13/01/2011
às 0:37 \ selinhosBBB 11 tem seu primeiro casal
Do lado “pobre”da casa, após uma conversa sobre como estava sendo bom estar no Big Brother Brasil, a atriz Maria declara que o que ela mais queria no momento era alguém pra “tirar um casquinha dela”. Sem perder tempo, o músico Mauricio dá um forte abraço e um beijo carinhoso na moça. Logo após o primeiro beijo, o casal fica encostado no muro. Ela acaba se abrindo e afirma que gostou de Mauricio desde o início do programa. Mau Mau, como já ficou conhecido, retribui a declaração se dizendo “amarradão”.
Carolina Vergara, do Rio de Janeiro
Tags: BBB, BBB11, Big Brother Brasil 11, Maria, Maurício



















Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
12 Comentários
ANDRELINA ARAUJO
-14/01/2011 às 20:29
Era pra Maria ficar com Rodrigo e Talula com Rodrigão, o quarteto fantastico.
ANDRELINA ARAUJO
-14/01/2011 às 20:26
Não gostei do casal.queria q Maria ficasse com Rodrigo.
A verdade é que..
-13/01/2011 às 12:11
…não tem nenhum homem de verdade na casa. São todos gays.
mel
-13/01/2011 às 11:17
adorei…
eles estao de parabéns…
rayssa amorim
-13/01/2011 às 11:08
Acho q a maria naum tem bom gosto rsrs , o maumau e muito feio ,mais fico feliz por ter o primeiro casal !! tudo de bom pra elles .. agora so falta ter um barraço rsrs !! ah tbm quero q diogo fikee com a michelly adoros elle …..
diego trotte
-13/01/2011 às 10:44
pode ter certeza que o cara é fimerza total
morador de copacabana representando no bbb11
mando muito bem em ficar com ela
muitos pensamentos positivos pra vc mau mau
esse e o novo campeao do bbb11
estamos na torcida
esperando acabar o programa pra gente marca um role reve os amigos abraçoo
Digão
-13/01/2011 às 10:03
Quero ver quem vai pegar o teaveco
regina
-13/01/2011 às 9:56
cra eles mau chegaram na kza e ja tao se pegando pro publico gostar deles e assim poder fikr mais tempo no jogo(afinal vence quem tem a melhor estratégia e consegue ter carisma com o publico e eles ja começaram)
@manoelkantjr
-13/01/2011 às 9:46
e os bispos da RECORD tão morrendo de INVEJA. coitado do PORTAL R7, não para (ou pára) de falar no BBB11.
Maksu Felix Mateus
-13/01/2011 às 9:38
Acho muito cedo pra forma casais ,eles já estão pensando em estratégia.
Joseana
-13/01/2011 às 7:47
Meu Deus imaginei que ele não fosse pegar ninguem, pois achei o mais feio de todos os Homens, mas como diz o antigo ditado beleza não poem na mesa. Manda vê colega e pega a Maria de acordo.
Marco Coracini
-13/01/2011 às 6:33
Acho o maximo beijar esta mulher ela é tudo de bom
Espero que este maluco não esteja ensaiando ,
Hoje é dificil saber quando o cara é homem de verdade rssss