugiro que a justiça tome uma providencia contra esses tipos de programas, que eles continuem a existir mais em horario que nos poupe de tanta falta de vergonha.

  130. rodinaldo

    -

    17/01/2012 às 22:13

    Eu acho que a rede clobo ta virando casa da luz vermalha orgia total uma
    vergonha para familia brasileira.

  131. Camils

    -

    17/01/2012 às 21:43

    Pois bem, se ocorreu realmente é lamentável, e a polícia deve apurar e punir TODOS os responsáveis. Agora como bons brasileiros deveríamos discutir, pedir por justiça em assuntos relevantes para toda a nação, pena que a massa se move somente no bbb ou coisa do gênero.

  132. juliana

    -

    17/01/2012 às 21:36

    isso e um absurdo n tem nada a ver o daniel ser expulso da casa um video de 7 minutos nao prva nada isso e puro preconseito

  133. Marcia

    -

    17/01/2012 às 21:35

    BBB – No início ainda tinha característica popular pessoas do povo entraram no programa e tinham chance de sair com algum dinheiro, depois a coisa descambou as pessoas são escolhidas a dedo, modelos, corpos perfeitos, um ou outro comum, um gordo, um negro, na edição do BBB ll um moça com cara de santa que falava um portugues ruim foi a ganhadora, depois que saiu descobri que era uma garota de programa com fotos oferecendo-se na internet, tudo neste programa é munipulado é inclusive os resultados finais, a sociedade brasileira apesar de simples e de ter uma grande maioria sem cultura mereçe coisa melhor a forma desrespeitosa como o ser humano é tratado lá dentro é lamentável, com relação ao ocorrido não agredito em recismo acredito sim que o formato do programa esta todo errado com aquelas festas regadas a alcool sem nenhum limite e se a moça estava dormindo houve sim ma fé do rapaz, de um modo geral o programa tomou um rumo muito ruim eu me recusei a ver esta edição, ouvi comentários pelos telejornais. espero que seja a última edição repito o povo brasileiro mereçe coisa melhor.

  134. inez vieira

    -

    17/01/2012 às 21:23

    Acredito q os dois tenha culpa,ela tinha outros lugares para deitar,e ele tambem bebeu como fica,a globo deve ser responsavel pelas pessoas q estao confinadas la,ficam sem saber o que e certo,eles deveriam intervir na hora tinha alguem olhando temos certeza disto,punir um so acho errado!

  135. leo costa

    -

    17/01/2012 às 21:18

    O que percebo é que, como em todos os casos polêmicos,as pessoas pre-julgam, sem ao menos se preocuparem em ouvir a versão dos fatos por parte do “acusado”. Pelo que ouvi na mídia, a suposta vítima, e diga-se suposta, não esclareceu o que de fato houve, deixando a imaginação popular ciar suas próprias versões. Acho difícil uma mulher não conhecer seu corpo ao ponto de não saber se houve ou não a pratica de sexo com ela. Outra coisa, o estupro deve deixar a vítima com sérios distúrbios psicológicos. A resposta dada “acho que não” é canalhismo.

  136. paloma

    -

    17/01/2012 às 20:10

    Eu acho que todos são de maior e consciente doque estão fazendo, nenhum que eu saiba foram algemados para a casa do BBB, e pra quem assiste 24hs ve que são eles que acordam 10hs da manha e ja pedem bebidas alcoolicas, então se não fosse na casa seria na rua que eles estariam bebendo,
    E só mas uma coisa que eu queria colocar, alguem viu a rede globo falar que o daniel estrupou a monique, ou foi o tempo todo o publico que esta falando isso? Então porque eles tem que ser processados?
    Ahhh outra coisa pra quem foi estrupada esta bem saidinha….

  137. claudia

    -

    17/01/2012 às 19:44

    segundo as ultimas noticias a propria “vitima” falou para a policia que estava consciente. Então por qur também não foi EXPULSA!!!

  138. Leila Ferreira

    -

    17/01/2012 às 18:40

    Uma única dúvida, quem da rede globo vai ser indiciado por omissão, ou pior, por conivência???????

  139. roberto

    -

    17/01/2012 às 18:22

    Segundo o proprio negão, debaixo da pele todo mundo é sangue, porem enquanto existe uma grande parte das pessoas da mesma cor de pele dele,tentando a todo custo novas conquistas, também existe um montão de outras iguaizinhas a ele, que a todo custo vem regaçando rapidamente o que demorou décadas para conseguir. Parem com essa merda de BBB

  140. erica

    -

    17/01/2012 às 17:52

    ISSO É UM FATO LAMENTAVEL POIS O BRASIL JA TEM MUITOS DESSES CASOS .Ñ PRECISAVA CHEGAR DESSA MANEIRA A NOSSA CASA.VAMOS ESPERAR A APURAÇÃO DA POLÍCIA

  141. NANDA

    -

    17/01/2012 às 15:55

    A EMISSORA GLOBO DEVE SER PENALIZADA POR ESSE CRIME

  142. Dani

    -

    17/01/2012 às 15:44

    Acho que tem gosto pra tudo, tem gente que gosta de BBB, tem gente que gosta de Michel teló (ai se eu te pego…), calypsooooo entre outras coisas de gosto duvidoso, mas quanto ao caso do BBB vamos deixar que a justiça determine o que tem pra determinar, apurar o caso, já que a filmagem não é nada esclarecedora, só se viu a moça de costas, como saber se ela está dormindo ou não… vai depender do bom senso dela e da coragem de admitir que realmente transou ou dizer que simplesmente estava dormindo e não participou… É engraçado vê-la no programa como se nada tivesse acontecido, sem um pingo de preocupação, uma mulher “estuprada” não teria esse comportamento, eu acho…

  143. NANDA

    -

    17/01/2012 às 15:27

    A EMISSORA GLOBO DEVE SER PENALIZADA POR ESSE CRIME Tb, visto que estava claro a inércia da menina diante do abuso cometido por Daniel. Ela estava apagada enquanto ele fazia tudo sozinho. As câmeras registraram tudo, pq alguém não chamou atenção dele na hora? Quer dizer que se acontecer um crime de homicídio lá dentro no período noturno, eles só vão passar a analisar no outro dia pela manhã? Que absurdo. REDE GLOBO CULPADA.

  144. Cris

    -

    17/01/2012 às 14:53

    Já assisti às primeiras edições do BBB mas confesso que agora pouco interesse me desperta. Fiquei sabendo do caso pelos jornais e acho uma hipocresia coletiva pois a própria emissora estimula tais comportamentos promovendo festas onde não há limite para nada,onde as pessoas bebem até cair incentivadas pelos “patrocinadores” que geralmente são os fabricantes.Que comportamento querem cobrar dos participantes? Será que eles tem moral pra fazer isso? Por que não se coloca nas regras um limite pra essa bebedeira? De nada adianta mostrar em telejornais ou telenovelas imagens chocantes e logo em seguida essa barbaridade. Isso é ser hipócrita e falso moralista.

  145. Lineu

    -

    17/01/2012 às 14:14

    Esse BBB é uma piada!!!!

  146. Felipe Zanatta

    -

    17/01/2012 às 13:54

    hahah isso é só pra globo aumentar a audiencia desse programa podre que ninguem mais quer assistir… hahahaha

  147. kaka

    -

    17/01/2012 às 13:36

    Quem sabe diante de tal acontecimento a Globo, como veículo de comunicação que é tome venha a realizar campanhas no BBB em relaçao ao consumo de bebida alcólica, principalmente nos joves, que por óbvio é de se pensar que o episódio em comento pode não ter sido o único e inusitado na vida de Monique e de várias meninas pelo Brasil, haja vista que em estando em um programa de televisão cuja tem enorme audiência o esperado é que as pessoas preservem mais por sua imagem, o que nao ocorreu, portanto, provavelmente o nível elevado de alcool que essa garota ingeriu é absurdo e pode trazer consequências terriveis toda vez que isso se repetir. Temos que lembrar também que o rapaz Daniel também ingeriu alcool, não sendo só a Monique uma pobre inocênte, os dois estavam fora de seu estado são.
    é incrível que em momento de Lei seca, de inumeras campanhas nos Estados brasileiros para que as pessoas não bebam e dirijam, o BBB acorberte a situação ocorrida.
    Vejamos que é inadmissível que jovens como Monique abussem de tal forma de bebida alcólica a ponte de perder a conciência, uma pessoa assim não tem conciência, quem dirá bebada?
    é hora do bbb rever seus conceitos e parar de incentivar jovens ao uso de uma droga licita que mata tanta gente, principalmente no trânsito, pois c.. de bebado não tem dono, portanto é necessário beber assi????
    Que a jovem Monique irá se beneficiar é certo pois se não for campeã do programa por óbivio que irá processar a Globo, enquanto Daniel é condenado pela emissora e consequentemente pelo povo sem que ao menos haja sentença penal transitada em julgado. Que emprego irá conseguir esse jovem, ele foi acusado de um crime barbaroooo, então o caso seria os dois sairem da casa e o Ministério Público do Rio de Janeiro cuidar do caso. Mas fato é se uma mulher de 23 anos bebe e não senti que esta tendo relação sexual é porque ela e inconsequente e jamais poderia beber de tal forma, porém isso não quer dizer que um strupo se justificaria, mas será que foi strupo??????????
    Nem abalada a garota ficou, não é mesmo!!??????????

