Blogs e Colunistas

09/03/2011

às 17:09 \ BBB11

Maria sobre Mau Mau: o amor acabou

Enquete: Talula sofreu rejeição por ser jogadora?

Maria já ‘pegou’ Mau Mau. Depois o traiu, envolvendo-se com Wesley. E novamente se descobriu apaixonada pelo carioca, a ponto de persegui-lo. Tudo o que resta, agora, é um bom acervo de imagens nos arquivos da Globo, com direito a strip-tease, dança provocante, ataques de desespero por falta de sexo. Logo ela, que tem a fama turbinada por seu passado fora da casa: antes de se tornar uma BBB, ela se despia em sites de imagens eróticas. A ‘sister’ também chegou a ser acusada de ser garota de programa, por Ariadna – o que rendeu uma ameaça de processo por calúnia contra a transexual, por parte da família de Maria.

Em um ataque de sinceridade – ou, quem sabe, por um excelente senso de timing para reality-shows – a BBB abriu seu coração. E foi Daniel o escolhido para o desabafo: “No Mau Mau, eu confiava muito antes de a gente ficar, mas hoje eu não confio mais”, disse, depois de declarar sua amizade ao pernambucano.

Antes de mostrar sua decepção, Maria já vinha agindo como ex – no mau sentido. A paulista votou em Mauricio para o último paredão e já tinha dito que não ficaria mais com o carioca “nem que ele fosse o último homem da face da terra”. Daniel não sabe do voto para o paredão, mas já está ciente desta nova inimizade na casa.

Se os dois foram privados de um “amor de carnaval”, Daniel e Maria selaram, na manhã de hoje, uma “amizade de Quarta-feira de Cinzas”. Maria se declarou: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo. A pessoa que eu mais conversava aqui era a Tatá. Nos últimos tempos, eu falava com você também, mas não com a Jaque. Mesmo antes, eu já não contava umas coisas para ela”, declarou a atriz.

Daniel retribuiu: “Você também! Sabe que eu guardo segredo e não sou um sujeito perigoso”, afirmou o pernambucano.

Por trás dos sentimentos mais sinceros de Maria está seu instinto de sobrevivência. Ela sentiu o peso da saída de Talula e já percebeu que pode estar na mira do novo grupo da casa, formado por Mauricio e Rodrigo, e suas súditas Jaqueline e Paula. Pela manhã, a BBB mais desinibida teve uma mostra do que pode estar por vir. “Fui lá fora, a Jaque estava sentada ao lado do Mau Mau. Eu cheguei perto e eles nem falaram nada. Eu disfarcei e saí”, confidenciou ao amigo.

Carolina Vergara, do Rio de Janeiro

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

1 Comentário

  1. ZULEIKA AMARAL

    -

    09/03/2011 às 19:54

    Esta MARIA é uma pessoa,realmente,sem a mínima noção do que significa CLASSE
    E ÉTICA:eu até não entendo como é que ela ainda está lá.Mais surpreendente seria se ela ganhasse a BOLADA:absolutamente sem o menor mérito!!!Esta guerra
    vai ficando cada vez mais quente,e é quase certo de que será um homem o vencedor:talvez o DANIEL,quem sabe?!?O RODRIGÃO,porém,é o “GATO” mais querido
    das mulheres…e como elas são a maioria de votantes,já viram,né?!?Já ganhou!

    ZULEIKA AMARAL

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados