Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vlady Oliver: Mentira!!!

Se uma pesquisa custa uma fortuna, uma pesquisa fraudada para apontar um candidato na frente dos demais custa uma fortuna maior ainda

Sabe qual é a última vigarice que essa politicanalhada quer dizer para enganar você, incauto eleitor? Que essa montanha de grana roubada dos cofres públicos foi para pagar as “caríssimas campanhas eleitorais”. MENTIRA. Fiz campanha política, meus caros. Se isso fosse verdade, vocês estariam lendo as abobrinhas de um dos caras mais ricos destas paragens. MENTIRA. A parte honesta de uma campanha política tem um orçamento igualmente honesto.

Essa grana foi gasta mesmo para pagar as dentaduras, as laqueaduras e os milheiros de telhas. Para comprar consciências, comprar militâncias, aliciar o funcionalismo público, aparelhar as repartições, criar exércitos de mamulengos como as CUTs, as UNEs, os MSTs para patrulhar nossa sociedade tolinha, pagar todos os Chicos Buracos, todos os Mouras e Duviviers que infernizaram nossos ouvidos todo esse tempo com esse cacarejo indecente.

Foi usada para manter os jatinhos, o status e o poder dessa corja de políticos vigaristas que não quer sair do nosso lombo e tirar a mão do nosso bolso; para pagar as viagens para Paris, as caixas de vinho importado, as joias e os brilhantes com que essa canalhada ainda ostenta o seu poder sobre a patuleia. A grana foi usada para sustentar Maduros, ditadores africanos e sul-americanos, num projeto de poder pilantra e autoritário. Foi usada para construir e turbinar ditaduras e Foros de São Paulo. Usada para essa esquerda te enganar, com todo o alinhamento e cumplicidade da “não esquerda”.

Se uma pesquisa custa uma fortuna, uma pesquisa fraudada para apontar um candidato na frente dos demais custa uma fortuna maior ainda. Se uma eleição custa uma fortuna, uma eleição fraudada, na qual duas marionetes do mesmo sistema podre se enfrentam para dar um verniz de democracia nessa vigarice custa uma fortuna muito maior. Acorda, brasileiro tonto. Nessa esquerda que aí está eu não voto nem amarrado. Entenderam agora ou preciso continuar desenhando?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Você fez um desenho primoroso e realista. Perfeito!

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    Estou rezando para a Senhora de todos os povos acabar com a corrupção no Brasil e ver o fim da impunidade com o Jararaca lá na cadeia. Não faça do microondas uma arma. Adilson Nagamine

    Curtir

  3. Getulio Carvalho

    A Realidade Humilha A Fantasia
    Será que na cidade de Campos, RJ, buscaram inspiração na composição ‘A Casa’, de Vinicius de Moraes, para construir moradias populares sem teto, portas e janelas? Casas muito engraçadas, onde nem se pode fazer pipi… Ah, Poetinha, no País-Potência o quotidiano surpreende a imaginação!

    Curtir

  4. Ah! Marqueteiros e jornalistas “alinhados” com a causa(que causa?) adoram falar que ser de direita é do mal e ser de esquerda é do bem(não dizem bem de quem). Esse discurso ainda pega nos paises bananeiros. Depois da derrubada do muro, as esquerdas tentaram se reinventar umas 20 vezes. Dependendo do pais bananeiro, elas se posicionam de forma diferente. Elas são criativas demais. Vejam o PSOL e REDE.

    Curtir

  5. Disse tudo.

    Curtir

  6. Vlady, boa noite. Sabe que você está com a razão? Verdade nua e crua. Um lado o peso é maior, bem maior, bilhões de dólares a mais e desgovernou e atrasou o nosso país umas 3 décadas. Um abraço.

    Curtir

  7. Assino embaixo!

    Curtir

  8. Não, senhor Vlady, não precisa desenhar..está mais claro que água limpa..nunca acredito nas pesquisas cento por cento, menos daquelas divulgadas pela Data mentira, que põe lula com 38% de intenção de votos e para obter essa patranha é óbvio que se pagou uma fortuna..Duvido que depois do depoimento de Leo Pinheiro alguma pesquisa possa sustentar essa percentagem para alavancar o chefe da quadrilha mais desonesto do Brasil…Parabéns pelo texto, Vlady Oliver…Um abraço-Kitty

    Curtir

  9. cacarolos Souza

    Obrigado Vlady, por verbalizar mutos dos sentimentos que nos, brasileiros comuns sentimos.Voce transforma nossos sentimentos em palavras. Continue assim.

    Curtir

  10. cacarolos Souza

    Já pensou em se candidatar a um cargo politico? Temos que criar uma bancada contra tudo isto que está ai.Isto ai significa a esquerda dominando este pais desde 1988.

    Curtir