  148. Morais

    -

    17/01/2012 às 13:24

    E viva a discriminação e ao racismo!!! Mais um negro na cruz da Ku Klux Klan,enxotado e escorraçado!!! Ele diz que não houve nada,ela também e até a própria Globo admite isso,mas mesmo assim,”Tome Ferro no Negão”,expulso do programa sem nenhum direito de defesa e ao contraditório!!! Que Vergonha de Brasil!!!

  149. Morais

    -

    17/01/2012 às 13:23

    Nem perco meu tempo!!! Na verdade,acho que fizeram (inventaram) essa história aí de estupro,no desespero,vendo o ibope lá embaixo e na tentativa de angariar mais telespectadores com a tal polêmica!!! Só que,como os meios de informação são inúmeros,ninguém precisa assistir esse BBB lixo pra acompanhar a suposta denúncia!!! Eitcha GLOBO nojenta viu!!!!!! BBB Tô Fora!!!

  150. arlindo santana santos

    -

    17/01/2012 às 12:54

    Este BBB está parecendo uma Sodoma e Gomorra, Caligula deve está se bulindo em sua tumba Está doido para vim participar.Acorda povo vamos assistir outro tipo de programa, pois o BBB está pegando pesado

  151. Melissa

    -

    17/01/2012 às 12:43

    Para mim ficou muito claro e para quem assistiu o vídeo inteiro tbm.
    Ela admitiu a pegaçao,que é a parte do vídeo que se ouve temiris, e uma reação da moça, mas um determinado momento ela parece uma boneca, é nítido que, se não estava totalmente apagada, estava quase lá, enqto Daniel continuava bem ativo e ele sim sabendo bem o que fazia. Essa é a impressão que passa, senão não haveria uma reação tão forte do público.
    Me senti mal vendo as cenas e qdo vi, não sabia quem eram os dois, se eram negros ou brancos,pq além de não assistir o programa, com aquela câmera, no escuro, todo mundo é “verde”. Acho engraçado que agora tudo é racismo. Racismo existe, masperai, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Agora, qto a Globo, que vergonha! E quer saber, isso só chega a esse ponto, pq é isso que o povo quer ver, dá audiência, tem quem promova e quem se submeta, em troca de dinheiro e fama. É uma bola de neve, que deve ser parada.

  152. Mary

    -

    17/01/2012 às 12:38

    Sinceramente isso tudo é de um pessimo gosto tremendo. Nao importa se ela estav bebada, apagada, ou como nosso amigo ai falou “gemendo”,na possiçao q ela acupa na sociedade, a manipulaçao do programa denigre e ofende a muher. I é necessario sim q o poder puplico se faça presente em situaçoes como esta. Nao sou fa do BBB, achu um programa de pessimo gosto, i o fato so vem confirmar minha opiniao sobre um joguinho onde os personagens sao seres humanos fracos e mal resolvidos e q se deixam a todo o tempo manipular, assim como grande parte do puplico. Deixo bem claro q nao sou contra quem gosta, so espresso minha opiniao.. Espero q o caso seja resolvido da melhor forma e si nao for, a memoria curta do povo brasileiro se encarregara de esquecer!

  153. Mary

    -

    17/01/2012 às 12:37

    Sinceramente isso tudo é de um pessimo gosto tremendo. Nao importa se ela estav bebada, apagada, ou como nosso amigo ai falou “gemendo”,na possiçao q ela acupa na sociedade, a manipulaçao do programa denigre e ofende a muher. I é necessario sim q o poder puplico se faça presente em situaçoes como esta. Nao sou fa do BBB, achu um programa de pessimo gosto, i o fato so vem confirmar minha opiniao sobre um joguinho onde os personagens sao seres humanos fracos e mal resolvidos e q se deixam a todo o tempo se manipular, assim como grande parte do puplico. Deixo bem claro q nao sou contra quem gosta, so espresso minha opiniao.. Espero q o caso seja resolvido da melhor forma e si nao for, a memoria curta do povo brasileiro se encarregara de esquecer!

  154. Andy

    -

    17/01/2012 às 12:36

    Vejo que a maioria dos comentários femininos são contra a Monique. Acho que antes de julgar a gente deve ver como está nossa vida. Todos e todas aqui são santos? Eu não fã do BBB , mas se eu fosse convidado a participar eu ia sem medo algum.Quem não quer ganhar um dinheiro fácil e de quebra virar celebridade? Ahh vai… A mulherada fica com dor de cotovelo por ver que mulheres “anônimas” Bonitas estão lá dentro enquanto a vida delas aqui fora é medíocre e sem nenhuma expectaviva de desenvolvimento financeiro e intelectual.

  155. Bel

    -

    17/01/2012 às 12:28

    Para quem defende esse cara, eu pergunto: se não houve nada mesmo, e foi consensual, por que censurar os vídeos?

    Não é a primeira que acontece “algo em baixo do edredom” no BBB, mas nunca antes a Globo tinha sido tão rápida em fazer uma limpa nos vídeos publicados pelos espectadores na internet. Apenas o vídeo editado e que foi ar na TV aberta é encontrado na internet hoje.

    A Globo conseguiu o que queria ao censurar os vídeos que estavam até ontem na Internet: abafar o caso e esconder o que esse cara fez (e já havia tentado fazer antes, com outra participante)

    Quem viu as imagens editadas na TV aberta, que são as únicas que a globo deixa postar na internet, não tem noção do que aconteceu, e vai achar que é “racismo” do pessoal do PPV.

    E com certeza essa menina, depois de dois dias de “conversa” com os advogados da Globo e a produção do programa, vai ir à delegacia e dizer que nada aconteceu e que tudo foi uma alucinação coletiva de quem viu o episódio no momento em que aconteceu ou quando ainda dava para ver uma parte comprometedora no You Tube.

    Resumindo: uma baixaria (para não dizer outra coisa) sem fim.

  156. Walter

    -

    17/01/2012 às 12:25

    O BBB12 deveria ser cancelado e colocado no ar a reprise de “Grande Sertão:Veredas”. Não iria ter muita audiência, mas iria dar menos vergonha de ser brasileiro e haveria um camarada (Boninho) a menos no Brasil se sentindo acima do bem e do mal e das leis.

  157. Fernanda Almeida

    -

    17/01/2012 às 12:22

    Deviamos fazer um movimento pra tirarem essa porcaria do ar…não aguentamos mais 10 edições de pura baixaria

  158. DENIS

    -

    17/01/2012 às 11:57

    JÁ FOI FALADO COMENTADO, ESMIUÇADO. O QUE VEMOS É UM FOLHETIM DE CARTAS MARCADAS, PERSONAGENS PREVIAMENTE ESCOLHIDOS, NÃO PELO BRASIL E SIM PELAS VELHAS RAPOSAS DA GLOBO QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA OS BONS COSTUMES DA SOCIEDADE(sem falso moralismo),ROLA BEBEDEIRA,O SWING ROLA SOLTO.NÃO SOU E NUNCA FUI FALSO MORALISTA, MAS TUDO TEM SEU LIMITE, INSCLUSIVE CENAS GROTESCAS DE ABUSO O QUE DENIGRE AINDA MAIS A IMAGEM DESSE DITO” boninho”, UM POBRE TOLO QUE PENSA QUE LUDIBRIA O TELESPECTADOR BRASILEIRO. CENAS CHULAS, TÔSCAS E DE MUITO MAU GOSTO É O QUE VEMOS NESSA EDIÇÃO, ONDE SE VÊ GENTE DISTITUÍDA DE FORMAÇÃO BÁSICA DE MANEIRA ORDINÁRIA E APELATIVA. SE QUISERAM APELAR, REALMENTE APELARAM E MUITO COM PERSONAGENS QUE NÃO SE IDENTIFICAM EM NADA COM O PÚBLICO. SEI NÃO, MAS……. DO JEITO QUE A COISA ANDA………A GLOBO E SEU boninho SE SUPERARAM.AH! VIDE FINA ESTAMPA ONDE O SWING ROLA SOLTO, ONDE AGREDIR HOMOSSEXUAIS É POLITICAMENTE CORRETO, SABOTAR A VIDA DAS PESSOAS É ACEITÁVEL E POR AÍ EM UM ROSÁRIO DE MAUCARATISMO.

  159. paulo

    -

    17/01/2012 às 11:54

    o carater do pedro bial foi posto a prova de um bom jornalista passou a ser um marionete . nao adianta querer ser erudito se nao tem coragem de emitir sua opiniao.

