Velório antecipado

“Pedi reunião permanente de toda a bancada, não vai ter descanso, não vai ter folga, não haverá Natal, não haverá Ano Novo até o encerramento dessa situação”. Sibá Machado, líder do PT na Câmara e fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência, comunicando à companheirada que a ceia de Natal e a […]

“Pedi reunião permanente de toda a bancada, não vai ter descanso, não vai ter folga, não haverá Natal, não haverá Ano Novo até o encerramento dessa situação”.

Sibá Machado, líder do PT na Câmara e fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência, comunicando à companheirada que a ceia de Natal e a festa do reveillon estão canceladas para evitar que o velório fosse adiado por falta de quórum.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Nels ON – off

    Sibá, o eterno cobrador de ônibus da viação Jurema, deverá propor uma reunião permanente com o motorista de ônibus e atual ditador da Venezuela Maduro.
    Assunto: mudança do nome da capital de todos os bolivarianos, que está um caos.
    De Caracas para Catracas.
    Visando um controle maior na movimentação dos amigos bolivarianos, separando os que têm e os que não têm Passe Livre na América do Sul.
    Sibá está preocupado com o deslocamento dos Companheiros Com Passe Livre. O pecuarista AMIGÃO que tinha Passe Livre em Brasilia está encalacrado na PF.
    Sibá não se conforma. Vai que ele seja jogado para fora do governo em pleno movimento. É preciso pensar no futuro. Não haverá Natal, não haverá Ano Novo até o encerramento dessa situação.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Marcelo

    Talvez é chegada a hora do professor siba fazer uso do seu passaporte diplomático. Mas que ninguém pense que o destino é Cuba, Venezuela, Bolívia ou qualquer outro desses “paraísos” que habitam o imaginário dos súditos petistas, de jeito nenhum, pois companheirinhos de nível mais elevado, de qualquer dos poderes, costumam eleger como destino próprio o Canadá, USA, norte da Europa…

    Curtir

  3. Comentado por:

    maria-maria

    Hilária, irretocável, tua classificação do estúpido como “fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência”

    Curtir

  4. Comentado por:

    Pilopitas

    Para o Mico disfarçado de gente, (desculpem os micos), mando um recado:Volte pra sua terra e deixe de vomitar asneiras, pois um elemento como você não merece, nem voltar as catracas já que iriá envergonhar os nobres cobradore trabalhadores honestos.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jorge Chequer

    Avizinha-se nesse velório um perigo às espécies
    divergentes, pois a ainda não catalogada, num furor
    incontrolável, poderá transformá-las em ceia.

    Curtir

  6. Comentado por:

    lin

    Eu acho que ele quer dar quorum para festança do Amigo Secreto que os PeTralhas vão promover na PF, aqui em Curitiba.
    Festa em solidariedade com o amigão Vaccari e outros, com exceção do Delcídio, que não é soldado de afanar só para o ParTido e para pagar os imóveis do CHEFÃO.
    Sugestão de presentes:
    Celular com duas baterias, protegido por camisinha
    Bolo com lima ou serra dentro,
    Gravador microscópico para tentar melar a Lava Jato.
    * Promessa de interlocução do Cardozo com algum capa preta NOMEADO pelo ParTido, para liberar HC.
    * Kit de alvará de soltura + tornozeleira.
    Os dois últimos mimos não têm preço!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Jean

    Vai dar trabalho refazer os currículos para distribuir com o fim das tetas em que estão pendurados há tanto tempo.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Jacinto Aquino Rego

    Ate´ que enfim vao ´´ trabalhar “ um pouco, pena que nao seja pelo bem do Brasil !!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Comentado por:

    Premeditando o Breque

    Gente desqualificada, indecente, desonesta e arrogante.

    Curtir

  10. Comentado por:

    G Carvalho

    O gárrulo prócer nortista poderia ter esclarecido que, a fim de animar o gurufim, haverá quentão e batata doce assada durante a noite toda. Quem quiser trazer a mandioca que o faça por própria conta, porque as burras do partido andam murchas.

    Curtir

  11. Comentado por:

    angelo

    Senhores, Boa tarde.- A frase,” fundador de uma espécie animal ainda não catalogada pela ciência” é com certeza a frase do ano 2015, feita especialmente para a figura em questão.- É o pedido do desespero petista,que está afundando
    junto com a nação brasileira.

    Curtir

  12. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Essa figura era coveiro no Acre, aí se agarrou com o Lulopetismo, é um vassalo exemplar, é digno de pena, pois o homem não pode perder sua dignidade e honra, pois será um nada perante seus semelhantes. Estão desesperados o Lulopetismo acabou de forma melancólica. PT NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  13. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Este Sibá Machado está se aproveitando desse momento de grande repercussão pra mostrar que tem poder na gangue.Esse circo foi armado por Lula.Ele é apenas o palhaço.

    Curtir

  14. Comentado por:

    Charles A.

    Reunião permanente de toda a bancada convocada por sibá acabará com as pastagens de Brasília e com a grama em frente ao congresso nacional que pode não ser suficiente para alimentar toda a boiada. Os úberes das tetas da viúva não poderão atender à demanda pelo leitinho oficial,visto o esgotamento dos mamilos estatais,exaustivamente sugados pelos liderados de sibá durante 13 anos de mamata.Além disso,as carteiras,relógios , celulares e,principalmente,dinheiro vivo da população do planalto central,vulgo capital fedemal, estarão em elevadíssimo risco devido ao brutal aumento nos assaltos que fatalmente ocorrerá com a medida proposta pelo nobilíssimo,pero no mucho,parlamentar,ameaçador de manifestantes pacíficos.Portanto,recomendo ao cupanheru sibá que se distraia tentando caçar o próprio rabo.Pega,sibá,pega.

    Curtir

  15. Comentado por:

    Cláudio

    Quanto tempo você aguentaria permanecer em reunião ouvindo as falas e as orientações do líder culto e inteligente Sibá Machado?

    Curtir

  16. Comentado por:

    catson aruak

    Calma, sibá.
    Quando dá essa vontade de trabaiá, recomenda-se sentar e ficar quietinho.

    Curtir

  17. Comentado por:

    Tucson58SP

    FICA PROIBIDO ASSISTIR NOVELA, VER FUTEBOL, FAZER SEXO E TUDO QUE SEJA BANAL!
    Esse çábio é um dos grandes personagens da era da mediocridade…talvez um símbolo bem acabado.

    Curtir

  18. Comentado por:

    Ronaldo força

    O Sibá Machado foi chamado para participar da escolinha do professor Raimundo do filho do Chico Anísio. Terá lugar cativo e não precisará mais voltar para o Senado.É realmente uma figura talhada para o programa humorístico. Dias Gomes vai ficar com inveja e Chico Anísio vai aplaudir a escolha do filhão.

    Curtir