  160. Sergio Correa

    -

    17/01/2012 às 11:29

    Essa gente q está defendendo a garota e execrando o rapaz não tem o mínimo de sensatez. Se ela própria declarou que estava “a fim” e não demonstrou nenhum interesse em fazer o exame pericial é porque foi consensual. As cenas mostram sua participação sonolenta na história. A rede Globo está fazendo o seu papel: alavancar audiência para esses lixos que agradam a tantos brasileiros. Incauto rapaz!

  161. Marco antonio

    -

    17/01/2012 às 10:58

    Quem entra no programa sabe o que pode acontecer, não que eu seja a favor de sexo sem consentimento. Quanto a televisão mostrar coisas indevidas, é só ligar nos canais ditos religiosos que vc vai ver pessoas sendo estupradas mentalmente toda hora. A, eu não assisto “BBB”.

  162. marisa

    -

    17/01/2012 às 10:57

    fala sério, crussificaram o rapaz, e pelo que vi no vídeo ela esboça reação gemendo, provando que não está apagada e sim embriagada. é muita
    cara de pau dela.

  163. Vanessa

    -

    17/01/2012 às 10:49

    Eu acho que ela não é nenhuma santinha

  164. Igor

    -

    17/01/2012 às 10:16

    Os pais que apoiam e a filha (diga-se “maior de idade”) que vai para um programa como esse (BBB) já deviam ser condenados, a priore, por Insanidade Mental, Falta de Amor Próprio, Falta de Vontade de Trabalhar e Falta de Vergonha na Cara… No mínimo… A vida desse rapaz (que também é um coitado por estar lá) está sendo “esmigalhada” só para polemizar e alavancar audiência… Coisa boa para os dois…

  165. VLC

    -

    17/01/2012 às 10:16

    Sei não, mas mulher se fingindo de morta na hora do sexo é o que mais tem no mundo….bebe, garota, um dia seus filhos saberão disso…

  166. Andréa Leão

    -

    17/01/2012 às 10:10

    O que mais me deixa chocada diante de todos esses fatos é a postura da Rede Globo, de não assumir seu compromisso com o seu público…foi desrespeitosa a forma que o Bial deu a informação ontem…Imagina aquele telespectador que não tem net e só assiste o BBB pela TV, não entendeu nada. Absurda a covardia da “poderosa”!!!

  167. Jose Olimpio

    -

    17/01/2012 às 10:00

    ESSE TAL BONINHO DIRETOR DO BBB É TÃO MAU CARÁTER QUANTO O DANIEL. A DIREÇÃO DA GLOBO DEVERIA EXPULSÁ-LO.

  168. Cristian

    -

    17/01/2012 às 9:58

    Ela mesmo falou que não bebia mas com o cara.Ela não é nenhuma santinha e sabia o que estava fazendo. Ela lorota de estrupo.Ela tava bem conciente na hora.

  169. Cristian

    -

    17/01/2012 às 9:50

    Ela mesmo disse que sentiu tesão.Disse que houve mão na quilo e aquilo na mão!E estava inconciente? Ela tirou o dela da reta quando perguntaram se ela fez alguma coisa.Enche a toba de cachaçadepois diz que não lembra, mas na hora tava muito bom né.

  170. ELZA PERERA DA SILVA

    -

    17/01/2012 às 9:44

    NA VERDADE OQUE DEVERIA MOSTRAR A TEVE E GENTE MAIS UMILDE E NAO ISTO DA VERGONHA OLHAR A TEVE SO TEM MULHER CADA VEZ MAIS SEM VALORE E TODOS ACHA ISTO LINDO TEM, MAIS PORQUE NAO COLOCA GENTE DESENTE ,NESTE ,,,,,,,,,,,,,O MUNDO VAI VAER MAIS COISAS,PORQUE AS PESSOA NAO TEM MAIS DEUS NO CORAÇAO

  171. Sandro

    -

    17/01/2012 às 9:02

    Essa história está mal contada, ela disse que gostou e depois fingiu que não sabia o que tinha acontecido isso é Racismo, ela esta se fazendo de vitima pra sair na frente

  172. Morais

    -

    17/01/2012 às 8:43

    E viva a discriminação e ao racismo!!! Mais um negro na cruz da Ku Klux Klan,enxotado e escorraçado!!! Ele diz que não houve nada,ela também e até a própria Globo admite isso,mas mesmo assim,”Tome Ferro no Negão”,expulso do programa sem nenhum direito de defesa e ao contraditório!!! Que Vergonha de Brasil!!!

  173. Ana

    -

    17/01/2012 às 8:42

    • Pelo menos temos que dar os parabéns a Rede Globo que não se OMITIU, porém, não podemos esquecer ### QUE VÁRIAS PESSOAS NO PROJAC, COMO TÉCNICOS, FILMADORES, SEGURANÇAS, TODOS QUE FICAM ATRÁS DAS CÂMERAS OMITIRAM-SE E DEIXARAM O TARADO ABUSAR DA MOÇA DORMINDO E NADA FIZERAM PARA IMPEDIR ESTE ATO GRAVÍSSIMO, OU SEJA, TODOS CULPADOS PERANTE O CÓDIGO PENAL ###. E, Boninho por ser o DIRETOR(SIC) E OMITIR-SE DEVE SER ENQUADRADO TAMBÉM(CO-CULPABILIDADE), POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, DE INCAPAZ, pois quem viu o vídeo, vê que a moça APAGA E O TAL DANIEL APROVEITA-SE DA SITUAÇÃO, e mais grave, fala no outro dia que nada aconteceu, ou seja, ALÉM DE MENTIROSO É UM CRÁPULA E DEVE SER PROCESSADO COM TODOS OS RIGORES DA LEI. Violação sexual mediante fraude (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)Pena – reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

  174. Ana

    -

    17/01/2012 às 7:10

    O GENTE AGORA A SANTA MONIQUE VIROU VIROU VÍTIMA……..PÁRA GENTE…..

  175. Peçonhento

    -

    17/01/2012 às 7:02

    Tantas coisas mais sérias para serem tratadas…
    Afinal não dizem por aí que ** de bêbado não tem dono??? Só no Brasil mesmo!!!

  176. Ana

    -

    17/01/2012 às 6:58

    NÃO ACHO JUSTO O QUE FIZERAM COM O RAPAZ,A PROPRIA MULHER DISSE QUE NÃO FOI ESTRUPO,ELA É MUITO FALSA,ENTÃO VOCÊS DEVERIAM TER TIRADO OS DOIS DO BBB…SERÁ QUE ISSO NÃO TÁ SENDO RACISMO NAUM???????NÃO EXISTE ISSO NAUM DE TÁ BEBADA E NÃO VER O QUE TÁ ACONTECENDO,FOI ESTRATÉGIA DELA…

  177. Roberto

    -

    17/01/2012 às 6:19

    Com a moça dormindo ou não, drogada ou não é claro que não houve estrupo pois o país todo sabe o que essas meninas que se sujeitam a um programa de televisão dessa natureza vão fazer por lá…. como diria o velho Juca “menininhos que não fazem nada com menininhas que fazem de tudo”.

  178. osvaldo felix

    -

    17/01/2012 às 6:08

    QUEM TEM CORAGEM DE FECHAR A CASA DE PROSTITUIÇÃO SERÁ QUE POLICIA VAI INVESTIGAR?

  179. Gabriel Floripa

    -

    17/01/2012 às 2:50

    Não importa se é a Madre Teresa de Calcutá, a mãe do seu vizinho ou uma prostituta de rua de baixo escalão. Sexo não consentido, à força, com a pessoa desmaiada, dormindo ou amarrada É ESTUPRO da mesma forma.

    O pior é ler várias pessoas comentando que ela estava pedindo, estava provocando. Não importa, se estava pelada ou com tesão, sem consentimento é crime da mesma forma.

    Brasil!!! Cada dia acredito menos neste país…

  180. Simone

    -

    17/01/2012 às 1:17

    Eu acho que ele nao pode ser considerado um estuprador. A partir do momento que duas pessoas bebadas vao pra cama e trocam caricias, fica dificil julgar. os dois estavam bebados, tanto que ela nem se lembra do que fez. Ela fora do bbb tbem deve sair beber e se for dormir com um homem, trocar caricias com ele e dizer que nao se lembra o que aconteceu, vao acusar o cara de estupro? Se ele errou, ela tbem errou. Se ela nao se lembra, ele tbem pode alegar o mesmo. Entao se for assim, o programa errou pque permitiu duas pessoas carentes, bebadas dormindo juntas,e trocando caricias. Ele deveria ter auto controle, mas ser julgado como um estuprador, que pega uma mulher a forca, ja e demais! E ela fora do programa, qdo nao tem ninguem vigiando, tbem deve beber e fazer o mesmo, dormir e nem saber o que rolou.

  181. Celso moraes de oliveira

    -

    17/01/2012 às 0:38

    Não se sabe ao certo se houve ou estupro, se ouve sexo consensual será que ela estava tão bêbada que não se lembra de nada? será que toda esta polemica existiria se o “brother” não fosse negro? em um país racista como esse isso é no mínimo perigoso.

  182. lusimar

    -

    17/01/2012 às 0:36

    Fácil resolver as coisas dessa maneira! Chego a ter vergonha de ser BRASILEIRO, pela impotência da sociedade diante do poder de aliciamento dessa mídia sensacionalista e inescrupulosa! Se o time joga mal, é fácil resolver: demite o técnico, é mais fácil culpar um indivíduo (bode expiatório) do que quem de fato são o responsáveis!!!! Neste episódio BBB (Daniel e Monique) só tem um culpado e responsável: rede globo. Como puni-la? Se tivéssemos um Ministério Publico atuante e responsável – esse programa já teria sido suspenso e não eliminado somente um marionete (Daniel)!!!! ACORDA M DA JUSTIÇA?

  183. keytiane

    -

    17/01/2012 às 0:29

    Bom acredito que ouve abuso siim.. mais tbm ninguém é santo. Em relação a Mãe de Monique..o mais cabível é ela processar o Daniel e não a emissora. Pois a emissora é apenas responsável pelo programa.. e não pelas as ações e condutas dos participantes.

  184. Donjuan

    -

    17/01/2012 às 0:00

    Tão despresivel quanto ao possível estupro é o comportamento da direção do BBB(Boninho) neste episódio. Claramente o direção do programa tentou esconder ou menosprezar o fato grave(se realmente ocorreu). Ela deveria buscar todos os fatos que pudessem elucidar o episódio,mas não, se contentou com um relato meio duvidoso que a Monique teria dado ao diretor do programa. E este comuitos interesses escusos não é uma fonte confiável. Mas finalmente a policia bateu la no Projac para fazer valer a verdadeira justiça que esta além de interesses de emissores e de Boninhos da vida.

  185. José Maria Pessoa de Melo

    -

    16/01/2012 às 23:54

    Caríssimo jovem BONINHO, não querendo escarnecer-lhe, mas, estou notando que você está extrapolando na vossa administração, por favor, não permita esses atos desrespeitosos na tv aberta. O SENHOR SEU PAI
    FOI ASSISTIDO EM UMA ENTREVISTA NO PROGAMA CANAL LIVRE e deixou uma impressão televisiva mais qualitativamente administrada,portanto,
    parabéns para ele. E digo mais, siga esse exemplo que serás igual a
    ele. Tenho dito.
    JM. PE. Em, 16 de janeiro de 2012.

  186. Pedro Wilson

    -

    16/01/2012 às 23:48

    Mas que besteira a minha, a Fiat não vai nem sentir a diferença na minha opção pela concorrente. Agora se mais pessoas fizessem o mesmo, quem sabe.

  187. Andrea Claret

    -

    16/01/2012 às 23:47

    O mais lamentável é que a emissora só tenha se pronunciado após a intervenção da polícia.

  188. Rita

    -

    16/01/2012 às 23:46

    Ele pode ter errado, mas ela tb não foi nenhuma santa e tb deveria sair!!!

  189. walter

    -

    16/01/2012 às 23:45

    NÃO ACREDITO QUE A DIRETORIA DA GLOBO ESTA NO MESMO NÍVEL ÉTICO QUE O BONINHO.SE NÃO FIZER NADA COM O “DONINHO”DA GLOBO É PORQUE SÃO IDENTICOS.

  190. Pedro Wilson

    -

    16/01/2012 às 23:45

    Pôxa vida, estava pensando em comprar um carro agora em fevereiro e minhas opções eram o Fiat UNO e o Celta. Agora sabendo que a FIAT patrocina atos como este já fiz minha opção pelo Celta.

  191. José Maria Pessoa de Melo

    -

    16/01/2012 às 23:43

    Caríssimo jovem (BONINHO), assisti à entrevista do seu Pai no “CANAL LIVRE”; Fiquei admirado da capacidade televisiva do mesmo, no entanto,
    você esta extrapolando à televisão aberta, sinto copiosamente, você não
    está seguindo os ensinamentos do seu (VELHO GUARDIÂO),ou seja,
    esta abrindo precedentes para à “PUTARIA TELEVISIVA”. Tenho dito.

  192. Cassio

    -

    16/01/2012 às 23:42

    Fim do mundo e o fim do Big Brother Brasil! kkkkkkkk
    eh o apocalipse!

  193. lucia

    -

    16/01/2012 às 23:39

    LIXO TELEVISIVO !!! VOLTa BONI PAI , VOLTA !!! PRECISAMOS DE MAIS QUALIDADE NA TV…CHEGA DE PROGRAMAS RUINS, ZE MANES E BAIXARIAS…
    MAS O BIAL QUE GOSTA, TADINHO…
    DESPIU=SE DE SER JORNALISTA E VIROU UM ZE MANE TB….

  194. LUCIA

    -

    16/01/2012 às 23:34

    LIXO TELEVISIVO !!!! TIREM DO AR !!!!
    NAO SOMOS COMO O BIAL QUE GOSTA DE COISA RUIM NA TV !!!!
    POR UMA MELHOR QUALIDADE NA TELEVISAO ! VOLTA BONI PAI , VOLTA !!!

  195. mel

    -

    16/01/2012 às 23:33

    SE VCS NÃO GOSTAM PQ ASSISTEM

  196. lucia

    -

    16/01/2012 às 23:32

    LIXO TELEVISIVO ! O ELENCO DO PROGRAMA COM SEUS TIPOS JA CONHECIDOS (!) É DE QUINTA CATEGORIA, DAI NAO SABEREM O LIMITE DA ATUAÇAO …TODOS QUEREM SER MODERNOS, IMPACTANTES E CAIR NO GOSTO DA GALERA E DA MIDIA ! O CAMINHO DA SEXUALIDADE E DA SENSUALIDADE É O MAIS MANJADO !
    E A PATRICIA KNUST DA GLOBO AINDA PERGUNTA SE QUEREMOS VER PROVA DE CONHECIMENTOS NO PROGRAMA ?’É HILARIO !!!!
    SAO UNS ZE MANES , TODOS, CAPITANEADOS PELO ZE MANE MOR, O PEDRO BIAL, QUE SE DESPIU DA CONDIÇAO DE JORNALISTRA E ADOTOU O TIPO BBB….
    NO PROGRAMA ALTAS HORAS , BONI PAI PASSOU O RODO NO BIAL …NAO ADIANTA RECOLHEREM A FITA..TÁ DITO E VISTO !
    BIAL DISSE GOSTAR DE VER COISA RUIM NA TV, BONI LOGO DISSE QUE ENTAO ELE ASSISTIA O BBB !!!RISADA GERAL ! CAETANO RIU GOSTOSO APROVANDO O BONI…
    BONINHO, CHEGA DE BAIXARIAS E PORCARIAS…MESMO QUE ISTO TRAGA DINHEIRO..FAÇA COMO SEU PAI, DE A NÓS , TELESPECTADORES PROGRAMAS DE QUALIDADE !!!

  197. Roberto Machado

    -

    16/01/2012 às 23:30

    Na verdade, o interesse da GLOBO é faturar, não importa a que custo. Eu mesmo presenciei no tal Planeta Atlântida diversos adolescentes embriagados, fazendo uso de bebidas alcoólicas nos shows. Com controlar uma multidão de adolescentes na maioria menores, sendo que foi permitido a presença de menores, a partir dos 14 anos, um absurdo, falta ética e compromisso com as leis, mas como é a poderosa GLOBO, tudo pode.

  198. LUIZ ORTUNHO

    -

    16/01/2012 às 23:22

    o boninho enche a cara dos participantes na intençao de ver o circo pegar fogo, pegou, agora segura essa, pois a partir de hoje, ninguem mais faz amor no bbb, se ela bebeu ele tambem entao a culpa e de quem…?

  199. fatima santos

    -

    16/01/2012 às 23:21

    Eu não sei porque tanta tempestade a um episódio que, na verdade, ninguém sabe o que houve.
    Todos os participantes estão cientes de que tudo pode ser levado ao ar. me desculpem, mas, essa mulherada, sem linha, sem classe e sem noção, é culpada dessa vergonha.Mal conhecem os rapazes na casa, e vão logo se jogando… Outra coisa: Ninguém é obrigado a assistir o Big Brother, portanto, vamos deixar de falso moralismo. Como disse, se tivesse alguma filha como muitas que já participaram do programa, eu sentiria muita vergonha. Vamos nos ater ao jogo em si. Garanto que é melhor do que a FAZENDA…..Tem muita gente boa nesse reality.

  200. LuaZul

    -

    16/01/2012 às 23:18

    Se a Globo não procurar investigar, ela poderá estar sendo conivente com um crime, uma vez que a garota falou que não se lembra de nada.
    Isso só mostra como os crimes no País podem ficar impunes, mesmo aos olhos de tantas pessoas.
    Isso sem falar que pode influenciar atos como esse.

  201. josy

    -

    16/01/2012 às 23:16

    ESTUPRO NA GLOBO JÁ É COMUM.
    VEJAM ESSE LINK.

  202. Dani

    -

    16/01/2012 às 23:16

    Com certeza essa mulher se não ganhar um milhão e meio, vai ganhar uma boa grana processando a GLOBO!

    …eles deveriam dar um sinal para que isso não acontecer!
    Igual quando a Ìris de outro BBB foi limpar a TV com limpa vidros…
    Eles não alertaram ela? …então porque não analisaram isso na hora que estava acontecendo?

    Vão se fuder por somente pensar em audiência!!!

  203. rodolfo jose monteiro

    -

    16/01/2012 às 23:05

    é palhaçada, a globo ja esta caindo cada vez mais em descrédito, e a gente ainda perde tempo assistindo essas porcarias……

  204. elizangela

    -

    16/01/2012 às 23:01

    Eu vi toda a festa ela não e santinha ela aproveitou ele e depois para não ficar falada ela falou que foi estuprada ela estava se oferecendo para ele e todos que eu acho que foi muita covardia com ele

  205. Serggio

    -

    16/01/2012 às 22:59

    No bbb só tem gente maior de idade, adultos que participam de livre e espontanea vontade, ninguem obrigou e também não obriga niguem sintonizar a emissora para ver o programa. Se eu fosse Boninho aproveitaria para fazer um acesso prive mesmo, ou seja os paricipantes podem transar a vontade como num filme porno com tudo que tem direito, se for o caso até criar um bbb especial, porno mesmo onde o assinate paga o acesso se quiser ver. Vai ter mais audiencia do que o onze de setembro, posso garatir, isso é Brasil.. E viva o Brasil!!!

  206. Fred

    -

    16/01/2012 às 22:59

    Essa é a verdade sobre as noticias da rede globo e seus patrocinadores, sobre os interesses acima da verdade,vi pela canal bbb o acontecido e aqueles que estavam filmando e observando os acontecimentos são cumplices e coniventes, bem como os diretotores desta porcaria. Tudo mundo conhece Bial e o Boni. Cadeia neles.

  207. Valéria

    -

    16/01/2012 às 22:51

    bom na mimha opinião se foi caso de estupro k acredito k ñ foi,pois nas imagens mostradas domingo 15/01/2012 ela Monique parecia estar gostando do k estava acontecendo(estaca até esticando a cabeça p/ trás),com sensação de prazer),acho k deveria sim nesse caso os dois serem expulsos,pois os dois tem culpa e ñ só um…….será o motivo de td isso por ele ser negro??????????????

  208. George Brito

    -

    16/01/2012 às 22:34

    Acho precipitado afirmar que Daniel se aproveitou sexualmente de Monique. Isso cabe à Polícia Federal apurar. Estarrece-me sim, Pedro Bial, há pouco, informar que o participante foi eliminado do programa por burlar as regras do BBB. Foi desonesto com o público. A verdade tem que ser dita: há suspeita de abuso sexual e isto motivou a decisão.

  209. nobreza

    -

    16/01/2012 às 22:25

    Esse programa é uma cópia fajuta! Uma enganação. Boninho e Bial se merecem.E os patrocinadores? Vão continuar bancando essa safadeza em pleno horário nobre?

  210. Débora

    -

    16/01/2012 às 22:14

    É desse tipo de programa que a TV brasileira precisa: Uma jovem que fica apagada de tão bêbada (um exemplo de “boa” conduta) e um moço mal caráter querendo se aproveitar. Graças a Deus tenho TV a cabo.

  211. jair rogerio schmitt

    -

    16/01/2012 às 21:57

    a rede globo alem de icentivar o homossexualismo agora tbem acoberta estupros.

  212. Fillipe Carlos G. de M. Rocha

    -

    16/01/2012 às 21:56

    É muito censurado, mas acontece frequentemente, que com aspecto de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio. Neste caso, o demônio são aqueles que criaram uma expectativa sobre o “suposto” estupro. Os dois são bem grandinhos para saber o que querem. Estupro, um exagero!

  213. Iure Braga

    -

    16/01/2012 às 21:50

    Porque apagar os vídeos relacionados se o programa é um reality show? Liberem para que a sociedade forme sua opinião, Boninho, segundo a matéria, afirma ter sido um ato de ressentimento das partes. E os telespectadores, o que pensam?

  214. jane

    -

    16/01/2012 às 21:50

    abuso sexual da cadeia ,homens isto ;
    /e se poder chamar de homem este tipo de covarde

  215. Jean Carlos Costa Soares

    -

    16/01/2012 às 21:47

    Francamente, um festival de dissimulação.O tal “boninho” ta certo em defender que não houve estupro pois o que está em jogo é o programa e, claro, o seu ganha pão. Que a familia da “vítima” processe a emissora.

    OBS: coloquei o termo vítima entre aspas porque até essa altura essa pessoa parece que está também sendo dissimulada mesmo que o fato tenha ocorrido. Talvez seu pensamento seja este: Se eu não ganhar 1,5 milhão ao menos processo a Globo.

  216. Nadia

    -

    16/01/2012 às 21:45

    Ele fez o que deveria ter feito? Quer dizer que se eu quiser encher a cara em uma festa com as minhas amigas dou o direito de qualquer babaca se aproveitar disso e usar o meu corpo? ACORDA BRASIL.

  217. John

    -

    16/01/2012 às 21:38

    O que se esperar de um filhinho de papai que sempre teve tudo que quis? Claro que ele não valoriza nada. O BBB deve ser fichinha perto das “festas” promovidas pelo Boninho. É uma troca de interesses. Os participantes querendo se projetar a qualquer preço e a Globo faturando em cima dessas pessoas sem pudor. Furada são os patrocinadores que associam sua marca à essa vulgaridade e ao fato de querer se obter dinheiro a qualquer preço.

  218. Arthuro

    -

    16/01/2012 às 21:29

    ESSE ENERGETICO PELO VISTO EH BOM!

  219. luiz prado

    -

    16/01/2012 às 21:25

    O big brother, programa da Endemol, passa em varios paises, cada qual com sua versão.A Endemol determina as regras básicas e, em cada país,são determinadas as regras de procedimento, conforme a politica da emissora e seus diretores. No Brasil, a bandalha em que se transformou o programa tem um único responsável: o marginal vulgo Boninho que, com um décimo da inteligencia e o décuplo da arrogancia do pai, se julga acima do bem e do mal.

  220. joão

    -

    16/01/2012 às 21:25

    Um programa amoral, dirigido por um indivíduo do mesmo naipe.

  221. DANIEL AMORIM

    -

    16/01/2012 às 21:22

    O que não falam é que é assim o retrato da vida. Sem falso pudor. Pedem corpos musculos, insinuam, provocam, buscam tudo isso, mas na hora que o acham, o repudiam? São dois adultos, e tirando o apagão, ela sabia sim de tudo. O que não compreendo é esse apagão seletivo. Ela lembra da mão na coisa, a coisa na mão, lembra de ter ido até a cama, mas misteriosamente a memória dela apaga justamente o que o recato pediria se estivesse sóbria. Ela foi vitima sim. Dela mesma. fez o que qualquer mulher interessada em um homem faz. A Globo errou ao tirar esse rapaz. Se nem ela sabe o que houve, que responda ele então ao vivo. Mas não se reocupem, pois vão fazer horrores para apagar esse lamentável incidente. Vão servir suco de laranja daqui pra frente.

  222. Pedro

    -

    16/01/2012 às 21:16

    E os patrocinadores desse programa? Vão continuar colando a imagem nessa esbórnia? Quem estupra, na cadeia é morte certa……cuidado Fiat e demais patrocinadores……..

  223. Cláudio Vitório Dos Santos

    -

    16/01/2012 às 21:14

    Lógica da Globo e do Boninho: “O BBB é um programa de ficção, logo
    tudo o que ocorre nele é ficção. Então como querem ética de uma ficção?
    Logo uma banana para a lei e tchau, logo é carnaval e de-lhe BBB que audiência vai aumentar.”

  224. RUBENS

    -

    16/01/2012 às 21:14

    No caso do delegado ter que ir ao PROJAC, acho errado, o delegado como autoridade tem que intimar ela e depois ele, sem dar satisfação a rede glogo. o boninho e a rede globo nunca devem estar acima da LEI. Isso é estrupo sim e não acho que a garota vai querer ser estrupada e ficar por isso mesmo. Cade agora os direitos das mulheres?????? só porque é a Globo???
    Será que só no brasil alguem é estrupada e não faz nada???
    Cade as ONG defensoras das Mulheres??w
    Att Rubens

  225. marcos paula

    -

    16/01/2012 às 21:09

    Pedro Bial, um excelente profissional? Então tá.

  226. marcos paula

    -

    16/01/2012 às 21:08

    Tadinha dela.

  227. Jamine

    -

    16/01/2012 às 20:36

    Portella – 16/01/2012 às 19:15
    Eu acho que ela não é nenhuma santinha.Já na festa estava se insinuando…

    Meu amigo, vai me perdoar mas absolutamente NADA justifica o abuso sexual tá certo? Agora qdo houver um caso de estupro vão analisadas roupas, maneira de se comportar e sei lá mais o que? E aonde fica o simples sim e não?!? Tenha dó! Pior que notícia em si é esse tipo de mentalidade!

  228. rejane ribeiro ouverney

    -

    16/01/2012 às 20:23

    Nao sou formada, mas o que sugere o video é um estupro de vulneravel, por ela estar embriagada. Ele se aproveitou da situação. Gesto muito feio desse rapaz.

  229. Tiago

    -

    16/01/2012 às 20:16

    Brincadeira…Aos viciados em reality show, sera que ninguem percebe…po eu que vejo pouco, deu pra ver desde o começo que ela se faz de vitima, que não consegue fazer o que lhe é pedida…Putz só se o Daniel for muito burro ou otário pra fazer isto em rede nacional…cambada acordem…o nome disso é polemica pra um programa que ja não tem a mesma audiencia como antes…o que ela vai fazer se fazer de vitima ganha o dinheiro e voce ai que perde seu tempo assistindo continua na mesma…

  230. araujo

    -

    16/01/2012 às 20:04

    Quanto o caso ridículo do bbb eu não sei como vai ser tratado,mas se fosse um garoto pobre já teria sido enquadrado…mas vou acreditar que as coisas mudaram….

  231. nilson fraga poitevim.

    -

    16/01/2012 às 19:56

    é caso de policia,se realmente houve o estupro ou mesmo o abuso de vulneravel esse rapaz deve responder criminalmente e a globo tambem porque os mesmos estão sob o teto da empressa é horrivel o que essa rede tenta impor a familia brasileira,para min esse bbb não precisa exister,se acabase seria um beneficio as familias brasileiras.nilson.

  232. marina gomes da silva

    -

    16/01/2012 às 19:47

    Todos os anos compro o paypervil nunca tinha visto uma coisa tão devastadora como essa atitude desse cidadão eu estava vendo ao vivo e senti muita raiva e vergonha de esta vendo aquela cena para mim o Boninho tinha tomar alguma atitude é uma pena uma emissora tão grandiosa fazer parte de tudo isso,sinto muita dó da Monique.

  233. Karla

    -

    16/01/2012 às 19:46

    Pois é, eu, fã assumida do BBB, sempre defendi a atração, sempre assinei e me deliciei no ppv; estou chocada e completamente enojada, com o participante Daniel e principalmente com a direção do programa e Rede Globo. Com certeza na época do querido Roberto Marinho, um fato desses não seria tolerado, e muito menos abafado sem um esclarecimento para o público e principalmente para Monique e sua mãe.

  234. Sueli

    -

    16/01/2012 às 19:44

    Como a equipe q fiscaliza fingiu que não estavam vendo e deixou o Daniel fazer o q quis com a Monique, pois esta claro q a moça estava imovel, precisa ter justiça e o Daniel ser punido e a equipe que estava na hora tambem pois foram coniventes com o fato (só podem ser homens) quem sabe tiraram proveitos do episódio, Foi ESTUPRO e não é dessa forma que se ganha audiência. Boninho e Bial por favor fazem alguma coisa, como por ex. como a Monique esta em duvida, mostra o video pra ela se lembrar e ai perguntar se foi conivente ou não, pois a moça estava bebada e no dia seguinte tem duvidas e voces dizem que é amor, fazem alguma coisa, pois assim a Globo vai ser processada.

  235. Ni

    -

    16/01/2012 às 19:43

    Mulheres não são estupradas porque se vestem de forma provocante ou porque beberam muito; elas são estupradas porque ALGUÉM AS ESTUPROU.

  236. Apaula

    -

    16/01/2012 às 19:17

    Será que a FIAT vai querer ver seu nome associado e ainda patrocinando esse caso desavergonhado de abuso sexual???

  237. Portella

    -

    16/01/2012 às 19:15

    Eu acho que ela não é nenhuma santinha.Já na festa estava se insinuando…

  238. celio

    -

    16/01/2012 às 19:00

    Mulher aguada e q nem se mexe é coisa comum.. Claro que a gata sabia de tudo.. Até parece que esses babacas nem conhecem as mulheres e as acham bobas… Bobo é o otário so homem. Pergunte a qualquer mulher…

  239. leidiana

    -

    16/01/2012 às 18:56

    poxa quem diria que o boninho e o bbb vai passar a mão nessa situação eu estou enojada como mulher tenque mostrar a imagem para a propia tirar a sua conclusão por que ela estava inconciente .

  240. Diego

    -

    16/01/2012 às 18:03

    tudo isso que acontece dento do BBB e tudo combinado mas isso que houve essa madrugada passou do limite a policia tem que cair em cima das pessoas responsaveis, mas isso vai ficar assim mesmo não vai acontecer nada com ninguem a GLOBO vai deixa tudo embaixo dos pano com sempre….

  241. Fernando Martins

    -

    16/01/2012 às 18:01

    BBB – Cancro da televisão brasileira…

  242. Karina

    -

    16/01/2012 às 17:56

    Por amor, a dita ficar lá, bebendo horrores até chegar no ponto de ficar desacordada, e depois cizer que o cara aproveitou…. Ele fez o que deveria ser feito e o que ela deixou que fizesse.. caso contrario não teria se permitido… e dizer que 1 milhão e meio não pagam o nojo de ter sido tocada por alguém assim… faz favor…. ela permitiu os beijos e tudo mais…..

  243. jorge

    -

    16/01/2012 às 17:45

    com que cara ele vai fica quando sai do bbb tem que ser espulso.

  244. Fernanda

    -

    16/01/2012 às 17:45

    Até agora estou me perguntando: Por que foram tiradas as imagens do site, se foi dito que não houve nada? Por que tamanha preocupação da retirada do vídeo? Estou indignada ao ouvir Pedro Bial, um excelente profissional falar em bom tom: “O amor é lindo”! Onde nós estamos? Que valores são esses? Lembro de um dos bbbs que um dos participantes estava ilegal na documentação e teve que ser retirado do programa, até ai tudo bem, tinha que prestar contas com a justiça, mas e o que aconteceu com essa participante que estava inconsciente? Vai ficar por isso mesmo? Não foi agravante? Foi só uma brincadeira, como relatou o diretor do programa. Se na percepção dele tudo passou de uma brincadeira, porque a preocupação da retirada do vídeo? Por que chamou a mesma no confessionário, fazendo perguntas? Uma pessoa alcoolizada e inconsciente não se lembra de nada, acorda gente!!! Ele agiu de má fé, tanto que no dia seguinte mentiu para a garota. E na minha opinião, a produção do programa foi conivente com a situação, pois não precisa ser um especialista em vídeo para ver o que estava acontecendo diante das câmeras.Estou indignada!!!

  245. negromonte

    -

    16/01/2012 às 17:42

    Brasil sem ética,é isso ai se FIFA tem o direito de passar por cima da lei do pais,acho normal a rede globo fazer o mesmo até por que a midia dominate nesse pais oferece merda e por que não se alimentar de merda,viva o zé povinho,rede record,rede globo,e todos as emissoras dale BBB

  246. Clarissa

    -

    16/01/2012 às 17:39

    Fico impressionada com pessoas que dizem que ela estava “gostando”, imagino que tipo de parceiras sexuais eles têm (ou não)que ficam absolutamente inertes durante o ato sexual. Quanto ao boninho. o que esperar de um cara que se diverte jogando ovo nas pessoas??? Toda essa discussão não é pra promover o BBB e sim pra pedir justiça às mulheres de forma geral e mostrar ao “imbecil povo brasileiro” que esse tipo de ato é crime!!! Seja na Barra, seja em Alphaville, seja na favela, seja na globo, é CRIME!!!

  247. Rafaela

    -

    16/01/2012 às 17:34

    Boninho ñ esta nem ai pra ninguém, ele so quer saber da audiência dele, tenho vergonha do meu pais que ñ faz nada mediante isso. Por isso que as coisas estão como estão tudo sem limites. Claro que ele se aproveitou da moça, ela em nenhum momento demonstrou qualquer reação, e ainda ela mesma fala que ñ se lembra como pode ter concordado aff?? Esse Daniel tem que ser preso e sair desse bbb que ja esta sendo uma ma influência para as pessoas, é claro que ela esta concordando com tudo ñ so por vergonha mais tbm por querer continuar no programa, nem no bbb vc esta protegida como podeeeeee.

  248. Clarissa

    -

    16/01/2012 às 17:29

    É claro que ela disse que foi consensual porque ela só lembra de dois beijos. Dizer que a menina pode se beneficiar disso é uma crueldade sem tamanho. 1,5 milhão não paga o nojo que é um pessoa nos tocar sem consentimento, é uma dor que não passa nunca. Se uma prostituta for tomada a força, ainda assim é estupro. Me assusta ver que ainda hoje existe o argumento: “ela estava de mini-saia então foi culpada pelo estupro”.

  249. Rafaela

    -

    16/01/2012 às 17:22

    Meu Deus, onde o mundo vai parar, a globo esta sem limites tudo por uma audiência é claro que eles ñ estão nem ai ñ é filha de ninguém que esta ali né, pq se ñ seria diferente ia querer ver tratar com tanto descaso assim, como pode uma pessoa bêbada igual a ela querer ou conceder alguma coisa esta na cara que ele se aproveitou dela né. Vamos fazer valer a nossa lei agora, fora Daniel e fora bbb. A menina mesmo falou que ñ se lembra de nada como pode ter concordado com tudo afff?? A globo sempre tentando manipular tudo estão achando que são os reis agora alguém tem que por limites nesse bbb.

  250. Luiz

    -

    16/01/2012 às 17:22

    Espero mesmo que a conceituadíssima Revista Veja pare de dar visibilidade a um programa tão rasteiro; a uma emissora, cuja principal ocupação é IMBECILIZAR através de sua programação, o povo brasileiro. Este BBB é um programa que causa vômito a quem tem um mínimo de decência. ARG!!!

  251. hugo

    -

    16/01/2012 às 17:21

    Acredito que monique ao contrario do que parece esta bem acordada e lucida , seja la o que tenha acontecido embaixo daquele edredon , fizeram juntos .

  252. Eu

    -

    16/01/2012 às 17:21

    Big Bosta Brasil.

  253. Gerson

    -

    16/01/2012 às 17:21

    Um dia ouvi da boca de Wilian Bonner, em pleno Jornal Nacional, que o entretenimento gratuito oferecido pela emissora traz a prerrogativa dela decidir o conteúdo e a forma das apresentações. Este é o típico exemplo do poder econômico, ainda reflexo do colonialismo!
    Sem esquecer a importância dos meios de comunicação no processo democrático recente do nosso país e a contribuição deles para o desenvolvimento social, espero que as Instituições Nacionais fiscalizem e punam, sem exceção, os abusos com objetivos financeiros que a grande emissora comete ao lançar conteúdos pornográficos nos horários nobres para dentro dos nossos lares.

  254. itana

    -

    16/01/2012 às 17:20

    Não importa se gostamos ou não do BBB, o que importa é que não podemos tolerar estupros. Sejam eles dentro ou fora do programa, com a pessoa sã ou bêbada.

  255. jessimar leite

    -

    16/01/2012 às 17:20

    Sei não…tá meio confusa essa história…mas se ele estuprou tem que responder e responder imediatamente…isso só quem pode dizer é a justiça com um exame de violação vaginal…se não já foi…não somos nós teleespectadores que damos ibope a programas como este…são vcs da imprensa que ficam martelndo o tempo todo assuntos relativos a bbb e isso e aquilo…eu nem sabia disso, fiquei sabendo atrvés de um programa de tv hoje a tarde…se não nem ficaria sabendo oque prova que eu não me interesso em assitir isso e sim vcs da imprensa para achar uma brecha para meter o pau na globo.

  256. HUGO MORAIS

    -

    16/01/2012 às 17:19

    Uma jovem bêbada e desacordada. Um homem se aproveitando da situação e bolinando desavergonhadamente no corpo da jovem. Tenho certeza que essa jovem quando sair do BBB e ver essas imagens vai processar o DANIEL e a GLOBO.

  257. Elizabeth

    -

    16/01/2012 às 17:18

    Isso dever ser esclarecido e as fitas vistas por um Juri para avaliação e punição. A mulher não está se dando o respeito e homem que já não tinha respeito por nós, piorou. Não vamos deixar a Globo ganhar milhões em cima de nós mulheres e ainda acabar com fama de vadia.

  258. daniela

    -

    16/01/2012 às 17:17

    aonde chegamos em!esse bbb ja ta na hora de acabar pois e um programa imoral,eles ainda nao perceberam q eese tipo de programa nao e o q o povo brasileiro quer ver. ainda mas com um caso policial desse pois ja temos programas policiais e nao precisa apelar.imoral enojento se isso nao for resolvido qual sera a proxima ediçao

  259. Fred

    -

    16/01/2012 às 17:10

    Será que perdemos totalmente a noção das coisas? Será que vale td mesmo para manter a audiência. Esse Daniel eh no mínimo um mal caráter.
    A polícia devia solicitar as imagens das câmeras termosensíveis,elas “enchergam” por baixo do edredom.

  260. Guilherme Alkmim

    -

    16/01/2012 às 17:08

    Acho que a REVISTA VEJA tem muitos assuntos interessantes,não precisa promover BBB, essa grande bobagem que faz do Brasileiro cada dia menos Culto e mais Burro… E não presta atenção na corrupção, no aumento de salario dos vereadores, na impunidade dos Marginais, que não são punidos com rigor… e por ai vai levando o Brasil, País de Futebol…rs

  261. Ivana Peixoto

    -

    16/01/2012 às 16:53

    É triste verificar que ainda existem “pessoas” que conseguem sentir prazer nesse tipo de ação, onde o outro com quem deveria compartilhar a sensação não está presente. Se não fosse a temperatura do corpo dela, esse ato seria Necrofilia.

  262. Maria de Fatima Pinheiro

    -

    16/01/2012 às 16:53

    Fiquei decepcionada, nao com o Daniel pq ele mostrou que nao tem carater
    O Pior de tudo foi o Boninho, o Bial e os demais que estao atras das cameras mostrarem que tem o mesmo carater que o Daniel.
    Quando acontecer com as filhas deles eles nao vao poder nem ficar com raiva, porque eles vao encarar como uma coisa normal.
    assim como encararam a situacao da Monique.

  263. everton silva

    -

    16/01/2012 às 16:13

    sai do armario boninha….bicha safada.

  264. MARIZE

    -

    16/01/2012 às 16:07

    ALÓ PATROCINADORES, VÃO BANCAR MAIS PATIFARIA, OU JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO???

  265. Rosangela

    -

    16/01/2012 às 16:07

    E os patrocinadores? O que estão pensando sobre isso tudo?

  266. MARIZE

    -

    16/01/2012 às 16:05

    HÁ MAIS DE 20 ANOS, QUE NA MINHA CASA NÃO SINTONIZO OU ASSISTO NADA DA REDE GLOBO. NÃO CONSIGO MAIS NEM IMAGINAR QUE AINDA EXISTA ESSE CANAL DO MAL.

  267. MARIZE

    -

    16/01/2012 às 16:00

    GENTE, O QUE VEM DA REDE GLOBO, NÃO PODE3 NUNCA SER BOA COISA. E ESSE BONINHO, COM CARA DE PALHAÇO, NINGUÉM MERECE.

  268. carmen

    -

    16/01/2012 às 15:59

    heita que nojo que progama hei vc jorje luiz vc e um merda…. au falar dos outrs progama.

  269. lucio de souza

    -

    16/01/2012 às 15:55

    na visao da clobo eles podem tudo eles acham que mandam no Brasil e uma vergonha clobo cade a justiça .

  270. Delmo Oliveira

    -

    16/01/2012 às 15:50

    Quando Carlos Lacerda, tentou foi desacreditado, leiam o livro “A Fundação Roberto Marinho”. A GLOBO vem já de muito esticando a corda, e agora pagou para ver quem tem mais garrafa para vender. A sociedade ou a imoralidade implantada pela Rede Globo no Brasil. Esse tal de Boninho vive uma realidade totalmente diferente das famílias brasileiras. Acho que esse caso será o divisor, para enquadrar a Rede Globo, e mostrar que os tempos onde os presidentes da República, iam sempre, dar satisfação ao Dr. Roberto Marinho, tanto que neste período diziam que o mesmo era o presidente do Brasil no paralelo. Apurem essa imoralidade, que estão tentando esconder. Chega de IMPUNIDADE NO BRASIL !!!

  271. jorge luis

    -

    16/01/2012 às 15:38

    Aqui ponto chegou a globo para manter a audiência se é que grande maioria que conheço já não vê mais o Domingão do Chatão do Faustão, o enJôo Soares entre outra atrações que perderam a graça agora o tal boninho resolveu liberar o estrupo!!!Que televisãozinha heim!!!!

  272. Antonio Del Castilho

    -

    16/01/2012 às 15:28

    A legenda colocada dizia o seguinte: Na boa, sai de perto de mim. Sabe porque? Por que eu gosto.
    Ela pode alegar que não lembra, mas nenhuma violência foi detectada e ao acordar ela ainda deu um beijo no rapaz.

  273. dsilva

    -

    16/01/2012 às 15:08

    Acho que isso confirma que a globo pode tudo neste país. E o pior que parece contar com a ajuda do grupo abri, folha etc. pois, não dá para entender as criticas que Veja faz ao realit a fazenda e todo o apoio e cobertura que dispensa a essa aberração que é o tal de bbb. Exitem interesses nefastos nessa associação globo/abril-veja. Tudo pelo poder!

  274. Edir (sexo f )

    -

    16/01/2012 às 15:02

    Ela estava apagada era de desejo.Tudo ali foi de comum acordo.De inocente ela não tem nada.Passou a noite toda provocando.Acabou acontecendo óbvio.

  275. Fernando dos Santos

    -

    16/01/2012 às 15:01

    O problema é quando se trata de um reality show nunca dá pra saber quando os participantes estão fingindo ou agindo espontaneamente.
    Não sei porque batizaram esse tipo de programa com o nome de reality.O que menos se vê neles é a realidade.

  276. Samuel Saraiva

    -

    16/01/2012 às 15:00

    Quem se presta assistir a essas “chanchadas” copiadas merece pao e circo mesmo, alem do “bolsa tudo”.Como se nao existissem temas importantes a serem abordados… Mas em vez de programas educativos, a prioridade eh a sacanagem escancarada revigorando os “valores” da de criancas e adolescentes sob a cumplicidade de Estado e Sociedade. Viva o Brasil!!! A passos gigantes para o primeiro mundo (da marginalidade)

  277. Felipe Gresele

    -

    16/01/2012 às 14:57

    Quem e o retardado que falou em etica na rede Globo….enquanto tiver chinelagem para ver esse tipo de programa ,as vadias de plantao vao continuar sendo estrupadas e depois declaram que nao se lembram de nada hehehe…. Onde esta a ministra zelosa com a integridade das mulheres,a Iriny….onde esta a secretaria Maria (chorona) do Rosario sempre tambem indignada com as perseguicoes as mulheres… Esse o Brasil de voces,certamente ,nao o meu.

  278. José Prestes

    -

    16/01/2012 às 14:52

    Socorro… Volta BONI, no seu tempo tínhamos ética, moral e profissionais de 1ª linha, era a Globo crescendo mas com respeito ao povo brasileiro. Seu filho é muito fraquinho, não serve para ser assistente. É diretor pelo nome, capacidade = zero. Volta… VAI BRASIL…!!!

  279. Nilton Costa

    -

    16/01/2012 às 14:47

    Por que tanta agitação com uma imundície ? E nada de educação, saúde e segurança pública…

  280. Tadeu Monteirinho

    -

    16/01/2012 às 14:43

    Se ela aceito, não é estrupo, afinal ela e maior, e sabe bem o uqe esta fazendo.

  281. Alex

    -

    16/01/2012 às 14:41

    EM OUTROS SITES EXISTEM VARIOS COMENTARIOS DE CONSUMO DE DROGAS DURANTES A FESTA.EXISTEM ALGUMAS FALAS CAPTADAS POR UM DOS PARTICIPANTES DIZENDO QUE IA EM DETERMINADO LUGAR PEGAR MAIS PASTILHAS(APELIDO DO ECSTASY) E ANDAVAM COM VARIAS GARRAFAS DE AGUA MINERAL PRA SE HIDRATAR DURANTE O CONSUMO.POR QUE NENHUMA AUTORIDADE POLITICA OU POLICIAL SE MANIFESTA SOBRE O CASO?

    ABRAÇO,ALEX.

  282. Jacquelune Ferreira

    -

    16/01/2012 às 14:36

    Lamentável este abuso sexual e o mais estarrecedor foi o fato de a direção do bbb tratar o episódio de forma banal. Estou enojada!

  283. ADE

    -

    16/01/2012 às 14:34

    Esse bbb ja virou uma vergonha, pois so entra la pessoas bombadas, lipadas e ciliconadas na verdade nao é um jogo pq ganha quem a globo quer que ganha.

  284. Ingo

    -

    16/01/2012 às 14:33

    Os “herois” do Bial atingiram mais um objetivo do Boninho e do programa:
    Sensacionalismo!

  285. jorge

    -

    16/01/2012 às 14:29

    A Esta disposta a acabar com todos os padroes eticos e dos bons costumes. Todos seus programas induzem a infedelidade, traicao, prostituicao, homosexualismo, para coroar este vasto repertorio de maus costumes, agora temos caso explicito de estupro. So’ nao aceita o estupro quem nao quiser, pois ele aconteceu explicitamente.

  286. Francisco Amado

    -

    16/01/2012 às 14:29

    O youtube censurou o video apedido da GLOBO e ameaçou encerrar minha conta se colocasse novamente.

  287. cleber rodrigues

    -

    16/01/2012 às 14:29

    Achei de última categoria a Globo se omitir diante de uma imagem clara e cristalina de abuso de uma pessoa inconsciênte.Uma vergonha.Espero que esse elemento seja enquadrado e expulso do Reality Show de alguma forma, pois crianças e jovens que assistem efusivamente o programa, podem aprender que se uma pessoa bebe o suficiente para não se lembrar do que fez, pode ser abusada a vontade pois o BBB e a direção da Globo criaram a jurisprudência.Lamentável.

  288. Ubiracy M. Cavalcanti Cavalcanti

    -

    16/01/2012 às 14:28

    Vejam o novo BAHAMAS 12 ou velam o novo CONECTIUNS 2. O Prostíbulo BBB12.

  289. Ubiracy M. Cavalcanti Cavalcanti

    -

    16/01/2012 às 14:24

    Este programa deveria se chamar BAHAMAS 2 , a filial. ou CONECTION 2 a filial , é um prostibulo concetido por lei. Mas afinal estamos em que país ? A então pode . A então pode.

  290. Justiça

    -

    16/01/2012 às 14:11

    ‎1. bêbada
    2. bêbada dá um fora no cara que segurava ela com uma ‘chave de braço’
    3. bêbada vai dormir
    4. o cara vai na cama com a bêbada semi-consciente e em delírio alcoólico e _____ dela
    5. no outro dia a mulher acorda e diz que não bebe mais perto do cara
    6. vai no confessionário e diz que não sabe se fez sexo
    7. vítma com vergonha entra em estado de negação
    8. emissora edita cena, deleta vídeos do youtube indicando quebra de direitos autorais com medo de – por não ter intervido – terem responsáveis pelo programa indo pra cadeia, repercursões mundiais
    9. após anos, vítma, se sentindo segura e em casa, relata que não queria se relacionar com o cara e estava dormindo
    10. dá nada, ninguém mais lembra… alguém se safou de – no mínimo – atentado violento ao pudor – todo gravado – e os que lucraram com isso saem sem pagar nada
    Parabéns a rede _____, faz e desfaz o que quer, acima da lei.
    REDE _____ CONTINUE PROPAGANDO BONS HÁBITOS E COSTUMES, POR GANÂNCIA, AFINAL, TÁ DANDO “CERTO”

  291. Vilma Batista

    -

    16/01/2012 às 14:10

    Dessa vez a própria Globo é quem irá para o paredão.

  292. shirley

    -

    16/01/2012 às 14:07

    Sempre achei esse Boninho um bossal deste os episódios das ovadas nas pessoas ,era de se esperar esse comportamento…porém esse BBB ja deu o que tinha que dar, não seria surpresa nenhuma para mim isso tudo ter sido forjado.Agora cabe ao Ministério Publico tomar uma providencia e mostrar para esse cidadão que existe leis que devem ser respeitadas.

  293. Cicero Marinho da Silva

    -

    16/01/2012 às 14:01

    Cadê o Ministério Público Federal?
    Federal sim pois a TV é uma concessão pública do governo federal.
    Seria bom que houvesse uma intervenção policial com a convocação imediada dos dois para depor, no próprio local do suposto crime.

  294. Ronalde

    -

    16/01/2012 às 13:52

    A Monique encontrou fluidos do Daniel no local que deveriam estar? Se não encontrou, não há estupro e se encontrou e não reclamou,foi consensual. Novelas das 9,00h na Globo mostram coisas muito piores que edredon mexendo. Sexo, violência, ódio, traições e demais “malfeitos” fazem parte da “trama” das novelas sem edredon cobrindo e com crianças assistindo.

  295. Roberto

    -

    16/01/2012 às 13:51

    “Acima da lei” por quê?
    Desde quando celebridades, famosos, Twitter, etc. se tornaram delegados, promotores ou juízes?

  296. Constantin

    -

    16/01/2012 às 13:41

    A Globo colocou panos quentes. Até porque involve um afro descendente. É notório que, hoje em dia, estes possuem mais direitos que os demais cidadãos.

  297. Emerson

    -

    16/01/2012 às 13:39

    A questão que se houve realmente abuso, compete EXCLUSIVAMENTE a vítima oferecer uma REPRESENTAÇÃO para que haja uma AÇÃO PENAL a ser movida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO. Caso a GLOBO aplique qualquer penalidade ao tal agressor, estará fazendo um PRÉ-JULGAMENTO do caso, substituindo, inclusive a vontade da VÍTIMA. O que se passou no tal confessionário é de ordem privada, lá, provavelmente, a produção deve ter perguntado a ela se houve ou não consentimento, se não houve manifestação por parte dela, NINGUÉM poderá fazê-la em seu lugar, a não ser que tenha passada uma PROCURAÇÃO a alguém com poderes ESPECÍFICOS para tanto.

  298. Carlos Moreira

    -

    16/01/2012 às 13:27

    É simples: basta mostrar à moça as imagens que ainda estão disponíveis em vários links no YouTube. Aí ela vai dizer se foi concentido ou não.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados